Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Roger gustavo vieira,

Estou com moto g1 que está piscando a tela entre 10 segundo... algum amigo pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  2. pessoal boa noite, pra quem ja abriu o motorola moto maxx sabe que ele possui 4 microfones embaixo proximo do conector de carga, sendo que 4 de cada lado, eu gostaria de saber qual deles e responsavel pela voz na chamada de voz, pois quando falo o outro lado nao esculta.

3. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um motorola xt 1068 na bancada, o problema é que ele nao sai som nenhum. Não reconhece fone, nao sai som de musica e nem nada. Ele estava com android 6.0 e estava apresentando problema no youtube e qualquer coisa que reproduzia video ou som, voltei o android pro kit kat e o som nao volto o problema é que agora ele nao reproduz musica quando coloca pra ir, nao roda video e continua sem sair som. Desconfio que nao seja peça devido a esses sinal, e eu nao sei mais oq fazer. Alguém já passou por isso? Desde já obgd

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um Moto g4 xt 1626 esta funcionando normal quando cliente trouce para trocar a frontal e ao colocar a frontal nova começou um aquecimento próximo ao conector do flet da frontal e não ligou mais, o aparelho aquece somente quando conecta a frontal já retirei a blindagem e o aquecimento é em um ci fiz ressolda nele mas ainda sem sucesso, alguém já pegou este mesmo defeito? coloquei imagem no anexo do ci com aquecimento.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. como posso resolver esse defeito?

• 1 resposta
    • 11.2k visualizações
  6. Estou com um Moto X Force aqui na bancada que após troca do conector de carga o microfone parou de funcionar. As vezes acontece do mic queimar na troca do conector portanto eu troquei o microfone, mas foram 3 microfones novos e nada de funcionar! O de viva a vós funciona normalmente, só o principal de chamadas que não funciona de jeito nenhum Modelo - XT1580

7. Started by dayanfelix,

Galera, estou com esse ATC aqui, porem o audio nao funciona, vi aqui que um ci proximo ao contato do audio, saiu, e rompeu as trilhas, e nao acho aonde fazer o jumper ! alguem ae pode mandar algum esquema para esse jumper, se quiserem posto uma foto do ci que saiu ! .. obrigado. por favor espero uma solução o mais breve possivel !

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  8. pessoal to com moto g3 q nao carrega se ligo ele sem carregador liga normal, com carregador tbm porem nao carrega, aparece o raio mas nao carrega,sem tiro cabo ele desliga, ja troquei conector carga,bateria, carregador,resoldei ci carga u5201, troquei varios capacitores na linha, diodo, passei outra rom desativei test cqa e nd

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by emanoel10,

noto g4 plus nao sai som, ja liguei o fone direto na placa e mesmo assim nao funcionou

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Olá pessoas, meu Moto G5s ano passado deu HardBrick, tentei várias soluções e de nada adiantou, eu não conhecia o BlancFlash até ontem, toda vez que eu conectava o aparelho no PC ele reconhecia como qualconm e aquele nome todo lá, mas eu não sabia para quê servia então deixava para, então ontem, quando eu descubro que da pra recuperar o aparelho via esse modo da qualcomm o aparelho pisca o led mas não se conecta ao pc e ne aparece no gerenciador de dispositivo, tem alguma coisa que faça ele se reconectar de novo ao PC, ou eu perdi a oportunidade?? Espero muito uma resposta...

12. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite pessoal, vi que tem varios post´s sobre o assunto e vi um que um amigo diz que 99,99% dos casos eram resolvidos com a solução indicada por ele mas o post nao abre, da erro de pagina. Gostaria muito de uma ajuda, esse aparelho funciona perfeitamente, menos o wifi, alias... está esquentando um pouco e consumindo tb. Sei que esse ci responsavel pelo wifi faz isso, então tenho uma duvida, caso nao se resolva o problema do wifi retirando esse ci que deve estar em curto resolve o problema do alto consumo??? Grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. conector estava estragado ,troquei ,antes tinha testado bateria ,e mesmo assim não carrega ,o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  14. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com um motorola z6 aqui na loja consumindo muita bateria, alguem teria alguma solucao? Desde ja agradeco a todos!

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  15. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa tarde! Gostaria de saber se alguem tem o esquema de adaptar outro microfone no motorola ex115 , pois nao estou encontrando o do mesmo modelo ! Desde ja agradeço a atençao .

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  16. MotoG1 esta reiniciando e dando tela azul ja atualizei mas não deu certo persitiu e não acho nenhum outra flash para passar se alguém souber como resolve esse problema me ajuda aguardo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Raestevam,

O microfone não está funcionando alguém já pegou esse B.O

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  18. Amigos, entrou uma aparelho moto e xt1025, a placa dele esta, aparentemente sem dano, sem oxidação exposta, não abri as blindagens ainda para ver, ele esta descarregando a bateria muito rapido, testei 2 baterias, uma original de outro aparelho e uma paralela, ele consome elas muito rapido, em questao de 20 minutos, o que poderia ser?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Rocumback,

Boa tarde pessoal, entrou um aparelho ontem aqui na assistência, que caiu da moto, ao trocar o touchscreen, reparei que havia uma trilha rompida perto do auricular, tentei raspa-la um pouco, mas não consegui contato, também não consegui o esquema elétrico do aparelho para encontrar uma solução. Segue a foto de como está a placa, peço ajuda aos colegas do Clan para resolver esta bucha.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. estou com um g4 plus com senha padrão ! não posso resetar ! alguem sabe como tirar só a senha ?

21. Started by Alex Alef,

Oi, estou enfrentando um problema que no celular moto g2 xt 1069, o vibracall vibra sem parar quando conectado no carregador, o celular atualmente não liga, sendo assim não aparece imagem, só fica vibrando, apareceu imagem só quando despluguei o conector dos leitores de chip. Alguém ajuda por favor!

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  22. Olá amigos, estou com este aparelho com essas trilhas rompidas, algum colega poderia me informar onde iniciam essas trilhas? Segue a foto em anexo:

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  23. Started by Vitor Natan,

amigos estou com uma duvida estou com esse moto maxx que o seguinte entro no Google vou fazer uma pesquisa so que pela fala não vai então ele tem no total 4 microfone em baixo devo trocar os 4 ? porque antes de dar este defeito foi feita a troca do conector

24. Started by cesargodoy,

bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida

25. Started by vibeluks,

Tenho um moto g5s plus, aqui, ele está com a tela travada, por causa da atualização. Tentei fazer o downgrade para o android 7.1, que fi qundo me deparei que ele no est´conectndo no usb. o celulr nao reconhece a conexão, o computador reconhece como "unknown device" já tentei instalar drive manualmente, os do site da motorola. pelo windows update. Nenhum deles funcionaram, usei tres tipos de cabo, mas nada acontece. o Curioso é que no cabo otg o mouse funciona, porém, quando conecto um pendrive, ou teclado, ele nao reconhece. ja mudei configurações no modo desenvolvedor tbm, mas nao tobtive resultado algum. alguém ai sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.