REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
GALERA, ESTOU COM DOIS MOTO G2: O PRIMEIRO, ELE MESMO APERTANDO O BOTÃO POWER NÃO LIGA, ANALISEI O TROUBLESHOTING DELE E ESTA PASSANDO A TENSAO CORRETA NO APARELHO,BOTAO POWER OK, MESMO COM BATERIA CHEIA ELE NAO LIGA E NEM CARREGA, NAO DA NDA, ESTA MORTO, MAS N ESTA EM CURTO. O QUE SERIA? O PM DELE? O SEGUNDO MOTO G2, NÃO CARREGA, MAS AS TENSÕES ESTÃO PASSANDO NORMAL NO CAMINHO DA CARGA, MAS NA BATERIA N CHEGA OS 5V, NAO CHEGA NDA, COM A BATERIA CHEIA OU NA FONTE ELE LIGA, MAS ASSIM QUE ELE LIGA NA TELA DE BLOQUEIO APARECE A MENSAGEM QUE O APARELHO ESTA DESLIGANDO E DESLIGA, PARECE QUE É UMA PROTEÇÃO DO CIRCUITO COMO SE TIVESSE ALGO EM CURTO NO APA…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bom Dia Amigos, estou com um Moto G3 que o cliente deixou na assistência reclamando que só conseguia usa-lo no viva voz, ao abrir o aparelho me deparei com todas as trilhas do microfone rompidas, dei uma procurada no fórum, mas só achei algo relacionado ao microfone do viva voz, alguém teria um jumper ou uma solução para este problema, desde já obrigado. segue uma imagem da placa e do local em questão.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega. Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pessoal, na hora de trocar o display, acabou danificando esse resistor. Quem poderia mim ajudar , oq posso fazer pra reparar isso? Qm tem mais experiência com reparo de placa. Desde ja obrigado
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
Pq quando conecto o aparelho no computador ele simplismente não e identficado, tentei adicionalo como novo hardware no painel de controle mas não funciono. Ele so conecta se estiver com cartão de memoria ? Tenho q instalar algum drive ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um Motorola XT687 com a trilha do botão "power" rompida. Já testei o ponto da esquerda e o mesmo é o terra. Preciso saber onde encontro um ponto comum à conexão da direita... Alguém saberia me dar essa dica ou me fornecer o diagrama elétrico? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos, Um técnico nosso trouxe um dispositivo que após tentativa de atualizar o android, travou. Quando tentou recuperar fazendo novo flash da ROM, ficou travado na tela de fastboot. Tentei executar o comando para resgatar o código para desbloqueio do bootloader no site da motorola, mas apresenta erro. Quando executo o comando "fastboot getvar all" aparecem diversos itens vazios, inclusive o IMEI. Quando tento executar o fastboot -w aparece: "erasing 'userdata'... (bootloader) Invalid partition name userdata FAILED (remote failure) finished. total time: 0.025s" Sabem dizer se consigo fazer algo diferente de…
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Estou com um moto g5s com ruido muito auto no audio, microfone e viva voz tudo ok. já testei a capsula de audio, o defeito é na placa. fiz uma resolda e não resolveu. alguem já pegou caso parecido.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal Estou com uma moto x play que não esta ligando verifiquei que esta chegando somente 2.0 no conector da bateria, alguém já pegou algum aparelho assim e pode me dar uma luz ? Deste de já agradeço
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou na minha assistencia um moto x play que nao ativa o wifi, parece ser um problema nos motorolas, ja resolvi um moto e nessa mesma condicoes fazendo uma flash. optei por fazer o mesmo no moto x play, mas para minha insatisfacao, nao resolveu, entao se alguem souber de algum modo para resolver isso.. agradeceria se compartilhasse comigo
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém sabe de algum recurso técnico pois não estou achando essa placa. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um moto one que não dá iluminação alguém tem alguma dica de onde fica o diodo responsável ou até mesmo o esquema elétrico do mesmo . Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
amigos, to com um motorola em35 q nao funciona o microfone . abri ele aki fiz limpeza e nada. o microfone dele é diferente .tem como adaptar outro nele? se tiverem a solucao com imagem,eu agradeço. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, senhores! Estou com um Motorola Razr D3 que só liga com uma bateria de MOTO G que tenho aqui. Quando ligo a dele mesmo ( a antiga ou duas nova que comprei) ele não liga. Se coloco pra carregar ele acende led de carregamento mas não liga. Basta eu desconectar a bateria EG30 e conectar a ED30, do Moto G, que ele acende. O que será isso?
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
Chegou aki pra mim um xt300 com touch quebrado. Fiz a troca e a agora ele ora funciona, ora não. Coloquei outro touch, deu no mesmo. Dei um hard reset nele, mesmo assim ora funciona ora não. Alguém já pegou com esse defeito? Poderiam me ajudar? Eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g4 xt1625 que não está funcionando o wifi, não acha redes e o endereço mac é o 02:00:00:00:00:00. gostaria de saber se alguém já deu alguma solução ao problema. já fiz restauração de software e não tenho o manual elétrico para saber qual é o ci do wifi na placa. se alguém puder disponibilizar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
amigos estou com um A1200 com o flex do fone cortado voces tem o jamp de audio agradeso pos nao tenho outro flex
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
EX108 microfone baixissimo so fica alto quando falo diretamente pro cell se vc fala normal com ele no ouvido fica baixo... ja fiz a troca pelo microfone original retirado de outro ex108 e fica baixo... alguem teria alguma soluçao...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com um moto g4 play que não pega sinal, já instalaram rom e nada, o celular tava funcionando e parou de repente de pegar sinal. agem ai pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos venho aqui para q me falem como trocar a malha de um motorola v3
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
tenho aki na assistencia um motorola XT316 q não carrega e nem marca sinal de carregamento e quantidade de carga no aparelho, somente aparece um ( ? ) no icone da bateria. Somente fiz um hard reset e não resolveu e também ressolda na pci. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.