REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola amigos boa tarde estou com nextel i420 sofreu infiltração de liquidos,foi feito todo procedimento de desoxidação e resoldagem mas fica pedindo para inserir o chip por gentileza se alguem ja resolveu este problema obrigado.
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde a quem pude me ajudar, estou com este aparelho aqui com este defeito no lcd que esta todo branco com imagem bem apagada.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou com um i776w que ao entrar na camera, a tela fica preta e o ATC trava. Ja Troquei o flex da camera e a camera, alguem ja passou por isso? Vlw.....
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
amigos estou com um i867 com o botão power inoperante, ja resoldei a placa, dei um banho e nada do botão pegar. alguem tem uma solução ?
-
- 3 respostas
- 643 visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou um i897 na minha loja com defeito no flex. quando fechava o flip ele voltava a funcionar, portando eliminamos a hipotese do display estar com defeito, mas após a troca do flex "original" não consegui solucionar o problema, já limpei todos os conectores e nada. Há possibilidades de ser um Brick? como posso solucionar esse problema? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 718 visualizações
-
-
olá colegas, estou com um motorola K1 que está dando bateria invalida ja troquei a bateria e não resolveu, tambem estive fazendo uma pesquisa no forum e vi algumas mensagem pra atualizar o software dele, que na qual não tive resultado. Bom este aparelho não teve contado com nenhum liquido, não tem marcas de tombo, está com a placa e a carcaça novas, ja até troquei uma bobina da carga pra ver se resolvia e nada, se alguem tiver alguma solução pra me ajudar, ficarei muito agradecido
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
porfavor alguém tem a foto do jumper do crystal ,de imediato já agradeço.
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
olá amigos estou com um K1 que ´so dá ligação perdida já troquei antena e nada alguém tem alguma idéia do que pode ser? :crnamacka:
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um k1 em curto, nao realizei nenhum procedimento ainda, se alguem tiver alguma dica ou sugestao, grato
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
Òla caros amigos peguei um motorola K1 em minha assistência,o problema dele é que quando a pessoa vai na opção da câmera não abre e simplismente fica preto a tela e aparece uma mensagem na tela "Captura de imagem falhou" tem vezes que fica branco quando aperto na opção mais em si o telefone funciona normal só esta com esse problema.. Já troquei flex,câmera e display mesmo assim o problema continua... Se alguem obtiver alguma dica ou solução agradeço... Um ótimo dia a todos GRATO
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
OO conector estaa em perfeitoo estado :s Oq pode ser ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou cm motorola k1 nao escuto a pessoa falar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao funcionam nenhuma das teclas,troquei a manta,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigo do forum peguei aki na minha loja um k1 que nunca vir este defeito, ele xegou aki para troca o flex, ok troquei mais quando fui testa o aparelho ele tocava tanto o Mp3 e o ring tones, e em 2segundos no maximo parava de toca, então troquei a campanhia mais não resolveu. o que pode ser alguem ja pegou algum k1 com este defeito.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu só troquei a carcaça desse atc,após trocar testei ficou tudo normal,como o cliente não veio na data combinada deixei o atc na colmeia,quanda o cliente veio pegar o atc ao testar a camera, ela não abriu e apareceu a mensagem (captura de imagem falhou).isso pode de repente ser soft,o detalhi é que o cliente levou o atc para trazer outro dia pra eu ver o que ocorreu,se alguêm tiver sugestôes,serei grato,abraços amigos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia!!!!!!!! Estou com Celular motorola L7e, q apresentou problema na camera, o mesmo nao abre da uma mensagem a tentr abrir, flaha ao capturar imagem, q fique claro a camera nem abre a mensagem aparece logo quando tenta abri-la, alguem teria uma soluçao, foto dos componentes q teria q trocar ou algum jamper. Obs: A unica coisa feita ate o momento nele foi uma dexoxidaçao, apenas isso.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoa do clangsm estou aqui pedindo uma ajuda pois estou com um aparelho Motorola MB 525 que quando vou fazer ligação no aparelho ele realiza a ligação mais logo apos não deixa desligar a ligação, ai para parar a ligação somente tirando a bateria já fiz flash no aparelho ele também não foi molhando o que posso faz agradeço se alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
boa noite amigos estou aqui com o motorola mb 501 que apos o hard reset ele não liga mas, mas quando coloco no carregador ele liga e aparece o m da motorola e não sai deste, dez de já agradeço pela colaboração
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um motorola MB 501 troquei 2 Touch, 1= paralelo e outro original, e quanto vou faser ligaçoes , ele apaga o display, e nao acende mais, só se tirar a bateria e colocar novamente ... ele NAO DESLIGA O ATC, apenas desliga o visor, continua falando em ligaçoes, só que nao consigo mais voltar a tela, nem desligar ligaçoes ... OQUE EU FAÇO ??? :sad:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal to com um motorola Mb860 que estava com o flex do LCD rompido e nao dava imagem por isso,dai comprei um lcd original coloquei pra testar ele começou a ligar dai fechou curto e nao ligou mais, e agora coloca ele na fonte so a placa ele da 75 de consumo e nao liga. Alguem ja passou por isso? Desde ja agradeço?
-
- 3 respostas
- 724 visualizações
-
-
Galera estou com um motorola mb200 aqui nãos ei se e touch ou um problema no software ele fica clicando nas coisas sozinhos, entrando nas coisas sozinho o touch funciona eu clico em algo entra ok mais ele fica entrando em outras coisas sozinho tbm
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom galera...sou novo por aqui e infelizmente preciso da ajuda de vcs! Tenho um Motorola Backflip Mb300 com android 2.1 e estava atualizando a versão para a Ginger 2.3 quando, após fazer os wipes o aparelho reiniciou em uma tela Azul com a frase: Bootloader usb init e não sai disso! Quando sai da tela azul...vai pra verde...com a mesma frase e o mesmo simbolo da Motorola! O Maldito M de Morte! hehehe Será que tem solução? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
estou com mb300 que esta como se não tivesse sim nenhum no aparelho não reconheçe nenhum chip se alguem puder me ajudar agradeço desde já
-
- 15 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Oi boa tarde, estou com um problema em um motorola Mb501, nao entra nos site de microsoft.. no homail, ni msn, ja fiz um master reset mas continua igual.. algume tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um motorola mb501 que não esta carregando e no indicador da bateria fica um ponto de interrogação!! o aparelho foi molhado fiz todos os procedimentos e ele ficou legal sem consumo o único problema foi esse!! Agradeço desde já quem poder ajudar e peço desculpas se postei no loca errado!! Grato desde já! Edson
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.