Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. esse aparelho liga perfeitamente, será que tem como jumpear? obrigado

2. Started by Alexandre Basílio,

Estou c um Motorola xoom 2 mz608, liguei o carregador direto na bateria, até funciona, porém quando ligo da forma correta o mesmo não dá sinal de vida, o que faço? Alguém tem o manual técnico?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by keneddy,

boa tarde, estou com um xperia e2124 que não liga, quando conecto no carregador o led vermelho fica aceso e quando removo ele do carregador o led continua aceso. Ele não reconhece no computador e na fonte consumo não passa de 0.082( PS.: só aparece esse consumo quando botão está pressionado ), alguem ja teve esse problema e resolveu ?

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  4. Started by velton sousa,

peguei um xt 1025 do cliente nao ta fazendo ligacao fui verificar o imei ta imei: 0 alguem pode me dar uma ajuda sobre isso?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Humberto martins,

bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  6. Boa tarde, aqui na minha loja entrou já 3 moto g1 com esse problema , ele quando vai iniciar a tela escure-se quando aparece o logo, ja tentei soft , e troca do display ate mesmo desoxidação mas nada resolveu, se alguém tiver algum caso parecido , Obrigado

7. Started by aleexviip,

Olá galera blz, então peguei um moto g 1 dual 1033 de um cliente aqui só na tela do Motorola só que ele não aceita nenhuma rom, não tem como desbloquear o bootloader certo, já tentei a 4.4 kit 5.0.2 , já tentei rodar pelo rsd pelo fastboot, algumas rom da faleid remote failure, bootloader permision danied, e outras da tipo imagem invalid algu assim, alguém tem uma solução? Alguma rom que esse moto g possa aceitar?

8. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um Moto G, que de vez em quando reinicia, principalmente se estou mexendo com a camera do aparelho. Ja tentei hard reset, mas não resolveu. O Android dele esta na versão 4.4.4. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  9. Started by Edjan Souza,

olá pessoal,beleza?estou com 2 moto g2 modelo xt 1068 aki em minha loja,os 2 foi de um mesmo cliente no mesmo dia,o aparelho não liga,não carrega,sem sinal de vida,coloquei na fonte e não aparentou nenhum consumo,e nenhum componente esquenta,ja medi e aparentemente todos capacitor e bobina estão bons,mas assim que pressiona o power a fonte para no 100ma e quando solta o power volta a 0,alguem ja teve algum problema parecido?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc em curto não tem marcas de oxidação nenhuma e nem esquenta algum componente. alguém já pegou algum assim?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Bom dia, estou com um moto g2 que liga funciona normalmente, mas as vezes entra em stand by e não sai! Recebe ligação, porem não ascende mais o display! Alguém já resolveu algum problema desse?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by evandronied,

Bom dia, xt1514, reconhece os dois chips de operadora(vivo e oi) mas nao da torre, algum caminho, ja fiz uma re-solda nos slots do sim card...e nada...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Haushahn,

PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G3 XT 1543 QUE NÃO FUNCIONA TOUCH. POIS JA TROQUEI TELA ( A MESMA FUNCIONA EM TODOS OS OUTROS QUE TESTEI.), JA COLOQUEI TELA ORIGINAL, TOQUEI O FLEX EXTENSOR QUE VAI CONECTADO A PLACA, JA TROQUEI O CONECTOR DA PLACA E OS FILTROS QUE FICAM DO LADO DO CONECTOR. ESTOU COM UMA CERTA DIFICULDADE DE DESCOBRIR O COMPONENTE RESPONSÁVEL . SE ALGUÉM PUDER ME DAR UM AUXÍLIO...

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  14. Started by ricardoblack,

O celular não carregar e nem ligar verifiquei a placa e parece que a trilha onde encaixa o flex da bateria esta rompida fiz a medição com multímetro e o mesmo fica na voltagem 1?

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  15. Started by cassio,

Estou com um xt 1572 que apos trocar o conector aparece carregando porem ao inves de aumentar a carga a mesma diminui. Desde ja agradeço a toda ajuda

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  16. Started by Cerqueiracelulares,

Pessoal, estou com este xt1626, o mesmo chegou pra mim com seguinte problema: Display dele ligava porém o touch não funcionava, e havia um aquecimento próximo ao conector do display, cliente informou não ter entrado em contato com umidade e a tela aparentemente não sofreu danos. Fiz uma limpeza no conector, mas problema persistiu, daí fiz o teste com uma frontal nova e problema sanado. Porém, ao iniciar a montagem do aparelho fiz outro teste e dessa vez a frontal nova não ligou mais e nem mesmo a que estava no aparelho, e o aparelho esquenta muito o conector do display ao conectar a frontal e acionar o power. Fiz algumas limpezas mas problema persiste. Teriam alguma soluç…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. boa tarde amigos!!!! estou com um moto g4 plus aqui na minha assistençia sem carregar.....coloco o carregador mostra que estar carregando mais não sai do zero......ja troquei a bateria tb o conector tb ja olhei o flet do flash e ta tudo ok. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde ja!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Não funciona o touch após cair na água , alguém sabe qual a peça próximo ao conector da frontal responsável por o touch? Se souber mim passa , estou a semanas tentando resolver esse abacaxi. Desde de já agradeço.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by breve,

Ele reconhece o chip mas fica sem rede, quando vai ligar pede para desativar o modo aviao, que nao esta ligado

20. Started by supercellbm,

Aparelho nao liga ,somente pisca o led

21. bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by leandro pinheiro felix,

Bom dia, estou com esse atc na bancada, chegou para trocar frontal, porém ele não liga consumo na vinte de bancada depois de aperta o Power é de 0,001. Não está em curto, foi feito reflow no PMIC, sem sucesso!

• 4 respostas
    • 915 visualizações
  23. Pessoal, tudo bem? Há um tempo recebi o aparelho em questão com vestigios de água na placa, fiz desoxidacao e ressolda em algumas areas e aparentemente tudo ok. Porém o aparelho liga mas nao da imagem(back light), semelhante ao problema do moto g3. Se alguém poder me passar o jump ou onde é o fusível que precisa trocar, fico muito grato.

• 8 respostas
    • 8.2k visualizações
  24. Boa tarde entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado. Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by dkrevol,

Boa noite amigos, vou começar a posta soluções de software e algumas soluções de reparo de boot tanto por emmc e tanto por black flash que estou criando tbm como a primeira contribuição vamos la. motorola xt1750 morto ap´´ós frp fiz alguns testes primeiro com as firmware do clansoft não objetive sucesso nem usando uma da diferente nada funcionava hoje após alguns testes conseguir fazendo da seguinte maneira baixem o sp flash no clansoft opção DA coloquem da pasta flash tool MTK_AllInOne_DA_6580_98737_71604.bin rom https://drive.google.com/uc?id=1FV7NyOi7SGY1gNM5jzjqKNy0dMGV57fQ&export=…

• 3 respostas
    • 8.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.