REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Pessoal entrou aqui na assistência um moto x que o microfone não funcionava, trocamos o mesmo e ficou 100% dois dias depois o cliente retornou com o aparelho porque o sensor de presença não funciona corretamente, abri e notei que falta a bendita borrachinha coloquei a mesma e fechei o aparelho, porem ele não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o mesmo fica travado em 0,06ma, ao conecta-lo ao computador não acontece nada, alguém tem alguma luz para me dar, já carreguei a bateria, já procurei por oxidação, já tentei conecta-lo ao pc porem sem sucesso.
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
ola, estou com um moto g que pegou umidade e agora nao recebe o sinal 3g, somente 2g, ja fiz banho quimico, ressolda, ressete e mesmo assim continua com o defeito, alguem pode me ajudar com uma solução?
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g4 play xt1603 que foi trocado a tela, porém dias depois cliente falou que o wifi parou de funcionar, ele não liga nem busca rede, porém percebi que o mac esta diferente. Segue foto. Alguém sabe como proceder?
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
estou com um moto g6 play que mostra carregando mais não carrega. ja troquei bateria conector o flex extensor e nada. ja tentei passar uns comando no modo fastboot e nada. alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
amigos to com motog4 plus quando coloco para carregar ele fica descarregado enves de carrega algueim saber como resolve este problema
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um motorola XT300 aqui na assistência que liga mas nao da imagem,fica todo preto,ja testei com outros flex,lcd e placa superior mas o problema perciste alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
estou com esse atc na bancada ja resetei não tem oxidação a cápsula esta perfeita alguem sabe onde fica o bga responsavel pela campainha?
-
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
-
BOA NOITE PESSOAL. ESTOU COM UM APARELHO AQUI MOTO G1 QUE DO NADA ELE SOME O SINAL DA OPERADORA, MESMO VOCÊ TROCANDO A REDE PARA 2G ELE NÃO VOLTA. PASSA UM TEMPO ELE VOLTA SOZINHO. AS VEZES PASSA UM OU DOIS DIAS FUNCIONANDO E CAI NOVAMENTE. ALGUÉM JÁ VIU ALGO ASSIM?
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum, alguém teria o pinout de conexão na memoria do moto z2 play ? precisava conecta-lo a medusa pro para reparos no sistema, mais não acho as informações que preciso Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto g1 que estava com os apk's do google parando, retirei meus arquivos e desliguei pressionando o botão power por alguns segundos, pois , estava travando e quando fui entrar no bootloader pra reinstalar a stock rom o aparelho não dava imagem, antes ele ligava e ficava com uma listra descendo na tela, como se estivesse com interferência magnética...
-
- 3 respostas
- 675 visualizações
-
-
da uma força aí galera o atc não reconhece o chip, só pede para inserir sim
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto g5 Plus XT 1683 que acende os Leds do display porém não aparece imagem, já olhei esquema elétrico, troquei filtros de imagem, diodos, FPC e fiz desoxição. Alguém já resolveu um desse ou tem alguma dica ? Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
ola gelera peguei um moto g2 aqui na minha assistencia que quando coloca ele na horizontal mesmo sendo imagem ou video ele fica de cabeça para baixo e quando coloco ele em pe fica normal oque pode ser
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
Estou começando na area de manutencao celular gostaria que alguem me ajudar trocar microfone xt 305 motorola com resistor 4.7 obrigado tem alguem que tem manual tecnico motorola xt 305 Resouvido
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
bom dia meus caros colegas. estou com o motorola d3 que troquei o touch e qualquer um que estale o aparelho o touch fuciona , para de fucionar e fica mexendo sosinho. alguem sabe o que pode ser? eu fiz uma pesquisa aqui no clan e nao encontrei nenhum topico . desde ja agredeço a atenção dos caros colegas.
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
Procurei pelo fórum algo a respeito mas não encontrei na a respeito, então decidi abri um tópico. Tenho um Xt 300 que funciona o teclado sozinho, está sem indícios de oxidação, mas mesmo assim já desoxidei e nada de resposta positiva. Gostaria de saber se alguém tem algum esquema elétrico desse aparelho, para que eu posso identificar o controlador do teclado e resolver o problema ou se alguém já resolveu algo parecido.
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
Moto e 1 nao liga coloco ele na fonte de bancada voltagem 4.2 aperto o batao power pra ele liga ai a amperagem trava em 0.067 alguem pode me dar uma dica do que pode ser qual area devo troca componente
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um atc p920 que a bateria dele está com carga de 4,3 volts, porém com a bateria conectada no atc aparece com 1% de carga e pede para conectar o carregador, conectando o carregador mostra carregando mas não passa de 1%, detalhe testei a bateria em outro atc e mostrou totalmente carregada e durou bastante a carga descartando a hipótese de ser bateria, analisei a pci e não há indícios de oxidações porém assim mesmo deixei ele na ultra para desoxidação porém mesmo problema, alguém já teve um problema para passar algumas possíveis soluções para este caso? Desde estarei grato, até.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
esse a1200 esta dando bateria invalida e nao permite a entrada na tela de discagem e nem na parte de configuraçoes.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
ola amigos, alguem sabe ao certo, onde fica o ci de rede no moto x xt1058
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
bom dia, alguem saberia me informar para onde vai essa a trilha desse pino do conector do sim card conforme foto em anexo pois nao achei manual em lugar algum e nao tenho no momento outro celular igual essa aqui na minha bancada, si alguem puder me informar ficarei muito grato!.
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Eaee pessoal, poderiam me dar uma luz, moto Z2 play não liga so fica piscando led, na fonte ao apertar o power vai a 0,030 miliamperes e zera, agradeço.
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Boa noite!To com moto g5 xt1802 aqui na assistência que não ta subindo sinal da operadora,faz ligação e aparece como se o modo avião estive ativado,e tbm o sonsor biométrico parou e não aparece nas configurações, o cliente afirma que isso aconteceu após atualização. Alguém teria alguma solução pra isso?
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.