REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Fala galera estou com um moto z power sem subir área ele estava sem um filtro com uma trilha rompida porém não achei da onde sai e o aparelho quando coloca o chip fica sem sinal imei está ok Alguém tem o esquema de jumper desse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto g1 que só liga na fonte de bancada , não reconhece a bateria mesmo com jumper do conector par pinos da placa, conector de carga com voltagem certa
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, sou novata no fórum e peço desculpas se postei no lugar errado. Tenho dúvidas sobre colas utilizados em reparos. Qual a diferença da cola uv pra b7000? ambas se aplicam em lente ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
entrou um motorola em35 qdo coloca para escrever uma mensagem ele pega liga a camera... alguem ja pegou esse problema??? ja flashei ele mas nao mudou nada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um xt320 que o microfone dele foi arrancado da placa preciso de algum Jumper pois os plos negativo e posito foram arrancados junto com o microfone, por favor me ajudem.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa tarde ABIGUINHOS rs... Por favor me ajudem estou com um moto e2 que não está apresentando imagem. Efetuei a troca do diodo de imagem Efetuei a troca do conector do lcd Efetuei a troca do CI O aparelho ascende porem fica com a tela preta....
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
s4 mini tudo perfeito liga faz chamadas recebe mensagem porem quando eu ligo ele nao acende a led e tambem quando chega mensagens ou notificação nao liga acende a led gostaria se alguem ai sabe como resolver
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fala galera to com esse celular aqui que parece um moto g3 mas na parte de tras tem a etiqueta escrito samsung j700h/ds.. a principio ta funcionando..coloco chip e ligo de outro aparelho pra ele,chama normal mas a tela nao acende...to caçando a tela dele mas nao achei ,pois nao sei o modelo de tela..desmontei a mesma mas mesmo assim nao encontro pra comprar..os códigos que estal na tela sao:GT FTM501205A CST-H178-FWVGA-IPS se alguem puder ajudar agradeço..
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com 2 razr que na bateria apresenta o sinal de interrogaçao , e eu ja retirei a bateria do meu aparelho de uso e coloquei neles e nao funciona alguma soluçao alguem ja pegou isso vou mostrar na imagem
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
outro aparelho igual no mesmo carregador entra e esse não.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola estou com um moto E2 que carrega mas quando liga fica piscando no slogan inicial, troquei o componente de LED mas continua piscando troquei a bateria a mesma coisa.Preciso de ajuda em relação a isso.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera boa noite, alguma dica de algum produto pra usar em caso de trilhas rompidas principalmente conector usb, pra reforçar o conector e não quebrar facilmente?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou c um moto g 2 e este esta sem rede ficou assim apos eu trocar o display do atc ja verifiquei todos os componentes e estão todos no lugar ja atualizei e tambem nada quais setores da placa devo verificar ele reconhece o chip normalmente aguardo respostas e desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um moto G2 na loja que qd ligo, a campainha começa a esquentar e fica estalando. Algum dos amigos, poderiam dar uma ajuda? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com este aparelho que detecta o carregador como "Carregamento via USB", tornando a carga muito lenta. Já troquei o conector USB, testei outra bateria boa e continua da mesma forma. Alguém já resolveu algum caso semelhante ou tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um Motorola que levou um tombo e quebrou o touch troquei o mesmo e funcionou porem depois de uns dias ele apagou só acende um LED verde quando conectar o carregador tentei atualizar mas o USB não reconheceu ser que tenho que fazer algum procedimento diferente a placa visivelmente esta normal só o fato de nao ligar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum to com um ex139 aqui na minha abancado e ja troquei 3 touch e todos so funicona metade da tela o restante n funciona alguem pode mim ajudar por favor?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou aqui com um moto e2 xt1506. O IC PM8110 (power IC) está em curto. Preciso trocar essa componente mas sucata desse modelo não tenho no momento. Alguém sabe me informar se acho esse IC em outro modelo?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola galera, tenho um moto g3 xt1544 e do nada, o sinal de rede dos chip fica vazios, porém, os chips são localizados no aparelho. ao tentar fazer alguma chamada o mesmo pede pra desativar o modo aviao, mas, ele nao esta com modo aviao ativo.. oque devo fazer, alguém pode me ajudar..?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Manual de montagem do v8 ? Alguem me arruma aii ??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Motorola XT1803 na minha assistência com touch parado. O aparelho estava com android 8.0 e mesmo após o downgrade para 7.1 ainda continua sem touch. Alguém tem uma solução ou está com o mesmo problema?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá, fiz um jumper do conector do moto 2 segunda geral, tanto de carregar como de dados, ficou belezinha, consegui fazer através desse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/98156-trilha-no-conector-de-carga-moto-g2-xt1069/ Funcionou de boa, passou 2 dias o celular começou a esquentar no conector e não ligou mais. Agora eu faço a solda do fio positivo no mesmo local que tinha feito antes e não surte efeito algum, será que agora não tem jeito? o que pode ter acontecido que o jumper não está a funcionar? Lembrando que com o mesmo fio eu faço o jumper direto para o ponto extra cujo é o positivo da bateria e ele funciona s…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com um moto g4 plus que liga, porém não da imagem, ja testei 2 lcd inclusive um funcionando retirado de outro aparelho. A Placa não tem sinais de oxidação. Alguém pode indicar uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.