Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde,alguem poderia me ajudar.Tenho um celular Motorola XT 1562 do nada ele se desliga pode tar como uma porcetagem de 80% a bateria e se desliga,as vezes se desliga quanto vou tirar uma foto,para voltar a ligar ele denovo tenho que colocar o carregador na tomada e dai posso ligar ele denovo quando esta pronto ligado posso tirar do carregador que ele vai funcionar por horas ou ate dias se desligar.já hoje quando fui olhar no celular que tava bolso tava desligado. uma coisa que já fiz foi desmontar ele e tirar a bateria por alguns minutos e funcionou,mas agora fiz isto denovo e nem adiantou.Pode ser a bateria mesmo?

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  2. bom dia amigos estou com motorola moto g4 play xt1603 q tem duas trilhas de filtro de imagem ropididas alguem me poderia me ajudar a fazer o jumper correto pra arumar esse aparelho?

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Estou com um moto g5 plus, ele está carregando mais quando retirar o carregador ele mostrar como se tivesse ainda conectado, com o raio no símbolo da bateria, conector usb dele foi trocado, e esse problema aconteceu antes de trocar o conector. Alguma solução?

4. SEI QUE EXITE TÓPICOS CRIADOS PRA ESS TIPO DE PROBLEMA . porém estou com esse G4 play de um cliente sobre a bancada com esse seguinte problema onde se encontra sem sinal de rede. Alguém poderia da uma força no reparo dele desenhando um esquema sobre a imagem ou passando uma explicação , desde ja agradeço a força !!! arrancado conector da antena localizado abaixo , e componentes em volta

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

ola pessoal estou com um moto g6 xt1925 que ele aparece carregando mesmo nao estando no carregador e com pouco tempo descarrega a bateria ja tirei o conector de carga fora e fica do mesmo jeito alguen ja pegou algum casso dese ?

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  6. Started by sidnei relocel,

boa tarde entrou em minha assistencia um xt2025 para troca de conector foi feito o reparo porem tres dias depois a cliente troxe o aparelho e ele nao liga mais coloco ele no carregador e acende o led vermelho, com o carregador conectado chega 3.4 no conector e se colocar na fonte apertar o power ele vai até 0.9 e nao passa disso se algem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by junniors,

cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by novaes,

ola, alguem sabe fazer jumper no OVP do moto g9 power e me ensinar

9. Started by mobiliex,

galera um bo aqui moto E estava em tela de fastboot fez o software e blz, mais depois o cliente colocou o chip no atc e o atc apagou e não acende mais sendo q ele colocou o chip com atc ligado. reconhece no pc normal mais não liga e testei a frontal com outra placa e funcionou.

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  10. Estou com um EX115 para fazer manutenção que carrego, mas alguns minutos depois ele descarrega totalmente, gostaria que alguém me desse uma força aí.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by htmarcos,

Bom dia, ontem entreguei um aparelho moto E e hoje já voltou com o touch travado. Fiz todos os testes como na normalidade antes de montar e depois, e estava perfeito. Tentei um factory reset e nada. Resolveu só abrindo e desconectando a bateria. Agora estou de olho nele para ver se da de novo esse defeito mas queria saber de vocês colegas se tem registros desse problema e se acham pode ser a peça que está com defeito.

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  12. Então galera eu trabalho na área de manutenção a um tempo e peguei recentemente um moto g2 para efetuar a troca do conector e assim foi feito logo depois o cliente volta reclamando que o alto falante inferior havia parado entao realizei os teste e aparentemente tudo ok ainda olhei no manual acompanhei e testei todos não aparentam problemas mas não efetuei ainda a troca dos componentes apenas da bubina perto do conector da capinha, pois quero saber se ja deu esse problema ai com alguem ou alguem que saiba resolver isso pra eu poder ir direto ao ponto e não precisar testar todos... Lembrando ele funciona mas muito baixo muito mesmo e chia o de cima ta ok e os microfones tam…

• 21 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.

14. ola amigos entrou aqui um moto g4 plus não estava funcionando o microfone, troquei e nada já estou no sexto e nada.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. bom dia amigos do clan. estou com um moto g3 xt1550 que nao esta ta dando sinal na rede, ja verifiquei as antenas e já atualizei o sw do mesmo , porem sem sucesso. aguem tem alguma possível solução e ou até mesmo o manual elétrico do mesmo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Chegou na minha assistência uma moto g3 para troca de frontal. O problema e que apos feito a troca o aparelho liga normal so que apos alguns segundos, depois que a tela apaga, ele ja não da imagem mais. Se vc reiniciar o aparelho a imagem volta, mais acontece a mesma coisa. O que pode ser

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Olá meus amigos, estou com problema em um moto c plus (xt1726) a linha de dados positivo não da o valor correto, peguei uma placa de um outro cliente pra ver o valor em escala de diodo e não da o mesmo. Já procurei no esquema elétrico mas não achei o caminho da trilha, se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  18. xt 390 não entra na camra.So fazer a copia de uma rom de um xt390 bom com sd carde fazendo backup user data .E vai no xt390 com o problema. Modo recovery restore user data .Depois reboot system now.Eu testei e deu certo.

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  19. Started by Noatto,

Galera esse moto g chegou em minhas maos com o auto falando funcionando só as vezes entao fiz a substituição do mesmo mais o problema perciste ja troquei vários e eh sempre a msm coisa e ja testei os auto falantes em outros cells e funcionam perfeitamente.... Alguem tem uma idéia doq possa ser?

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  20. Started by wendersonmorais,

estou com g5s plus nao reconhece chip o mesmo molhou fiz limpeza porem nao reconhece

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  21. Boa tarde amigos, estou com este atc que após ter molhado, a freqüência do atc que era 850/1900 agora mudou para 900/1800, alguém tem alguma solução. Obs: não foi feito nenhum jump, o causador do problema foi a oxidação, já fiz banho químico e ressolda sem resultados efetivos.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um V3 que estava com o microfone muito baixo, dai eu troquei, só que não ta transmitindo o audio, já troquei varios mas na hora de testar ele não funciona. Gostaria de saber se a algum metodo especifico para a troca desse microfone, ou aulgum outro que sirva que não seja o mesmo, e se não for muito incomodo caso tenham um video tutorial para melhor observação, ficarei muito grato.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Boa tarde, Tô com a trilha rompida de um capacitor proximo do conector da bateria do moto g6 play, alguem tem algum dica de como recuperar ? Quem puder ajudar agradeço....

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  24. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal tocom problema no mic. do q11... alguem tem uma soluçao pra isso, um mic. de outro aparelho q sirva, se tem q troca aplaquinha inteira do teclado???

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Bom dia,Estou com um motorola v3i que não funciona o microfone,alguém sabe algum jamper,componente ou microfone compativel para a substituição ou resolver o problema?? Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.