Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by cotrinanda@gmail.com,

Meu celular moto g6 play fica bugando ao carregar, ele aparece o turbopower e some diversas vezes, já comprei outro carregador mas o problema persiste. Diz que está carregando mas acaba diminuindo a bateria, e em outras vezes, a palavra carragando fica piscando, alguém sabe o que está havendo?

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  2. Started by Francinaldo Pereira,

Boa noite, Alguém já pegou algum TAB 3 da Samsung com a bateria descarregando rápido de mais ? Fiz a troca da mesma mas O problema persiste.

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  3. Started by Alysson Brito,

O aparelho foi molhado, chegou com o módulo apagado, as trilhas do módulo oxidada, fiz a substituição mas o touch não voltou! Alguém pode ajudar ou me passar o esquema elétrico? Iniciando na manutenção de Smartphone! Agradeço a ajuda!

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  4. Estou com um motorola ZN5 q a tecla direcional pra baixo esta disparando, como se tivesse apertada direto, ja abri o atc ,verifiquei o teclado, a manta do teclado, nenhum vestigio de oxidação, acontece dele disparar em todas as funções, menos em imagens, poderia ser software ? alguem pegou problema semelhante ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by LM9822,

Boa noite, sou novo no fórum e recentemente peguei um caso de um Moto One Action que o cliente afirma que já utilizou 2 Carregadores para carregar o aparelho e o celular consegue carregar até pelo menos uns 15%. Só que depois disso o aparelho descarrega tudo novamente e isso ainda conectado no carregador. O que pode ser? Possivelmente uma troca de bateria ou uma troca do conector de carga?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by andresilvamsn,

por favor, alguem tem o esquema elétrico do moto e2 ??? rompeu a trilha do microfone, preciso fazer um Jumper , alguem me ajuda?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  7. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Motorola EX115 que quando se faz uma ligação ouve-se a pessoa do outro lado da linha mas além da voz acompanha um bip insuportável. Tanto no viva voz como no auricular fica esse barulho (bip). Alguém já resolvei esse tipo de defeito? Em outros motorolas eu trocava o conector de carga e resolvia, nesse aqui nem isso resolveu. Espero ajudas!!!

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  8. Started by manoel fernando,

bom dia to com moto g2 veio apagado fiz atualizaçao td certo ligou ficou bom mais nao ler chip tem aver com atualizaçao conector do chip testei em outro ta bom ? podem min dar luz obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by leonardo inovacel,

Este contato despertou da placa . Não está dando rede mais. Aonde fazer o Juno?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum...Recentemente entrou aki na minha assstencia um Motorola WX290,para um banho quimico, pois o mesmo cai na agua e o teclado parou de funcionar... depois da limpeza o atc voltou a funcionar normalmente,mas pro meu azar numa confusão aki na loja as peças voaram pra td qnt é lado :(e eu perdi essa camera, e eu ja procurei em tudo e perdi msm.Enfim sera que algum de vcs saberia me dizer se essa bendita camera é igual a algum outro motorola ou algum de vcs tem esse aparelho na sucata que possa me vender essa camera. Pois o cliente esta precisando muito desse aparelho, pois é presente e eu não acho essa peça em lugar algum. Eu moro no Rio de Janeiro e …

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by maycon odell,

Bom dia amigos! Eu to precisando de uma ajuda URGENTE de um de vocês! Entrou um atrix aqui para eu trocar o touch e sem querer acabei rasgando o flex do power e o touch não funciona. Entrou um outro atrix fiz a troca de flex e funcionou normalmente. Estou precisando desse flex, quero saber se um de vocês tem ele. Eu compro, alugo e aceito doação também ( kkkkk ) Mas pelo amor de Deus, preciso que um de vocês me salve! Obrigado.

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  12. Started by Felipe2017,

Boa tarde, estou com um problema com a manutenção de um Moto X2. Troquei a tela dele e funcionou perfeitamente, porém quando a tela apaga ou eu bloqueio o celular, a mesma não acende novamente, tenho que reiniciar ele para a tela ligar novamente. O que os colegas acham que pode ser?

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  13. Started by Atilanogueira,

Boa noite amigos do Clan. Estou com um moto X na minha bancada e já testei diversos displays nele e continua não acendendo. Verifiquei que esta faltando um diodo zenner denominado como D5302 próximo ao conector de display. Será esse o motivo dele não acender, se for como eu consigo outro para substituir tendo em vista que não tenho outra placa do mesmo modelo.

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  14. Started by rodrigofl,

alguém tem uma solução para Jumper articulador moto xt1792 esta sem os contatos

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  15. boa tarde alguem tem esquela eletrico do moto g xt1033 os guia de reparo para campanhia

• 1 resposta
    • 428 visualizações
  16. Started by miotec,

galera estou iniciando o uso da sigma comprei faz 5 dias não conheço muito bem ela comprei porque falam bem dela mais estou tentando reparar o imei do meu moto x xt1058 mostra modelo não suportado alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  17. Started by leoverruch,

Olá, alguém tem o schematic moto e 2 xt1514?? Obrigado

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  18. Boa tarde pessoal esse é meu primeiro tópico no site. Entrou hoje em minha assistência técnica um moto g3 que não ligava. Desmontei o aparelho configurei minha fonte de bancada para 3,8v e 1,5a tentei ligar o aparelho e ele abre consumo a tela acende com a logo Motorola. E depois de 3 a 4 segundos ele desliga e zera o consumo. Mas se eu coloco minha fonte de bancada em 2.0a e 3.8v ele funciona normal mas com amperagem alta sempre acima de 0,600. Mas mesmo a bateria estando carregada até testei com uma bateria nova ele não liga Esse é o primeiro aparelho que pego com esse problema por isso resolvi recorrer a vocês

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Cleber 1980,

Aparelho moto z2 play carregando lentamente e quando está com 40 % de bateria ele desliga alguma solução para esse problema ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Michell santos,

Boa tarde Galera estou com um Moto E7 Plus ele liga só que não dar imagem .. alguma dica galera ?? Foi testadas outras frontal só que mesmo assim

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  21. Started by GVPrintcell,

Bom dia a todos, Esto moto E4 que o msm esta sem audio nenhum, fiz limpeza na placa, ressolda e nada, por acaso os colegas tem esquema elétrico dessa placa?

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  22. Started by carlosmagno5555,

Estou com um motorola com as 2 trilhas da tecla power rompidas alguem teria uma ideia ?

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  23. Bom dia pessoal. Estou com um Moto g6 plus que o auto falante funciona perfeito, porém quando bloqueio, fica xiando o auto falante, fica tipo "tec tec tec tec" , fica constante .... só para quando eu acendo o display. Ligação e para música está perfeito, porém é só bloquear e começa o barulho. Já troquei o áudio e fiz uma ressolda na região. Alguém já pegou algo e tem alguma dica q possa me ajudar? Agradeço

• 1 resposta
    • 409 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.