Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Fui trocar conector do moto G5s e o mesmo apenas carregava lentamente apos a carga, depois de apanhar muito percebi dois componentes que sairão do lugar no momento do aquecimento, quando recoloquei voltou a carregar normalmente, deixo essa colaboração para quem tiver o mesmo ou um problema parecido. Z3x, UFS-3, smartclip.

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações
  2. Olá pessoal bom dia... Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações. A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido. Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum.

• 13 respostas
    • 7.1k visualizações
  3. galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  4. Started by Luis Diniz,

peguei um moto G5S PLU xt 1802 com as trilhas rompidas do conector de carga alguém sabe um esquema de jumper ou algo do tipo ???

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  5. Started by cassimjunqueira,

Amigo o que fazer quando o teclado do V3 trava e só funciona o Power ?? passar sotware ?? Qual ??

• 11 respostas
    • 7.1k visualizações
  6. Trilhas para a placa de carga do moto e6 plus.

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  7. Started by ajs.adailson,

Bom dia a todos, estou com um moto g7 power, o defeito a principio era o botão power que não estava respondendo, os botoes de volume para cima e para baixo funciona ok, fiz a troca do flex dos botoes e nada resolvido, preciso fazer jump para ver se resolve porem estou na duvida de onde devo soldar! alguem poderia me ajudar ?

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

bom dia, Alguem sabe o ci responsavel pelo funcionamento do touch do motoG1? peguei um aqui e ja troquei o display,resoldei e atualizei,mas continua sem funcionar o touch ja troquei o slot onde encaixa o display tambem,se alguem tiver uma luz por favor

9. boa noite gostaria de ajuda de vocês. estou precisando do esquema elétrico do moto g 4 plus se alguém poder me ajudar agradeço

10. Started by jorginho13,

Postar Neste Tópico Apenas Tutoriais de Desmontagem MOTOROLA. Mantenha a Organização

• 24 respostas
    • 7k visualizações
  11. Started by nathanromano,

Tudo começou quando estava no trabalho e quis remover o go launcher que estava deixando ele um pouco lento, desinstalei o aplicativo normal. fui reiniciar ele pra ver se tinha saido, quando fiz isso ele ligou e ficou na telinha da claro, mas puxando na tela o destravamento ainda conseguia ouvir o barulinho que faz quando destrava. ou seja isso deve ter sido o maldito programa que tirou o meu menu iniciar, quando conectei no pc usb, consegue ver a tela denovo e botão destravamento na tela, quando destravava, ficava preto, em cima apareciam as partes de que o celular estava conectado em usb, e modo de depuração e tal, essa tela eu puxava pra baixo e ela ia normal. Vi que se…

• 14 respostas
    • 7k visualizações
  12. Boa tarde peguei um moto g4 que caiu na água fiz a desoxidação do aparelho , aparelho voltou a ligar novamente , depois que fiz uma reativação da bateria , porem quando conecto o carregador aparece que esta carregando porem não carrega, ja troquei a bateria e o problema persiste, alguém tem o manual elétrico do aparelho? ou alguem ja pegou algum problema semelhante a este ? desde já muito obrigado !

• 9 respostas
    • 7k visualizações
  13. Started by fabinhoinfonetcell,

pessoal entrou um moto g4 plus aqui pra arrumar o defeito dele é que ele desliga sozinho, geralmente quando estamos usando ele na internet... ja fiz o software ja testei bateria, conector da bateria, ja liguei ele sem camera, sem sensor de proximidade, sem auricular, sem auto falante, e ele continua desligando, parece que tem algo aquecendo ele, e nada ele continua desligando, alguem ja passou por isso ou por algum problema parecido,,,, aparelho desligando sem apresentar nenhuma diferença ne mesmo na amperagem dos componentes, todos batendo o valor exato que tem que se bater,,, bateria acima de 3,4, auricular na media de 27, campainha na media de 7,5 e assim por dian…

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  14. Started by Luicell,

Boa tarde, entrou em minha assistencia um moto x4 para trocar o botao pwr, troquei e ele ligou normal quando montei ele ligou sem acender o backlight e quando coloco a frontal esquenta uma bobina perto do conector da frontal, quando retiro a bobina consumo fica normal mas quando coloco outra a bobina volta a esquentar sem da luz, alguem ja pegou ??

• 18 respostas
    • 7k visualizações
  15. Started by Marcos véio,

Bom dia meus amigos de bancada ,estou com um moto e6 play que quando coloco para carregar ele aparece o raio mas nao sobe carga ,ja troquei o dock de carga mas nao resolveu, já verifiquei se está vindo a corrente até o conector da bateria e está tudo certo ,troquei até a bateria mas tambem nao adiantou

• 6 respostas
    • 7k visualizações
  16. Started by ricardoblack,

Estou com um ATC Moto XT 1710 que não carregar já fiz os teste no conector as voltagens estão corretas fiz a ressoldagem do conector fiz limpeza mas o mesmo não carregar o que pode ser ???

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  17. Started by farid,

Ola amigos estou com um aparelho moto g5 xt1672 que pegou água foi feito limpeza na placa voltou a funcionar, porem o som sai muito baixo e chiando constantemente. ja fiz a troca de vários alto-falantes original por sinal e fiz uma limpeza bem especifica com álcool isopropílico e sem sucesso. conseguir um esquema de serviço técnico porem ele não especifica bem a área responsável por áudio na placa. alguém teria alguma solução para tal defeito????? agradeço a ajuda desde ja...

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  18. Started by GRILO CELL,

• 1 resposta
    • 6.8k visualizações
  19. Started by Lucinei123,

Troquei a tela do moto g8 power e depois o wi-fi ficou fraco , não consegui resolver isso ainda , alguém tem alguma dica? Ou uma foto da placa algo assim

• 10 respostas
    • 6.7k visualizações
  20. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto E4 que não liga, já testei outra tela e nada, ele qdo liga na fonte e aperta o botão power e da um consumo de 0,13, e qdo para de apertar o botão ele zera o consumo. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema, pois já quebrei a a cabeça e nada de solucionar isso o aparelho e lançamento.. Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 8 respostas
    • 6.7k visualizações
  21. O atc nao carregava, foi feito substituição do conector mas continou sem carregar. Foi feito testes nos componentes proximos do c/c e esse diodo estava aberto. Removi e substitui por um da placa do moto g3 (xt1543). Funcionado 100%.

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  22. Boa Noite, fui trocar um conector de carga de um moto g1 e quando fui sugar a solda "sem querer" quebrei a antena e junto a trilha do 3g/chip da placa do moto g. Tem algum metode de jumper que eu possa fazer? Segue abaixo foto da antena que soltou, se alguem puder me ajudar agradeço muito...

• 10 respostas
    • 6.6k visualizações
  23. pessoal boa noite, pra quem ja abriu o motorola moto maxx sabe que ele possui 4 microfones embaixo proximo do conector de carga, sendo que 4 de cada lado, eu gostaria de saber qual deles e responsavel pela voz na chamada de voz, pois quando falo o outro lado nao esculta.

24. Boa Noite, Estou Com MOTO G4 plus que teve contato com água, ligava, dava imagem só não funcionava o touch, foi passado troca da frontal e limpeza. porém foi testado a peca nova no aparelho funcionou ao colocar, a peca nova ele entrou em curto se desplugava a tela e ligava mas com a tela no aparelho ele liga na fonte em máximo de 1.6ha que é alto de mais alguém pode me ajudar por favor alguém teria o esquema elétrico dessa placa boa noite

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.