REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal... Entrou p/ mim um xt890 que não habilita o wi-fi... Aquela chave 0/I do wi-fi fica meio translúcida e quando vai habilitá-lo ele aparece "ativando wi fi" e não sai disto... O único procedimento que tentei foi o hard reset que obviamente não deu em nada... Será que uma flash resolveria? Lembrando que a única ferramenta que possuo p/ atualização de software de motorola é o RSD...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal e o seguinte eu tinha aqui um moto E com bricado consegui recuperar com a medusa e depois instalei a ultima rom que esta no clan mais ele fica com os dois imeis em ZERO ja tentei: ->passar outra rom ->passar o arquivo de modem ->fazer o downgrade pro 4.4 mais nada adiantou se alguém poder me ajudar fico agradecido.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Moto G4 Plus desligando sozinho sozinho Moto G4 Plus desligando sozinho
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um moto g xt1033 que após uma queda n ligou mais, testei com fonte variável e o consumo chega a 0,12. Encontrei alguns capacitores em curto e cheguei até a remove-los, troca-los, enfim. Mas continua do mesmo jeito. Nenhum componente esquenta ou esta visivelmente danificado, então qual seria o caminho pra tentar encontrar o problema? Alguma dica? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos deu entrada aqui um G2 sem a câmera e com o conector quebrado, fiz troca e jumper do conector e coloquei uma câmera nova a mesma não funcionou, chequei as tensões e elas estão presentes e corretas! Os valores em escala de diodo reverso estão corretos pelo que olhei já fiz também o sistema desse aparelho com o bootloader desbloqueado, a câmera já conferi e ela funciona em outro aparelho!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Dia! Galera, to com um moto g2 se eu ligo o flex do sim ele não para de vibrar, porem liga e funciona normal, já troquei o flex, fiz limpeza, não tem nenhum oxidação a placa ta em perfeito estado, alguém já pegou algo assim?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera, estou com um moto one hyper sem iluminação. Já testei tela nova, subsistui o ci que alimenta o setor de imagem e nada. Só não consegui identificar qual o ponto de alimentação do ci até o fpc da tela.minha suspeita é que a linha do ci até o fpc está rompida. Agradeço desde já aquele que poderem ajudar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola quero saber se alguem tem algum tutorialde desmontagem do ex505
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amnigos to com este aparelho que mostra carregando mas nao carrega, ja fiz ressolda e desoxidaçao e a base de carga ta boa
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera entrou um aparelho com tela azul pra mim troquei bateria , sensor de proximidade , leitor de sim card , tela e nada , alguma luz ? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala pessoal do fórum. To com um xt1069 aqui que ele liga normal mas fica vibrando! Ressoldei o ci pmic e fiz limpeza na placa mas o mesmo continua vibrando. Alguem tem alguma solução?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
s4 mini tudo perfeito liga faz chamadas recebe mensagem porem quando eu ligo ele nao acende a led e tambem quando chega mensagens ou notificação nao liga acende a led gostaria se alguem ai sabe como resolver
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com moto g3 em mãos efetuei a troca do diodo dos LED mais quando ele liga ele fica com tela roxa conforme na imagem já troquei e testei frontais originais nele e funcionam muito bem em outro aparelho como posso resolver esse defeito??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou c um moto g 2 e este esta sem rede ficou assim apos eu trocar o display do atc ja verifiquei todos os componentes e estão todos no lugar ja atualizei e tambem nada quais setores da placa devo verificar ele reconhece o chip normalmente aguardo respostas e desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto E4 que ao plugar ele na fonte sem apertar o power ele ja consome 60ma, ja procurei por curto nos setores da placa e nao encontrei nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem ja pegou algum assim, pra da uma dica do que pode ser??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
este atc apos uma queda dada pelo cliente nao funcionou mais, mas aou abri verifiquei que uma das pecas que fica proximo do conequito do flex estava arancada iu displey quebrado agora quero saber seten como refaser astrillhas desta peca que sacou fora podeser quer voute ao normal.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. estou com um moto g5s que nao inicia completo chega na tela do M da motorola e desliga passei algumas firmawer e quando coloco para carregar aprece o simbolo de carregamento e reinicia o carregamento e assim vai. no modo fastboot a bateria da como OK. Alguém ja viu um coisa desta.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um problema que quando clico no ícone da câmera aparece o seguinte erro, "Camêra Parou" e quando fecho o aviso e clico novamente aparece "Câmera Apresenta falhas continuamente". Já tentei substituir a mesma e nada. Alguém poderia me ajudar? Grato!
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde a todos os amigos do forum... Acabou de da entrada aqui na minha assistência, um zn200 com o teclado inoperante, funcionando apenas a tecla power. Alguem pode me ajudar. Obs.: ja fiz uma limpeza com alcool isopropílico e so pra tirar qualquer dúvida troquei o cabo tambem, mas não resolveu não funciona as teclas de baixo e as de navegação que ficam na parte de cima do slide desde ja agradeço a atenção !!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia eu estou com Motorola com defeito no teclado alguns teca pegas outras não alguém tem uma solução
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tem um w5 que nao aceitava o cartao troquei o flex ai ficor bom mais agora toca as musica que tem no cartao mais nao sai som e funciona normal as musica dele e no viva voz, gostaria de saber o que fazer com esse aparelho pra que ele volte a funcionar normal.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera Esse g1 nao faz nem receibe ligacoes Reconhece chip,operadora,tudo Fica um ponto de exclamacao na torre Ja instalei nova rom e mesma coisa Verifiquei oxidacao,tudo ok Alguem ja pegou esse defeito Abraco a todos
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um aparelho , moto g6 em minha assistencia com defeito no microfone, as trilhas estão todas rompidas, alguem teria uma solução
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia colegas,estou com um mg200 sem ler chip, novo com apenas 15 dias de comprado,ja observei o atc todo com microscopio e não tem marcas de oxidação,ou queda se alguem ja pegou algum assim e resolveu agradeço desde ja o auxilio de todos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.