REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ola amigos estou com um aparelho moto g5 xt1672 que pegou água foi feito limpeza na placa voltou a funcionar, porem o som sai muito baixo e chiando constantemente. ja fiz a troca de vários alto-falantes original por sinal e fiz uma limpeza bem especifica com álcool isopropílico e sem sucesso. conseguir um esquema de serviço técnico porem ele não especifica bem a área responsável por áudio na placa. alguém teria alguma solução para tal defeito????? agradeço a ajuda desde ja...
-
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Amigos, Estou com o seguinte problema, meu w510 liga normalmente, visor interno funcionando perfeitamente, só que ao fechar ele e abrir novamente fica branco ou com linhas verticais. Alguma dica ou solução? Ps.: Já troquei a tela e problema continua. Abraços!
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um motorola xt1033, troquei a frontal e o conector, tudo certo, mas quando liguei ele estava com problema no software, refiz a instalação no hard reset, ai ele morreu de vez, agora conecto ele ao PC e não da nenhum sinal, achei que era o conector já troquei e nada! Alguém pode me ajudar, pois o computador não reconhece o aparelho para tentar instalar o software de novo!
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
Troquei a tela do moto g8 power e depois o wi-fi ficou fraco , não consegui resolver isso ainda , alguém tem alguma dica? Ou uma foto da placa algo assim
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
Recebi na Bancada um Moto E5 Xt1944-4 do qual não da sinal de Rede. Ele Reconhece o Chip Normal Mas a Rede Nao Sobe, E Quando tento realizar um ligação o mesmo da "Nao Registrado na Rede". Fiz a Troca do conector da Placa de Carga Junto da Antena, Por um original mas sem sucesso. Realizei o desligamento do Test CQA e Iniciar o Aparelho em modo BP Tool mas sem sucesso também. Estou a analisar agora a Placa, mas caso alguém ja tenha pego algo semelhante e possa ajudar ficaria grato. Infelizmente o Cliente Nao me passou muita informações, apenas que estava usando o aparelho normal e ele parou. Está Na Mais Alta Versão do Android Disponivel.
-
- 10 respostas
- 14.6k visualizações
-
-
Ao tentar flashar um EM28 dá flash completa, mas apresenta um erro e no visor do celular fica a seguinte informaçao: Version updated formatting all file system start. Como resolver por favor ?
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde Apareceu um moto z play aqui que funciona de boa até deslizar a senha dos pontinhos para iniciar o sistema. Após isso para de funcionar o touch. Alguém já passou por isso?
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
Estou com um moto e4 plus e o mesmo está apresentando o seguinte problema. O aparelho liga direto no fastboot aí troca as opções sozinhos , recovery , factorial e etc fica uns 3 segundos e reinicia. Enquanto ele tem bateria ele fica neste processo, não aceita nenhum comando nos botes laterais e quando ligo no USB reconhece enquanto ligado e desligado após reiniciado. As vezes ele reinicia na tela da Motorola mais aparece meta mode. Alguém pode me ajudar?
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
Bom dia pessoal. Bem, a cliente trouxe um v3 dizendo que ficou na carga a noite inteira e pela manhã estava sem carga. Verifiquei o carregador que estava ok. Fiz um limpeza e desoxidação da placa. Agora não liga mais. Não sei a versão do aparelho. Se alguém tiver uma luz, desde ja agradeço ! Obrigado!
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com moto g2, que o cliente disse coloquei para carregar esta assim. liga na tela recovery que eu posso fazer estive vendo que da para fazer atualização via cabo usb e possivel mesmo
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
chegou minha assistencia moto g2 totalmente morto cliente falou que foi apos atualizaçao ,nao entra modo fast boot ,pergunta quero saber se tem algum tecnico que tenha jtag que atenda este modelo e por quanto faz concerto no caso de mandar celular, mande resposta no caso de sim para minhas mensagens privadas
- 10 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal, estou com um aparelho moto g4 plus que parou de dar áudio, chegou pra mim condenada de outra assistência, mais vi que o técnico la nem chegou a mexer somente fez software, abri as blindagens da area responsável pelo som, fiz uma ressolda e a principio o aparelho voltou a funcionar normal o audio e videos, passou umas 3 horas de teste o aparelho parou de novo , refiz a ressolda ele voltou a funcionar e logo parou de novo, to achando que o ci ali de audio que esta ruim, mais queria saber se algum dos amigos sabe algum jumper ali na parte do ci que de pra jogar ali nos falantes so para tirar essa duvida , fiz os testes nas bobinas capacitores ali da região e es…
-
- 10 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
galera to com um xt1626 que so liga no carregador com ou sem bateria, na fonte bancada ele aparece o logo motorola e desliga
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos da clan gsm estou com um ATC da motorola um A45 Eco, que não funciona o teclado já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo voces podem me ajudar por favor eu agredeço !
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal entrou um moto g2 aqui na minha assistência e não ativa os dados móveis...Já fiz o reset do aparelho e não funciona.Se alguem souber e puder me ajudar.Agradeço desde já.
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal estou com um moto G2 na bancada que quando aperta o power ele dá indicio que vai ligar aparece o logo da Motorola e logo em seguida a tela apaga e fica 200mah na fonte, troquei uma bobina que estava em curto, mais o defeito continua já olhei todos os componentes não tem nenhum em curto, alguém já pegou algum assim, desde de já agradeço.
- 10 respostas
- 875 visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um moto g aqui em minha assistencia que desliga sosinho ele fica um tempo ligado as vezes até um dia mais do nada ele desliga sosinho e pra ligar novamente da trabalho já atualizei ele fiz downgrade e nada, após ele ficar algum tempo desligado ele liga novamente alguem teria ideia do que poça ser esse, ja troquei a bateria tbm e continua com o mesmo defeito!!!
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Alguém tem alguma técnica para trocar o conector de carga do V3 sem queimar a placa? (rs!). Já tentei usando o processo normal, com fluxo e soprador e tentei com ferro de solda, mas não sai nem por reza braba... resumindo... tem alguém com boa experiência em V3 aí pra poder me passar uma melhor maneira?
-
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Entrou aqui na assistência um moto G3, que ao conectar a bateria , o mesmo liga sozinho sem acionar a tecla power . Retirei a tecla power, e mesmo sem ela o aparelho continua ligando sozinho. Por tal motivo não consigo carregar e muito menos entrar em modo boot pra atualizar. Já dei limpeza e ressolda e ainda está sem a tecla power. Alguém já pegou algo e pode me da uma dica de como resolver? Desde já, obrigado.
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos estou com este motorola XT1040 (G1 4G) o cliente deu entrada com aparelho ja com esse defeito o mesmo não apresentava sinais de queda e nem estava quebrado o touch ou lcd mas com tudo fiz a troca da frontal, assim que coloquei uma frontal nova o celular voltou a dar imagem com luz (brilho) novamente ate ai tudo bem, apos 2 dias o cliente voltou a minha assistência com o mesmo problema e a tela esta em perfeito estado, nisso gostaria se algum amigo sabe se existe algum diodo (como no moto G3) que provavelmente esteja queimado a brightlight ou algo do tipo ou quem já conseguiu resolver esse pepino. Desde já agradeço.
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde galera alguém sabe pra qual ponto o pólo negativo da trilha do conector de bateria do moto g4 plus vai? Desde já obrigado!
- 9 respostas
- 6k visualizações
-
Galera , Boa tarde . To com um v3 que nn ta pegando oo teclado . Eu ja troqueii o flex ii nada , oq pode ser ?
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
caros amigos estou com um v8 que esta consumindo carga ,tenho obs:que o BGA que fica perto do conector de bateria esta esquentando muito não fiz nenhum procedimento no entanto sabe como e cliente te da ligando e quer ligando então coloquei esta placa de molho no alcooll por 24hr alguem ja pegou algo parecido assim meu cliente me passou este atc caui?
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá! Tudo bom galera? Entrou em minha assistência ontem este motorola g3 xt1543, com o problema de não da rede do chip, ele reconhece o chip e a operadora porém não da sinal de rede de forma alguma e está em perfeita aparência gostaria de saber se já tiveram e resolveram este problema ou dicas de como resolver... Quais componentes são mais prováveis para a troca! Já refiz sua firmware umas 5 vezes e não resolveu ele não da nenhum pontinho de rede!
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
por favor alguém pode me ajudar estou com um xt920 q não carrega já troquei conector já fiz ressolda próximo do conector e nada já troquei bateria nada deu certo,alguém tem uma solução ?
- 9 respostas
- 10.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.