REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Oi galera, to com um w270 que tu conecta o fone de ouvido ele reconhece mas fica piscando o fone quando conectado no display do aparelho, ae depois de uns 5 segundos ele começa a apitar ( dando sinal sonoro). Procedimentos: Placa não está molhada, ressolda dos componentes, troca conector fone de ouvido. aqui a ta a foto da placa junto. abração e agradeço desde jah Sandro Alves.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia eu to com k1 que ñ ta lendo o cartão de memoria ja fiz limpeza ja troquei o leitor do cartão e nada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia colegas,estou com um mg200 sem ler chip, novo com apenas 15 dias de comprado,ja observei o atc todo com microscopio e não tem marcas de oxidação,ou queda se alguem ja pegou algum assim e resolveu agradeço desde ja o auxilio de todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Tarde a todos ! O título do post já é auto-explicativo, gostaria de ajuda de alguma alma caridosa que ja tenha pego esse defeito específico ( o que é difícil mas não impossível! ). Vejam a foto: O que eu gostaria de saber é onde posso fazer um " jump " para poder dar continuidade a essa trilha rompida, ja me matei umas 3 horas com o multitest e nada... Se alguem souber onde posso ligar essa trilha agradeço muito! Não é preguiça, eu ja procurei, sério mesmo, mas ta osso! Obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia! Galera, to com um moto g2 se eu ligo o flex do sim ele não para de vibrar, porem liga e funciona normal, já troquei o flex, fiz limpeza, não tem nenhum oxidação a placa ta em perfeito estado, alguém já pegou algo assim?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos tem um w5 que nao aceitava o cartao troquei o flex ai ficor bom mais agora toca as musica que tem no cartao mais nao sai som e funciona normal as musica dele e no viva voz, gostaria de saber o que fazer com esse aparelho pra que ele volte a funcionar normal.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc dando esse problema, quando conectado o carregador e fica dando bips, sem mensagem nem nada, alguém já passou por isso e achou solução? ja foi feito reset e desoxidação da placa!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um moto g 2 e este esta sem rede ficou assim apos eu trocar o display do atc ja verifiquei todos os componentes e estão todos no lugar ja atualizei e tambem nada quais setores da placa devo verificar ele reconhece o chip normalmente aguardo respostas e desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
s4 mini tudo perfeito liga faz chamadas recebe mensagem porem quando eu ligo ele nao acende a led e tambem quando chega mensagens ou notificação nao liga acende a led gostaria se alguem ai sabe como resolver
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, tenho um aparelho motorola ex128 q não funciona a camera, ele ate tira as fotos mas quando salva da formato invalido, oq pode ser?? será necessário passar flash ou atualização?? ou o defeito é na camera??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,Estou com um motorola v3i que não funciona o microfone,alguém sabe algum jamper,componente ou microfone compativel para a substituição ou resolver o problema?? Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um moto g1 que quando eu ligo ele aparece o simbulo da Motorola e aparece ele inciando normalmente, mas quando ele vai entrar p iniciar a tela fica toda preta e com s leds do combo aceso. Ja troquei duas vezes a rom dele, ja fiz hard reset e não adianta, continua a mesma coisa. A placa pnsei em da uma olhada mas quando ele esta iniciando a imagem aparece normal, so quando ele vai entrar na tela de inicio a tela fica assim.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Achei varios tópicos iniciados e posts porém inconclusivos com relaçao a esse problema que me deparei nesse moto g 3! Ele se encontra sem sinal de rede, já apliquei a rom stock nele, verifiquei os 2 seriais e tudo limpo, e pra descartar o problema de antena, como muitos ja citaram em posts de outros topicos, abri e verifiquei, tambem eliminando essa possivel causa, cito ainda que ao selecionar a busca manual de redes, ele encontra as 4 operadoras de pronto! alum dos nobres colegas, já solucionou esse problema? me aconselham mais algum reparo ou teste? Aguardando voces se reportarem! boa tarde e bons reparos
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá boa tarde, estou com um moto e segunda geração que caiu na água, fiz a desoxidação do mesmo, mas agora a câmera da erro que está ocupada, já troquei a câmera traseira e fiz o processo de software, mas o problema persiste. agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia to com dois koto g6 play nao carega turbo ja troquei bateria .flex carga e nada! Alguem pode me ajuda com esse problema
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho , moto g6 em minha assistencia com defeito no microfone, as trilhas estão todas rompidas, alguem teria uma solução
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa noite amigos! Peguei um Moto One para substituição da tela, busquei no fornecedor (tela sem aro), instalei no aparelho e enquanto estava no boot brilho normal, após ligar ficou apenas o blacklight, aumentei o brilho e se nao ficar com o brilho no maximo nao da pra usar, e quando a tela bloqueada o brilho some tambem, testei outras 3 telas de fornecedores diferentes e continuou com o mesmo defeito, alguem sabe como resolver?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola a todos preciso de uma ajuda para resolver um problema ele reconhece o chip mais não da torre já fiz a checagem dos componentes envolta da antena e esta tudo certo só que não tenho o esquema elétrico dele pra ver uma checagem melhor se alguém tiver uma soluçao ou o esquema eletico pra disponibilizar .. des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com o moto g3 aqui na assistencia, ele reconhece o chip, sobe sinal, porem nao completa a ligaçao. ele faz como vai ligar, entra na tela da ligaçao e nada. ja consultamos o imei, e o mesmo esta liberado. e quando tenta ligar para ele, cai na caixa postal, porem chega mensagem em seguida que ele recebeu ligaçoes, e do numero que liga para ele, tbm chega mensagem para ligar, que o numero ja esta disponivel, porem quando tenta novamente, acontece a mesma coisa. alguem ja pegou algo parecido?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Estou com esse moto c plus xt1726 dando erro de câmera, já formatei, troquei câmeras e nada. Alguém pode me ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Pessoal....estou com um Moto G4 Modelo xt1626 nas ligacoes... so consigo ouvir a pessoa mas ela nao me ouve......a ligacao so fica normal quando esta no viva voz....ja troquei o Alto Falante.....e nada....os sons do aparelho como volume de midia,volume do alarme,volume do toque....todos os outro sons...esta normal.....somente nas ligacoes que esta o problema.....aguardo ...dica de alguem....obrigado
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Moto G2 Bateria Não Carrega Mais 100%, como resolver?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum boa tarde,estou precisando da ajuda de alguém que tenha se deparado com o defeito que vou descrever agora. entrou aqui em minha assistência um aparelho mb525 Motorola que aparece a imagem no visor mas os leds não acendem,ou seja,tem imagem mas só da pra ver se aproximar bastante no visor. Já ressoldei,fiz limpeza na ultrassom,já procurei aqui no fórum algum tópico relacionado mas não encontrei nada relacionado ao assunto. O aparelho chegou aqui com a bateria estufada e com alto consumo na fonte.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com 2 moto G4 plus aqui,1 está ligando e fica reiniciando toda hora,o outro estava ligando até agorinha,agora não liga mais,só vai até a logo e não liga,joguei na fonte ele vai com consumo de até 19a e zera novamente,já troquei bateria tentei ligar só placa e nada. alguem aí já pegou algum assim é sanou o problema? ja zerei ele já fiz de tudo e não conseguir resolver
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.