Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um moto aqui na bancada que esta com as trilhas do sim card rompida na placa alguem tem, algum esquema de ligaçao nos componentes , todas as trilhas foram arrancada da placa...

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  2. oi pessoal estou com um v3re que tem sinal q caiu na agua, mais o defeito q o cliente reclamou foi não esta carregando , troquei o conector de carga mais quando fui teste o at não fucionava microfone e auto falante. ja troquei o flex ja testei o auto falante esta bom ja testei o microfone esta bom ja coloquei na banheira com alcool isopropilico ja fiz resolda nada pesso juda.

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  3. Started by dynho,

estou com um Ex 119 que ja fiz ressolda na placa, desoxidação bem feita mas mesmo assim não funciona as teclas 1,2,3,4,5 e 6 as outras teclas estão funcionando prefeito, não encontrei o manual técnico em nenhum lugar se alguem puder dar uma ajudinha ficarei muito grato...

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  4. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um motorola xt1069 que nao da opçao de trocar a camera so fuinciona a frontal.Ja efetuei reset e nao funcionou

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  5. Started by Murilo Campanate,

Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  6. Started by danilosilva,

Boa tarde companheiros, estou com um xt320 que as teclas de volume + e volume - não estão funcionando. Já troquei as duas e não resolveu o problema, alguém já pegou algum problema desse tipo? Sabe como resolver? O aparelho não está oxidado.

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  7. bom dia meus caros colegas. estou com o motorola d3 que troquei o touch e qualquer um que estale o aparelho o touch fuciona , para de fucionar e fica mexendo sosinho. alguem sabe o que pode ser? eu fiz uma pesquisa aqui no clan e nao encontrei nenhum topico . desde ja agredeço a atenção dos caros colegas.

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  8. Started by Lukaaas Gabriel,

Roubaram meu note 6 pro, e eu to usando esse Moto G2 por enquanto, eu saí com ele, coloquei ele no bolso e depois de um tempo fui usar ele e o touch parou absolutamente do nada! Ele ta 100% normal mas o maldito touch nao funciona de jeito nenhum, ele pegou um pouquinho de sol, mas tava no meu bolso, nao levou nenhuma pancada nem nada, não to entendendo esse celular. Fiz esse Jumper que recomendaram: http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_04/0914-2.jpg.d5559e909efcbb7c538ee31f3780a449.jpg Não resolveu, limpei toda a área do conector do LCD e nada, o Conector do LCD aparentemente está bom, liguei ele apenas com o LCD e a bateria e…

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  9. Started by Felipe Garcia,

Moto e 1 nao liga coloco ele na fonte de bancada voltagem 4.2 aperto o batao power pra ele liga ai a amperagem trava em 0.067 alguem pode me dar uma dica do que pode ser qual area devo troca componente

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  10. Bom dia pessoal, entrou um moto g4 aqui na bancada, o mesmo não reconheço nenhum chip, já troquei os dois slots, alguém já resolveu esse tipo de problema ?

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  11. Started by mlbtapparo,

Boa tarde galera. Estou com o A45 aqui que não esta funcionando o Vibra. Já foi feita a troca do cabo flex, atc não apresenta oxiadação na placa. Quando faço um jumper direto na placa pra acionar o vibra ele funciona normal. Foi feito um Reset nas config. e nada. Nas config. esta td OK Alguem sabe de mais algum procedimento ?

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  12. ola gelera peguei um moto g2 aqui na minha assistencia que quando coloca ele na horizontal mesmo sendo imagem ou video ele fica de cabeça para baixo e quando coloco ele em pe fica normal oque pode ser

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  13. Started by jeorge,

estou com esse atc na bancada ja resetei não tem oxidação a cápsula esta perfeita alguem sabe onde fica o bga responsavel pela campainha?

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  14. Started by paulinho2014,

preciso de uma adaptaçao pro microfone motog

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem ja viu este problema e que pode me ajudar. estou com este motorola xt918 que foi restaurado mais agora nao funciona a camera aguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  16. Started by Leo Cipriano,

Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  17. Bom dia amigos, estou com um moto g1 que estava com os apk's do google parando, retirei meus arquivos e desliguei pressionando o botão power por alguns segundos, pois , estava travando e quando fui entrar no bootloader pra reinstalar a stock rom o aparelho não dava imagem, antes ele ligava e ficava com uma listra descendo na tela, como se estivesse com interferência magnética...

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  18. Started by waldercell,

já realizei a troca resolda mesmo mais sem sucesso

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  19. Boa noite!To com moto g5 xt1802 aqui na assistência que não ta subindo sinal da operadora,faz ligação e aparece como se o modo avião estive ativado,e tbm o sonsor biométrico parou e não aparece nas configurações, o cliente afirma que isso aconteceu após atualização. Alguém teria alguma solução pra isso?

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  20. Started by mitchelson,

Oi pessoal to com um mb525 que não termina de abrir a camera, tipo, clica no aplicativo da camera e fica carregando ate dar erro, e não termina de iniciar a camera, isso aconteceu depois que eu troquei o flash pois não estava funcionando, queria saber dos amigos se é so trocando a camera ou tem outro jeito?

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  21. Bom dia a todos, estou com um moto g5 Plus XT 1683 que acende os Leds do display porém não aparece imagem, já olhei esquema elétrico, troquei filtros de imagem, diodos, FPC e fiz desoxição. Alguém já resolveu um desse ou tem alguma dica ? Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  22. Started by novaes,

ola, estou com um moto g que pegou umidade e agora nao recebe o sinal 3g, somente 2g, ja fiz banho quimico, ressolda, ressete e mesmo assim continua com o defeito, alguem pode me ajudar com uma solução?

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  23. Started by AlexandreCowboy,

Olá amigos estou com um motorola XT300 aqui na assistência que liga mas nao da imagem,fica todo preto,ja testei com outros flex,lcd e placa superior mas o problema perciste alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  24. Started by emersonpaiva,

Eaee pessoal, poderiam me dar uma luz, moto Z2 play não liga so fica piscando led, na fonte ao apertar o power vai a 0,030 miliamperes e zera, agradeço.

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  25. Aparelho não ativa wifi, quando você desliza pra ativar ele desativa no mesmo instante, redes moveis, chip, bluetooth tudo funcionando.

• 1 resposta
    • 688 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.