Ir para conteúdo

jumper filtro de imagem motoroloa moto g4 play


Posts Recomendados

23 minutos atrás, thiago32 disse:

bom dia amigos estou com motorola moto g4 play xt1603 q tem duas trilhas de filtro de imagem ropididas alguem me poderia me ajudar a fazer o jumper correto pra arumar esse aparelho?

WhatsApp Image 2018-10-30 at 10.56.18.jpeg

Bom dia,
Tente substituir essa foto pois esta fora de foco e dificulta a visualização. Enquanto isso, vou verificar no esquema as linhas desses filtros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, thiago32 disse:

akie esta outra foto

WhatsApp Image 2018-10-30 at 11.33.44.jpeg


Abaixo anexei a localização das duas bobinas e também as trilhas delas para o conector do LCD. L2002 tem ligação com os pinos 27 e 25 do conector e L2004 tem ligação com os pinos 15 e 13. 
Tente e poste resultados.

L2002 e L2004 Linhas.PNG

Localização L2004 e L2002.PNG

Editado por Jesiel Pfeifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:


Abaixo anexei a localização das duas bobinas e também as trilhas delas para o conector do LCD. L2002 tem ligação com os pinos 27 e 25 do conector e L2004 tem ligação com os pinos 15 e 13. 
Tente e poste resultados.

L2002 e L2004 Linhas.PNG

Localização L2004 e L2002.PNG

amigo eu comsegui fazer o jumper  e funcionou porem a imagem dessa placa fica estranha e a frontal ta normal ja testei em outra placa  vamos tentar via whtasapp dai te mando meu numero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thiago32 disse:

amigo eu comsegui fazer o jumper  e funcionou porem a imagem dessa placa fica estranha e a frontal ta normal ja testei em outra placa  vamos tentar via whtasapp dai te mando meu numero

Consegue anexar uma imagem do reparo? Acredito que essa interferência na tela possa ser devido a bitola do fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Consegue anexar uma imagem do reparo? Acredito que essa interferência na tela possa ser devido a bitola do fio.

amigo ele estava com esse defeito quando chegou pensei q fosse filtro mais na hora de fazer  o reparo estorou mesmo assim vou mandar a fto do reparo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...