Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by luiz paulo braz de moraes,

Chegou em minha assistência um moto g que o cliente informou que o mesmo tinha parado de funcionar o audio, porem depois de aberto so ligava e ficava travado na logo da motorola, e agora por fim nem liga mais.

• 3 respostas
    • 580 visualizações
  2. Started by Guiijovem,

BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM G6 PLUS , QUE ELE FICA COM FALSA CARGA CONECTO ELE NO USB ELE RECONHECE MAS NAO CARREGA AI FALARAM PRA MIM QUE E SOFTWARE BOTEI UMA ROM E CONTINUOU A MESMA COISA AGR ELE LIGA E A TELA FICA PRETA TIPO QUE BUGADA , ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR ? NAO TENHO BOX

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  3. Bom dia amigos, estou com um moto g1 que estava com os apk's do google parando, retirei meus arquivos e desliguei pressionando o botão power por alguns segundos, pois , estava travando e quando fui entrar no bootloader pra reinstalar a stock rom o aparelho não dava imagem, antes ele ligava e ficava com uma listra descendo na tela, como se estivesse com interferência magnética...

• 3 respostas
    • 580 visualizações
  4. conector estava estragado ,troquei ,antes tinha testado bateria ,e mesmo assim não carrega ,o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  5. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um EX115 aqui que só de colocar a bateria ele já da sinal de carregando, retirei o conector de carga e mesmo assim se por a bateria ele da o sinal de carregando alguém já viu isso?

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  6. Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  7. Started by igorbatista95,

moto c não liga, boto p carrega chega ccarga nos polos da bateria porque já medi, mas não liga, me falaram sobre o geerenciador de energia, mas n sei onde fica. alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  8. Started by F GOMES,

Estou com um Moto Maxx que parou de subir carga. Alguém pode me ajudar em que esse modelo como outros que usam essa tecnologia de NFC sobe carga sem ele?

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  9. Started by Wallace03,

bom dia pessoal to fazendo esse tópico por que nao achei nada a respeito do mesmo ja fiz troca da capsula, desoxidação, atualização e nada resolveu se alguem tiver uma dica agradeço

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  10. Started by marlon rock cell,

boa tarde amigos. estou com um moto g3, em mãos e não tenho a senha de acesso do aparelho. gostaria de saber se os amigos, tem conhecimento de algum método de fazer o BKP do aparelho sem ter a senha de acesso. desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  11. Started by eliseu jonh,

Boa tarde pessoal, estou com um motorola xt 920 que ao conectar o carregador começa a carregar e aparece um desenho de bateria com um ponto de interrogaçao e nao carrega,

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  12. Started by fabinhoscp,

ola parceiros sempre to aqui ajudando se sendo ajudado hoje preciso de ajuda estou com um g4 plus que esta com problma no circuito de carga o mesmo aparece carreganento via usb procedimentos realizados 1 troca de conector 2 flex flach 2 bateria 4 softwere se alguem resolveu ajuda ai agradeço

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  13. Started by daniellanes,

Ola estou com um moto g4 plus que ao ligar a parece a mensagem "sistema parou de funcionar" e como fica aparecendo sucessivamente sem parar não tem como nem desbloquear a tela e não consigo colocar ele em modo "fastboot" se tiverem alguma idéia agradeço pela ajuda vlw...................

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  14. Started by Felipe Garcia,

Moto e 1 nao liga coloco ele na fonte de bancada voltagem 4.2 aperto o batao power pra ele liga ai a amperagem trava em 0.067 alguem pode me dar uma dica do que pode ser qual area devo troca componente

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  15. Started by Costelinha10,

Boa tarde a todos! Gostaria de uma dica referente ao aparelho mencionado no tópico, pois o mesmo esta com o áudio tanto da campainha como alto falante muito baixo. Como posso testar para saber se o problema esta no conector do fone de ouvido? Nota quando coloco o fone as vezes "pega" outras vezes não....

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  16. Started by edson369,

amigos to com motog4 plus quando coloco para carregar ele fica descarregado enves de carrega algueim saber como resolve este problema

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  17. boa tarde! ja fiz a troca dos botões, banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  18. Boa noite!To com moto g5 xt1802 aqui na assistência que não ta subindo sinal da operadora,faz ligação e aparece como se o modo avião estive ativado,e tbm o sonsor biométrico parou e não aparece nas configurações, o cliente afirma que isso aconteceu após atualização. Alguém teria alguma solução pra isso?

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  19. Bom dia amigos! Tô com ATC referido no título que não dá imagem, testei várias frontais funcionando a placa liga normalmente (testada no fonte de alimentação). Porém, a imagem não aparece Fiz uma limpeza e uma ressolda em toda a região do soquete só que não resolveu. Alguém sabe me informar quais componentes nesta placa responsável pela imagem Grato!

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  20. Started by p0ncian0,

alguem pode me ajuda, preciso saber onde exatamente onde fica o circuito de carga do moto g1

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  21. Amigos estou com um problema nunca visto antes quando o celular esta desligado você coloca o cabo ele carrega mas no fastboot não reconhece o cabo obs: ele esta na tela inicial

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  22. Started by jamaica12345,

Ola amigos estou com um problema e o 3 q pego ele chega com o som baixo que mesmo trocando a capsula nao resolve tentei achar algo mais sem sucesso alguem teria alguma dica para me dar agradeço a ajuda desde ja

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  23. Started by brunokra,

boa darde pessoal do clan gsm,estou com um atc w230 de um cliente,ele estar esquentando a placa e quando coloco a bateria consome a carga em 10 minutos,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  24. Started by Murilo Campanate,

Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  25. Started by matheus fofao,

esse a1200 esta dando bateria invalida e nao permite a entrada na tela de discagem e nem na parte de configuraçoes.

• 1 resposta
    • 567 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.