REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Tenho moto g 2 e está somente ermergencia ... E em sem servico registra na rede mas não faz e nem recebe ligações alguma solução por favor???
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Amigos estol com wx295 ele molho e da tela branca fiz uma limpeza na palaca troquei o cabo flex o cristal e nada de da imagem so tela branca oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus molhou reconhece chip porem apresenta apenas "sem serviço"
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
algum dos nobres colegas teria esse programa.não tenho instalado e preciso para aplicar flash fico agradecido...
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
boa tarde! alguém teria o esquema elétrico do moto z2 play xt1710. Necessito do esquema pois o mesmo teve contato com a água e o sim card funciona por um tempo e depois para de funcionar, soh deixando o celular desligado por um período ele volta, mas apos um tempo de usa para de funcionar. Ja dei banho ultrasonico na placa e mesmo assim nao resolveu. Tmb o microfone esta com ruidos e ja fiz a troca e continuou o mesmo problema. se alguem puder me dar uma luz desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
os dois IMEI do aparelho estão zerados, aparelho reconhece chip, mas só emergencia, aparelho não esta na black list
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos, ao quem teria manual de servoço do moto g3?
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
boa noite gostaria de ajuda de vocês. estou precisando do esquema elétrico do moto g 4 plus se alguém poder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Bom dia to com dois koto g6 play nao carega turbo ja troquei bateria .flex carga e nada! Alguem pode me ajuda com esse problema
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
Estou com um moto e xt1025 ele não funciona em 2g, ele so pega em 3g, o chip que eu seleciono em 3g ele funciona e o outro fica sem sinal, ja atualizei software, ja verifiquei imei e nada. Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
moto g3 nao funciona o led flsh ,soluçao ??
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Preciso do esquema ugente
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! Hoje me deparei com um moto g5 s , na qual o aparelho fica travado literalmente , não desliga(só em modo forçado), não aumenta volume nem baixa , a tela fica ligada constantemente ... Fiz um hard reset , mas continua da mesma forma, estou me preparando pra reinstalar o sistema . Alguém já se deparou com esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
oi bom dia, estou aqui ainda com dois motorola ex112, mesmo problema , o microfone fiz a troca com uma adaptacao com un microfone generico, como tinha em este forum em uma foto. mas agora. o microfone em modo gravar voz, funciona ok mas quando faz a ligacao escuta um zumbido. alguem tem alguma dica para solcionar esse problema? obrigado Att. ale
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera este aparelho esta sen aodio no micro fone poren asouda que fais contato com o microfone estao arancadas agora como faco pra recupera este aoudio aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
-
ola, estou com um moto g10 que liga o wifi porem nao encontra rede alguma, ja ressoldei a placa, fiz ressete de rede, ressete geral, fiz software pelo rescue, e mesmo assim nao resolveu, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso urgente se alguem poder ajuda desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Gente andei fazendo uns testes e descobrir que o display do EX115 da no LG X335 e o display do A1200 da no Q11 da motorola e o do Gu230 da no C105 da LG espero que ajudem voceis Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Moto g1 xt1040 que esta com consumo de carga. (o lugar que ele se esquenta vai estar nas imagens ai.) Já peguei varios assim , mas nao consegui resolver , eles ficam em media na fonte de 0.33 a 0.40 de consumo. Alguma dica do que fazer?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com tablet da motorola versao do android 3.2, porem nao consigo instalar nada dele preciso room nova
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Ola estou com um moto E2 que carrega mas quando liga fica piscando no slogan inicial, troquei o componente de LED mas continua piscando troquei a bateria a mesma coisa.Preciso de ajuda em relação a isso.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou com um Moto Xplay não esta funcionando as câmeras alguém tem uma dica.?
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
Bom dia. estou com um moto g5s que nao inicia completo chega na tela do M da motorola e desliga passei algumas firmawer e quando coloco para carregar aprece o simbolo de carregamento e reinicia o carregamento e assim vai. no modo fastboot a bateria da como OK. Alguém ja viu um coisa desta.
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.