Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by LÚhRamalho,

boa tarde galera estou com um moto g5plus xt1683 sofreu uma queda mas o que aconteceu foi que parou de carregar e analisei a placa vi que alguns componentes na placa esta faltando, alguem por favor poderia me mandar uma foto bem detalhada da parte do conector para estar identificando os ci pq eu nao tenho outra placa dessa e nem achei foto detalhada em lugar nenhum agradeço todos desde ja

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  2. Started by andretti,

ola estou com um motorola mb501 que nao funciona o touch ja troquei o touch e fiz limpeza n placa o que mais eu posso fazer um janper ou troca da placa intermediaria. alguem pode dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  3. Started by deniferre25,

Bom dia amigos do fórum, alguém teria o pinout de conexão na memoria do moto z2 play ? precisava conecta-lo a medusa pro para reparos no sistema, mais não acho as informações que preciso Grato desde já!

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  4. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um moto x primeira geração que está com problema no sensor de aproximação, ao fazermos uma ligação a tela do aparelho escurece sozinha sem precisarmos chegar perto e fica escura até a ligação acabar, para voltar a da imagem novamente e necessário que se aperte o power ou outro botão, alguém já viu esse problema? agradeço qualquer informação desde já.

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  5. Olá amigos veio um cliente aqui hoje com esse problema de ficar sempre na tela de fastboot ja fiz o hard reset , troquei roms mas nada aconteceu sempre volta pra mesma tela alguém tem a solução ? desde já agradeço

6. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um motorola xt1069 que nao da opçao de trocar a camera so fuinciona a frontal.Ja efetuei reset e nao funcionou

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  7. Started by Hao,

Gostaria de um help, estou com um Moto G2, eu estava fazendo apenas a troca do Conector LCM, depois de fazer a troca eu liguei o mesmo na fonte , mas por VACILO meu deixei uma espatula do kit da yaxun entre o C.I (C1804) e o capacitor (C1823), fazendo sair pequena faisca da junção entre os dois, após ligar vi que não estava dando video, retirei o capacitor que apresentou curto (c1823), porém nada. Talvez apenas uma substituição consertará isso, ou algum jump pode me salvar? ( Será que o C.I pode ter sido "levado" junto?, como posso testar-lo?) Desde já, obrigado.

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  8. Started by DiegoWR,

Olá amigos. Estou com um Atrix TV (XT682), que não dura bateria. Tenho outro aqui, fiz o mesmo teste com os dois, com a mesma bateria: deixei a noite inteira ligado, o problemático, estava quase acabando pela manhã, o normal, 100% de bateria. Testei na fonte, o problemático, mesmo desligado, tem consumo de 0.9. O normal, fica em 0. Ligado, o problemático consome 0.25 com a tela acesa, e alterna entre 0.09 e 0.11 em stand by. O normal 0.11 aceso, e alterna entre 0 e 0.01 em stand by. Ambos estão zerados, placa 100%, nada de oxidação, queda, mesma versão de software. Tentei identificar algum consumo excessivo em algum componente, mas não consegui, sem um manual técnico fica…

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  9. Started by emersonpaiva,

Eaee pessoal, poderiam me dar uma luz, moto Z2 play não liga so fica piscando led, na fonte ao apertar o power vai a 0,030 miliamperes e zera, agradeço.

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  10. Started by vinny.cell,

como fazer janp conecto de carga

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  11. Started by dupinheiro200,

bom dia, estou com um motog1 aqui na minha assistencia e estava ligando normal ,so q agora tirei o painel danificado e coloquei outro novo e esta ligando mais esta com imagem escuro..so no claro q da pra ver , ja troquei opainel e ate voltei o velho e continua do mesmo jeito..oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  12. Started by dynho,

estou com um Ex 119 que ja fiz ressolda na placa, desoxidação bem feita mas mesmo assim não funciona as teclas 1,2,3,4,5 e 6 as outras teclas estão funcionando prefeito, não encontrei o manual técnico em nenhum lugar se alguem puder dar uma ajudinha ficarei muito grato...

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  13. Galera estou com moto e xt1025 porem ja fiz alguns testes na fonte de alimentação ai aperto botao power. ele nao liga nem da tela porem na fonte de alimentação marca 0,06. pelo que conheço é software certo. como faço pra instala o software nele sem conseguir ver a tela. lcd é novo. testado em outro moto e.

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  14. Started by novaes,

ola, estou com um moto g que pegou umidade e agora nao recebe o sinal 3g, somente 2g, ja fiz banho quimico, ressolda, ressete e mesmo assim continua com o defeito, alguem pode me ajudar com uma solução?

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  15. Started by AlexandreCowboy,

Olá amigos estou com um motorola XT300 aqui na assistência que liga mas nao da imagem,fica todo preto,ja testei com outros flex,lcd e placa superior mas o problema perciste alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  16. Started by jeorge,

estou com esse atc na bancada ja resetei não tem oxidação a cápsula esta perfeita alguem sabe onde fica o bga responsavel pela campainha?

• 3 respostas
    • 735 visualizações
  17. Started by adriano tavares,

Agradeço que me informem qual o valor do condensador C5300, o que tenho está queimado Obrigado Cumprimentos Adriano Tavares

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  18. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um EX115 aqui que só de colocar a bateria ele já da sinal de carregando, retirei o conector de carga e mesmo assim se por a bateria ele da o sinal de carregando alguém já viu isso?

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem ja viu este problema e que pode me ajudar. estou com este motorola xt918 que foi restaurado mais agora nao funciona a camera aguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 735 visualizações
  20. Started by willams9991,

Estou com um aparelho Motorola XT305 aqui na minha assistência, com o touch sem funcionar, porém já troquei vários touch mas nenhum fucionou, inclusive retirei um touch de um mesmo aparelho funcionando 100% porém também não funcionou. Quero saber se alguém já teve esse tipo de Problema? ou Alguma solução para meu Caso? desde de já agradeço

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  21. Started by Atilanogueira,

Boa noite amigos do Clan. Estou com um moto X na minha bancada e já testei diversos displays nele e continua não acendendo. Verifiquei que esta faltando um diodo zenner denominado como D5302 próximo ao conector de display. Será esse o motivo dele não acender, se for como eu consigo outro para substituir tendo em vista que não tenho outra placa do mesmo modelo.

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  22. Started by danilosilva,

Boa tarde companheiros, estou com um xt320 que as teclas de volume + e volume - não estão funcionando. Já troquei as duas e não resolveu o problema, alguém já pegou algum problema desse tipo? Sabe como resolver? O aparelho não está oxidado.

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  23. Started by dagrisa,

boa tarde, retirei a tela do moto g5s plus para troca do conector de carga e agora o touch parou, alguém poderia me ajudar?!

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  24. Boa noite!To com moto g5 xt1802 aqui na assistência que não ta subindo sinal da operadora,faz ligação e aparece como se o modo avião estive ativado,e tbm o sonsor biométrico parou e não aparece nas configurações, o cliente afirma que isso aconteceu após atualização. Alguém teria alguma solução pra isso?

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  25. Aparelho não ativa wifi, quando você desliza pra ativar ele desativa no mesmo instante, redes moveis, chip, bluetooth tudo funcionando.

• 1 resposta
    • 732 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.