REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Bom dia. estou com um moto g5s que nao inicia completo chega na tela do M da motorola e desliga passei algumas firmawer e quando coloco para carregar aprece o simbolo de carregamento e reinicia o carregamento e assim vai. no modo fastboot a bateria da como OK. Alguém ja viu um coisa desta.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, estou com um moto one hyper sem iluminação. Já testei tela nova, subsistui o ci que alimenta o setor de imagem e nada. Só não consegui identificar qual o ponto de alimentação do ci até o fpc da tela.minha suspeita é que a linha do ci até o fpc está rompida. Agradeço desde já aquele que poderem ajudar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho o moto G2 que não funciona o touch já testei vários
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos do forum to com o seguinte problema em um Motorola Q-11 quando eu ligo eli da a seguinte msg(o cartão sim não é valido ou esta alsente ainda sera possivel fazer chamadas de emergencia se o provedor de serviços oferecer suporte a elas) Ja dei um master reset ja dei uma olhada no conector de chip aparentemente normal!! será que poderia ser software? desde já grato!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, amigos do fórum. Esse tópico tem o objetivo de compartilhar uma situação inusitada com a qual me deparei essa semana. Recebi um Milestone2 A953 apagado. Segundo o cliente após recarregar a bateria o aparelho fez uma ligação e morreu. Depois de algumas tentativas e após uma leve ressolda o atc voltou a funcionar, porém de forma estranha, abrindo aplicativos e discando sozinho. Atualizei o Android para versão 2.36 no site da Motorola e devolvi o atc ao cliente funcionando. Na segunda feira o aparelho estava maluco novamente, atualizei o software na Scout, normalizou, devolvi ao cliente funcionado. No dia seguinte o atc estava de volta louco. Após pesquisas descobri…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite a todos Estou com a1200e que indica ta carregando mais não carrega ,ja troquei carregador original, bateria original, conector carga e de bateria estão ok, já foram verificados , atulizei sw pelo rsd lite e pelo scout com duas flash de versões diferente baixada aqui no forun. e nada tbm fiz back up de parâmetros de bateria pelo scout outros atc bom ..permanece o mesmo defeito... consumo do atc esta normal na fonte ... tem bgazinho proximo conector de carga responsavel pelo carregamento tbm troquei subistituindo de outra placa e nada . alguem tem ja passou porisso pode me ajudar e/ou tem esquema de placa com diagrama e bloco do circuito de carga desse atc …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Motorola XT1803 na minha assistência com touch parado. O aparelho estava com android 8.0 e mesmo após o downgrade para 7.1 ainda continua sem touch. Alguém tem uma solução ou está com o mesmo problema?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
estou com um topico e não sei como responder, tem augum passo apasso para eu aprender
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tenho um moto g xt1033 que após uma queda n ligou mais, testei com fonte variável e o consumo chega a 0,12. Encontrei alguns capacitores em curto e cheguei até a remove-los, troca-los, enfim. Mas continua do mesmo jeito. Nenhum componente esquenta ou esta visivelmente danificado, então qual seria o caminho pra tentar encontrar o problema? Alguma dica? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera Esse g1 nao faz nem receibe ligacoes Reconhece chip,operadora,tudo Fica um ponto de exclamacao na torre Ja instalei nova rom e mesma coisa Verifiquei oxidacao,tudo ok Alguem ja pegou esse defeito Abraco a todos
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos, tenho um motorola ZN300 em mãos que a campainha está com o volume muito baixo, praticamente nao ouve nada, fiz a troca da mesma, mas não resolveu o problema, alguém já pegou algum desse com o problema semelhante e poderia postar o q fez p solucionar... VLW
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tem um w5 que nao aceitava o cartao troquei o flex ai ficor bom mais agora toca as musica que tem no cartao mais nao sai som e funciona normal as musica dele e no viva voz, gostaria de saber o que fazer com esse aparelho pra que ele volte a funcionar normal.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um moto g 2 e este esta sem rede ficou assim apos eu trocar o display do atc ja verifiquei todos os componentes e estão todos no lugar ja atualizei e tambem nada quais setores da placa devo verificar ele reconhece o chip normalmente aguardo respostas e desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi galera, to com um w270 que tu conecta o fone de ouvido ele reconhece mas fica piscando o fone quando conectado no display do aparelho, ae depois de uns 5 segundos ele começa a apitar ( dando sinal sonoro). Procedimentos: Placa não está molhada, ressolda dos componentes, troca conector fone de ouvido. aqui a ta a foto da placa junto. abração e agradeço desde jah Sandro Alves.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos de trecho Rs.... Chego um motorola X Play para efetuar a troca da tela, após alguns dias ele parou de funcionar, procurei por algum diodo ou algum esquema que me ajude a entender o que aconteceu mas nao encontrei nenhuma problema como esse. Caso alguem tenha alguma ideia poderia me ajudar por favor!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Achei varios tópicos iniciados e posts porém inconclusivos com relaçao a esse problema que me deparei nesse moto g 3! Ele se encontra sem sinal de rede, já apliquei a rom stock nele, verifiquei os 2 seriais e tudo limpo, e pra descartar o problema de antena, como muitos ja citaram em posts de outros topicos, abri e verifiquei, tambem eliminando essa possivel causa, cito ainda que ao selecionar a busca manual de redes, ele encontra as 4 operadoras de pronto! alum dos nobres colegas, já solucionou esse problema? me aconselham mais algum reparo ou teste? Aguardando voces se reportarem! boa tarde e bons reparos
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia colegas,estou com um mg200 sem ler chip, novo com apenas 15 dias de comprado,ja observei o atc todo com microscopio e não tem marcas de oxidação,ou queda se alguem ja pegou algum assim e resolveu agradeço desde ja o auxilio de todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
meu cel da uma mensagem de falha quando vou ler os torpedos, o que devo fazer
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Moto G3 que veio para min com frp bloqueado, tentei usar aquele FRP NEW que remove a conta google por si só para remover a conta. Após passar o aparelho pelo progama ele começou a apresentar alguns erros no software. Ele da sinal de carga normal porem eu tiro do carregador ele apaga, e também reconhece o chip mais não da sinal. Fazendo o restart do bootloader ele volta a funcionar mais fica dando essas mesmas falhas com muita frequência. Já fiz um novo software não resolveu, desativei aquele APP CQA TEST isso resolve a curto prazo, mais logo ele volta a apresentar os mesmo defeitos. Alguém conhece alguma possivel solução ?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc dando esse problema, quando conectado o carregador e fica dando bips, sem mensagem nem nada, alguém já passou por isso e achou solução? ja foi feito reset e desoxidação da placa!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho , moto g6 em minha assistencia com defeito no microfone, as trilhas estão todas rompidas, alguem teria uma solução
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
s4 mini tudo perfeito liga faz chamadas recebe mensagem porem quando eu ligo ele nao acende a led e tambem quando chega mensagens ou notificação nao liga acende a led gostaria se alguem ai sabe como resolver
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia eu to com k1 que ñ ta lendo o cartão de memoria ja fiz limpeza ja troquei o leitor do cartão e nada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia! Galera, to com um moto g2 se eu ligo o flex do sim ele não para de vibrar, porem liga e funciona normal, já troquei o flex, fiz limpeza, não tem nenhum oxidação a placa ta em perfeito estado, alguém já pegou algo assim?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia to com dois koto g6 play nao carega turbo ja troquei bateria .flex carga e nada! Alguem pode me ajuda com esse problema
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.