Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by JHS Eletronica,

Moto Z2 Play sem rede, ao tentar fazer uma ligação aparece uma mensagem dizendo para desativar o modo avião sem que o mesmo esteja ativado. Se alguém já pegou esse problema e conseguir ajudar, agradeço. Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Boa tarde amigos, Estou com esse Moto Z2 Play (xt1710-07) ao colocar para carregar o aparelho apresenta uma interrogação e reinicia Procedimentos já realizados: troca da bateria, troca do conetor de carga e foi verificado o setor de carga e nada anormal detectado Segue a imagem do problema, Alguém já pegou algum problema assim com esse ATC? Obrigado

• 7 respostas
    • 10.6k visualizações
  3. Boa noite galera, estou com um problema com o z2 play a rede dele fica caindo de 3 em 3 minutos oque pode ser? ainda n abrir o aparelho.

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  4. Started by univox,

boa tarde colegas, estou com esse aparelho na bancada, o aparelho liga normalmente, porem não carrega, se conetar desligado ele acusa caga porem aparece um ponto "?" na bateria na tela e se reinicia no modo de carga. ja foi realizado uma limpeza química, a bateria parece boa, funções do aparelho normais, alguma ajuda agradecido.

• 12 respostas
    • 6.5k visualizações
  5. Started by Francinaldo Pereira,

Olá galera !!! Estou com um moto Z3 play , o auto falando funciona e para defeito tá na placa alguém sabe o que pode fazer pra solucionar ?

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  6. tenho um moto z3 play beckham e recentemente tentei instalar o lineage os no meu moto z3 play e agora ele não carrega mais, levei em um técnico e ele testou a bateria, estava funcionando normalmente, o conector também estava funcionando e o carregador estava enviando energia para a bateria mas depois parou, e aí ao instalar o lineage me deu alguns erros pois baixei com um pendrive via usb otg e deve ter desconectado o técnico disse que algo pode estar corrompido e agora Não sei o que fazer, ele disse que pode ter corrompido alguma coisa aver com bin no momento da instalação. Quando coloco para carregar ele mostra apenas o raio de carregamento mas nada mais acontece. e qua…

7. Boa noite amigos!! Estou com um moto z3 play onde fiz a desmontagem apenas para troca de bateria, após trocar a bateria ele não carrega mais, já fiz a troca da mesma e coloquei até a que estava e mesmo assim não obtive resultado algum. Ele desligado não mostra nem o raio na bateria, mas ligado mostra o raio porém não carrega, quando vou nas configurações diz que não está carregando, qual procedimento devo tomar?

• 11 respostas
    • 7.8k visualizações
  8. Started by Higor Laviola,

Peguei um moto Z3 play com a frontal quebrada e não dando imagem, fiz a remoção e coloquei a frontal nova é apenas vibra mas não apresenta imagem

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Prcaiocesar,

Ola pessoal. Estou com um Moto Z 3 Play com um problema na entrada do SIM 1, da que a entrada do SIM 1 esta vazia. Segundo o Cliente o seu Aparelho passou a apresentar esse problema a uns meses atras logo depois de uma atualização de segurança. Alguém já encontrou algum problema parecido ? podem me ajudar? Desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  10. Started by thiago32,

bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Melojunior84,

o aparelho teve contato com agua. ja efetuei a troca dos microfones e não resolveu. verifiquei que tem alguns componentes em curto. estou querendo o esquema eletrico, nao consegui baixar. queria saber a linha dos componentes responsaveis pelo microfone.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um moto Z3 play para troca da frontal... Após uma semana de liberação do aparelho, cliente retorna reclamando que nao faz ligações... Testei com meu chip e ele dá rede de boa, mas dá chamada encerrada toda vez que tenta fazer uma ligação e após 5 minutos, rede cai em sem serviço... Consultei imei na Anatel e na operadora claro, não constando nada... Atualizei o software e nada... alguma dica?

13. Boa tarde, estou com um Moto Z3 Play que está com um problema no audio. O alto falante funciona bem ate que o volume abaixa sozinho e fica assim, ja troquei alto falante, analisei as trilhas e tudo certinho. se alguem estiver passando por isso dar um salve aqui pra ajudar

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.

• 0 respostas
    • 935 visualizações
  15. Ola, tudo bem pessoal? Estou com um moto z3 play que não carrega em modo normal ou turbo. Só apresenta carregamento lento com consumo de 0.067A - Baixei o esquema elétrico da clansoft e segui a linha positiva. Os componente e no conector da bateria tem 4.013. - Já fiz reballing no U2401, power mosfet Q720 mais sem sucesso. Thermistor OK Poderia ser software ? Alguém já pegou um assim? Se poderem me ajuda ou me da uma nova direção agradeço desde já. Att Tiago Couto

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  16. Started by jefersonflus,

Boa noite a todos, instalei o twrp no meu Moto Z3 Play, a pois perceber que ele estava sempre inicializando no twrp e nunca passava da tela do twrp, então decidi voltar com o recovery original, porém durante a preparação executei por acidente o comando: Que travou o flashing do aparelho, ao tentar destravar foi exibida a mensagem que eu devo realizar o OEM unlocking, ao tentar inicializar o aparelho, sou levado para uma tela que aparece a seguinte mensagem: Tentei achar algum blank-flash, porém não obtive sucesso. Tentei flashear a mesma ROM, porém não obtive sucesso. Tentei flashear novamente o TWRP, porém não obtive sucesso. …

• 15 respostas
    • 10k visualizações
  17. estou com um moto z3 play que nao funciona microfone, ja tentei adapta-los com o microfone do moto g4 , sem sucesso!! alguem tem um jumper ou ja pegou um assim, não encontrei nada relacionado! desde já agradeço!

18. Started by pvpxtray,

Olá amigos Estou com. Um moto z3 play sem áudio Olhei oricula está boa não sair áudio. Nem chamada nem nada alguém para da essa força

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Boa noite, Estou com um xt1929 e está com defeito no stlot de display e touch, está com a trilha do touch rompido, alguém sabe me dizer qual jumper posso fazer pra voltar o touch

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. esse atc esta com o alto-falante funcionando (a peça) mais com o aparelho fechado não funciona nada nem ruido fiz um jamper do inicio dos componente e não resolveu alguém saberia alguma solução dede de jah agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Vinicius Naibert,

Bom dia amigos do fórum, estou com um a45 com defeito no microfone, alguém já fez alguma adaptação de outro microfone nele??? Desde já agradeço!!!

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by Israel Telles,

Amigos do Clan, estou aqui um Motocubo A45 que não carrega, já ressoldei a placa, dei um banho e fiz uma boa limpeza sem sucesso. Alguém sabé algum Jumper e/ou solução ?? Desde já Muito Obrigado.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by andrecel,

olá estou com um moto e2 que entrou com atela quebrada, então efetuei a troca da mesma, porem apos trocar 4 peças não funcionou. todas as peças foram adiquiridas de fornecedores confiaveis e de precedencia boa, porem nao funcionou. alguem já pegou um problema assim? a placa esta zera sem nenhum sinal de avaria ou oxidação.

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

estou com 3 aparelhos aqui com o mesmo problema , caiu agua e a agua comeu o conetor do touch, as trilhas da placa estao boas mas os araminhos do conetor ja era , onde acho pra comprar ?

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  25. Started by tecnews,

Tenham MotoE importado. A operadora é verizon será que tem como desbloquear para usar aqui no Brasil

• 1 resposta
    • 559 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.