REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal já pesquisei bem antes achei algumas coisas a respeito do meu problema mas resolvi documentar tudo em fotos aqui para ver se vcs me dão alguma ideia de solução. Vejam fiz o jumper da trilha rompida e poucos segundos apos ligar o cabo de recarga esquenta e e chega derreter ali no ponto positivo do conector vejam sem o conector me parece q a trilha positiva esta em curto com a camada de aterramento da placa algo assim, eu raspei a trilha mas ainda tem um pouco sobrando ali sera q é por isso o curto? na perspectiva vejam colo esta comido na lateral pelo q pesquisei isso da um curto entre as camada de aterramento interna da…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto g4 play xt1603 que foi trocado a tela, porém dias depois cliente falou que o wifi parou de funcionar, ele não liga nem busca rede, porém percebi que o mac esta diferente. Segue foto. Alguém sabe como proceder?
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Olá gnt, estou aqui com um moto g5s que não liga o wifi. O Bluetooth até liga mas não encontra nehum dispositivo. O wifi está sem endereço MAC. Já fiz uma resolda e e instalação de rom stock e nada... Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
estou com um ME 25 sem funcionar o alto falante como testo o alto falante para ver se esta queimado e tb quero saber se tb pode ser o flex por isso esta sem audio
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com uma placa do moto g xt1033 e o vibracall não pára, só desligando a bateria, alguém tem uma solução? Gratidão
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um moto g coloco para carregar mas nao passa de 0 por cento alguem pode me ajudar????
- 14 respostas
- 33.3k visualizações
-
estou com ex112 que liga quando fico segurando power, se solto ele trava e desliga novamente procedimentos que ja fiz para evitar respostas inuteis eu ja apliquei flash nele usando a scout e o rsd tambem usando a smartclip. ainda nao tentei resolda na placa.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia família! Então pessoal estou com um moto g1 4g com problema que ele fica sem serviço com qualquer chip, tem vezes que eu mudo a rede para 2g ele volta a funcionar mais dps de alguns dias ele volta a ficar sem serviço. Ja atualizei o aparelho mas não adiantou nada. Gostaria que vcs me ajudassem. obrigado pela a atenção de vcs Tmj família!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto G2 que o touch dele não funciona já tentei com outro frontal e funciona normal será que tem algum reparo que pode ser feito no frontal pra voltar o touch?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola pessoal, estou com um ex 118 original aqui, que tomou umidade, e esta com o fone de ouvido sempre conectado, em curto, ja fiz limpeza e ressolda sem sucesso. o aparelho esta sem funcionaro microfone e o fone arricular , mas tem o som de campahia normal, alguem teria alguma soluçao.obrigado
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com moto ex115 que não da sinal, quando da sinal cai logo.
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
gente ola sou antigo aqui mas esse e minha primeira participação procurei em todos foruns aberto e nao encontrei nada peço a ajuda de voces pq estou com um moto g 5plus com as trilhas do conector rompidas agradesço desde ja se puderem me ajudar
- 14 respostas
- 22.6k visualizações
-
Iai galera tudo bom? Entrou em minha assistência um Motorola g4 play (xt1603) que no qual o mesmo parou de ligar o wifi, ai verifiquei que o Mac do aparelho não estava sendo reconhecido apenas aparecia um monte de zero, logo depois ele voltou a aparecer o mac ao passar a firmware nele mas sem o bootloader desbloqueado! Mas o mesmo não encontra rede nenhuma fica procurando o tempo todo, algumas vezes ele encontrou mas quando põem pra conectar some tudo de novo! Eu já fiz hard reset, fiz a firmware, resoldei os componentes próximos a antena do Wifi e nao voltou! Ele ta com bootloader e root desbloqueado! Alguém poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 8.8k visualizações
-
tenho um ex 108 com o display todo branco , o display ja foi testado , está bom , mas segue sempre branco no celular . Alguém sabe oque pode ser ?
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
Olá a todos, sou novo na área de concertos de atc... estou com um Moto g4 Plus que liga, mas não da tela, quando ligo na fonte aparece a corrente certa etc, mas a tela não acende, já procurei saber se é aquela parada de blacklight mas não é, porque não aparece imagem fraca nem nada, testei outra frontal e mesmo assim não funcionou, alguém poderia me ajudar com alguma informação ou dica??? agradeço!
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
alguém teria uma solução para um moto g5s com trila do microfone rompida. algum jumper?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com moto g4 plus demora pra carregar, no conector da bateria da 4.04v
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Estou com este aparelho que segundo o cliente começou perdendo o sinal da rede, depois ficando o tela branca e só desliga se retirar a bateria. Observando depois de algumas tentativas tirando a bateria ele inicializa com o logo da motorola e entra no android, mas às vezes inicia só com a tela branca e não entra o logo e nem android, fica travado na tela branca. Parece ser problema de Hardware... Alguém tem alguma dica ou já consegui resolver coisa semelhante?
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
boa tarde entrou em minha assistencia um atc xt860 com o flex quebrado fix a substituisao do mesmo e a atc funcionou normal . so que quando aperta a tecla power trava o atc nao funcionando mais nada .alguem pode ma ajudar desde ja obrigado [dica]Bom dia senhor,Quando for criar um tópico o titulo tem quer ser sobre o assunto citado no post e o modelo também, O senhor colocou apenas Touch Travado....O correto seria Motorola XT860 Touch travando Por favor leia as regras [/dica]
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos!! Estou com um moto z3 play onde fiz a desmontagem apenas para troca de bateria, após trocar a bateria ele não carrega mais, já fiz a troca da mesma e coloquei até a que estava e mesmo assim não obtive resultado algum. Ele desligado não mostra nem o raio na bateria, mas ligado mostra o raio porém não carrega, quando vou nas configurações diz que não está carregando, qual procedimento devo tomar?
- 11 respostas
- 8.4k visualizações
-
Bom dia Estou com um zenfone 3 modelo ze520kl que molhou, fiz desoxidação e até tirei as blindagens para verificar se haviam mais pontos de oxidação e após feito o procedimento o mesmo voltou a ligar porém após 5 segundos na logo o brilho fica baixo como se fosse um defeito de back light. Troquei a frontal e tambem os componentes de back Light de uma placa que ligava porém defeito continua, alguém já pegou esse defeito e resolveu ?
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, façam esse jumpeamento para ver se solução de problema..
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
ola amigos estou com uma bronca aqui na minha assistencia,entrou aqui um motorola em 25 que tinha uma semana de uso e pegou umidade, ele liga tudo só que logo em seguida pinta na tela uma mensagem dizendo bateria super aquecida favor entrar no modo resfriar. eu ja apliquei flash fiz uma boa resolda e limpeza quimica,troquei o conector da bateria e de carga mas nada resolveu ,não obtive sucesso,preciso de uma luz se alguém souber de algum componente responsavel aguardo resposta.obrigado
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
estou com um moto g com imagem do visor tremula,ja troquei lcd original,bateria e nada resolvido.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.