Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by markbrava,

Moto G2 XT1068 sem imagem, após não obter resultado com a troca do diodo do Back Light, foi feita a troca da bobina L1801 segundo o esquema eletrico. 100%

2. alguem teria por favor o esquema eletrico nem q for da parte de sinal do motorola xt1802...?

3. Started by Jeronimo Neto,

estou com este atc em minha assistencia,ele nao reproduz som da campanhia,ja promovi desoxidaçao,tentei jump direto e nao obtive nenhum resultado! fiz o hard reset e nada obtive tambem! existe algum jumper que possa ser feito na pci? obrigado !!!

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  4. Started by eduardo3986,

boa tarde amigos do clan entrou em minha assistencia um atc xt890 com as trilhas do conector quebrado sera que alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  5. alguem teria o jamper para conector bateria motorola xt320 pois foi arracado o 3º pino do conector de bateria com triha e eu nao tenho nenhum xt320 aqui para ver pra onde vai a trilha. se alguem tiver e puder postar desde ja agradeço. obs esta ligando normal só nao carrega.

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  6. Started by fabbinho_2,

bom dia recebi em minha assistencia um v3 versao 08.26 com o microfone inoperante.fiz a troca do mesmo mas nao adiantou,fiz uma limpeza,resolda e um fulll reset mais tb sem sucesso.a cliente me informou q tinha levado o aparelho em uma outra loja pra troca de lcd e voltou assim informando o outro tecnico q esse aparelho conserta um defeito e aparece outro.como posso reparar este atc? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa tarde Estou com um Motorola w218,onde o mesmo esta com lcd sem iluminação.. obs: lcd novo

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  8. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um moto x primeira geração que está com problema no sensor de aproximação, ao fazermos uma ligação a tela do aparelho escurece sozinha sem precisarmos chegar perto e fica escura até a ligação acabar, para voltar a da imagem novamente e necessário que se aperte o power ou outro botão, alguém já viu esse problema? agradeço qualquer informação desde já.

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  9. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, estou com um motorola ex115 nacional q nao vibra, ja resetei, ja troquei o motor vibra call, ja ressoldei os componentes proximos nada, alguem ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Adenilton Pereira,

Moto Z Play XT 1635, descarrega muito rápido, mas já troquei a bateria 2 vezes e não resolveu nada; alguém tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  11. Started by Edsondan,

Tô com um l6 q tá sem audio (alto falante), já troquei cápsula e ressolda + limpeza, ñ resolveu. Alguém poderia me ajudar num jumpeamento? Grato!

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  12. Estou com um moto g6 play dando carga falsa, identifiquei que estava faltando 2 componentes próximo ao conector da bateria. Um lado estava com trilha rompida. alguém sabe como faço para refazer essa trilha?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by TheDiimas,

Alguém teria uma solução para o mic do g200? Trilhas rompidas ao remover o autofalante, quebrando a parte do mic…

• 1 resposta
    • 344 visualizações
  14. Meu Motorola xt305 mostra no menu armazenamento que o cartão sd está indisponível, tentei com outro e deu a mesma msg, já recuperei configurações de fabrica e nd, ficou assim depois que tentei seguir um tutorial para mudar o armazenamento externo para interno (meio que trocar), troquei um arquivo da system/etc por outro, quando reiniciei ficou assim, tenho o backup do arquivo mas não consigo colocar por não ter cartão sd e ele só baixa arquivos pro cartão sd, acho que só pode concertar com reparo na rom do cell, alguém que saiba outro jeito?, ou que saiba reparar a rom e consiga me ajudar?

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  15. Started by walley silva,

Estou com esse moto g6 play ele reconhece o chip mas não tem sinal. Já troquei a placa do conector, antena, e já deu um flash. E nada resolveu. Alguém poderia dar uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by vsinforecell,

Bom dia amigos estou com um moto g 1 funciona normalmente, porem apaga e e acende rapido ja troquei a frontal mas continua, alguem pode me ajudar? desde de ja obg.

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  17. Started by MIKAEL_MOBILE,

estou rpecisando e não acho em canto nehum

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  18. Olá amigos. estou com um Moto G5 aqui na loja que, ao bloquear a tela ele não liga mais a tela e trava ou vez e outra ele reinicia. Já fiz uma desoxidação na placa, coloquei outra bateria, tentei reinstalar outro software (mas não quis desbloquear o bootloader devido ao fato que possivelmente o aparelho está na garantia). agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Italo2523,

Galera, alguém sabe onde encontro o C.i de carregamento do moto E4 ? ci bq24259

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  20. boa noite pessoal. Estava trocando a tela de um xt1022 motorola quando arrebentou os fios do auricular quando estava soldando os fios , um dos pontos de solda do auricular na placa se soltou e agora não pega mais solda o que posso fazer? tem solução?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by kdeivin,

Boa noite galera entrou em minha assistencia um ex128 que nao esta lendo o chip 1 ja fiz limpeza e ressolda ...se alguem tiver esquema eletrico para disponibilizar para estudo fico grato

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  22. Started by lilivini,

quero desbloquer o em25

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Bom dia a todos, entrou em nossa assistencia um motorola moto e5 com problemas para carregar porem estava ligando, apos a troca da placa de carga o mesmo parou de ligar, alguem pode me ajudar a sair desse foguete?

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  24. O aparelho reconhecia apenas o chip 2, fiz a troca da rom, e agora não reconhece nem o 1, nem o 2. mas reconhece o cartão sd. O que pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by InfosmartSP,

Bom dia, gostaria de poder junto a vocês obter o Manual Elétrico do Motorola Moto G4 Play Modelo XT1603. Grato,

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.