Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by leandromaltoni,

sem o fone estar conectado. Solução..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. estou com um aparelho , moto g6 em minha assistencia com defeito no microfone, as trilhas estão todas rompidas, alguem teria uma solução

3. Started by xexenia,

Ola, boa tarde a todos!!! Estou com um V3 que nao esta carregando, ja troquei o conector mas nao resolveu, oquue pode ser? alguem sabe?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Boa noite! Estou com um moto G2 na loja que qd ligo, a campainha começa a esquentar e fica estalando. Algum dos amigos, poderiam dar uma ajuda? Obrigado!

5. Started by fabio augusto,

Boa tarde estou com um xt320 que o microfone dele foi arrancado da placa preciso de algum Jumper pois os plos negativo e posito foram arrancados junto com o microfone, por favor me ajudem.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by bytecode,

Estou com um motorola w388 não reconhece chip de nenhuma operadora, dei banho químico e nada?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by D'DrodCell,

Pessoal estou com esse aparelho em minha assistência que o sinal da operadora cai constantemente e o wifi reconhece o sinal dos roteadores porém dá falha na conexão. Já atualizei o software formatei confirmei o imei vi o número de série da placa do wifi e consta tudo em ordem na parte do lógica. Acredito que o problema seja hardware. Ao abrir o celular me deparei com várias blindagens... Então não pude vê quase nada. Alguém pode me ajudar? Aguardo respostas...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Opa Galera Beleza? Antes de começar desejo um bom carnaval a todos! Então, Peguei um moto E aqui, que Desliga quando coloco chip e tento fazer uma chamada, ele simplesmente apaga. Alguém ja pegou algum parecido ? Eu ja tentei da uma limpada nele, com álcool isopropílico mais não adiantou nada, Fiz o software tambem, creio que esta com problema na placa! Se alguem puder Ajudar !! Boa noite Obrigado !

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by NewCell,

Caros amigos, meu motorola XT531 está ligando sozinho assim que coloca a bateria . O pawer não liga , não desliga, nem trava, nem destrava. O que posso fazer??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by BugiGanga01,

boa tar turma estou com um motorola e6s nao esta dando rede reconhece chip mas sem rede chegou em minhas maos veio de outra assistencia nao fiz nada ainda alguem teria algum solução

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Erickacibel,

estou com essa placa na bancada com essas trilhas rompidas, essa imagem e do conector da câmera do moto g primeira geração, se alguém poder mi dar uma ajudinha estarei no aguardo. fico grato.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Estou com um Motorola XT1803 na minha assistência com touch parado. O aparelho estava com android 8.0 e mesmo após o downgrade para 7.1 ainda continua sem touch. Alguém tem uma solução ou está com o mesmo problema?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. outro aparelho igual no mesmo carregador entra e esse não.

14. Started by Henrique Tomé,

Bom dia estou com este aparelho xt 1033, ele não liga fica com led branco acesso, testei uma nova bateria e um display novo e nada, Alguma solução?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. amigos...quem tiver o jumper do positivo deste atc fico grato.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Olá, recebi em minha assistência técnica no mesmo dia 2 aparelhos Motorola modelo Moto G4 play, de diferentes clientes. O primeiro: a cliente relatou que ao colocar o aparelho para carregar o aparelho apareceu a imagem "Apagando", sinal de que estava se formatando sozinho, voltou na tela do assistente de configuração do android; após o desbloqueio seguiu funcionando normalmente. O segundo: a cliente solicitou uma troca de conector de carga, ao efetuar a troca da peça e colocar o aparelho para carregar o mesmo apareceu também com a mensagem "Apagando" . O amigos já viram tal situação? O que pode ser? Desde já, agradeço.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Edsondan,

Tô com um l6 q tá sem audio (alto falante), já troquei cápsula e ressolda + limpeza, ñ resolveu. Alguém poderia me ajudar num jumpeamento? Grato!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. MOTO G2 mesmo sem bateira quando conecta o carregador mostra bateria em 0%

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Bruno Falemais,

Bom dia, estou com esse moto g que o microfone parou, troquei 3 peças originais e nada, não tem oxidação, algum esquema ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. olá amigos estou com esse atc aki ki mostra carregando mas não carrega, já troquei o conector fiz limpeza ressoldagem perto do conector e nada se alguem me ajudar fico grato

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Miller alves dos santos,

Olá pessoal estou com problemas no meu moto x4 xt1900 ele ativa o os leds da frontal porem não da imagem !

22. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! Estou com este z3 play que liga ao encaixar a bateria. Mesmo sem o flex do power conectado ele liga. Substituí os componentes VR6150 e C6150 mas sem êxito. O defeito permanece. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já agradeço!

23. Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Boa tarde pessoal, Estou com um A953 que está com o flex rompido somente na parte do áudio interno, gostaria de saber se alguém conhece algum possível jumper. bom final de semana à todos. abraço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by ptelecomcel2102,

olá pessoal boa tarde...o que faser quando um telefone esta consumindo bateria.....??? estou aqui com um ex 115 e ela esta cunsumindo...e um amigop falow que tenho que tirar um componente da placa..que componente é esse.???..alguem pode ajudar????boa tarde.

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.