Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para resolver o problema da placa que está em curto.

2. Gente, estou com um moto g 4 play que não reconhece, chip... aliás, até reconhece, mas não da rede. Já fiz troca do conector da antena ja troquei antena, já substitui o filtro e nada. alguém tem alguma solução ou dica para resolver isso, sera que se remover o filtro e fizer um jump...entre as duas linhas, vai funcionar? help me please

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by fcell,

olá amigos estou com um XT1925-3 ambos microfones estavam danificados, substitui os mesmos e continua sem funcionar. alguem tem alguma dica ja coloquei 4 novo e nada. obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Boa Noite! Hoje entrou um moto G5 na minha bancada, a princípio o cliente queria apenas trocar a frontal, pois o mesmo após uma queda parou de funcionar. Certo, testei o aparelho na fonte, e ligou normalmente porém sem dar imagem, após colocar a nova frontal fui testar na fonte, e o aparelho ligava porém sem imagem, testei diversas frontais e nada. Resoldei os 2 diodos próximo a conector do display, e passou a dar imagem, porém não funciona o touch. Alguma sugestão do que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by guanabara,

bom dia,alguem tem o esquema de iluminação do moto g xt1032 ,pois já troquei o lcd e não deu certo...fico grato .

6. Started by Danielqsantos,

Boa tarde galera! Estou com esse moto c plus xt1726 dando erro de câmera, já formatei, troquei câmeras e nada. Alguém pode me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by rodrigoadmsp,

Olá estou com um zn 300 que não funciona o microfone, tentei fazer a substituição do mesmo, mas é blindado e não surtil efeito, acabei por retirar o microfone ficando somente os pontos de solda, gostaria que alguem postasse o esquema p esse jumper, segue o esquema dos pontos de solda

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by roraga,

Alguém já trocou o display do motorola mb502? O display parece ser colado (colado mesmo) no flex...

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Bonina,

Quando seleciono o radio, aparelho pede pra conectar o fone de ouvido, mas quando vou sintonizar numa emissora..aparelho mostra Buscando...e fica travado por alguns minutos e depois desliga e volta a ligar com tela branca e volta a ficar com a tela normal. Aparelho veio apenas pra trocar display que estava quebrado por queda

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Andre Bordonalli,

pessoal to com um desse que eu não escuto a pessoa,só funciona no viva voz ja troquei auto falante,ja ressoldei a placa e nada alguem pode me ajudar??? abraço

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by vitor jose15,

to com quarto moto g2 na minha bancada todos eles nao estao peguando oricula so isso ja troquei o ouricula i nada tem como alguem me ajuda mandando uma foto ou algo desse tipo no maximo uma resposta

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  12. Started by Xandy Santos,

Pessoal preciso do manual técnico do moto max xt-1225, alguém tem para postar?

13. Bom dia ! Esse aparelho entro com defeito da base de carga troquei a base. quando fui testa o microfone paro de funcionar . Troquei 3 microfone sendo todos retirado de placas usadas! algum amigo pode me passa algum procedimento !

14. Olá galera estou com um moto E aqui com a recepção de sinal WiFi fraquíssima só pega rede WiFi com o Celular quase emcima do roteador alguém tem uma boa dica pra me ajudar ??

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  15. Galera Boa tarde... Estou com um moto g3 que não funciona o fone de ouvido Ja fiz Removi o isolador kapton troquei o conector limpeza interna Altos falantes e microfone funciona normal. Me ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. a posição correta de colocar backlight feito testado pela jmi celulares caso tenha ajudado podem de um salve ai pra nos obrigado desde ja

17. Started by thiagodavivo,

Pessoal me da um auxilio, entrou um moto e1 pra trocar a frontal. e o cliente está reclamando de sinal wifi fraco após a troca. porém já vi que o aparelho foi trabalhado por terceiros. no botão power mesmo estava faltando 2 componentes ao lado dele. já repuis os componentes mais o wifi continua fraco. alguém tem uma dica ??

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  18. boa tarde! ja fiz a troca dos botões, banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  19. Chegou um j7 pro aqui na assistência sem funcionar os botes de baixo, verifiquei que o adesivo que identifica se o aparelho foi molhado estava vermelho. Já fiz alguns procedimentos como desoxidação na escova e na cuba ultrassônica troquei os sensores dos botões e não voltou a funcionar.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Boa noite pessoal estou com esse aparelho que não sobe serviço de forma nenhuma após frp, e comprei uma box nck + umt e não estou conseguindo fazer o reparo da rede instalei os drivers e ativei a depuração mas quando clico em fix network ele me da uma mensagem cheque se o telefone está completamente ligado, e os drivers instalados, mas pelo que vi ele busca pela uart Searching Network Interface... Not Found, alguém sabe que cabo serve para fazer esse reparo nesse motorola ? e sou novato com a umt já possuo a octoplus e z3x elas parece ser mais fácil de manusear Obrigadoa todos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by loruama,

bom dia colegas entrou aqui em minha assitencia um motorola xt 1033 moto g que nao da area no chip 2 , tem como reeparar esse xxxx tenho a sigma box , so que ela nao reconhece o atc lembrando que a plataforma usada foi a qualcoomm ..fico grata desde ja

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by novaes,

Ola, estou com um moto one xt1970 que conecta o carregador normal, mostra turbo mas nao carrega 100%, ficou 2 dias pra subir 52%, verifiquei se a oxidação e nao tem, aparentemente nao sofreu queda, troquei de carregador e nada, alguem ja pegou algum assim

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Moisés WS,

Olá. Entrou um moto g2 com sinal oscilando. Percebi que a ponta do conector do cabo de antena estava deslocado próxima ao microfone. Porém mesmo dessoldado, trocando o conector da antena o sinal não resolveu, esse moto g2 é nextel. Li que tem um jumper que da pra fazer, porém gostaria de saber se esse jumper se faz um em cada extremidade do cabo da antena ligando os 2 pontos do meio, ou precisa ligar uma extremidade na outra ? Gostaria de saber como proceder de algúém que já passou pelo mesmo.

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  25. Started by Erik_15,

boa tarde galera estou com um g7 plus na bancada em que os mesmo não funciona o Wifi, nao chega nem mesmo a liga, fazendo a analize percebi que o problema provavelmente e o wcn3980 e gostaria de saber se alguem sabe em que modelo de sucata eu poderia encontrar o mesmo pois não tenho nenhum g7 ou g7plus.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.