REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
BOA TARDE. ESTOU COM UM Z PLAY NA LOJA, QUE QUANDO VOU PRESSIONAR A TELA PARA COLOR, A MESMA FICA TODA PRETA, O CELULAR CONTINUA LIGADO MAS SEM IMAGEM. PARA RETORNAR A IMAGEM TENHO QUE DESCONECTAR A BATERIA E LIGAR NOVAMENTE. ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
Fala galera, deu entrada aqui na assistência um Motorola G5s Plus XT1802 no qual molhou, o mesmo não sobe rede por nada, já fiz a firmware ele reconhece ambos imei, reconhece baseband e o chip, já resoldei o ator de RF, não conferi as tensões pois não as encontrei no esquema, quem puder me ajudar agradeco
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
apos ter trocado o touch lcd fica com iluminaçao mas sem imagem defeito é na placa porque coloquei outra placa funcionou normal alguem teria o esquema tecnico da placa pra ver qual componente é responsavel pela imagem no lcd. desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com moto g3 xt1544 microfone so fuciona so no viva voz ja fiz a troca de tres microfone mais mesmo asim continuar so no viva voz que pega normal... fasendo vidio tambem pega normal.... ja fiz reset... mais nada
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um ex245 aqui na assistencia ele veio aberto ele liga aparece o logo fica uma tela azula e desliga e outra coisa estranha e que ele ligado no carregado fala que ouve um aquecimento na bateria estranho
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos estou com um lg k200dsf (x style) que reconhece o carregado mas n sob a carga peço a vcs ajuda para resolver esse defeito.
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um moto e4 plus pra trocar a tela, ao qual já estava trincada e com a tela travada, não dava pra mexer, somente forçando o desligamento aí ele volta ao normal, mais dps de alguns dias volta a travar Já testei 3 telas e esse travamento continua, msm formatando o celular continua, alguém sabe o pq acontece isso ? Obgd
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, entrou um aparelho EX139 com o defeito do TX, sendo assim troquei o microfone, continua com o defeito. sera que existe Jumper para esse tipo de defeito? Agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ja fiz hard reset,mudei a rom, tirei a blindagem e resoldei.continua na mesma! alguma ajuda
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
bondia estou com xt 918 molhado eo display fica escuro já dei banho de ultrason troquei o display e uma resolda já atulizei e nada alguen pode me ajuda desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber qual pinagem posso ligar o Moto e4 ,pois o botão não está funcionando. Posso fazer um Jumper com a pinça em qual pinagem alguém poderia ajudar ? Desde já muit obrigado
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde. Meu motorola c plus estava em uso, a tela congelou (ou travou) e eu o deixei assim por um 40min. Quando voltei permanecia assim, nao desligava e nem dava sinal de carregamento, mas a bateria esta com uns 50%. Retirei a bateria e recoloquei. Agora e le não dá sinal algum, nem liga nem da sinal de estar carregando quando coloco o carregador, apesar que ele estava com bateria como podem me ajudar? Já tentei precionar o power, opower+volume - , volume +, e Power + os dois volumes juntos (+ -) Agradeço desde ja obrigado
- 1 resposta
- 719 visualizações
- 1 seguidor
-
to com moto wx295 sem funcionar a campainha,aparelho sem sinal de queda ou oxidaçao,procedimentos feitos:ressoldagem,troca da mesma,desoxidaçao,reset,alguem teria uma foto qual componente é responsavel pela mesma,o resto esta funcinando tudo,obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amidos estou com um motoralo ex115 tinha uma oquicidação foi tirada mais continua ativado o fone oque fazer
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um motorola mb526 com uma trilha do botão power arrancada alguém tem uma aguda.
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do Motorola G3 xt 1556 ? estou com problema na iluminação tem um capacitor queimado, e preciso troca-lo mais preciso verificar se é só isso !
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Estou com um ATC Xt1097 na minha assistência, a principio foi feita a reposição do LCD, porém com um tempo o cliente retornou com o ATC, apresentando os seguintes problemas, o aparelho está oscilando sinal, as vezes o sinal está completo mesmo o sinal, não completa a ligação sempre da CHAMADA FINALIZADA, e depois fica sem serviço, uma vez ou outra, ele completa uma ligação, alguém pode me dar uma dica? OBS:. o ATC já foi consultado, e não está na blacklist.
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 na bancada que inicialmente entrou com conector de carga com defeito. Como de costume, não troco a plaquinha toda, troco somente o conector mesmo, para não colocar plaquinhas paralelas e evitar problemas futuros. Então, troquei o conector e após 2 dias, a cliente retornou dizendo que o aparelho estava travando demais e o wi-fi não funcionava. Logo fiz um hard reset e o aparelho normalizou. E então, novamente, a cliente retornou se quixou do wifi que não funcionava como deveria. Verificando, vi que o endereço MAC do wifi estava 00:e2:00:00:00 Reiniciei o aparelho em Factory mode e voltou a funcionar. Desde as 9h de h…
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Nao sai som, nem ligação e nem midia
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, tranquilos ? Estou com um problema em um moto G6 play aparelho só sai com o toque de chamada baixo volumes de mídia toque e alarme está alto funciona normalmente e como está na foto abaixo todos os volumes estão no máximo... e o sensor de aproximação em ligação e em áudios de WhatsApp o sensor deixa a tela preta porém não volta já testei sem a borracha porém o msm cont com esse defeito...
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Bom dia, xt1514, reconhece os dois chips de operadora(vivo e oi) mas nao da torre, algum caminho, ja fiz uma re-solda nos slots do sim card...e nada...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Veio um Moto g3 xt1550 para troca de toouch e display a troca foi feita om sucesso, porem oque ocorreu dias depois do cliente utiliza-lo foi que o aparelho ficou escuro da para ver a imagem mas muito escuro como se fosse o brilho ....testei varias peças e todas ficaram iguais o aparelho permaneceu com a tela escura...alguem ja viu este problema? ja foi testado software varios display e verificado brilho do apaelho..
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoas, boa tarde, meu nome e Bruno, sou técnico e queria tirar duvida com vocês, estou com um Moto G4 Plus que fui trocar tela touch funciono, mas quando fui fechar o aparelho já não quis mais dar imagem nenhuma, e quando ligo a placa esquenta, já fiz desoxidação ressolda, nos circuitos e na tomada que liga a tela touch do mesmo, mas nada, alguém sabe me dizer o que fazer ....
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Meu motorola estava pegando normalmente, de repente ele desliga sozinho ( com 54% de carga) e não liga mais, coloquei no conector pra ver mas nao aparece nada..alguém consegue me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
estou com um v3 funcionando normalmente mas nao carrega, eu tiro a bateria coloco em um carregador universal e ela carrega numa boa! qual sera o poblema? se alguem poder meajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.