Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Dharllin,

então entrou um moto xt1563 na minha assistencia que não tem sinal de torre, ele liga le o chip mais não tem sinal de torre, alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Olá Amigos, entrou um aparelho em nossa assistencia para troca de Modulo Lcd, porém vimos também que o aparelho não responde aos comandos da tecla power, quando colocamos a bateria o aparelho liga automaticamente, já vimos que não é falha na tecla e nem mesmo no cabo flexivel dos botões de volume e PW, verificamos o conector macho e fêmea e está tudo correto, alguém teria alguma dica de qual componente pode está ocasionando o acionamento automatico?, desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  3. Boa noite. Estou com esse ATC que percebo a imagem ao fundo, mas não liga os leds da tela. Tenho um esquema elétrico, mas não encontrei o Layout da placa para poder identificar os componentes e fazer medições. Abaixo anexo uma imagem da placa.

• 1 resposta
    • 5.1k visualizações
  4. Started by Dharllin,

Amigos do clan to com moto xt305 mostrando que o fone esta conectado, ja tirei, limpei, troquei, ressoldei, e não resolveu, fiz uma pequisa no forum e não achei nenhuma solução para esse problema, sera que alguem pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Dharllin,

Ola galera do clan, seguinte entrou na minha assistencia um motorola xt305 que le o chip normal, mais fica com sinal de torre fechado, não tem oxidação e tambem não é problema de blacklist, alguem pode me ajudar........

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  6. Started by mateus wallefy,

chegou aqui na loja um moto xt603, aparentemente n ligar, mais carreguei a bateria dele ele vibra, liga mais so da pra ve se botar uma lanterninha no display...ele ta funcionando normal so nao acende os leds do display oque fazer? poder se bateria? software? ou modulo?

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  7. boa tarde pessoal estou com um moto z aqui na assistencia o cliente troxe pq colocou para carregar e a fonte estourou na tomada apos isso o aparelho nao ligou mas ae aqui na assistencia detravei a bateria ele ligou normal mas fica marcando 100% e com o raio mesmo fora da tomada alguem tem o esquema eletrico dele para me passar obrigado

8. Started by cellhelison,

Deu entrada hj um moto z 2 play ele fica só mostrando um ponto de exclamação e 0% de bateria já troquei a bateria e nao funcionou eu coloco ele pra carregar e fica do msm jeito alguém aí sabe pq pode ser

• 4 respostas
    • 772 visualizações
  9. Started by marcoloc,

boa tarde estou com problema no meu moto z 2 play quando liga aparece o display de inicialização todo colorido ao entrar na tela para iniciar o sistema ele fica sem cor (fica preto e branco), mas tem hora que volta ao normal isto esta acontecendo apos atualizar para android 9 . alguém tem alguma sugestão de como resolver. obrigado

• 3 respostas
    • 586 visualizações
  10. Started by marcoloc,

motoz2 play começa a iniciar e deliga mas na tela de fastboot fica ligado tambem aceita instalar a rom mas na hora de iniciar desliga mostra carregando. alguem pode me ajudar obrigado

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  11. Estou com um Moto Z que mostra carregando mesmo fora da tomada/conector. Já abrir e fiz uma limpeza e resolda nos componentes perto do conector e nada de solução.

• 3 respostas
    • 659 visualizações
  12. Started by Darla spanholo,

Olá pessoal estou com moto z play xt 1635 02 o mesmo liga porem não aparece imagem me falaram ver diodo blackligtht mas não sei onde encontra-lo na pláca se alguém poder me ajudar?

• 1 resposta
    • 9.3k visualizações
  13. Started by isaac.lipe,

Bom dia ! Caro colegas estou com um moto z play na bancada em uma situação tanto complicada, ao ligar o aparelho do nada ele desliga sozinho, se eu apertar o botão power ele acende apaga normal mas com pouco tempe desliga, aí só ligando novamente, ate ai tudo bem achava que era bateria, mas o engraçado e que se eu colocar para ele rodar algum vídeo ou ate mesmo filme que por sinal dura 1:20 mais o menos funciona normal sem desligar ou seja enquanto estar rodando alguma coisa não desliga ,já tentei de tudo, formatei, troquei a bateria, troquei frontal, testei botão power e nada , alguém já pegou caso assim, ha eu liguei na Motorola o suporte falou que nunca viu c…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um moto z play que so mostra 100% na bateria e mostra esta carregando sem esta conectado, alguem ja pegou algo assim? Obrigado

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Started by wendel3301,

Estou com esse atc na minha bancada que incialmente veio para efetuar a troca da bateria,porem osbervei situaçoes atípcas. Ao dar o boot,ele acende o led de notificação direto e nao apaga,e quando vou remover o carregador ele apaga do nada ( Ja descartei a hipótese de ser o velho bug do CQA Test). Ele simplesmente ignora a presença da bateria,mais alguem ja pegou um com defeito semelhante?

• 4 respostas
    • 614 visualizações
  16. Started by ANDRE L MATEUS,

Boa tarde pessoal, estou com um motoz play na bancada, que esta com a tela preta, pensei de ser a frontal, mais troquei e ficou do mesmo jeito, alguém pode mim ajudar com esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Colegas, estou com um moto z play que precisou trocar a bateria por estar estufada, após instalar nova bateria estava carregando, porem o cliente voltou, e o aparelho ja não carrega mais, quando desligado se conectado no cabo, ele ascende e apaga sem parar, quando ligado ele não carrega e nem apresenta sinal de estar carregando no grafico. fiz os seguintes procedimentos: troquei a bateria, medi a corrente e esta chegando 4,0v no conector da bateria, o que poderia ser?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by pandaosjc,

Galera blza Estou com um moto zplay no qual nao sobe o sinal de rede, ja consultei os imeis e nada consta

• 15 respostas
    • 8.5k visualizações
  19. Started by fabinhoscp,

ola pessoal. tudo bom com vocês? Entrou na assistência um moto z play cujo touch quebrado e também sem imagem, analisei o aparelho e notei que o mesmo o lcd não tinha trinco e mesmo assim não dava imagem abri testei um lcd novo e mesmo assim sem imagem peguei o lcd novo testei em outro aparelho subiu imagem pequei o quebrado do cliente testei subiu imagem moto z paly do cliente nao sobe imagem alguém ai pode da uma força obrigado

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  20. Started by RESTAURACELLPOA,

BOA TARDE. ESTOU COM UM Z PLAY NA LOJA, QUE QUANDO VOU PRESSIONAR A TELA PARA COLOR, A MESMA FICA TODA PRETA, O CELULAR CONTINUA LIGADO MAS SEM IMAGEM. PARA RETORNAR A IMAGEM TENHO QUE DESCONECTAR A BATERIA E LIGAR NOVAMENTE. ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, entrou um Motorola moto z play aqui, porem liga normal mais só da tela preta. Coloquei uma tela nova e o problema persiste. Alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Harlison.A,

Olá, estou com um moto z play aqui na assistência no qual está ligando (funciona normal), sendo quê o display não funciona, já fiz teste com uns 4 displays diferentes e a mesma coisa, tela preta! Dei uma olhada no esquema elétrico dele para ver se achava agora relacionado ao backlight, mas não encontrei nada. Alguém já teve este problema? Aguardo por alguma ideia ou solução para o mesmo. Desde já agradeço a ajuda.

23. Started by Adenilton Pereira,

Moto Z Play XT 1635, descarrega muito rápido, mas já troquei a bateria 2 vezes e não resolveu nada; alguém tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  24. Bom dia galera . Estou agarrado com um moto z play na bancada , o mesmo so liga quando esta conectado ao carregador e a bateria só marca 100% , assim que retira o carregador ele apaga . Ele chegou com falha pra carregar , fiz o jumper nele e voltou ok ,mas agora so fica assim em 100% . Obs: ja retirei o jumper para ver se era o mesmo mas continuo na mesma . Sem o jumper ele não liga nem conectado ao carregador .

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Rafael Ponciano,

Olá galera, estou com um moto z play xt1635 que já foi trocada 3 baterias e todas estufaram, gostaria de saber se alguém passou por esse problema e qual foi a solução? Se alguém tiver o esquema elétrico e manual de serviço dele eu agradeço.

• 2 respostas
    • 927 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.