REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um moto g4 play xt1603 que foi trocado a tela, porém dias depois cliente falou que o wifi parou de funcionar, ele não liga nem busca rede, porém percebi que o mac esta diferente. Segue foto. Alguém sabe como proceder?
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto x primeira geração que está com problema no sensor de aproximação, ao fazermos uma ligação a tela do aparelho escurece sozinha sem precisarmos chegar perto e fica escura até a ligação acabar, para voltar a da imagem novamente e necessário que se aperte o power ou outro botão, alguém já viu esse problema? agradeço qualquer informação desde já.
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
bom dia, alguem saberia me informar para onde vai essa a trilha desse pino do conector do sim card conforme foto em anexo pois nao achei manual em lugar algum e nao tenho no momento outro celular igual essa aqui na minha bancada, si alguem puder me informar ficarei muito grato!.
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Tenham MotoE importado. A operadora é verizon será que tem como desbloquear para usar aqui no Brasil
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Amigos estou com um moto g4 que a porcantagem da bateria não sobe mas se voce deixar ele com essa porcentagem dura como se fosse 100% alguma dica?
- 1 resposta
- 645 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia atodos, estou com um moto one hyper que nao sai som no auto falante e tambem em midias, ja troquei o auto falante, ressetei o atc e verifiquei no microscopio se tem algum componente quebrado o que nao tem, campainha e microfone funcionam normal, alguem ja pegou algum assim
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
estou com esse atc na bancada ja resetei não tem oxidação a cápsula esta perfeita alguem sabe onde fica o bga responsavel pela campainha?
-
- 3 respostas
- 644 visualizações
-
-
Procurei pelo fórum algo a respeito mas não encontrei na a respeito, então decidi abri um tópico. Tenho um Xt 300 que funciona o teclado sozinho, está sem indícios de oxidação, mas mesmo assim já desoxidei e nada de resposta positiva. Gostaria de saber se alguém tem algum esquema elétrico desse aparelho, para que eu posso identificar o controlador do teclado e resolver o problema ou se alguém já resolveu algo parecido.
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
ola amigos, alguem sabe ao certo, onde fica o ci de rede no moto x xt1058
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Amigos estou com um EX115 aqui que só de colocar a bateria ele já da sinal de carregando, retirei o conector de carga e mesmo assim se por a bateria ele da o sinal de carregando alguém já viu isso?
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
estava com um v3 de cliente q o teclado n funcionava vai ai uma dica troque o flex do display q fica zero.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
amigos to com motog4 plus quando coloco para carregar ele fica descarregado enves de carrega algueim saber como resolve este problema
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
preciso de uma adaptaçao pro microfone motog
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
Bom dia pessoal, entrou um moto g4 aqui na bancada, o mesmo não reconheço nenhum chip, já troquei os dois slots, alguém já resolveu esse tipo de problema ?
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
alguem saber como fazer um jump
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
-
ola amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular motorola zn5 que não funciona e nen da sinal de vida mesmo com a bateria nova e nada de funcionar eu abri o aparelho e verefiquei toda a placa e nada de anormal cabo flex esta bom e lcd tambem mais ao vereficar o conector da bateria eu percebi com o meu multimetro que os mesmo esta em curso os terminais do conector isso não é normal eu quero saber oporque deste curto quem possa me ajudar eu agradeço e fica aqui o meu muito obrigado
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
Moto e 1 nao liga coloco ele na fonte de bancada voltagem 4.2 aperto o batao power pra ele liga ai a amperagem trava em 0.067 alguem pode me dar uma dica do que pode ser qual area devo troca componente
-
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
-
Gostaria que alguém me ajude.... estou com um xt 305, q a iluminação do lcd diminuiu.... já troquei o lcd, já fiz flash, a placa n estar oxidada e já aumentei o brilho nas configurações. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
estou com um moto g3 que foi formatado mas pede o primeiro email que foi cadastrado. Tem como desbloquear para que possa cadastrar um novo email
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
esse a1200 esta dando bateria invalida e nao permite a entrada na tela de discagem e nem na parte de configuraçoes.
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
bom dia meus caros colegas. estou com o motorola d3 que troquei o touch e qualquer um que estale o aparelho o touch fuciona , para de fucionar e fica mexendo sosinho. alguem sabe o que pode ser? eu fiz uma pesquisa aqui no clan e nao encontrei nenhum topico . desde ja agredeço a atenção dos caros colegas.
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
Bom dia sou novo no grupo porem vi que vocês tem solução para moto g4 Plus com trilha do conector de carga rompido alguém pode me ajudar na questão do jumper?
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
estou com um lenovo k6 que gera imagem mais o leds nao funcionam, fica escuro
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
Aparelho não ativa wifi, quando você desliza pra ativar ele desativa no mesmo instante, redes moveis, chip, bluetooth tudo funcionando.
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.