Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by luciene lopes,

Tenho moto g 2 e está somente ermergencia ... E em sem servico registra na rede mas não faz e nem recebe ligações alguma solução por favor???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com wx295 ele molho e da tela branca fiz uma limpeza na palaca troquei o cabo flex o cristal e nada de da imagem so tela branca oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by ArthurEvolution,

estou com um moto g6 plus molhou reconhece chip porem apresenta apenas "sem serviço"

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  4. Started by fabricio leme,

algum dos nobres colegas teria esse programa.não tenho instalado e preciso para aplicar flash fico agradecido...

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  5. Started by Cl3yt0n,

boa tarde! alguém teria o esquema elétrico do moto z2 play xt1710. Necessito do esquema pois o mesmo teve contato com a água e o sim card funciona por um tempo e depois para de funcionar, soh deixando o celular desligado por um período ele volta, mas apos um tempo de usa para de funcionar. Ja dei banho ultrasonico na placa e mesmo assim nao resolveu. Tmb o microfone esta com ruidos e ja fiz a troca e continuou o mesmo problema. se alguem puder me dar uma luz desde ja agradeco

6. os dois IMEI do aparelho estão zerados, aparelho reconhece chip, mas só emergencia, aparelho não esta na black list

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by jonas ferreira de souza,

bom dia a todos, ao quem teria manual de servoço do moto g3?

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  8. boa noite gostaria de ajuda de vocês. estou precisando do esquema elétrico do moto g 4 plus se alguém poder me ajudar agradeço

9. Started by Marcos Sergio,

Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  10. Started by Maykon23,

Bom dia to com dois koto g6 play nao carega turbo ja troquei bateria .flex carga e nada! Alguem pode me ajuda com esse problema

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  11. Started by dissu,

Estou com um moto e xt1025 ele não funciona em 2g, ele so pega em 3g, o chip que eu seleciono em 3g ele funciona e o outro fica sem sinal, ja atualizei software, ja verifiquei imei e nada. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 366 visualizações
  12. Started by felipekelvih,

moto g3 nao funciona o led flsh ,soluçao ??

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  13. Preciso do esquema ugente

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  14. Boa tarde colegas ! Hoje me deparei com um moto g5 s , na qual o aparelho fica travado literalmente , não desliga(só em modo forçado), não aumenta volume nem baixa , a tela fica ligada constantemente ... Fiz um hard reset , mas continua da mesma forma, estou me preparando pra reinstalar o sistema . Alguém já se deparou com esse defeito ?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  15. Started by alederamos,

oi bom dia, estou aqui ainda com dois motorola ex112, mesmo problema , o microfone fiz a troca com uma adaptacao com un microfone generico, como tinha em este forum em uma foto. mas agora. o microfone em modo gravar voz, funciona ok mas quando faz a ligacao escuta um zumbido. alguem tem alguma dica para solcionar esse problema? obrigado Att. ale

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Francisco Eudes,

boa tarde galera este aparelho esta sen aodio no micro fone poren asouda que fais contato com o microfone estao arancadas agora como faco pra recupera este aoudio aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  17. Started by Inovatech,

Moto E2 não reconhece chips

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by novaes,

ola, estou com um moto g10 que liga o wifi porem nao encontra rede alguma, ja ressoldei a placa, fiz ressete de rede, ressete geral, fiz software pelo rescue, e mesmo assim nao resolveu, alguem ja pegou algum assim

19. Started by julio csar,

preciso urgente se alguem poder ajuda desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by Agnaldo Ramos,

Gente andei fazendo uns testes e descobrir que o display do EX115 da no LG X335 e o display do A1200 da no Q11 da motorola e o do Gu230 da no C105 da LG espero que ajudem voceis Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um Moto g1 xt1040 que esta com consumo de carga. (o lugar que ele se esquenta vai estar nas imagens ai.) Já peguei varios assim , mas nao consegui resolver , eles ficam em media na fonte de 0.33 a 0.40 de consumo. Alguma dica do que fazer?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

Estou com tablet da motorola versao do android 3.2, porem nao consigo instalar nada dele preciso room nova

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  23. Started by Joeliton nascimento santos,

Ola estou com um moto E2 que carrega mas quando liga fica piscando no slogan inicial, troquei o componente de LED mas continua piscando troquei a bateria a mesma coisa.Preciso de ajuda em relação a isso.

24. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um Moto Xplay não esta funcionando as câmeras alguém tem uma dica.?

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  25. Started by mizaelpedro,

Bom dia. estou com um moto g5s que nao inicia completo chega na tela do M da motorola e desliga passei algumas firmawer e quando coloco para carregar aprece o simbolo de carregamento e reinicia o carregamento e assim vai. no modo fastboot a bateria da como OK. Alguém ja viu um coisa desta.

• 1 resposta
    • 982 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.