Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinhooooow,

Fala galera estou com um moto z power sem subir área ele estava sem um filtro com uma trilha rompida porém não achei da onde sai e o aparelho quando coloca o chip fica sem sinal imei está ok Alguém tem o esquema de jumper desse modelo?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa noite, estou com um moto g1 que só liga na fonte de bancada , não reconhece a bateria mesmo com jumper do conector par pinos da placa, conector de carga com voltagem certa

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by veridiana dias,

Olá amigos, sou novata no fórum e peço desculpas se postei no lugar errado. Tenho dúvidas sobre colas utilizados em reparos. Qual a diferença da cola uv pra b7000? ambas se aplicam em lente ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by bruno_caf,

entrou um motorola em35 qdo coloca para escrever uma mensagem ele pega liga a camera... alguem ja pegou esse problema??? ja flashei ele mas nao mudou nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by fabio augusto,

Boa tarde estou com um xt320 que o microfone dele foi arrancado da placa preciso de algum Jumper pois os plos negativo e posito foram arrancados junto com o microfone, por favor me ajudem.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by lilivini,

quero desbloquer o em25

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by pandaosjc,

Boa tarde ABIGUINHOS rs... Por favor me ajudem estou com um moto e2 que não está apresentando imagem. Efetuei a troca do diodo de imagem Efetuei a troca do conector do lcd Efetuei a troca do CI O aparelho ascende porem fica com a tela preta....

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by José Wifi,

s4 mini tudo perfeito liga faz chamadas recebe mensagem porem quando eu ligo ele nao acende a led e tambem quando chega mensagens ou notificação nao liga acende a led gostaria se alguem ai sabe como resolver

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by fabiosilvavpk1,

fala galera to com esse celular aqui que parece um moto g3 mas na parte de tras tem a etiqueta escrito samsung j700h/ds.. a principio ta funcionando..coloco chip e ligo de outro aparelho pra ele,chama normal mas a tela nao acende...to caçando a tela dele mas nao achei ,pois nao sei o modelo de tela..desmontei a mesma mas mesmo assim nao encontro pra comprar..os códigos que estal na tela sao:GT FTM501205A CST-H178-FWVGA-IPS se alguem puder ajudar agradeço..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by xandyycell,

amigos estou com 2 razr que na bateria apresenta o sinal de interrogaçao , e eu ja retirei a bateria do meu aparelho de uso e coloquei neles e nao funciona alguma soluçao alguem ja pegou isso vou mostrar na imagem

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. outro aparelho igual no mesmo carregador entra e esse não.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Joeliton nascimento santos,

Ola estou com um moto E2 que carrega mas quando liga fica piscando no slogan inicial, troquei o componente de LED mas continua piscando troquei a bateria a mesma coisa.Preciso de ajuda em relação a isso.

13. Galera boa noite, alguma dica de algum produto pra usar em caso de trilhas rompidas principalmente conector usb, pra reforçar o conector e não quebrar facilmente?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by jair cel,

estou c um moto g 2 e este esta sem rede ficou assim apos eu trocar o display do atc ja verifiquei todos os componentes e estão todos no lugar ja atualizei e tambem nada quais setores da placa devo verificar ele reconhece o chip normalmente aguardo respostas e desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Boa noite! Estou com um moto G2 na loja que qd ligo, a campainha começa a esquentar e fica estalando. Algum dos amigos, poderiam dar uma ajuda? Obrigado!

16. depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Estou com este aparelho que detecta o carregador como "Carregamento via USB", tornando a carga muito lenta. Já troquei o conector USB, testei outra bateria boa e continua da mesma forma. Alguém já resolveu algum caso semelhante ou tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by exclusivacell,

estou com um Motorola que levou um tombo e quebrou o touch troquei o mesmo e funcionou porem depois de uns dias ele apagou só acende um LED verde quando conectar o carregador tentei atualizar mas o USB não reconheceu ser que tenho que fazer algum procedimento diferente a placa visivelmente esta normal só o fato de nao ligar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by gidelson cell,

bom dia amigos do forum to com um ex139 aqui na minha abancado e ja troquei 3 touch e todos so funicona metade da tela o restante n funciona alguem pode mim ajudar por favor?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, estou aqui com um moto e2 xt1506. O IC PM8110 (power IC) está em curto. Preciso trocar essa componente mas sucata desse modelo não tenho no momento. Alguém sabe me informar se acho esse IC em outro modelo?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by ged,

ola galera, tenho um moto g3 xt1544 e do nada, o sinal de rede dos chip fica vazios, porém, os chips são localizados no aparelho. ao tentar fazer alguma chamada o mesmo pede pra desativar o modo aviao, mas, ele nao esta com modo aviao ativo.. oque devo fazer, alguém pode me ajudar..?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by luan2010,

Manual de montagem do v8 ? Alguem me arruma aii ??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Estou com um Motorola XT1803 na minha assistência com touch parado. O aparelho estava com android 8.0 e mesmo após o downgrade para 7.1 ainda continua sem touch. Alguém tem uma solução ou está com o mesmo problema?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by KofZN,

Olá, fiz um jumper do conector do moto 2 segunda geral, tanto de carregar como de dados, ficou belezinha, consegui fazer através desse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/98156-trilha-no-conector-de-carga-moto-g2-xt1069/ Funcionou de boa, passou 2 dias o celular começou a esquentar no conector e não ligou mais. Agora eu faço a solda do fio positivo no mesmo local que tinha feito antes e não surte efeito algum, será que agora não tem jeito? o que pode ter acontecido que o jumper não está a funcionar? Lembrando que com o mesmo fio eu faço o jumper direto para o ponto extra cujo é o positivo da bateria e ele funciona s…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um moto g4 plus que liga, porém não da imagem, ja testei 2 lcd inclusive um funcionando retirado de outro aparelho. A Placa não tem sinais de oxidação. Alguém pode indicar uma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.