REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
algum amigo ja resolveu esse defeito?? estou com 2 desse modelo com o mesmo defeito troquei bateria,o conector de carga esta perfeito bom dia a todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Galera, eu troquei a carcaça do meu meu em28 e o alto-falante parou de funcionar. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal eu tenho um moto g2 modelo xt1068 eu iria reinstalar a rom dele mais antes de eu fazer qualquer coisa quando entrei no modo fastboot ele travou nao mexe nenhum botao nao deliga nao inicia nada alguem pode me ajudar por favor?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
apos a troca do touch o sensor de digital ficou falhando, hora funciona hora nao funciona... alguem ai passou por isto?
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Olá moçada!! É o seguinte, entrou esse aparelho em minha assistência onde o cliente certamente fez o Hard reset e o ATC não encontra nenhuma rede Wi-Fi disponível. Alguém já pegou algum e conseguiu êxito? Dar uma força pra seu amigo aqui. Muito obrigado! Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um motorla com o conector de chip rompido (dois contatos saiu fora mesmo) alguma solução...? abração!!!
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
olá meus amigos de bancada tudo bem com todos? galera esto com um XT1683 moto g 5 plus com as trilhas do conector de carga tudo rompida ja puxei todas as trilhas fazendo jumper mais nao tive sucesso continua sem carregar nem da sinal...vai ser algum componente responsavel danificado! alguem poderia me ajudar ? sugerindo alguns componentes para efetuar a substituição ou seja ,a troca ou uma solução? desde ja agradeço vcs
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos estou com 2 razr que na bateria apresenta o sinal de interrogaçao , e eu ja retirei a bateria do meu aparelho de uso e coloquei neles e nao funciona alguma soluçao alguem ja pegou isso vou mostrar na imagem
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite,alguém pode me ajudar com o manual técnico(esquema eletrico) do motorola xt1069 Desde já agradeço
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
alguem ja pegou esse defeito....ele começa a tocar depois de 30 segundos para....
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
Resolvi o problema removendo os dois componentes proximo ao botão power (VR5572 e VR5578)
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera ja realizei dezoxidaçao ressolda apesar de esta intacto visivelmente,e todos contatos do chip ok,o mesmo não ler o chip 2, alguém tem um esquema ou alguma dica?
-
- 2 respostas
- 491 visualizações
-
-
Olá pessoal, apareceu ontem na assistência um moto g2, cujo fica reiniciando repetidamente, já reativei a bateria dele e não resolveu, coloquei outras duas novas e nada, retirei o sensor de presença e troquei e não iniciou, fiz uma desoxidação geral da placa e também nem assim, tirei todos os botões pwr, vol + e - e nada...
- 2 respostas
- 593 visualizações
- 1 seguidor
-
Tudo bom pessoal ? tenho um moto G2 xt1068 com a placa queimada e poço conseguir uma placa do xt1069 sera que e compatível alguém já fez esse teste ?
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou com um moto g4 play dando erro: Camera ocupada. Ja atualizei, fechei e abri o aplicativo da camera e nada. Ele estava com o android 6.0.1 e para funcionar a amera frontal, tinha que isolar a trazeira. Atualizei a firmware pra ver se resolvia para a versão 7.0.1 e agora nem a frontal funciona. Alguem ja conseguiu resolver este tipo de problema neste aparelho?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Chegou em minha bancada um motorola g4 xt1626, o mesmo não tem som no microfone. Ocorre que em testes na linha próxima identifiquei que não há energia nos componentes. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
estou com um moto g5s plus, estava com oxidaçao na placa fiz a desoxidaçao porem wifi nao funciona aguel sabe qual o componente responsavel pelo wifi ??
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Estou com um z6 que ta dando bateria invalida ja troquei a bateria e o conector de carga e não resolveu te alguma solução para reparar a placa? ela não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma limpeza.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Da para trocar a memória de um aparelho Motorola sem restriçoes? Obs.: Ja troquei uma de Moto G2 por outra de um aparelho oxidado. Funcionou, mas o sistema nao iniciava, so ficava na tela de fastboot.
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
estou com 3 placas de moto g2 como saber modelo se é xt1068 ou xt 1069 8gb ou 16gb 31dbum2000f , 31dbum2000g e 31dbum2000f desde ja muito obrigado...
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
-
Esotu com um moto G5, quando eu ligo ele normalmente, quando ele abri o sistema ele ja apresenta a mensagem Desligar e se desliga normalmente como se o power estivesse sendo precisado, ja verifiquei o botao power e os componentes proximos estao todos OK, mas entro no bootloader e ligo ele em factory mode ele funciona normalmente nao desliga, mas porem em factory mode o ATC nao funciona o sinal da operadora e o CQA Test fica ativado. alguem ja teve esse problema, alguma soluçao ou alguma dica para mim, desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tô com um moto g4 play eu carrego ele 100 % daew tiro duas foto ele desliga e aparece 0 de bateria
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola pessoal, Estou com um V235 Motorola que esta com um problema bem estranho, ele não esta tocando musicas, quando eu acesso multimidia e depois sons o telefone não toca musicas, mas se eu acesso configuraçõs tipos de campainha dtalhes...... ai ele toca normalmente, ja fiz atualizão mas não voltou. Alguem ja passou por isso? um abraço
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
Moto g 3 apos trocar o dysplay o aparelho fica reiniciando ,oque fazer.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.