REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal! Estou com um moto g que está totalmente sem som, tanto no auricular, como na campainha, e tbm o microfone. Ja troquei o conector do fone de ouvido e nao mudou nada. Ja fiz limpeza e ressolda no conector de carga. O aparelho nao apresenta oxidação. Alguém tem uma dica? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigos,estou com motorola ex116 que nao sai audio,ja troquei campainha,limpeza e nada.algum amigo tem um reparp?
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Amigos bom dia! Esse atc quando tento ligar ele aparece o desenho de uma bateria com um raio no meio , e quando coloco pra carregar ele fica reiniciando na logo motorola. Pensei que fosse bateria mas já troquei e continua do mesmo jeito!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu troco so o vidro aqui do s3 s4 motog etc mas o motox o vidro eh embaido da carcaça , tipo as bordas , retirei o vidro beleza mas pra colocar estou na duvida .
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto G que não liga, ao plugar o cabo nele, o led pisca a caba 3 seg. aproximadamente. Eu abri ele e fiz uma limpeza, e fiz a medição na bateria que esta bem carregada. O interessante é que sem a bateria, a tela liga e mostra 0% e inclusive reconhece no USB, porem se eu coloco a bateria a tela se apaga, o usb da como desconectado no computador e o led volta a piscar a cada 3 seg. Já testei outra bateria.
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
Olá moçada, tudo beleza? É o seguinte, apareceu um ATC (Moto G) com o botão power danificado, fiz a remoção do mesmo e o troquei por outro novo. Após a troca o mesmo fica reiniciando o ATC constantemente, como tivesse com o botão power pressionado. Fiz o seguinte, removi o botão para observar se o problema seria sanado e mesmo assim o ATC continua ligando e reiniciando sem o botão na PCI. IMAGEM > BOTÃO POWER + COMPONENTES O que faço? Grande abraço.
- 12 respostas
- 10.3k visualizações
-
olá meus colegas, entrou na assistencia um motorola XT 682 que o mesmo quando eu colocada a bateria ele ligava sozinho e depois de ligado a tecla power nao dava mas comando a tecla power... e apos substituir a tecla power o mesmo nao ligou mas, testei na fonte e da pulso... coloco o carregador e nao da sinal de nada. alguem poderia me ajudar///???
-
- 4 respostas
- 973 visualizações
-
-
ola amigo estou com moto g estava funcionando normal so que estava com vidro quebrado dae fui trocar conjunto e agora so lica com luz apagada do display mais funciona
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Estou com um defy mb526 que não acende teclas de atalho no touch, alguém pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 780 visualizações
-
-
Hoje pela manhã vários Moto G aqui d minha cidade deram panes, travando, entrando em looping e esquentando, inclusive a Motorola deu uma nota de esclarecimento, me informe se mais alguém aqui do fórum está ciente ou está tendo problemas semelhantes. Segue a nota da Motorola Prezado Cliente, Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível. Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
amigos estou com um motorola xt918 que nao acende,ele so acende os ledes de baixo cuando é colocado no carregador,alguem pode me dar uma forcinha??
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistencia um atc xt890 com as trilhas do conector quebrado sera que alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
boa noite amigos estou aqui com o motorola mb 501 que apos o hard reset ele não liga mas, mas quando coloco no carregador ele liga e aparece o m da motorola e não sai deste, dez de já agradeço pela colaboração
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
Galera chegou na minha loja um atc desses com o leitor de chip danificado, dei uma raspadinha na placa e soldei outros ganchinhos, mas não funcionou. Alguém por acaso tem o esquema desse aparelho ou um jump que posso resolver o problema? Segue a foto do bendito. Agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com esse atc que liga aparece a logo por alguns segundos e desliga e fica repetindo isso sem parar. Já verifiquei o botão power e fiz hard reset e nada!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gente um moto g que não lê chip 2 , detalhe não tenho nenhuma box para usar, ainda não tentei reseta-lo, funciona?
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Ola amigos do forum precisava do esquema eletrico do motorola xt890 pois estou com uma aki na assistencia que quando plugo o cabo no aparelho a luz verde fica acesa e nao sai disso , agradeço a colaboração dos amigos
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um xt-918 que está rompida 2 trilhas do conector do SIM 1 como mostra a imagem, algum dos amigos pode me ajudar com algum jumper ?
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Sei que muita gente deve saber, mas quem ainda danifica o auto falante ao trocar o painel do moto g, aqui vai a dica. priemeiramente desmonte o moto g, retire a placa, depois com a estação a 100 graus, faça movimentos circulares em volta do auto falante NUNCA EM CIMA dele e sempre pela frente. depois que estive quente pegue um objeto de plastico(tipo a tampa de um caneta) e EMPURRE pela frente(pela parte cromada) ate ele descolar e sair. Pois se voce for retirar com uma espatula pela parte de traz o risco dele abrir é muito alta, so cuidado pra nao aquecer em cima pra nao derreter o diafragma do auto falante.
- 12 respostas
- 13.3k visualizações
-
Estou c um Motorola xoom 2 mz608, liguei o carregador direto na bateria, até funciona, porém quando ligo da forma correta o mesmo não dá sinal de vida, o que faço? Alguém tem o manual técnico?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia estou com Motorola na assistência que o reparo feito foi: troca da carcaça e troca do touch porem eu não percebi que ele não acendia os LEDS inferior do touch aqueles dos botoes voltar menu etc, sera que isso e um defeito do touch ou da placa do aparelho desmontei- o e não achei os LEDS na placa se algum poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
Olá galera, tô com um XT920 D3 que parou de ligar. De acordo com o cliente, ele estava no carregador e quando ele foi olhar novamente, o cel estava desligado, só com o led verde ativado. Ele não ligou mais a partir disso... Ele não reconhece usb (então qualquer tipo de procedimento ligado a software fica inviável) e quando colocamos no carregador, ele só fica o led verde ligado. Já troquei a bateria, o conector e continua o mesmo problema. O que poderia ser? Será que é problema na placa? Não pude ainda testar os comandos de volume baixo + power porque o botão power não funciona, ele normalmente ligava só colocando o carregador. ajudeeeeem
- 6 respostas
- 17.4k visualizações
-
boa tarde Fiz a troca do display de um moto g e agora ele nao ta funcionando o sensor que apaga a tela quando aproxima do rosto! ele fica sempre preto! alguem teria alguma solucao??? desde ja agradeco
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa noite.to com problemao.troquei a frontal do moto G mas o display nao quer funcionar,..,nem o antigo funciona mais;oque deve ser??????/
- 19 respostas
- 13.6k visualizações
-
boa tarde entrou em minha assistencia um atc xt860 com o flex quebrado fix a substituisao do mesmo e a atc funcionou normal . so que quando aperta a tecla power trava o atc nao funcionando mais nada .alguem pode ma ajudar desde ja obrigado [dica]Bom dia senhor,Quando for criar um tópico o titulo tem quer ser sobre o assunto citado no post e o modelo também, O senhor colocou apenas Touch Travado....O correto seria Motorola XT860 Touch travando Por favor leia as regras [/dica]
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.