Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera quero deixar minha experiencia de solução das trilhas de audio desse modelo, com trilha arrancada é só vcs puxar direto para capsula de audio ou testar se tem continuidade para o contato se ainda tiver na placa. segue o anexo em foto e o link criado.

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  2. Started by centraldocell,

Galera estou com um motorola que o mesmo passa carga no conector de carga normal, porem não chega ate o conector de bateria. O que pode ser? Nao achei o esquema elétrico.

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  3. Started by EuuCarlos,

Bom dia a todos do cla... Antes de prosseguir com minha duvida, venho avisar que ja fiz uma pesquisa no forum, tentei todos os procedimentos que encontrei e ate agora nada. Vamos la... Acontece que entrou um moto g na minha assistencia à 1 mes atras que nao ligava nada (bateria descarregou totalmente) foi ai que peguei um carregador da samsung (com amperagem maior) e consegui fazer ele carregar. Ontem o mesmo cliente voltou na minha assistencia com o aparelho apresentando o mesmo problema (ligava apenas o led branco na parte superior)... Depois de muito custo consegui deixar ele na barra de carregamento, so que nao ta passando de 0%. Alguem poderia me explicar, por favor,…

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. pessoal bom dia o moto g2 chegou com o display quebrado fiz a troca do display completo e após o procedimento ele não chama e quando ligam pra ele não ouve nada enfim é a parte de áudio gostaria da ajuda de todos pra resolver esses problema.

• 4 respostas
    • 9.8k visualizações
  5. Started by rafacellsap,

Amigos tudo bem? Estou com um moto G6 play (xt1922) Está sem áudio já testei o auto falante e está ok já conferi o flex que liga ao auto falante e está ok O único som que sai é quando coloco no volume da chamada e não sai o som que selecionei e sim o som do despertador não encontrei o esquema elétrico pra mim poder localizar o Codec audio pra poder fazer uns testes.se alguém poder me ajudar tem um vídeo no YouTube mais e só G6 plus a placa e diferente. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by v3luiz,

caros colegas gostaria de saber si tem agum programa que mudar a fraquencia desse aparelhor ? w270

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by cassimjunqueira,

Amigo o que fazer quando o teclado do V3 trava e só funciona o Power ?? passar sotware ?? Qual ??

• 11 respostas
    • 7.2k visualizações
  8. Started by d.l cell,

boa tarde pessoa estou com moto E4 preciso troca o CI da imagem abaixo mas não tenho uma placa pra retira do mesmo, alguém dos amigo pode mim ajuda? se existe alguma placa diferente que tenha esse CI compativel? desde ja agradeço!!

• 0 respostas
    • 9.8k visualizações
  9. Started by planetcellpaudalho,

eu coloco o carregador no aparelho e ele acende mais não carrega. ja troquei o carregador e sempre faz a mesma coisa, qual o procedimento para resolver Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by xerife,

Caros colegas estou com um moto g 1 no qual o microfone e speak nao funcionam. Geralmente isso e solucionado traves do troca de ROM. Troquei a ROM e não obtive êxito. _ Alguém já resolúvel isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by fabricio leme,

bom dia galera peguei um a1200 em load boot,e não sei como fazer peço a ajuda de meus nobres colegas... se tiver algum programa postem por favor

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Wagner Cordeiro,

Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Olá a todos! Estou com um moto g 2 aqui que ele fica chiando o tempo e dando uns estalos . mesmo sem mecher no aparelho ele fica chiando e dando uns estalinhos. Alguém sabe oque pode ser? Já efetuei a troca do alto falante e não resolveu!

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  15. cabo para EX108 que usa pra soldar na placa onde encontrar, ou como fazer um para calibração? Vc poderia explicar melhor? ----------Atualizado--------- Boa tarde!!! Vi o tópico aqui no forum mostrando como soldar cabo na placa do aparelho (Rx/TX), usando uma box para aparelhop chinês. Mas não ficou claro de qual cabo usar para isto, tenho a gpg Dragon qual cabo eu poderia usar para fazer esra solda na placa e a calibração. Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Estou precisando do manual de serviço do moto G3 e não encontrei em local algum para baixar, peço que me ajudem. Ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by nccjunior,

Bom dia colegas, Mais um problema relacionado á conector de carga. Me apareceu agora um MB525 com o as trilhas do conector de carga rompido, dá apenas pra usar a primeira e a última. Já tentei conectar apenas essas duas no conector mas não carregou. Estou mandando uma imagem da placa para ilustrar melhor o problema. Desde já agradeço a atenção dos colegas, Junior + Boa tarde caros colegas, alguém já tem alguma solução para este problema que trouxe neste tópico? obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Olá meus amigos, eu me encontro com um problema que já tentei de muitas formas, já pesquisei e não achei algo relacionado a isso e queria saber se tem conserto. O problema é o seguinte: Eu ligo o aparelho "um moto g2" e ele passa por todo o processo de espera que aparece o M da motorola, sendo que na hora que vai pra tela inicial onde configura o aparelho recem formatado, a tela desliga, eu já coloquei outro display sendo que o problema continua. Eu ainda não troquei o sensor de proximidade, mas eu já despluguei ele quando fui ligar o aparelho e o problema ainda continuou. Já instalei a room lollypoppy 5.0 e nada, e antes era a Stock Rom Marshmallow e ainda sim o…

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  19. Olá a todos, estou com um moto g3 xt1543 que não regula o brilho da tela. O brilho está no máximo porem não consigo diminui-lo . Procedimentos que fiz: - Troca do diodo ( 4 vezes). Retirei o diodo de frontais de moto g2 e g3. - Troca do flex da frontal. - Troca da frontal - Troca Da bateria. A frontal funciona em outra placa, sendo assim tenho certeza que o problema esta em algum circuito na mesma. Se alguém puder auxiliar com alguma sugestão além dos procedimentos citados ficarei grato.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,

Ola jovens, estou com dois moto g4 que estão ligando normal porem não da mais imagem no display, isso aconteceu apos ser aberto um para troca da frontal e outro apos processo de remoçao do frp via emmc oque era pra troca do display foi feito os testes e depois que foi pra fazer a colagem parou de da imagem. alguma dica? algum ci q possa ter queimado algo do tipo?,

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,

Olá, Estou com um problemão, tenho um moto G4 Plus que só inicia no Factory Mode, consigo mexer em tudo numa boa, o ruim é que não sobe rede no modo factory, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!

22. Started by bergcelljp,

Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado. Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem. Já testei outra bateria fica do mesmo jeito Já testei conector de carga ok Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?

• 36 respostas
    • 16.1k visualizações
  23. Started by felipeleandro,

entrou aqui na assistência um z force, defeito reclamado pelo cliente é que aparelho não registra na rede, procedimentos realizados: consulta de imei no site da Anatel, atualização de software, donwgrade de versão com desbloqueio de bootloader. algum parceiro de assistência já pegou um com essas características. desde já agradeço a todos pela atenção.

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  24. bom dia galera entrou em minha assitencia um mb300 q vc carrega a bateria totalmente no universal ele liga mais a bateria nunk sai de 50% quando vai descarregando desliga vc coloca no carregado ele ja liga a bateria em 50% nao eleva nem abaixa a carga , verifiquei placa sem marcas de oxidaçao ja fiz limpeza ressolda troquei a bateria por original e nada adiantou alguem sabe o q pode ser feito aki obrigado desde ja

• 5 respostas
    • 951 visualizações
  25. Estou com um Moto G6 PLus que pegou um pouco de umidade e não ligou mais, feito limpeza o aparelho não deu nenhum sinal. Ao verificar entrada de energia percebi que não chega a energia do conector de carga nos polos da bateria, e ao conectar a placa na fonte ela 'bipa" mas no multimetro não acusa curto. Alguem pode me dar uma ideia? Desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.