Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. bom dia amigos, estou com um xt1033, o cliente tinha levado em outra assistencia mas o primeiro "tecnico"acabou rompendo a trilha positiva da chave power , fiquei em duvida e puxei uma mas nao ligou os senhores por um acaso teria alguma outra forma?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by LéoCipriano,

Bom dia amigos do Clan, estou com um Moto G aqui que está com carga lenta, o cliente efetuou a troca da bateria em casa e depois o aparelho não carregou nem ligou mais. Fiz a troca da bateria, o aparelho ligou mas com carga lenta, efetuei a troca do conector de carga também pra ver se resolvia, mas sem sucesso. Voltei o conector de carga antigo do cliente e com a bateria nova e também está com carga lenta, deixei o aparelho carregando ontem das 18hs até hoje cedo as 8hs e só carregou 25% da bateria. Alguém sabe como resolvo esse problema? Desde já agradeço.

• 12 respostas
    • 15.5k visualizações
  3. Started by keiroz junior,

boa tarde amgs. estou com um motorola moto x play que deu entrada em minha assistencia para troca do lcd. pois bem. o msmo apresentou o defeito de ao liga ele no botao power, ele trava. mas ao colocar o carregador ele liga normal. ja testei bateria ,o atc nao esta oxidado. agradeco a ajuda. obgdo.

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by wilkerlira,

opa, estou com esse atc q simplesmente parou de funcionar a campanhia, já troquei a mesma e nada, sem sinais de oxidação. alguém já passou por esse reparo?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by uti do celular,

Boa noite, estou com um xt1068 que após a desoxidação ficou com curto na placa, substituí dois diodos responsáveis pelo display e voltou a funcionar, porém o touch parou, para que eu não tenha a necessidade de trocar todos os componentes alguém sabe dizer onde fica o circuito responsável pelo touch? Agradeço antecipadamente a ajuda.

6. Started by joao victor cb,

Bom dia! Esquema do conector de bateria do xt1514 quebrou e não solda mais quero fazer jumper igual do moto G. Agradeço

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  7. Estou com um moto x, ele visualiza tds as redes, mais ao clicar na rede e digitar a senha o atc não se conecta. Alguem sabe se pode ser erro físico ou lógico?

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  8. Started by LEAL TEC,

prezado senhores chegou a minha assistência celular acima citado apresentado seguinte sintoma,não liga não reconhece USB quando coloco na fonte a consumo quando aperto tecla power porem aparece nada e agora que faço diate esta situação ? obs: cliente falo que apenas deixar carregado a noite quando tirou carregador viu que ele estava desligado tentou liga-lo mais nada.

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  9. Started by Ecardoso3,

Chegou um moto g na minha assistência, na fonte ele consome direto 300 mA, e quando aperto a power não faz nada, quando coloco o carregador ele acende o led branco ele fica nisso e quando tiro apaga, já troquei a bateria, conector e nada, se alguém puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 886 visualizações
  10. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde, estou com um moto g2 que está faltando o cabo da antena que fica na placa, não consegui encontrar nenhum que desse certo, tentei ligar os dois conectores com fio de cobre mas não deu certo, continua sem área alguém sabe o que poderia fazer? obrigado

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  11. Started by paulosales,

Olá, estou com um moto g2 apresentando erro de camera frontal. Obs: O sistema é o android 5.0.2, desde já agredeço!

• 10 respostas
    • 9.5k visualizações
  12. Started by Guu Tooz,

Boa noite amigos, tenho uma experiência de 5 anos na área, bem crú ainda, porém gosto muito de aprender sempre leio tópicos que não tem nada a ver com meu problema somente para ficar a par do assunto, tive loja mais infelizmente por ser um mal administrador acabei vendendo, dinheiro dava, só não sabia guarda-lo, atualmente recebi uma proposta de emprego por uma indicação de um amigo que sabia do meu esforço para me tornar um bom técnico, e venho estudando bastante na internet mesmo, vendo tutoriais, topicos de vocês e outros foruns, apenas lendo e aguçando o meu cerebro novamente, tinha outro login do Clan Gsm a um tempo, mais entrei pelo meu face, enfim, sem mais delonga…

• 10 respostas
    • 19.1k visualizações
  13. Started by android,

Boa tarde galera blz, alguem ja conseguiu solucionar esse problema?? reset n resolveu, abraço a todos!"!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.

15. Started by portalazulcell,

Boa tarde sera que alguem sabe se ja tem alguma solução para esse atc que esta travado pedindo e-mail e senha, com o bootloader bloqueado?

16. Started by marviniciuz,

Ola pessoal, estou com um ATC na bancada com as trilhas do conector de carga rompidas, fiz um jump do + e -, ligando o usb na fonte ele carrega mais se colocar no carregador ele mostra bateria 0% e desliga. Alguem sabe algum jump de conector? Aguardo!

• 23 respostas
    • 28.9k visualizações
  17. Started by marciomenezes,

boa noite amigos, sou novo no forum e preciso da ajuda dos amigos, estou com um moto g2 que não dá sinal de carga com carregador nem um, já foi trocado varios conectores de diferentes qualidades e o mesmo continua sem querer carregar o que posso fazer obrigado.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by ASFilho,

Olá pessoal do fórum, estou com um moto x aparecendo sinal de interrogação já lidaram com esse problema? Grato!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Macodean,

meu motorola ex117, 3 chips, não ativa nenhum chip o que fazer?

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  20. bom dia a todos do fórum, estou com um problema em um moto e que molhou e ficou sem leds no LCD, porem com oxidou muito o conector do lcd, fiz a limpeza e a troca do desse conector, mas mesmo assim continuo com o mesmo defeito, e estou aqui recorrendo a todos que puderem, tem algo a mais que possa me ajudar nesse aparelho... agradeço de já...

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  21. Started by k10.assistencia,

Boa noite, peguei agora ha pouco este aparelho do cliente, não está reconhecendo os chips, o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 676 visualizações
    • 0 respostas
    • 8.7k visualizações
  22. Started by Edmilson Fernandes,

• 1 resposta
    • 16.7k visualizações
  23. Started by assisteccell,

''este dispositivo foi redefinido.para continuar,faça login com uma conta do google que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo.'' so aparece isso mesmo formatando!!!alguma soluçao???????

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by LeonardoGalbier,

Alguém sabe me dizer como posso jumpear o botão power do moto g(1ªGeração), alguma imagem mostrando onde posso conectar o fio de cobre, obrigado! Pois o cliente levou em uma assistência para conserto e danificou os trilhos, então pensei em fazer um jump para recuperar, se alguém souber obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.