REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
-
pessoal boa noite, pra quem ja abriu o motorola moto maxx sabe que ele possui 4 microfones embaixo proximo do conector de carga, sendo que 4 de cada lado, eu gostaria de saber qual deles e responsavel pela voz na chamada de voz, pois quando falo o outro lado nao esculta.
- 5 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos. Estou com um motorola xt 1068 na bancada, o problema é que ele nao sai som nenhum. Não reconhece fone, nao sai som de musica e nem nada. Ele estava com android 6.0 e estava apresentando problema no youtube e qualquer coisa que reproduzia video ou som, voltei o android pro kit kat e o som nao volto o problema é que agora ele nao reproduz musica quando coloca pra ir, nao roda video e continua sem sair som. Desconfio que nao seja peça devido a esses sinal, e eu nao sei mais oq fazer. Alguém já passou por isso? Desde já obgd
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, estou com um Moto g4 xt 1626 esta funcionando normal quando cliente trouce para trocar a frontal e ao colocar a frontal nova começou um aquecimento próximo ao conector do flet da frontal e não ligou mais, o aparelho aquece somente quando conecta a frontal já retirei a blindagem e o aquecimento é em um ci fiz ressolda nele mas ainda sem sucesso, alguém já pegou este mesmo defeito? coloquei imagem no anexo do ci com aquecimento.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
como posso resolver esse defeito?
- 1 resposta
- 11.2k visualizações
-
Estou com um Moto X Force aqui na bancada que após troca do conector de carga o microfone parou de funcionar. As vezes acontece do mic queimar na troca do conector portanto eu troquei o microfone, mas foram 3 microfones novos e nada de funcionar! O de viva a vós funciona normalmente, só o principal de chamadas que não funciona de jeito nenhum Modelo - XT1580
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, estou com esse ATC aqui, porem o audio nao funciona, vi aqui que um ci proximo ao contato do audio, saiu, e rompeu as trilhas, e nao acho aonde fazer o jumper ! alguem ae pode mandar algum esquema para esse jumper, se quiserem posto uma foto do ci que saiu ! .. obrigado. por favor espero uma solução o mais breve possivel !
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
pessoal to com moto g3 q nao carrega se ligo ele sem carregador liga normal, com carregador tbm porem nao carrega, aparece o raio mas nao carrega,sem tiro cabo ele desliga, ja troquei conector carga,bateria, carregador,resoldei ci carga u5201, troquei varios capacitores na linha, diodo, passei outra rom desativei test cqa e nd
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
noto g4 plus nao sai som, ja liguei o fone direto na placa e mesmo assim nao funcionou
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoas, meu Moto G5s ano passado deu HardBrick, tentei várias soluções e de nada adiantou, eu não conhecia o BlancFlash até ontem, toda vez que eu conectava o aparelho no PC ele reconhecia como qualconm e aquele nome todo lá, mas eu não sabia para quê servia então deixava para, então ontem, quando eu descubro que da pra recuperar o aparelho via esse modo da qualcomm o aparelho pisca o led mas não se conecta ao pc e ne aparece no gerenciador de dispositivo, tem alguma coisa que faça ele se reconectar de novo ao PC, ou eu perdi a oportunidade?? Espero muito uma resposta...
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal, vi que tem varios post´s sobre o assunto e vi um que um amigo diz que 99,99% dos casos eram resolvidos com a solução indicada por ele mas o post nao abre, da erro de pagina. Gostaria muito de uma ajuda, esse aparelho funciona perfeitamente, menos o wifi, alias... está esquentando um pouco e consumindo tb. Sei que esse ci responsavel pelo wifi faz isso, então tenho uma duvida, caso nao se resolva o problema do wifi retirando esse ci que deve estar em curto resolve o problema do alto consumo??? Grato
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
conector estava estragado ,troquei ,antes tinha testado bateria ,e mesmo assim não carrega ,o que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um motorola z6 aqui na loja consumindo muita bateria, alguem teria alguma solucao? Desde ja agradeco a todos!
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Ola boa tarde! Gostaria de saber se alguem tem o esquema de adaptar outro microfone no motorola ex115 , pois nao estou encontrando o do mesmo modelo ! Desde ja agradeço a atençao .
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
MotoG1 esta reiniciando e dando tela azul ja atualizei mas não deu certo persitiu e não acho nenhum outra flash para passar se alguém souber como resolve esse problema me ajuda aguardo
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
O microfone não está funcionando alguém já pegou esse B.O
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Amigos, entrou uma aparelho moto e xt1025, a placa dele esta, aparentemente sem dano, sem oxidação exposta, não abri as blindagens ainda para ver, ele esta descarregando a bateria muito rapido, testei 2 baterias, uma original de outro aparelho e uma paralela, ele consome elas muito rapido, em questao de 20 minutos, o que poderia ser?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um aparelho ontem aqui na assistência, que caiu da moto, ao trocar o touchscreen, reparei que havia uma trilha rompida perto do auricular, tentei raspa-la um pouco, mas não consegui contato, também não consegui o esquema elétrico do aparelho para encontrar uma solução. Segue a foto de como está a placa, peço ajuda aos colegas do Clan para resolver esta bucha.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um g4 plus com senha padrão ! não posso resetar ! alguem sabe como tirar só a senha ?
- 13 respostas
- 12.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi, estou enfrentando um problema que no celular moto g2 xt 1069, o vibracall vibra sem parar quando conectado no carregador, o celular atualmente não liga, sendo assim não aparece imagem, só fica vibrando, apareceu imagem só quando despluguei o conector dos leitores de chip. Alguém ajuda por favor!
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Olá amigos, estou com este aparelho com essas trilhas rompidas, algum colega poderia me informar onde iniciam essas trilhas? Segue a foto em anexo:
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida estou com esse moto maxx que o seguinte entro no Google vou fazer uma pesquisa so que pela fala não vai então ele tem no total 4 microfone em baixo devo trocar os 4 ? porque antes de dar este defeito foi feita a troca do conector
- 2 respostas
- 9.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida
- 3 respostas
- 695 visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um moto g5s plus, aqui, ele está com a tela travada, por causa da atualização. Tentei fazer o downgrade para o android 7.1, que fi qundo me deparei que ele no est´conectndo no usb. o celulr nao reconhece a conexão, o computador reconhece como "unknown device" já tentei instalar drive manualmente, os do site da motorola. pelo windows update. Nenhum deles funcionaram, usei tres tipos de cabo, mas nada acontece. o Curioso é que no cabo otg o mouse funciona, porém, quando conecto um pendrive, ou teclado, ele nao reconhece. ja mudei configurações no modo desenvolvedor tbm, mas nao tobtive resultado algum. alguém ai sabe o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.