REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Fui trocar conector do moto G5s e o mesmo apenas carregava lentamente apos a carga, depois de apanhar muito percebi dois componentes que sairão do lugar no momento do aquecimento, quando recoloquei voltou a carregar normalmente, deixo essa colaboração para quem tiver o mesmo ou um problema parecido. Z3x, UFS-3, smartclip.
-
- 0 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia... Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações. A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido. Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum.
-
- 13 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078
- 8 respostas
- 7.1k visualizações
-
peguei um moto G5S PLU xt 1802 com as trilhas rompidas do conector de carga alguém sabe um esquema de jumper ou algo do tipo ???
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
-
Amigo o que fazer quando o teclado do V3 trava e só funciona o Power ?? passar sotware ?? Qual ??
-
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Trilhas para a placa de carga do moto e6 plus.
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto g7 power, o defeito a principio era o botão power que não estava respondendo, os botoes de volume para cima e para baixo funciona ok, fiz a troca do flex dos botoes e nada resolvido, preciso fazer jump para ver se resolve porem estou na duvida de onde devo soldar! alguem poderia me ajudar ?
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
bom dia, Alguem sabe o ci responsavel pelo funcionamento do touch do motoG1? peguei um aqui e ja troquei o display,resoldei e atualizei,mas continua sem funcionar o touch ja troquei o slot onde encaixa o display tambem,se alguem tiver uma luz por favor
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite gostaria de ajuda de vocês. estou precisando do esquema elétrico do moto g 4 plus se alguém poder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Postar Neste Tópico Apenas Tutoriais de Desmontagem MOTOROLA. Mantenha a Organização
-
- 24 respostas
- 7k visualizações
-
-
Tudo começou quando estava no trabalho e quis remover o go launcher que estava deixando ele um pouco lento, desinstalei o aplicativo normal. fui reiniciar ele pra ver se tinha saido, quando fiz isso ele ligou e ficou na telinha da claro, mas puxando na tela o destravamento ainda conseguia ouvir o barulinho que faz quando destrava. ou seja isso deve ter sido o maldito programa que tirou o meu menu iniciar, quando conectei no pc usb, consegue ver a tela denovo e botão destravamento na tela, quando destravava, ficava preto, em cima apareciam as partes de que o celular estava conectado em usb, e modo de depuração e tal, essa tela eu puxava pra baixo e ela ia normal. Vi que se…
- 14 respostas
- 7k visualizações
-
Boa tarde peguei um moto g4 que caiu na água fiz a desoxidação do aparelho , aparelho voltou a ligar novamente , depois que fiz uma reativação da bateria , porem quando conecto o carregador aparece que esta carregando porem não carrega, ja troquei a bateria e o problema persiste, alguém tem o manual elétrico do aparelho? ou alguem ja pegou algum problema semelhante a este ? desde já muito obrigado !
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
pessoal entrou um moto g4 plus aqui pra arrumar o defeito dele é que ele desliga sozinho, geralmente quando estamos usando ele na internet... ja fiz o software ja testei bateria, conector da bateria, ja liguei ele sem camera, sem sensor de proximidade, sem auricular, sem auto falante, e ele continua desligando, parece que tem algo aquecendo ele, e nada ele continua desligando, alguem ja passou por isso ou por algum problema parecido,,,, aparelho desligando sem apresentar nenhuma diferença ne mesmo na amperagem dos componentes, todos batendo o valor exato que tem que se bater,,, bateria acima de 3,4, auricular na media de 27, campainha na media de 7,5 e assim por dian…
- 2 respostas
- 7k visualizações
-
Boa tarde, entrou em minha assistencia um moto x4 para trocar o botao pwr, troquei e ele ligou normal quando montei ele ligou sem acender o backlight e quando coloco a frontal esquenta uma bobina perto do conector da frontal, quando retiro a bobina consumo fica normal mas quando coloco outra a bobina volta a esquentar sem da luz, alguem ja pegou ??
-
- 18 respostas
- 7k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos de bancada ,estou com um moto e6 play que quando coloco para carregar ele aparece o raio mas nao sobe carga ,ja troquei o dock de carga mas nao resolveu, já verifiquei se está vindo a corrente até o conector da bateria e está tudo certo ,troquei até a bateria mas tambem nao adiantou
- 6 respostas
- 7k visualizações
-
Moto G1 Microfone Solução
- 1 resposta
- 6.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um ATC Moto XT 1710 que não carregar já fiz os teste no conector as voltagens estão corretas fiz a ressoldagem do conector fiz limpeza mas o mesmo não carregar o que pode ser ???
-
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um aparelho moto g5 xt1672 que pegou água foi feito limpeza na placa voltou a funcionar, porem o som sai muito baixo e chiando constantemente. ja fiz a troca de vários alto-falantes original por sinal e fiz uma limpeza bem especifica com álcool isopropílico e sem sucesso. conseguir um esquema de serviço técnico porem ele não especifica bem a área responsável por áudio na placa. alguém teria alguma solução para tal defeito????? agradeço a ajuda desde ja...
-
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
-
-
Troquei a tela do moto g8 power e depois o wi-fi ficou fraco , não consegui resolver isso ainda , alguém tem alguma dica? Ou uma foto da placa algo assim
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto E4 que não liga, já testei outra tela e nada, ele qdo liga na fonte e aperta o botão power e da um consumo de 0,13, e qdo para de apertar o botão ele zera o consumo. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema, pois já quebrei a a cabeça e nada de solucionar isso o aparelho e lançamento.. Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
O atc nao carregava, foi feito substituição do conector mas continou sem carregar. Foi feito testes nos componentes proximos do c/c e esse diodo estava aberto. Removi e substitui por um da placa do moto g3 (xt1543). Funcionado 100%.
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
Boa Noite, fui trocar um conector de carga de um moto g1 e quando fui sugar a solda "sem querer" quebrei a antena e junto a trilha do 3g/chip da placa do moto g. Tem algum metode de jumper que eu possa fazer? Segue abaixo foto da antena que soltou, se alguem puder me ajudar agradeço muito...
- 10 respostas
- 6.6k visualizações
-
pessoal boa noite, pra quem ja abriu o motorola moto maxx sabe que ele possui 4 microfones embaixo proximo do conector de carga, sendo que 4 de cada lado, eu gostaria de saber qual deles e responsavel pela voz na chamada de voz, pois quando falo o outro lado nao esculta.
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite, Estou Com MOTO G4 plus que teve contato com água, ligava, dava imagem só não funcionava o touch, foi passado troca da frontal e limpeza. porém foi testado a peca nova no aparelho funcionou ao colocar, a peca nova ele entrou em curto se desplugava a tela e ligava mas com a tela no aparelho ele liga na fonte em máximo de 1.6ha que é alto de mais alguém pode me ajudar por favor alguém teria o esquema elétrico dessa placa boa noite
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.