Ir para conteúdo

motorola k1,sem camera


Posts Recomendados

amigos eu só troquei a carcaça desse atc,após trocar testei ficou tudo normal,como o cliente não veio na data combinada deixei o atc na colmeia,quanda o cliente veio pegar o atc ao testar a camera, ela não abriu e apareceu a mensagem (captura de imagem falhou).isso pode de repente ser soft,o detalhi é que o cliente levou o atc para trazer outro dia pra eu ver o que ocorreu,se alguêm tiver sugestôes,serei grato,abraços amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu só troquei a carcaça desse atc,após trocar testei ficou tudo normal,como o cliente não veio na data combinada deixei o atc na colmeia,quanda o cliente veio pegar o atc ao testar a camera, ela não abriu e apareceu a mensagem (captura de imagem falhou).isso pode de repente ser soft,o detalhi é que o cliente levou o atc para trazer outro dia pra eu ver o que ocorreu,se alguêm tiver sugestôes,serei grato,abraços amigos.

realmente vc não isolar placa em cima entra em curto ser for princialmente parte d cima da carcaça nova ele vem muita baixa vc coloca a velha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos a dica de vocês,foi determinante,isolei a placa,e deu tudo certo,espero que com isso outros também se beneficiem com essa informação,existem soluções tão fáceis,mas se não tivermos a informação certa,se torna insolúvel. sucesso á todos do clan gsm. esse tópico já pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...