Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by RESTAURACELLPOA,

BOA TARDE. ESTOU COM UM Z PLAY NA LOJA, QUE QUANDO VOU PRESSIONAR A TELA PARA COLOR, A MESMA FICA TODA PRETA, O CELULAR CONTINUA LIGADO MAS SEM IMAGEM. PARA RETORNAR A IMAGEM TENHO QUE DESCONECTAR A BATERIA E LIGAR NOVAMENTE. ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  2. Started by Matheus Fhellipe de Souza,

Fala galera, deu entrada aqui na assistência um Motorola G5s Plus XT1802 no qual molhou, o mesmo não sobe rede por nada, já fiz a firmware ele reconhece ambos imei, reconhece baseband e o chip, já resoldei o ator de RF, não conferi as tensões pois não as encontrei no esquema, quem puder me ajudar agradeco

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by djmarcio,

apos ter trocado o touch lcd fica com iluminaçao mas sem imagem defeito é na placa porque coloquei outra placa funcionou normal alguem teria o esquema tecnico da placa pra ver qual componente é responsavel pela imagem no lcd. desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by marcelolucas,

boa tarde galera estou com moto g3 xt1544 microfone so fuciona so no viva voz ja fiz a troca de tres microfone mais mesmo asim continuar so no viva voz que pega normal... fasendo vidio tambem pega normal.... ja fiz reset... mais nada

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  5. Started by xllx,

Ola amigos estou com um ex245 aqui na assistencia ele veio aberto ele liga aparece o logo fica uma tela azula e desliga e outra coisa estranha e que ele ligado no carregado fala que ouve um aquecimento na bateria estranho

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by hugo medeiros,

ola boa tarde amigos estou com um lg k200dsf (x style) que reconhece o carregado mas n sob a carga peço a vcs ajuda para resolver esse defeito.

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  7. Olá pessoal, peguei um moto e4 plus pra trocar a tela, ao qual já estava trincada e com a tela travada, não dava pra mexer, somente forçando o desligamento aí ele volta ao normal, mais dps de alguns dias volta a travar Já testei 3 telas e esse travamento continua, msm formatando o celular continua, alguém sabe o pq acontece isso ? Obgd

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Nerion,

Boa tarde, entrou um aparelho EX139 com o defeito do TX, sendo assim troquei o microfone, continua com o defeito. sera que existe Jumper para esse tipo de defeito? Agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. ja fiz hard reset,mudei a rom, tirei a blindagem e resoldei.continua na mesma! alguma ajuda

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  10. Started by ellyas,

bondia estou com xt 918 molhado eo display fica escuro já dei banho de ultrason troquei o display e uma resolda já atulizei e nada alguen pode me ajuda desde já agradeço

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  11. Olá pessoal gostaria de saber qual pinagem posso ligar o Moto e4 ,pois o botão não está funcionando. Posso fazer um Jumper com a pinça em qual pinagem alguém poderia ajudar ? Desde já muit obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Marcelo Tepedino,

Boa tarde. Meu motorola c plus estava em uso, a tela congelou (ou travou) e eu o deixei assim por um 40min. Quando voltei permanecia assim, nao desligava e nem dava sinal de carregamento, mas a bateria esta com uns 50%. Retirei a bateria e recoloquei. Agora e le não dá sinal algum, nem liga nem da sinal de estar carregando quando coloco o carregador, apesar que ele estava com bateria como podem me ajudar? Já tentei precionar o power, opower+volume - , volume +, e Power + os dois volumes juntos (+ -) Agradeço desde ja obrigado

13. Started by gilcelio,

to com moto wx295 sem funcionar a campainha,aparelho sem sinal de queda ou oxidaçao,procedimentos feitos:ressoldagem,troca da mesma,desoxidaçao,reset,alguem teria uma foto qual componente é responsavel pela mesma,o resto esta funcinando tudo,obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by welinton lago,

amidos estou com um motoralo ex115 tinha uma oquicidação foi tirada mais continua ativado o fone oque fazer

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Heber cm,

estou com um motorola mb526 com uma trilha do botão power arrancada alguém tem uma aguda.

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  16. Alguém tem o esquema elétrico do Motorola G3 xt 1556 ? estou com problema na iluminação tem um capacitor queimado, e preciso troca-lo mais preciso verificar se é só isso !

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by willams9991,

Estou com um ATC Xt1097 na minha assistência, a principio foi feita a reposição do LCD, porém com um tempo o cliente retornou com o ATC, apresentando os seguintes problemas, o aparelho está oscilando sinal, as vezes o sinal está completo mesmo o sinal, não completa a ligação sempre da CHAMADA FINALIZADA, e depois fica sem serviço, uma vez ou outra, ele completa uma ligação, alguém pode me dar uma dica? OBS:. o ATC já foi consultado, e não está na blacklist.

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  18. Started by Fernando Oliva,

Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 na bancada que inicialmente entrou com conector de carga com defeito. Como de costume, não troco a plaquinha toda, troco somente o conector mesmo, para não colocar plaquinhas paralelas e evitar problemas futuros. Então, troquei o conector e após 2 dias, a cliente retornou dizendo que o aparelho estava travando demais e o wi-fi não funcionava. Logo fiz um hard reset e o aparelho normalizou. E então, novamente, a cliente retornou se quixou do wifi que não funcionava como deveria. Verificando, vi que o endereço MAC do wifi estava 00:e2:00:00:00 Reiniciei o aparelho em Factory mode e voltou a funcionar. Desde as 9h de h…

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  19. Started by breve,

Nao sai som, nem ligação e nem midia

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  20. Started by aparecidojulio,

Bom dia pessoal, tranquilos ? Estou com um problema em um moto G6 play aparelho só sai com o toque de chamada baixo volumes de mídia toque e alarme está alto funciona normalmente e como está na foto abaixo todos os volumes estão no máximo... e o sensor de aproximação em ligação e em áudios de WhatsApp o sensor deixa a tela preta porém não volta já testei sem a borracha porém o msm cont com esse defeito...

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  21. Started by evandronied,

Bom dia, xt1514, reconhece os dois chips de operadora(vivo e oi) mas nao da torre, algum caminho, ja fiz uma re-solda nos slots do sim card...e nada...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Veio um Moto g3 xt1550 para troca de toouch e display a troca foi feita om sucesso, porem oque ocorreu dias depois do cliente utiliza-lo foi que o aparelho ficou escuro da para ver a imagem mas muito escuro como se fosse o brilho ....testei varias peças e todas ficaram iguais o aparelho permaneceu com a tela escura...alguem ja viu este problema? ja foi testado software varios display e verificado brilho do apaelho..

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  23. Started by speedcellgvmg,

Ola pessoas, boa tarde, meu nome e Bruno, sou técnico e queria tirar duvida com vocês, estou com um Moto G4 Plus que fui trocar tela touch funciono, mas quando fui fechar o aparelho já não quis mais dar imagem nenhuma, e quando ligo a placa esquenta, já fiz desoxidação ressolda, nos circuitos e na tomada que liga a tela touch do mesmo, mas nada, alguém sabe me dizer o que fazer ....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Meu motorola estava pegando normalmente, de repente ele desliga sozinho ( com 54% de carga) e não liga mais, coloquei no conector pra ver mas nao aparece nada..alguém consegue me ajudar ?

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  25. Started by paulo augusto,

estou com um v3 funcionando normalmente mas nao carrega, eu tiro a bateria coloco em um carregador universal e ela carrega numa boa! qual sera o poblema? se alguem poder meajudar eu agradeço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.