Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by markbrava,

Moto G2 XT1068 sem imagem, após não obter resultado com a troca do diodo do Back Light, foi feita a troca da bobina L1801 segundo o esquema eletrico. 100%

2. alguem teria por favor o esquema eletrico nem q for da parte de sinal do motorola xt1802...?

3. Started by Jeronimo Neto,

estou com este atc em minha assistencia,ele nao reproduz som da campanhia,ja promovi desoxidaçao,tentei jump direto e nao obtive nenhum resultado! fiz o hard reset e nada obtive tambem! existe algum jumper que possa ser feito na pci? obrigado !!!

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  4. Started by eduardo3986,

boa tarde amigos do clan entrou em minha assistencia um atc xt890 com as trilhas do conector quebrado sera que alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  5. alguem teria o jamper para conector bateria motorola xt320 pois foi arracado o 3º pino do conector de bateria com triha e eu nao tenho nenhum xt320 aqui para ver pra onde vai a trilha. se alguem tiver e puder postar desde ja agradeço. obs esta ligando normal só nao carrega.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  6. Started by fabbinho_2,

bom dia recebi em minha assistencia um v3 versao 08.26 com o microfone inoperante.fiz a troca do mesmo mas nao adiantou,fiz uma limpeza,resolda e um fulll reset mais tb sem sucesso.a cliente me informou q tinha levado o aparelho em uma outra loja pra troca de lcd e voltou assim informando o outro tecnico q esse aparelho conserta um defeito e aparece outro.como posso reparar este atc? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa tarde Estou com um Motorola w218,onde o mesmo esta com lcd sem iluminação.. obs: lcd novo

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  8. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um moto x primeira geração que está com problema no sensor de aproximação, ao fazermos uma ligação a tela do aparelho escurece sozinha sem precisarmos chegar perto e fica escura até a ligação acabar, para voltar a da imagem novamente e necessário que se aperte o power ou outro botão, alguém já viu esse problema? agradeço qualquer informação desde já.

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  9. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, estou com um motorola ex115 nacional q nao vibra, ja resetei, ja troquei o motor vibra call, ja ressoldei os componentes proximos nada, alguem ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Adenilton Pereira,

Moto Z Play XT 1635, descarrega muito rápido, mas já troquei a bateria 2 vezes e não resolveu nada; alguém tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  11. Started by Edsondan,

Tô com um l6 q tá sem audio (alto falante), já troquei cápsula e ressolda + limpeza, ñ resolveu. Alguém poderia me ajudar num jumpeamento? Grato!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Estou com um moto g6 play dando carga falsa, identifiquei que estava faltando 2 componentes próximo ao conector da bateria. Um lado estava com trilha rompida. alguém sabe como faço para refazer essa trilha?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by TheDiimas,

Alguém teria uma solução para o mic do g200? Trilhas rompidas ao remover o autofalante, quebrando a parte do mic…

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  14. Meu Motorola xt305 mostra no menu armazenamento que o cartão sd está indisponível, tentei com outro e deu a mesma msg, já recuperei configurações de fabrica e nd, ficou assim depois que tentei seguir um tutorial para mudar o armazenamento externo para interno (meio que trocar), troquei um arquivo da system/etc por outro, quando reiniciei ficou assim, tenho o backup do arquivo mas não consigo colocar por não ter cartão sd e ele só baixa arquivos pro cartão sd, acho que só pode concertar com reparo na rom do cell, alguém que saiba outro jeito?, ou que saiba reparar a rom e consiga me ajudar?

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  15. Started by walley silva,

Estou com esse moto g6 play ele reconhece o chip mas não tem sinal. Já troquei a placa do conector, antena, e já deu um flash. E nada resolveu. Alguém poderia dar uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by vsinforecell,

Bom dia amigos estou com um moto g 1 funciona normalmente, porem apaga e e acende rapido ja troquei a frontal mas continua, alguem pode me ajudar? desde de ja obg.

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  17. Started by MIKAEL_MOBILE,

estou rpecisando e não acho em canto nehum

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  18. Olá amigos. estou com um Moto G5 aqui na loja que, ao bloquear a tela ele não liga mais a tela e trava ou vez e outra ele reinicia. Já fiz uma desoxidação na placa, coloquei outra bateria, tentei reinstalar outro software (mas não quis desbloquear o bootloader devido ao fato que possivelmente o aparelho está na garantia). agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Italo2523,

Galera, alguém sabe onde encontro o C.i de carregamento do moto E4 ? ci bq24259

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  20. boa noite pessoal. Estava trocando a tela de um xt1022 motorola quando arrebentou os fios do auricular quando estava soldando os fios , um dos pontos de solda do auricular na placa se soltou e agora não pega mais solda o que posso fazer? tem solução?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by kdeivin,

Boa noite galera entrou em minha assistencia um ex128 que nao esta lendo o chip 1 ja fiz limpeza e ressolda ...se alguem tiver esquema eletrico para disponibilizar para estudo fico grato

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  22. Started by lilivini,

quero desbloquer o em25

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Bom dia a todos, entrou em nossa assistencia um motorola moto e5 com problemas para carregar porem estava ligando, apos a troca da placa de carga o mesmo parou de ligar, alguem pode me ajudar a sair desse foguete?

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  24. O aparelho reconhecia apenas o chip 2, fiz a troca da rom, e agora não reconhece nem o 1, nem o 2. mas reconhece o cartão sd. O que pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by InfosmartSP,

Bom dia, gostaria de poder junto a vocês obter o Manual Elétrico do Motorola Moto G4 Play Modelo XT1603. Grato,

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.