Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicholas Fávaro,

Moto G aqui na assistência chegou travado no modo fast boot, passei uma flash e ele voltou ao normal.. Quando reiniciei o mesmo ele não ligou mais, não dá sinal com botão pw só acende o led branco e fica piscando quando conectado ao carregador.. Não zerou a bateria amigos, já recarreguei no universal e testei outras baterias. Algo parecido já aconteceu com vocês? soluções? Desde já, agradeço.

2. Started by renantenorio,

boa noite colegas de trabalho, estou com um moto g4 que não carrega ja testei o conector de carga está ok mais não chega a tensão até a bateria conto com ajuda de voces muito obrigado.

• 9 respostas
    • 9.3k visualizações
  3. Hoje chegou aqui na assistência um moto G4 em curto , após indentificar uma oxidação no aparelho foi retirado o capacitor que estava ocasionando esse curto , daí então o aparelho ligou normal , porém o mesmo esquenta muito ao lado do conector do display e logo descarrega a bateria em menos de um minuto , já testei outras baterias e nada continua do mesmo jeito , já tentei ver se tem algum outro capacitor em curto mais não encontrei , alguma solução Pra esse caso?

4. galera estou quebrando a cabeça com um motorola v3re de uma cliente,fiz a troca do display ,aquele modelo que é junto com a camera,porem nao funciona a camera mais da erro de sistema ao cricar no botao camera,ja troquei outros 2 display e acontece o mesmo,peço ajuda valew

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by twolove,

Eai gente blz? Seguinte vou explicar tudo... Tenho um motorola a1200i e talz, eu coloquei senha e esqueci a senha. E aqui no fórum mesmo consegui suporte e dei o master reset,master clear pelo radio comm. Tudo certo, o aparelho funcionou belezinha mas tem um porén.O cartão de memória... ele não o reconheçe. Será que tem alguma opção na configuração do celular pra ativar ou algo do tipo ? Já procurei não encontrei nada, e no meu Motorola W510 o mesmo cartão de memória funciona. OBS: Não pode ser que o conector do meu aparelho a1200i ta quebrado. Por que o celular ficou apenas desligado até eu consegui dar os reset nele. Alguem ai tem alguma idéia do que possa ser ? Obr…

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by nikakz,

Seguinte, estou com um Moto E aqui que a trilha referente a antena foi danificada e vou ver o que dá para fazer, mas preciso do valor de um capacitor que danificou junto com a trilha toda, se alguém souber ou algum equivalente que possa colocar no lugar ou se é necessário mesmo. Poderia fazer um jump direto? Sem passar por esse capacitor? Nunca fiz jump em celular por isso a pergunta, agradeço opinião segue na imagem a trilha que foi danificada circulada e o capacitor circulado é uma imagem de uma placa boa só para ter referência, obrigada.

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  7. Boa tarde Clan Bem estou com motorola com hard brick gostaria de saber sem alguém teria os jump de emmc para reparo para me ajudar a resovelver o problema desde já agradeço

8. Olá pessoal do clan, estou com um ATC XT1544 aqui na minha assistência que apresenta um problema meio estranho, Quando eu ligo o ATC, ele vai iniciar o sistema, apresenta o logo da motorola (M) ao abrir o sistema não demora nem 2 segundos ele apresenta desligando, como se estive acionando o botão de power, já troquei o botão de power, bateria e o conetor de carga, outra observação o ATC, quando está carregando desligado, ele não aumenta a porcentagem se a bateria estiver em 5% não sai disso. o cliente informou que o ATC levou um pouco de aguá, fiz a desoxidação e uma resolda, mas o ATC ainda apresenta o mesmo problema, alguém teve um problema parecido ou possa me ajudar? …

9. bom dia presizo ajuda pra descobrir o q eh esse componente fika no lado do conector da bateria ele esta em curto nao comsigo descobir o q ele eh

• 9 respostas
    • 628 visualizações
  10. Started by Douglas rodrigues ferreira,

ola estou com o moto x2 aki já troquei auto falante e td mais e nada alguém tem uma luz ai?

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um Motorola ex128 cujo cliente danifico o conector do fone de ouvido e com isso o fone fica ligado direto impossibilitando de ouvir o áudio na ligação e da campainha, já efetuei a troca do conector, ressolda dos componentes próximo ao conector e dei um reset, mas nada disso deu certo alguém pode me ajudar a soluciona este defeito. Desde já obrigado pela colaboração.

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. galera estou com um moto g que ele liga e aprece o logo da motorola e depois fica numa tela preta, ja troquei a bateria, ja troquei frontal, ja tirei as duas cameras, ja fiz limpeza na placa, e ja fiz flash e nada fica do mesmo jeito alguem ja passou por isso? abs

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  13. Estou com Moto g6 plus veio de outra assistência dis a cliente que o rapaz não soube resolver o problema e a indicou a comprar outro. vou manda foto da trilha rompida ( conector de carga tipo c

• 9 respostas
    • 9.3k visualizações
  14. Started by JNTelecom,

Ola galera estou com um motorola defy que chegou aqui com o touch quebrado só que funcionando normalmente só que o cliente queria trocar mesmo assim então agente fez a troca aqui e ele funcionou parcialmente mais tipo quando clicamos na barra de notificação ele vai logo 1cm a baixo... e agente clica no local e ele da no mesmo local que agente clicou anteriormente... ou seja esta descalibrado.. ja testamos 3 peças ai eu queria saber se existe alguma forma de calibrar ou se existe alguma possibilidade de ser incompatibilidade do touch com o aparelho. Abraços!

• 9 respostas
    • 10k visualizações
  15. Chegou em minha assistencia um moto E travado no boot então passei a firmware XT1514_SURNIA_RETBR_DS_6.0_MPI24.65-39_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC e ele ficou travado na tela de fastboot com o seguinte erro em anexo: ja passei várias firmware, ele sempre volta nessa tela. Ele não destrava bootloader (check 'allow oem unlock' in developer options) Alguem ajuda?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by alamdouglas01,

Boa Tarde! Estou com um moto G1 XT1040, ele não reconhece o chip, já realizei uma limpeza e nada, formatei ele também e nada. Alguém que já passou por este problema, poderia me ajudar por favor. Agradeço desde já a atenção.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G6 plus que o cliente trouxe já sem a frontal... Fui testar uma frontal nova e a tela fica cinza conforme foto, só que ele foca assim somente no momento em que liga, ou seja, no logo motorola... Testei 3 painéis diferentes e todos ocorrem a mesma coisa... Resetei o aparelho e nada... Fui tentar atualizar com a firmware do clansoft e a dá erro conforme foto... Alguém já pegou algo parecido?

19. Started by DanrleySIAMCET,

Boa tarde amigos de bancada, hoje chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não apresenta imagem e não liga. Desmontei para analisar a placa, quando coloquei na fonte ajustável para testar me deparei com o seguinte problema, ao precionar o botão Power ele consome de 0.108 A / 0.179 A e quando solta o Power ele zera o consumo. Agradeço a ajuda de todos desde já!

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Bom dia amigos. Estou com um problema no moto g3 , xt1543 . O mesmo estava apenas para trocar campainha. Abri e placa está intacta e apenas feito a troca da campainha. Fechei o aparelho e comecei a testar e até então tudo ok. De repente, enquanto estava testando (só faltava colar o LCD) a tela fica escura. Vê a imagem mas o Leds não acende mais. Já testei outro display, já troquei o flex do display , inclusive testei as peças em outro moto G3 e está tudo funcionando, qd coloco no aparelho com defeito permanece. Já dei algumas ressoldas e nada. Alguém poderia me ajudar como posso resolver, onde posso dá mais algumas ressoldas. Aguardo, obrigado.

• 9 respostas
    • 7.3k visualizações
  21. Started by titta,

Pessoal estou com moto g3 na bancada um xt1543 o mesmo não carrega já troquei bateria e nada. quando conecto o carregador ele aparece 0% e logo aparece o logo da Motorola e fica cm a tela acesa . o que poderia ser??

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Boa tarde peguei um moto g4 que caiu na água fiz a desoxidação do aparelho , aparelho voltou a ligar novamente , depois que fiz uma reativação da bateria , porem quando conecto o carregador aparece que esta carregando porem não carrega, ja troquei a bateria e o problema persiste, alguém tem o manual elétrico do aparelho? ou alguem ja pegou algum problema semelhante a este ? desde já muito obrigado !

• 9 respostas
    • 7k visualizações
  23. Started by leozaok120,

Boa tarde pessoal, estou com esse g5s Plus que fiz a desoxidação e quando abrindo as câmeras estão dando erro, troquei as câmeras, resetei, fiz room e nada

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um Moto G3 que sofreu uma queda e o microfone foi sacado com todos os impressos arrancados, Tem alguem que possa enviar o esquema de jump para recuperar a conexçao do microfone com a placa? Eu agradeço a ajuda de todos.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by rafaelsn123,

bom dia estou com um moto g aqui, que mostra carregando e nao carrega em vez de aumentar o nivel da bateria ele diminui ja troquei bateria verifiquei o conector dabateria troquei conector de carga nao sei mais oque fazer alguém tem uma solução

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.