REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Chegou em minha assistência um moto g que o cliente informou que o mesmo tinha parado de funcionar o audio, porem depois de aberto so ligava e ficava travado na logo da motorola, e agora por fim nem liga mais.
-
- 3 respostas
- 580 visualizações
-
-
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM G6 PLUS , QUE ELE FICA COM FALSA CARGA CONECTO ELE NO USB ELE RECONHECE MAS NAO CARREGA AI FALARAM PRA MIM QUE E SOFTWARE BOTEI UMA ROM E CONTINUOU A MESMA COISA AGR ELE LIGA E A TELA FICA PRETA TIPO QUE BUGADA , ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR ? NAO TENHO BOX
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto g1 que estava com os apk's do google parando, retirei meus arquivos e desliguei pressionando o botão power por alguns segundos, pois , estava travando e quando fui entrar no bootloader pra reinstalar a stock rom o aparelho não dava imagem, antes ele ligava e ficava com uma listra descendo na tela, como se estivesse com interferência magnética...
-
- 3 respostas
- 580 visualizações
-
-
conector estava estragado ,troquei ,antes tinha testado bateria ,e mesmo assim não carrega ,o que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
Amigos estou com um EX115 aqui que só de colocar a bateria ele já da sinal de carregando, retirei o conector de carga e mesmo assim se por a bateria ele da o sinal de carregando alguém já viu isso?
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
moto c não liga, boto p carrega chega ccarga nos polos da bateria porque já medi, mas não liga, me falaram sobre o geerenciador de energia, mas n sei onde fica. alguem ja pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Estou com um Moto Maxx que parou de subir carga. Alguém pode me ajudar em que esse modelo como outros que usam essa tecnologia de NFC sobe carga sem ele?
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
bom dia pessoal to fazendo esse tópico por que nao achei nada a respeito do mesmo ja fiz troca da capsula, desoxidação, atualização e nada resolveu se alguem tiver uma dica agradeço
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
boa tarde amigos. estou com um moto g3, em mãos e não tenho a senha de acesso do aparelho. gostaria de saber se os amigos, tem conhecimento de algum método de fazer o BKP do aparelho sem ter a senha de acesso. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um motorola xt 920 que ao conectar o carregador começa a carregar e aparece um desenho de bateria com um ponto de interrogaçao e nao carrega,
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
ola parceiros sempre to aqui ajudando se sendo ajudado hoje preciso de ajuda estou com um g4 plus que esta com problma no circuito de carga o mesmo aparece carreganento via usb procedimentos realizados 1 troca de conector 2 flex flach 2 bateria 4 softwere se alguem resolveu ajuda ai agradeço
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Ola estou com um moto g4 plus que ao ligar a parece a mensagem "sistema parou de funcionar" e como fica aparecendo sucessivamente sem parar não tem como nem desbloquear a tela e não consigo colocar ele em modo "fastboot" se tiverem alguma idéia agradeço pela ajuda vlw...................
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Moto e 1 nao liga coloco ele na fonte de bancada voltagem 4.2 aperto o batao power pra ele liga ai a amperagem trava em 0.067 alguem pode me dar uma dica do que pode ser qual area devo troca componente
-
- 3 respostas
- 575 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Gostaria de uma dica referente ao aparelho mencionado no tópico, pois o mesmo esta com o áudio tanto da campainha como alto falante muito baixo. Como posso testar para saber se o problema esta no conector do fone de ouvido? Nota quando coloco o fone as vezes "pega" outras vezes não....
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
amigos to com motog4 plus quando coloco para carregar ele fica descarregado enves de carrega algueim saber como resolve este problema
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
boa tarde! ja fiz a troca dos botões, banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Boa noite!To com moto g5 xt1802 aqui na assistência que não ta subindo sinal da operadora,faz ligação e aparece como se o modo avião estive ativado,e tbm o sonsor biométrico parou e não aparece nas configurações, o cliente afirma que isso aconteceu após atualização. Alguém teria alguma solução pra isso?
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Tô com ATC referido no título que não dá imagem, testei várias frontais funcionando a placa liga normalmente (testada no fonte de alimentação). Porém, a imagem não aparece Fiz uma limpeza e uma ressolda em toda a região do soquete só que não resolveu. Alguém sabe me informar quais componentes nesta placa responsável pela imagem Grato!
-
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
-
alguem pode me ajuda, preciso saber onde exatamente onde fica o circuito de carga do moto g1
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Amigos estou com um problema nunca visto antes quando o celular esta desligado você coloca o cabo ele carrega mas no fastboot não reconhece o cabo obs: ele esta na tela inicial
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um problema e o 3 q pego ele chega com o som baixo que mesmo trocando a capsula nao resolve tentei achar algo mais sem sucesso alguem teria alguma dica para me dar agradeço a ajuda desde ja
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
boa darde pessoal do clan gsm,estou com um atc w230 de um cliente,ele estar esquentando a placa e quando coloco a bateria consome a carga em 10 minutos,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
-
Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
esse a1200 esta dando bateria invalida e nao permite a entrada na tela de discagem e nem na parte de configuraçoes.
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.