REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Olá! Estou com este z3 play que liga ao encaixar a bateria. Mesmo sem o flex do power conectado ele liga. Substituí os componentes VR6150 e C6150 mas sem êxito. O defeito permanece. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
outro aparelho igual no mesmo carregador entra e esse não.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia. Estou com um moto g1 para trocar o frontal mas o microfone não funciona também já troquei o microfone várias vezes e não resolveu, fiz uma adaptação e tbm nada, alguém poderia me ajudar a resolver. Queria ligar direto nos componentes da placa pq acho q a trilha por dentro da placa que vai para os pontos do microfone devem estar danificadas. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tecla power funciona para bloquear a tela, mas quando aperto a mesma para desbloquear a tela, não funciona mais. obs; ja troquei o Botão e não resolveu, olhei no esquema elétrico os componentes responsáveis, fiz a troca dos mesmo mais o problema continua.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um w388 que nao funciona a tecla power,já fiz limpeza,mas continua do mesmo jeito,aquardo dicas de como solucionar esse problema,!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Deu entrada esse aparelho proveniente de queda, para reposição da frontal, porém o mesmo está com o seguinte problema: Ligado a fonte, não apresenta consumo algum, ao pressionar power nas primeiras tentativas o mesmo liga a tela com o logo e quando o consumo bate 8mA o aparelho desliga, porém certas horas o mesmo liga e quando está carregando o sistema desliga e certas horas o mesmo liga normal fica na tela de bloqueio, mas quando desbloqueia da uns 2seg ele já desliga também.. verifiquei o sensor hall, ressoldei o mesmo mas continua na mesma, alguém sabe como testar este sensor ou indicar o que pode ser feito? Obs: Testei com outras 3 telas de tes…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com este aparelho que detecta o carregador como "Carregamento via USB", tornando a carga muito lenta. Já troquei o conector USB, testei outra bateria boa e continua da mesma forma. Alguém já resolveu algum caso semelhante ou tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia colegas,estou com um mg200 sem ler chip, novo com apenas 15 dias de comprado,ja observei o atc todo com microscopio e não tem marcas de oxidação,ou queda se alguem ja pegou algum assim e resolveu agradeço desde ja o auxilio de todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Clan Gsm estou com um moto G3 nao esta ligando ja veio de outra assistencia nao me derao pista nenhuma , abri o danado dei uma boa carga na bateria na fonte coloquei um tela nova para fazer o teste e nao ligou , pois bem testei um bateria boa com carga ele tmb nem deu sinal , testei na fonte para ver se tava em curto no conecto da bateria ele tamben nao tem curto , porem coloquei na fonte e segurei o power ele da uma pulsacao alta na fonte de 0,60 na digital ... alguem ja resolve o problema , nao tem sinal de queda nem molhado .
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Moto G2 Bateria Não Carrega Mais 100%, como resolver?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com este atc , que ao receber chamadas o display escurece, nao consigo terminar a chamada pois fica inoperante ,quando a outra pessoa desliga ai o display acende finalizando a chamada , alguem ja pegou algo assim,fico no aguardo e desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi boa tarde, alguém pode me ajudar, estou com um g530 no qual fica mostrando fone conectado já fiz o teste com outro conector de fone e até mesmo sem o conector ele acusa fone conectado, se alguém tiver o esquema desse fone, por favor me ajude. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde ABIGUINHOS rs... Por favor me ajudem estou com um moto e2 que não está apresentando imagem. Efetuei a troca do diodo de imagem Efetuei a troca do conector do lcd Efetuei a troca do CI O aparelho ascende porem fica com a tela preta....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem tem aaii Oo manual de desmontagem doo antigo E380 ??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia to com dois koto g6 play nao carega turbo ja troquei bateria .flex carga e nada! Alguem pode me ajuda com esse problema
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos, a um tempo atrás adquiri um moto e7 plus, e estou com esse celular até hoje, hoje resolvi instalar dois apps, o Cpu monitor e o Cpu z, em ambos o uso da Cpu está em 100% e em cada núcleo do processador está em 100% e na frequência máxima, já fechei alguns apps e nada e nada do uso da Cpu abaixar, só volta ao normal reiniciando o celular, esse comportamento é normal? Desde já agradeço pela ajuda. Segue um print que tirei:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esquemas de placas de alguns motorolas. Motorola A1000 Schematics - Motorola A1000 电路图 Motorola A780 Schematics - Motorola A780 电路图 Motorola A820_A830 Schematics - Motorola A820_A830 电路图 SmartMoto 1.23 Asian.msi - 摩拉新机型解锁软件 Motorola C113 Schematics - Motorola C113 电路图 Motorola C115 Schematic Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C168 Schematics - Motorola C168 电路图 Motorola C257-C261 Schematics - Motorola C257-C261 电路图 Motorola C289 Circuit Motorola C33XCircuit Motorola C450 Schematics - Motorola C450 电路图 Motorola C550 Schematics - Motorola C550 电路图 Motorola c650 …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, sou novata no fórum e peço desculpas se postei no lugar errado. Tenho dúvidas sobre colas utilizados em reparos. Qual a diferença da cola uv pra b7000? ambas se aplicam em lente ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, fiz um jumper do conector do moto 2 segunda geral, tanto de carregar como de dados, ficou belezinha, consegui fazer através desse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/98156-trilha-no-conector-de-carga-moto-g2-xt1069/ Funcionou de boa, passou 2 dias o celular começou a esquentar no conector e não ligou mais. Agora eu faço a solda do fio positivo no mesmo local que tinha feito antes e não surte efeito algum, será que agora não tem jeito? o que pode ter acontecido que o jumper não está a funcionar? Lembrando que com o mesmo fio eu faço o jumper direto para o ponto extra cujo é o positivo da bateria e ele funciona s…
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Estou com um Motorola XT1803 na minha assistência com touch parado. O aparelho estava com android 8.0 e mesmo após o downgrade para 7.1 ainda continua sem touch. Alguém tem uma solução ou está com o mesmo problema?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
intao galera bom dia peguei um u9 q reinicia eleliga normal meche um pouco nas funçoes e reinicia ja fiz uma flash da vivo da claro impotada e alguma outra e n resolvi nd alguem ja teve esse problema versao de boot dele e 6.29 aparentemente n tem oxidaçao !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum to com um ex139 aqui na minha abancado e ja troquei 3 touch e todos so funicona metade da tela o restante n funciona alguem pode mim ajudar por favor?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g3 que esta piscando a tela, ele "liga normal", mas a tela fica piscando tido os leds acendem e ficam quase apagados, e a placa esta esquentando, a tela nao foi trocada, esta no software mais recente, parece ser um curto na placa. alguem ai teve este problema lembrando a tela é a original não foi trocada por genérica
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.