REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
esse aparelho liga perfeitamente, será que tem como jumpear? obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou c um Motorola xoom 2 mz608, liguei o carregador direto na bateria, até funciona, porém quando ligo da forma correta o mesmo não dá sinal de vida, o que faço? Alguém tem o manual técnico?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um xperia e2124 que não liga, quando conecto no carregador o led vermelho fica aceso e quando removo ele do carregador o led continua aceso. Ele não reconhece no computador e na fonte consumo não passa de 0.082( PS.: só aparece esse consumo quando botão está pressionado ), alguem ja teve esse problema e resolveu ?
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
peguei um xt 1025 do cliente nao ta fazendo ligacao fui verificar o imei ta imei: 0 alguem pode me dar uma ajuda sobre isso?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
Boa tarde, aqui na minha loja entrou já 3 moto g1 com esse problema , ele quando vai iniciar a tela escure-se quando aparece o logo, ja tentei soft , e troca do display ate mesmo desoxidação mas nada resolveu, se alguém tiver algum caso parecido , Obrigado
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera blz, então peguei um moto g 1 dual 1033 de um cliente aqui só na tela do Motorola só que ele não aceita nenhuma rom, não tem como desbloquear o bootloader certo, já tentei a 4.4 kit 5.0.2 , já tentei rodar pelo rsd pelo fastboot, algumas rom da faleid remote failure, bootloader permision danied, e outras da tipo imagem invalid algu assim, alguém tem uma solução? Alguma rom que esse moto g possa aceitar?
- 17 respostas
- 4k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá boa tarde!!! Estou com um Moto G, que de vez em quando reinicia, principalmente se estou mexendo com a camera do aparelho. Ja tentei hard reset, mas não resolveu. O Android dele esta na versão 4.4.4. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
olá pessoal,beleza?estou com 2 moto g2 modelo xt 1068 aki em minha loja,os 2 foi de um mesmo cliente no mesmo dia,o aparelho não liga,não carrega,sem sinal de vida,coloquei na fonte e não aparentou nenhum consumo,e nenhum componente esquenta,ja medi e aparentemente todos capacitor e bobina estão bons,mas assim que pressiona o power a fonte para no 100ma e quando solta o power volta a 0,alguem ja teve algum problema parecido?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc em curto não tem marcas de oxidação nenhuma e nem esquenta algum componente. alguém já pegou algum assim?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto g2 que liga funciona normalmente, mas as vezes entra em stand by e não sai! Recebe ligação, porem não ascende mais o display! Alguém já resolveu algum problema desse?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, xt1514, reconhece os dois chips de operadora(vivo e oi) mas nao da torre, algum caminho, ja fiz uma re-solda nos slots do sim card...e nada...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G3 XT 1543 QUE NÃO FUNCIONA TOUCH. POIS JA TROQUEI TELA ( A MESMA FUNCIONA EM TODOS OS OUTROS QUE TESTEI.), JA COLOQUEI TELA ORIGINAL, TOQUEI O FLEX EXTENSOR QUE VAI CONECTADO A PLACA, JA TROQUEI O CONECTOR DA PLACA E OS FILTROS QUE FICAM DO LADO DO CONECTOR. ESTOU COM UMA CERTA DIFICULDADE DE DESCOBRIR O COMPONENTE RESPONSÁVEL . SE ALGUÉM PUDER ME DAR UM AUXÍLIO...
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
O celular não carregar e nem ligar verifiquei a placa e parece que a trilha onde encaixa o flex da bateria esta rompida fiz a medição com multímetro e o mesmo fica na voltagem 1?
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Estou com um xt 1572 que apos trocar o conector aparece carregando porem ao inves de aumentar a carga a mesma diminui. Desde ja agradeço a toda ajuda
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
Pessoal, estou com este xt1626, o mesmo chegou pra mim com seguinte problema: Display dele ligava porém o touch não funcionava, e havia um aquecimento próximo ao conector do display, cliente informou não ter entrado em contato com umidade e a tela aparentemente não sofreu danos. Fiz uma limpeza no conector, mas problema persistiu, daí fiz o teste com uma frontal nova e problema sanado. Porém, ao iniciar a montagem do aparelho fiz outro teste e dessa vez a frontal nova não ligou mais e nem mesmo a que estava no aparelho, e o aparelho esquenta muito o conector do display ao conectar a frontal e acionar o power. Fiz algumas limpezas mas problema persiste. Teriam alguma soluç…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!!! estou com um moto g4 plus aqui na minha assistençia sem carregar.....coloco o carregador mostra que estar carregando mais não sai do zero......ja troquei a bateria tb o conector tb ja olhei o flet do flash e ta tudo ok. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde ja!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Não funciona o touch após cair na água , alguém sabe qual a peça próximo ao conector da frontal responsável por o touch? Se souber mim passa , estou a semanas tentando resolver esse abacaxi. Desde de já agradeço.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ele reconhece o chip mas fica sem rede, quando vai ligar pede para desativar o modo aviao, que nao esta ligado
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aparelho nao liga ,somente pisca o led
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse atc na bancada, chegou para trocar frontal, porém ele não liga consumo na vinte de bancada depois de aperta o Power é de 0,001. Não está em curto, foi feito reflow no PMIC, sem sucesso!
-
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
-
Pessoal, tudo bem? Há um tempo recebi o aparelho em questão com vestigios de água na placa, fiz desoxidacao e ressolda em algumas areas e aparentemente tudo ok. Porém o aparelho liga mas nao da imagem(back light), semelhante ao problema do moto g3. Se alguém poder me passar o jump ou onde é o fusível que precisa trocar, fico muito grato.
- 8 respostas
- 8.2k visualizações
-
Boa tarde entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado. Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, vou começar a posta soluções de software e algumas soluções de reparo de boot tanto por emmc e tanto por black flash que estou criando tbm como a primeira contribuição vamos la. motorola xt1750 morto ap´´ós frp fiz alguns testes primeiro com as firmware do clansoft não objetive sucesso nem usando uma da diferente nada funcionava hoje após alguns testes conseguir fazendo da seguinte maneira baixem o sp flash no clansoft opção DA coloquem da pasta flash tool MTK_AllInOne_DA_6580_98737_71604.bin rom https://drive.google.com/uc?id=1FV7NyOi7SGY1gNM5jzjqKNy0dMGV57fQ&export=…
-
- 3 respostas
- 8.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.