REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
bom dia colegas,estou com um mg200 sem ler chip, novo com apenas 15 dias de comprado,ja observei o atc todo com microscopio e não tem marcas de oxidação,ou queda se alguem ja pegou algum assim e resolveu agradeço desde ja o auxilio de todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá caros amigos de trabalho, fiz uma compra de aparelho da motorola G5S todos novos, na hora de efetuar uma venda para o cliente ao configurar ele conecto ao wifi e assim que desligo a tela e acendo novamente ele pedi uma senha sendo que não configurei nenhuma senha nele, alguém sabe oque pode ser feito ? ja dei o hard reset e msm assim volta a pedi essa senha depois de conectado ao wifi. Obrigado
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, estou com um MB300 que o cliente nao sabe usar a bussola, ativei, mas so que ele quer ver os outros do celular, tem como fazer isso
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 que quando ligo o aparelho o fone fica chiando quando fecho o flip para quando abre comeca de novo ja fiz limpeza mas nao resouveu augem ja pegou um asim
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
MOTO G2 mesmo sem bateira quando conecta o carregador mostra bateria em 0%
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia amigos do forum to com um ex139 aqui na minha abancado e ja troquei 3 touch e todos so funicona metade da tela o restante n funciona alguem pode mim ajudar por favor?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com este aparelho que detecta o carregador como "Carregamento via USB", tornando a carga muito lenta. Já troquei o conector USB, testei outra bateria boa e continua da mesma forma. Alguém já resolveu algum caso semelhante ou tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um moto G2 na loja que qd ligo, a campainha começa a esquentar e fica estalando. Algum dos amigos, poderiam dar uma ajuda? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto g2, ligo ele na tomada sem a bateria ele liga fica 0% , consigo entrar até no recovery ,mais quando coloco a bateria "nova" ele não reconhece nem com o celular já ligado no recovery ele fica batery low e não reconhece ou seja o celular não inicia. E se colocar a bateria com celular desligado é ligar na tomada o celular não liga. Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um Motorola XT321 Defy que esta com 2 "ilhas" rompidas do conector de carga e não estou conseguindo encontrar a "trilha" para onde vai. Já revirei a internet procurando manual técnico mas sem sucesso. Não estou pedindo que alguém me apresente uma solução pronta pois normalmente prefiro descobrir o problema, mas, se tiver melhor, é claro. Se alguém tiver derrepente o manual técnico dele com os diagramas ja esta bom demais pois ja procuro o problema e ja posto a solução assim que tiver pronto. Estou postando uma foto das duas "ilhas" que foram arrancadas para que. se derrepente alguém já passou por um problema parecido possa contribuir para o grup…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um moto g 2 e este esta sem rede ficou assim apos eu trocar o display do atc ja verifiquei todos os componentes e estão todos no lugar ja atualizei e tambem nada quais setores da placa devo verificar ele reconhece o chip normalmente aguardo respostas e desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um rokr e2 que nao esta funcionando o microfone eu nao tenho nem um microfone dele e nenhuma placa pra retirar..queria saber se tem algum outro aparelho com microfone compativel..agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia colegas, Mais um problema relacionado á conector de carga. Me apareceu agora um MB525 com o as trilhas do conector de carga rompido, dá apenas pra usar a primeira e a última. Já tentei conectar apenas essas duas no conector mas não carregou. Estou mandando uma imagem da placa para ilustrar melhor o problema. Desde já agradeço a atenção dos colegas, Junior + Boa tarde caros colegas, alguém já tem alguma solução para este problema que trouxe neste tópico? obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um moto g5 plus que não sobe rede,quer dizer funciona quando dou RESTART no bootloader,mas quando desliga o aparelho nao pega mais.Só dando restart novamente.Alguma dica??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Dia a todos! Já li sobre esse assunto aqui no clangsm explicando que esse problema do A1200e não reconhecer a carga bateria. Andei pesquisando em sites americanos e eles comentam sobre um possível sensor de carga o qual poderia ser substituido pelo IR. Alguem tem esquema elétrico dele ou a dica para esse "BUG da Bateria"? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde cmpanheiros, estou aqi com o em 28 de uma cliente e esls chegou aqui com sintomas de flex ruim. Troquei o flex e agora ele morreu, ja soltei o flex e ele no liga. peço orientação e ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera entrou em minha assistencia um moto g3 que esta desligando sozinho, ja substitui bateria e defeito continua o mesmo, liguei ele na fonte ele apresenta um consumo um pouco alto e aquece bastante na região da foto Depois que desliga tem que esperar até que bastante para ele voltar a ligar ainda não removi a blindagem do local onde esquenta Se alguem puder ajudar desde já agradeço
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com essa placa na bancada com essas trilhas rompidas, essa imagem e do conector da câmera do moto g primeira geração, se alguém poder mi dar uma ajudinha estarei no aguardo. fico grato.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera alguem ja pegou e conseguio resolver quando o motorola xt316 nao ler o chip?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
moto g2 nao chega 1.8v no microfone nem no C1624,alguma dica?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
olá, estou com xt1025 moto e, não esta pegando wifi nem sinal de operadora. cheguei a placa e esta tudo certo, pode ser software?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal to com moto g3 q nao carrega se ligo ele sem carregador liga normal, com carregador tbm porem nao carrega, aparece o raio mas nao carrega,sem tiro cabo ele desliga, ja troquei conector carga,bateria, carregador,resoldei ci carga u5201, troquei varios capacitores na linha, diodo, passei outra rom desativei test cqa e nd
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Motorola XT1803 na minha assistência com touch parado. O aparelho estava com android 8.0 e mesmo após o downgrade para 7.1 ainda continua sem touch. Alguém tem uma solução ou está com o mesmo problema?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.