Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. pessoal estou com um moto g3 que esta piscando a tela, ele "liga normal", mas a tela fica piscando tido os leds acendem e ficam quase apagados, e a placa esta esquentando, a tela nao foi trocada, esta no software mais recente, parece ser um curto na placa. alguem ai teve este problema lembrando a tela é a original não foi trocada por genérica

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q veio com um pouco de oxidaçao no flex,quando coloco para carregar ele acende o botao verde de carregar,mas nao aparece nada na tela.E eu tento ligar ele nao acende nada so de vez em quando faz um barulho do teclado mas nao é sempre.Ja tirei a oxidaçao e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?.Grato

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  3. outro aparelho igual no mesmo carregador entra e esse não.

• 5 respostas
    • 988 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amnigos to com este aparelho que mostra carregando mas nao carrega, ja fiz ressolda e desoxidaçao e a base de carga ta boa

• 5 respostas
    • 987 visualizações
  5. Estou com um Motorola XT1803 na minha assistência com touch parado. O aparelho estava com android 8.0 e mesmo após o downgrade para 7.1 ainda continua sem touch. Alguém tem uma solução ou está com o mesmo problema?

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  6. Started by maxelldj,

Amigos , estou com um probleminha com meu motorola d3 derrepente do nada ele apagou e nao da nenhum sinal de vida você coloca ele pra carregar o led indica o carregamento ja deixei carregando por 1 dia e tento ligar e nada Alguém saberia uma solução ?

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  7. Boa tarde. Troquei uma frontal do moto e 5 plus porém quando fui montar não funcionou , quando coloco o carregador ele dá uma leve esquentada . Alguém pode mim da uma luz??? . Sou nova na área.

8. Started by maycon odell,

Bom dia amigos! Eu to precisando de uma ajuda URGENTE de um de vocês! Entrou um atrix aqui para eu trocar o touch e sem querer acabei rasgando o flex do power e o touch não funciona. Entrou um outro atrix fiz a troca de flex e funcionou normalmente. Estou precisando desse flex, quero saber se um de vocês tem ele. Eu compro, alugo e aceito doação também ( kkkkk ) Mas pelo amor de Deus, preciso que um de vocês me salve! Obrigado.

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  9. gente é o seguinte, xt1097, tela quebrada, coloquei 1 nova, apos o segundo bloqueio de tela ele nao acende a tela mais, porem vc percebe que ele esta ligado, ja vistoriei a pci atras de alguma coisa quebrada ou souta, ja chequei 3x, alguem ai tem alguma ideia, eu nao descascei o lugar dos sensores

• 6 respostas
    • 984 visualizações
  10. Boa tarde amigos! É o segundo caso que aconteceu comigo, que após trocar a tela, cliente usou uns 2 dias e não ligou mais. As frontais são de fornecedores diferentes. E a placa morreu, alguma dica ? Segue foto da placa

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  11. Started by GVPrintcell,

Bom dia a todos, Esto moto E4 que o msm esta sem audio nenhum, fiz limpeza na placa, ressolda e nada, por acaso os colegas tem esquema elétrico dessa placa?

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  12. Started by mizaelpedro,

Bom dia. estou com um moto g5s que nao inicia completo chega na tela do M da motorola e desliga passei algumas firmawer e quando coloco para carregar aprece o simbolo de carregamento e reinicia o carregamento e assim vai. no modo fastboot a bateria da como OK. Alguém ja viu um coisa desta.

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  13. Started by eduardo3986,

boa tarde entrou em minha assistencia um atc xt860 com o flex quebrado fix a substituisao do mesmo e a atc funcionou normal . so que quando aperta a tecla power trava o atc nao funcionando mais nada .alguem pode ma ajudar desde ja obrigado [dica]Bom dia senhor,Quando for criar um tópico o titulo tem quer ser sobre o assunto citado no post e o modelo também, O senhor colocou apenas Touch Travado....O correto seria Motorola XT860 Touch travando Por favor leia as regras [/dica]

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  14. Started by paulinho2014,

eu troco so o vidro aqui do s3 s4 motog etc mas o motox o vidro eh embaido da carcaça , tipo as bordas , retirei o vidro beleza mas pra colocar estou na duvida .

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  15. olá amigos estou com esse atc aki ki mostra carregando mas não carrega, já troquei o conector fiz limpeza ressoldagem perto do conector e nada se alguem me ajudar fico grato

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  16. Started by Jarbas Lima,

Depois de tanto quebrar a cabeça , tentando de tudo troquei a bobina smd L296 o problema foi solucionado no meu caso, quando essa bobina queima geralmente ela deixa marca pelo lado de dentro da blindagem. aqui problema resolvido definitivamente mas comentem se deu certo também valeu abraços.

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  17. Boa tarde amigos. Chegou um Moto Razr D3 aqui na assistência que não está carregando, ele aparece um interrogação na bateria e não carrega, já experimentei substituir a bateria por outra original, coloquei também uma do moto g para teste e nada... Alguém sabe a solução? Agradecido desde já.

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  18. Started by Cadiinho,

Alguém conseguiu resolver o problema do moto g4 plus, sem sinal, e quando tenta fazer uma ligação fala pra desativar moto avião.

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  19. Started by Kil Connect,

Olá amigos, estou com um moto g3 que nao sai som no alto falante, sem marcas de oxidação, ja fiz a troca de outro fone, de outro leitor de chip que pega o fone e nada... alguem pode me ajudar? Desde ja grato!

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas alguem sabe me dizer onde encontro esta resistencia 1,7 k.

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  21. Eu estou com um MOTO G3 sem audio no microfone e no auto-falante auricular já testei os perifericos e estao OK. Amigos do forum procurei na internet e nao achei o CI responsavel por controlar o audio do moto g3 gostaria que os parceiros, se puderem me ajudar com essa informação eu agradeço. se tiver foto de qual lugar ele fica na placa .... Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  22. MOTO G2 mesmo sem bateira quando conecta o carregador mostra bateria em 0%

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  23. Started by Dirceu michael,

Boa noite amigos, estou com um moto g2 que fica somente na tela do logo m e nao inicia, ja fiz reinstalação da rom porem continua do mesmo jeito, e ele tb nao faz o hard reset, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço!!!!

24. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! Estou com este z3 play que liga ao encaixar a bateria. Mesmo sem o flex do power conectado ele liga. Substituí os componentes VR6150 e C6150 mas sem êxito. O defeito permanece. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  25. Estou com um EX115 para fazer manutenção que carrego, mas alguns minutos depois ele descarrega totalmente, gostaria que alguém me desse uma força aí.

• 2 respostas
    • 976 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.