REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Teclas * e 5 não funciona. Não é oxidação nem manta do teclado. alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, chegou hoje um Moto G xt1068 aqui na assistencia com muito virus, o celular não funcionava direito e não resetava por meio nenhum, o mesmo estava com android 4,4, desbloquei o bootloader e instalei nova room 5.0, o atc passou a funcionar perfeitamente, porém agora esta lendo chip normal mais não da sinal de torre, ao procurar torre manualmente da a seguinte mensagem, "erro ao pesquisar redes", o que pode ser? alguem tem uma dica?
- 6 respostas
- 10.1k visualizações
-
Pessoal me ajudem aqui se puderem, estou com um EX128 que molhou, fiz limpeza na placa por várias vezes.O aparelho sem o chip liga e funciona normalmente, porém ao colocar o chip ele começa abrir o menu de início e logo desliga. Observação: Não removi a blindagem fixa. Que faço nessa situação?Alguém tem como me ajudar nesse caso obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
Na hora da troca do conector do moto g5s , acabei arrancando uma trilha , como posso refazer a trilha. No momento não está ativando a função turbo?
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Ola , bom dia , eu recebi um G5 P lus que o touch parou , mas não tenho noticia do touch do g5 plus parando ! Apenas G5S e G5S Plus , alguem sabe se o G5 plus esta parando também ? e se esta , qual a solução ? ja que o mesmo não aceita OTG ao iniciar ?
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
pessoal aqui esta soluçao para microfone do i475 que nao tem audio por incrivel que pareça é muito simples , basta trocar o microfone por esse modelo igual da foto e partir pro abraço ja troquei uns 7 aqui e todos ficaram ok vai que da
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
Amigos esse não esta carregando, já efetuei a troca do conector, também troquei 2 componentes prossímo que estavam dando em curto, notei que quando troquei o curto continuou, mais o mesmo componente em outro ficou normal. Creio que seja outro componente que esteja fazendo esses dois ficarem em curto. Alguem ja pegou algum assim, grato desde ja.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY QUE ESTÁ COM CARGA LENTA VIA USB, NOTEI QUE O PINO TERRA DO CONECTOR DE CARGA ESTÁ EM CURTO COM DOS PINOS DE DADOS, ISSO SOMENTE SE O FLEX QUE SAI DO DOC DE CARGA ESTIVER CONECTADO NA PLACA MÃE, OU SEJA O PROBLEMA VEM DE LÁ. ALGUÉM JÁ TEVE UM CASO DESSE ?
- 6 respostas
- 9.2k visualizações
-
tenho um moto z3 play beckham e recentemente tentei instalar o lineage os no meu moto z3 play e agora ele não carrega mais, levei em um técnico e ele testou a bateria, estava funcionando normalmente, o conector também estava funcionando e o carregador estava enviando energia para a bateria mas depois parou, e aí ao instalar o lineage me deu alguns erros pois baixei com um pendrive via usb otg e deve ter desconectado o técnico disse que algo pode estar corrompido e agora Não sei o que fazer, ele disse que pode ter corrompido alguma coisa aver com bin no momento da instalação. Quando coloco para carregar ele mostra apenas o raio de carregamento mas nada mais acontece. e qua…
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com um w510 q dando essa msg imposivel se coloca outra bateria com carga aparece bateria invalida ja ressoldei a placa e nao ressolveu alguem teria alguma solucao
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um moto g primeira geração,em Minha bancada que ele não carrega pelo contrario se colocar uma bateria nele com um pouco de carga e por o carregador ele faz e descarregar ate zerar e não carrega mais ja troquei a bateria ja carreguei no unieversal ja tirei ate a bateria do meu celular que e igual e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia amigos, então estou com um moto g2, liga normal e quando eu bloqueio a tela com a tecla power vou desbloquear a mesma e não vai. Já troquei a tecla power e nada, dei um hard reset tbem e não vai. Alguém teria uma luz para me ajudar? Obrigado amigos
-
- 10 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
-
Boa tarde senhoras e senhores, estou com esse problema e resolvi apelar pra ajuda de vocês , celular descarregou e não ligou mais nem a pau, ficou travado na logo do Motorola (se desligar ele reinicia, só desliga pelo fastboot), tentei fazer recovery pelo fastboot e nada, ai pesquisei, desbloquiei bootloader, fiz atualização, fiz downgrade(o meu é 6.0) pro 5,0 e pro 4.4 e nada , todos esses procedimento fiz usando mFastboot e Fastboot usando os códigos, o que ainda não fiz foi atualizar via RSD Lite ( Minha ultima esperança) ouvi falar em atualização via BOX, mas não encontrei nada ainda, alguém pode me dar uma luz?...
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite aos amigos do clan. entrou u moto g 2 aqui que fica chiado quando faso ligaçao escuta avos de boa mais no fundo fica aquele chiado, o auto falante toca normal musica cem nem uma interferencia .achei sinal de o oxidasao na placa fisso um boa linpeza na placa e continuou, troquei os autos falantes continuou, troquei arecular econtinou, troquei a tapa trazeira completa e continuou qualquer dica ou ajuda nesse caso seja bem vinda
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou este celular pra conserto e achei que era o LCD com problema, mas testei com outro e não é o LCD. Ele liga, fica com uma luz de fundo mas sem imagem, nem o logo no inicio não funciona, mas fora isto o celular funciona normal. E não aparece nada se for entrar no modo para reset tambem Algum amigo já pegou este tipo de defeito
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber se é possível definir atalhos no teclado do a853 (milestone) para os botões voltar e home, que estão no touch screen. O touch está apresentando problemas, ora não funciona, ora clica sozinho, então desativei com um aplicativo (No Touch), mas ainda assim a função de voltar depende do funcionamento dele. Talvez eu ainda troque a peça, mas gostaria de saber uma solução sem que isso fosse necessário
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fala galera, estou com um moto g3 que não funciona o backlight mesmo após da troca do diodo. Vocês sabem o que pode ser?Já peguei um com esse mesmo defeito, cheguei a ressoldar o c.i próximo mas não funcionou. Estou querendo evitar jogar calor desnecessário na placa e posso conseguir sucata fácil pois onde trabalho tem bastante lojas.
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Bom dia estou com um moto x1 que estava com o conector estragado. quando abri ele vi que as trilhas do conector estavam arrancadas, as unicas que estavam no lugar eram a trilha do positivo e negativo da placa para por o conector. coloquei o conector novo na placa, mas ele so carrega quando o aparelho esta ligado, quando deligo ele ele da sinal que esta carregandoo mas fica reiniciando como se tivesse tirado e colocando o cabo ( obs: isso acontece quando ele esta desligado, ligado o aparelho funciona normalmente).
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
Estou com este aparelho que estava com o touch quebrado mas dava imagem e após a troca da frontal não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, aciona o vibracall e tudo, depois de um tempo ligado se pressionar o botão power da ate pra sentir aquela pequena vibração de quando aparece a janela para desligar o aparelho. Já testei outro display e está do mesmo jeito. Eu já vi alguns tópicos aqui no forum onde alguns colocaram um calço embaixo do flex e resolveu eu ja tentei fazer isso com aquelas peliculas que vem protegendo a frontal nova e nada. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agrad…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um moto g5 xt1672 o cliente foi atualizar e se apagou acende só o led em cima poderia ser hardbrick ? alguém poderia solicita os arquivo ? poderia me ajuda nesse assunto
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Galera estou com um Motorola EX119 que quando apaga a tela por tempo de espera ele nao volta mais, porem recebe ligacao e continua ligado, so acende quando coloca o carregador, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.