Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Dinara,

Bom dia pessoal,estou c um xt 1792 moto g5s na bancada sem as trilhas do conector d carga.Alguem poderia m ajudar c um jumper ?Desde ja obgada.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by luccas1617,

Chegou um moto xt1640 sem funcionar wifi, ele ativa mais não encontra rede. Já fiz software e não resolveu, observando a placa não vi nenhum problema como oxidação ou algo do tipo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by paulinho2014,

eu troco so o vidro aqui do s3 s4 motog etc mas o motox o vidro eh embaido da carcaça , tipo as bordas , retirei o vidro beleza mas pra colocar estou na duvida .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Pessoal moto g2 xt1069 esquenta ao carregar não liga, computador não reconhece não há sinal nenhum de oxidação, marcas apenas de quedas mais nenhum capacitor fora do lugar agradeço a ajuda de todos.

• 6 respostas
    • 11.5k visualizações
  5. Started by ganbis,

amigo presiso de uma ajuda fui desbloquear um motorola v8 tava indo tudo legau mas deu uma queda de energia e o v8 nao funciona mais tento atualizalo mas nao da sinal menhum alguma soluçao fico muito grato des de ja credo

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by novaes,

ola, boa tarde a todos, estou com moto g7 power xt1955 que fica reiniciando a cada 5 segundos em modo fastboot, detalhe é que desliga e ja liga em fastboot, nao consigo deixalo em fastboot para fazer o software, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 6.6k visualizações
  7. Esquemas de placas de alguns motorolas. Motorola A1000 Schematics - Motorola A1000 电路图 Motorola A780 Schematics - Motorola A780 电路图 Motorola A820_A830 Schematics - Motorola A820_A830 电路图 SmartMoto 1.23 Asian.msi - 摩拉新机型解锁软件 Motorola C113 Schematics - Motorola C113 电路图 Motorola C115 Schematic Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C168 Schematics - Motorola C168 电路图 Motorola C257-C261 Schematics - Motorola C257-C261 电路图 Motorola C289 Circuit Motorola C33XCircuit Motorola C450 Schematics - Motorola C450 电路图 Motorola C550 Schematics - Motorola C550 电路图 Motorola c650 …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by helinho,

amigos esse atc está sem carregar a bateria,lavei a placa e ressoldei mais odefeito continua....

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by NandoOx,

eu to com um w403 aqui para fazer a flash, só que a Scout não reconhece ele, e os drivers dele não aparece no gerenciador de dispositivos, mais quando conecto ele no pc ele liga. tem como me ajudar? a primeira vez que eu conectei, apareceu que tava instalando um driver Locosto, alguma coisa assim não lembro direito. desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by joel cruz,

amigos eu só troquei a carcaça desse atc,após trocar testei ficou tudo normal,como o cliente não veio na data combinada deixei o atc na colmeia,quanda o cliente veio pegar o atc ao testar a camera, ela não abriu e apareceu a mensagem (captura de imagem falhou).isso pode de repente ser soft,o detalhi é que o cliente levou o atc para trazer outro dia pra eu ver o que ocorreu,se alguêm tiver sugestôes,serei grato,abraços amigos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um moto g2 que não liga. Desde já agradeço pela força!!!

• 15 respostas
    • 5.4k visualizações
  12. Started by mauricad,

Tenho um Motorola EX128 e o TouchScrren parou de funcionar de repente, alguém pode ajudar?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Pisteco,

Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 0,8 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!

• 16 respostas
    • 20.7k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um aparelho com esse problema e não consigo realizar o bootloader erro: (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) Gostaria da ajuda de vocês para realizar esse serivço

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  15. Boa Tarde amigos, estou com um moto g4 plus que está apresentando um problema bem intrigante, a carga dele está "voltando". Antes ele só carregava com carregador turbo, agora carrega também com o simples, a carga cai muito rápido, e ele permanece constantemente com o símbolo de carga, como se estivesse carregando o tempo todo, mesmo não estando. Também quando coloco em um aparelho medidor de carga sem o mesmo estar na tomada, apenas no celular, ele apresenta carga, por isso que eu falei que a carga está "voltando". Alguém tem já passou por isso?

• 17 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Ola a todos, estou com um Moto E2 XT1523 aqui na bancada para troca do conector, geralmente troco sem problemas, as vezes até adapto um conector do g1 ao contrario e funciona normal, porem peguei esse bendito aqui que mesmo trocando o conector ele não carrega, até aparece o raio mas a carga só fica em 5% e não desce nem sobe disso, alguem ja pegou algum com esse problema ? até testei as voltagens e pelo menos na saida do conector esta tudo nromal.

17. amigos estou com este aparelho na minha bancada que ele liga ele aparece simbolo da Motorola e quando ele vai para termina de iniciar o aparelho a imagem some so que a tela fica acesa sem imagem testei outras tela mas não parti para reparo na placa alguém sabe algum solução sobre este defeito

• 4 respostas
    • 773 visualizações
  18. Started by jorva,

Hola necesitaria si alguien tiene el pinot de este celular ya que me llego muerto por flastool desde ya muchas gracias

• 5 respostas
    • 777 visualizações
  19. Started by andretti,

ola amigos estou com um motorola ex132 sem sinal de torre foi derrubado ,ja ressoldei,troquei conector de antena,resistores, sera que tem algum jamper e onde fica pode me ajudar fazendo um favor

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G6 plus que o cliente trouxe já sem a frontal... Fui testar uma frontal nova e a tela fica cinza conforme foto, só que ele foca assim somente no momento em que liga, ou seja, no logo motorola... Testei 3 painéis diferentes e todos ocorrem a mesma coisa... Resetei o aparelho e nada... Fui tentar atualizar com a firmware do clansoft e a dá erro conforme foto... Alguém já pegou algo parecido?

21. Ja tentei various displays e touches….mais todos else inclusive origins trravam o sistema ou nao mostram a imagem….aparelho sem o display e touch funciona perfeitamente. e funcionava com o display dele tambem. Se puderem ajudar aguardo respostas.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by yansantos77,

Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo : alguem mim ajude?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Guilherme carvalho moura,

Ja troquei o conector de carga. Ele da 2v no conector da bateria

24. Started by Thiago Goya,

Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by oliveira958,

boa pessoal estou com esse aparelho na bancada onde não liga e na fonte de alimentação ao startar ele varia ate 3.0 e zera alguém pode me dar uma solução

• 0 respostas
    • 482 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.