Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by luiz paulo braz de moraes,

Chegou em minha assistência um moto g que o cliente informou que o mesmo tinha parado de funcionar o audio, porem depois de aberto so ligava e ficava travado na logo da motorola, e agora por fim nem liga mais.

• 3 respostas
    • 563 visualizações
  2. Started by waslleynike,

estou com um moto c plus que chegou na minha assistencia que o mesmo nao da imagem ao ligar ele aparece o M da motorola e ao mesmo tempo escurece e inicia normal porem sem led ja testei outras frontais originais e primeira linha sendo que as mesmas frontais liga normal em outras placas

3. Started by jamaica12345,

Ola amigos estou com um problema e o 3 q pego ele chega com o som baixo que mesmo trocando a capsula nao resolve tentei achar algo mais sem sucesso alguem teria alguma dica para me dar agradeço a ajuda desde ja

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  4. Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  5. Started by F GOMES,

Estou com um Moto Maxx que parou de subir carga. Alguém pode me ajudar em que esse modelo como outros que usam essa tecnologia de NFC sobe carga sem ele?

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  6. Started by Costelinha10,

Boa tarde a todos! Gostaria de uma dica referente ao aparelho mencionado no tópico, pois o mesmo esta com o áudio tanto da campainha como alto falante muito baixo. Como posso testar para saber se o problema esta no conector do fone de ouvido? Nota quando coloco o fone as vezes "pega" outras vezes não....

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  7. Started by edson369,

amigos to com motog4 plus quando coloco para carregar ele fica descarregado enves de carrega algueim saber como resolve este problema

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  8. Started by p0ncian0,

alguem pode me ajuda, preciso saber onde exatamente onde fica o circuito de carga do moto g1

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  9. estou com um moto g5s xt1683 quando entra em standby ele desliga e só liga novamente quando remove a bateria. alguem ja resolveu esse problema? já atualizei pra versão mais nova e continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  10. Amigos estou com um problema nunca visto antes quando o celular esta desligado você coloca o cabo ele carrega mas no fastboot não reconhece o cabo obs: ele esta na tela inicial

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  11. Started by daniellanes,

Ola estou com um moto g4 plus que ao ligar a parece a mensagem "sistema parou de funcionar" e como fica aparecendo sucessivamente sem parar não tem como nem desbloquear a tela e não consigo colocar ele em modo "fastboot" se tiverem alguma idéia agradeço pela ajuda vlw...................

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  12. ola estou com este atc que nao da aoudio no aoto falante jat toquei aqui varios aotos fantes fis resouda mas nao resouveo agora que poso faser.

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  13. conector estava estragado ,troquei ,antes tinha testado bateria ,e mesmo assim não carrega ,o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  14. Started by Humberto martins,

bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  15. Started by Prifercell,

Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  16. Started by matheus fofao,

esse a1200 esta dando bateria invalida e nao permite a entrada na tela de discagem e nem na parte de configuraçoes.

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  17. Started by Vanessa Montez,

Galera, bota noite! Estou com um Ferrari aqui da Motorola, modelo XT621, cliente disse que tacou no chão e não liga mais. Coloco ele na fonte e apresente corrente SOMENTE quando o botão de power está pressionado, quando não está pressionado a corrente zera, creio eu que não fica ligado, não manjo de reparo de placa. Alguém tem ideia do que seja?

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  18. Aparelho não ativa wifi, quando você desliza pra ativar ele desativa no mesmo instante, redes moveis, chip, bluetooth tudo funcionando.

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  19. Bom dia a todos! Pessoal eu estou enfrentando um problema com um Moto G5s Plus, quando é ligado a localização do aparelho e o dispositivo está parado fica mostrando a localização errada, mesmo nas configurações estando em Alto Desempenho; a localização só volta a funcionar tudo certo quando está em movimento, como por exemplo dentro de um carro. Já faz os seguintes procedimentos: Hard Reset ou Restauração de Fábrica, já fiz a instalação de custom roms, instalei novamente a stock rom original; mas infelizmente continua com esse problema. Quem souber alguma maneira que possa está fazendo para resolver eu agradeço!

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  20. Started by brunokra,

boa darde pessoal do clan gsm,estou com um atc w230 de um cliente,ele estar esquentando a placa e quando coloco a bateria consome a carga em 10 minutos,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  21. Started by Felipe Garcia,

Moto e 1 nao liga coloco ele na fonte de bancada voltagem 4.2 aperto o batao power pra ele liga ai a amperagem trava em 0.067 alguem pode me dar uma dica do que pode ser qual area devo troca componente

• 3 respostas
    • 551 visualizações
  22. Meu Motorola xt305 mostra no menu armazenamento que o cartão sd está indisponível, tentei com outro e deu a mesma msg, já recuperei configurações de fabrica e nd, ficou assim depois que tentei seguir um tutorial para mudar o armazenamento externo para interno (meio que trocar), troquei um arquivo da system/etc por outro, quando reiniciei ficou assim, tenho o backup do arquivo mas não consigo colocar por não ter cartão sd e ele só baixa arquivos pro cartão sd, acho que só pode concertar com reparo na rom do cell, alguém que saiba outro jeito?, ou que saiba reparar a rom e consiga me ajudar?

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  23. Started by mitchelson,

Oi pessoal to com um mb525 que não termina de abrir a camera, tipo, clica no aplicativo da camera e fica carregando ate dar erro, e não termina de iniciar a camera, isso aconteceu depois que eu troquei o flash pois não estava funcionando, queria saber dos amigos se é so trocando a camera ou tem outro jeito?

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  24. Started by WEILLER,

Boa tarde, alguém pode me ajudar baixei um drive de imagem , prejudicando assim a qualidade de imagem do meu moto ex115 . Como fazer p/ reverter?

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  25. Started by tecnews,

Tenham MotoE importado. A operadora é verizon será que tem como desbloquear para usar aqui no Brasil

• 1 resposta
    • 549 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.