Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. alguem saber como fazer um jump

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  2. Started by sotecnico,

ola amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular motorola zn5 que não funciona e nen da sinal de vida mesmo com a bateria nova e nada de funcionar eu abri o aparelho e verefiquei toda a placa e nada de anormal cabo flex esta bom e lcd tambem mais ao vereficar o conector da bateria eu percebi com o meu multimetro que os mesmo esta em curso os terminais do conector isso não é normal eu quero saber oporque deste curto quem possa me ajudar eu agradeço e fica aqui o meu muito obrigado

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  3. Started by jeorge,

estou com esse atc na bancada ja resetei não tem oxidação a cápsula esta perfeita alguem sabe onde fica o bga responsavel pela campainha?

• 3 respostas
    • 621 visualizações
  4. Started by Murilo Campanate,

Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  5. Started by tecnews,

Tenham MotoE importado. A operadora é verizon será que tem como desbloquear para usar aqui no Brasil

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  6. Started by camburacell,

estava com um v3 de cliente q o teclado n funcionava vai ai uma dica troque o flex do display q fica zero.

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  7. Started by enzovieira,

estou com um moto g3 que foi formatado mas pede o primeiro email que foi cadastrado. Tem como desbloquear para que possa cadastrar um novo email

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  8. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um EX115 aqui que só de colocar a bateria ele já da sinal de carregando, retirei o conector de carga e mesmo assim se por a bateria ele da o sinal de carregando alguém já viu isso?

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  9. Started by JC Jhon Cartes,

Bom dia sou novo no grupo porem vi que vocês tem solução para moto g4 Plus com trilha do conector de carga rompido alguém pode me ajudar na questão do jumper?

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  10. Ola, entrou na assistencia O Moto G5s plus , modelo XT1802 sem som, porem sai no fone de ouvido. Ja troquei o alto falante, ja foi feito resolda, ja foi passado uma nova rom, pois poderia ser algum erro de sistema, mas ainda continua a mesma coisa. Alguma dica que poderia ser. Obrigada

11. Started by V_Junior,

Meu celular Motorola moto G6 após colocar para carregar ele reiniciou sozinho e apos ligar novamente voltou com a bateria constando zerada (logo da bateria e ela vazia e em vermelho). Já resetei o aparelho. Troquei a bateria mas ainda consta como zerada.

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  12. Started by Midia Cell,

Gostaria que alguém me ajude.... estou com um xt 305, q a iluminação do lcd diminuiu.... já troquei o lcd, já fiz flash, a placa n estar oxidada e já aumentei o brilho nas configurações. Obrigado.

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  13. Started by Hunnoren,

Peguei um g6 play inicialmente era troca de flex power mas o cliente depois relatou que ele ficava travando o sistema aí com isso coloquei ele na fonte inicialmente sem consumo ao ligar ele fica estabilizado entre 400 a 500 ma e tem hora que chega a quase um amper na fonte esse consumo é normal ou alguém tem alguma dica? To meio desconfiado da bateria pq antes de eu trocar o flex power a bateria tava batendo 4.07v no ativador de bateria e quando liguei tava com 50%

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  14. Started by Felipe Garcia,

Moto e 1 nao liga coloco ele na fonte de bancada voltagem 4.2 aperto o batao power pra ele liga ai a amperagem trava em 0.067 alguem pode me dar uma dica do que pode ser qual area devo troca componente

• 3 respostas
    • 615 visualizações
  15. Started by p0ncian0,

ola amigos, alguem sabe ao certo, onde fica o ci de rede no moto x xt1058

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  16. Started by p0ncian0,

alguem pode me ajuda, preciso saber onde exatamente onde fica o circuito de carga do moto g1

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  17. Started by Andteccel,

Boa tarde, estou com um moto G20 e outro G22 com erro no chip, celular reconhece o chip tudo porém não sobre torre nem faz ligação já troquei antenas e sub placas fiz reset inúmeras coisas porém nada deu resultado

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  18. Boa tarde galera quero deixar minha experiencia de solução das trilhas de audio desse modelo, com trilha arrancada é só vcs puxar direto para capsula de audio ou testar se tem continuidade para o contato se ainda tiver na placa. segue o anexo em foto e o link criado.

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  19. Started by matheus fofao,

esse a1200 esta dando bateria invalida e nao permite a entrada na tela de discagem e nem na parte de configuraçoes.

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  20. Started by Guiijovem,

BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM G6 PLUS , QUE ELE FICA COM FALSA CARGA CONECTO ELE NO USB ELE RECONHECE MAS NAO CARREGA AI FALARAM PRA MIM QUE E SOFTWARE BOTEI UMA ROM E CONTINUOU A MESMA COISA AGR ELE LIGA E A TELA FICA PRETA TIPO QUE BUGADA , ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR ? NAO TENHO BOX

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  21. Aparelho não ativa wifi, quando você desliza pra ativar ele desativa no mesmo instante, redes moveis, chip, bluetooth tudo funcionando.

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  22. Started by edson369,

amigos to com motog4 plus quando coloco para carregar ele fica descarregado enves de carrega algueim saber como resolve este problema

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  23. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan estou com um moto g5 xt1672 o cliente foi atualizar e se apagou acende só o led em cima poderia ser hardbrick ? alguém poderia solicita os arquivo ? poderia me ajuda nesse assunto

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  24. Started by Efribeiro Informatica,

Estou precisando do Esquema Eletrico Moto E, por favor, mim ajudem.

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  25. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Bem, na verdade queria tirar uma duvida com os amigos mais experientes. Esses celulares somente carregam com carregadores originais, queria entender porque isso. Seria uma tensão exata no carregador?? tenho um aqui que nao é mais possivel soldar um conector original, coloquei um conector de nokia 6101 mas não carrega, se tiver algum amigo que possa me explicar o porque eu agradeceria, e se é possivel driblar essa restrinção para carregadores originais.

• 0 respostas
    • 608 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.