REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
ola pessoal estou com motorola ex128 q esteve contato com agua ja foi feito limpeza resolda tudo na boa só display nao acende led queria saber qual componente responsavel pelo led do display agradeço ajuda de vcs
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia alguem tem o esquema eletronico do moto maxx ou poderiam postar uma forma de jumper para o conector de carga estou com um na bancada com as trilhas do conector rompidas grato
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi pessoal do Clan GSM. Estou comprando uma micro SDHC 32Gb, classe 10, para meu Milestone A853 e gostaria de saber de vocês, se vocês sabem se o Milestone tem algum problema com dispositivos classe 10? Já li e ouvi de conhecidos que alguns smartphones travam com a classe 10, mas nunca ouvi nada a respeito do Milestone. E sobre as marcas, existe alguma preferência? Kingstone, SanDisck, Samsung, Lexar...ah, vou comprá-lo nos Estados Unidos, então acho que não corro (muito) o risco de obter equipamentos piratas. Um bom final de semana para todos.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Pessoal, ja fiz varios moto g3 e nunca tive problemas, hoje fui trocar o display de mais um moto g3 e com o display do clientes esta normal, inicia normalmente, ja com o display novo o aparelho fica em looping e nao sai do logo da motorola. Em contato com meu fornecedor o mesmo disse que existe versoes de display para o android 6.0 e 6.1, fiquei duvidando, isso realmente confere?
- 20 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Boa tarde :3 Me deparei com uma situação e fiquei com uma dúvida, como sou nova na área gostaria de saber se alguém pode me dizer se é possível essa situação acontecer. Um cliente trouxe até a assistência um Moto Max, ele estava com o display quebrado, fiz a troca dele e assim que ligou o aparelho ficou um uma imagem de funco, como se fosse um papel de parede só que mais claro. E nada faz aquilo sair, nem restauração de sistema, nem configuração, nem nada, e o cliente disse que não tinha aquilo antes. Eu fiquei na dúvida se o display colocado poderia causar isso, pois nunca ouvi dizer que o display cria imagem no aparelho apos a troca. Obgd :3
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
bom dia estou com moto g2 todas as trilhas em tactas e conector de carga novo, tem corrente no conector de bateria mas não mostra na tela que está carregando alguem pode me ajudar desde já agradeço...
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Troquei a tela do moto g3 e aparelho entrou em curto, Mais o interessante é que a placa não esquenta.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
chegou em minha assistencia um moto G2 XT1069 Ele carrega muito rapido em menos de 20 minutos como descarrega rapido tbm , ja troquei bateria e conector de carga .
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
Pessoal, preciso de suporte, estou com um Motorola Moto g2 XT1069 de um cliente, o aparelho chegou sem sinais de vida, após testes cheguei a conclusão: O problema é relacionado com a bateria, pois na fonte de energia o aparelho ligou, e as medições estão Ok, então troquei a bateria e conheci um novo problema, o aparelho não carrega a bateria, esquenta e não sai do 0%, fui medir o quanto de energia está saindo da placa para a bateria e os valores estão ok, então peguei a mesma bateria que é nova e coloquei em um outro Moto G2 e carreguei ela até 100%, depois coloquei no aparelho com problema, e tive uma surpresa, o aparelho me mostra 3% de carga, e se colocar pra carreg…
- 10 respostas
- 10.8k visualizações
-
Amigos estou com esse xt 1025 na bancada que o cliente levou a algum curioso e esse por sua vez retirou os resistores que fica ao lado do botão power e ainda partiu os contatos dos mesmos. alguem aqui no forum possui um jumper dessas trilhas pra poder fazer esse reparo
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Após uma atualização do teclado da Google Gboard muitos aparelhos principalmente da Motorola vem apresentando falha de "gboard parou de funcionar". A solução é simples: Abrir configurações > Aplicativos > Gboard > Armazenamento > Limpar dados Isso resolverá o problema. Porém vi muitos questionando sobre oque fazer quando o mesmo tem senha de desbloqueio e o teclado não funciona para digitar a senha... Conectar um teclado ao aparelho utilizando cabo OTG. escrever a senha com o teclado e apertar enter. Após isso é só seguir os primeiros passos utilizando um mouse e limpar os dados do app. Alguns mo…
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Estou com um atc na bancada, Moto G4 Plus XT1640, ele não sai audio, da aquele famoso erro de nao reproduzir video no youtube, e o fone de ouvido tbm não funciona. Ja realizei a troca da campainha e da entrada fo fone de ouvido. Antes de sair jogando calor na placa na parte do IC de audio, gostaria de saber se alguem teria alguma sugestão para realizar antes?
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
-
esse aparelho esta com problema de carregamento , nao consigo achar esse componente t2731 3m outra placa , se alguem puder me ajudar , ja troquei o u2705, horq que conceto o cabo sem a bateria ele liga mas nao esta reonhecendo o cabo e nao chega os 4 v no conector da bateria, gostaria de saber onde acho esse componente t2731 em oura placa . obrigado
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
ola caros amigos técnicos, estou a 3 dias tentando resolver um problema do moto g4 plus que não carrega, já foi trocado o conector de carga, o flex onde fica o termistor, já foi verificado a voltagem que chega ate a bateria, e mesmo assim não consigo resolver o problema. quando coloco no carregador, as vezes começa a carregar mas depois para, quando esta desligado carrega bem pouco também, sei que tem o modo de fazer um Jumper direto para a bateria, mas isso não é viável e muito perigoso, além de não mostrar que está carregando, se alguém tiver uma solução e possa compartilhar ficarei grato pela ajuda.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos do clan... preciso da flash do Moto cubo (45 eco) para o programa RSD Lite, puxei uma mais o programa não suporta a flash acho que é para o S-colt... Aguardo a ajuda de vocês! Se for possível operadora Tim... Obrigado!
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com moto g2 aqui novo sem uso,so que liga normal,fica um tempo ligado mais depois de alguns minutos ou horas a tela apaga fica preta mais continua ligado e nao aparece nada. alguma soluçao
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Moto G4 sem, ja fiz a limpeza e o mesmo não acende a luz, ja troquei o lcd tbm.
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
Fiz a substituição do display do mesmo, ele funcionou pela primeira vez mas parou não esta queimado mas os leds não ascendem soube que tem solução alguém poderia me ajudar por favor?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto g 1 na assistência. Estava com o conector de carga estragado, fiz a troca dele e ele voltou a carregar normalmente. Mas ele não desliga automaticamente quando coloco para carregar, aparece que esta carregado normal e depois de uns 5 minutos o aparelho se desliga e continua carregando desligado. OBS: sem o carregador conectado ele funciona normalmente. Alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
Tenho Aqui um Moto G4 Plus que de jeito nenhum reconhece os dados ao conectar no PC, ta tentei trocar o conector de carga(tentei 5 diferentes e nada ), não tem trilha rompida e nada, não tem nada com solda fria, não tem nada faltando , e já ate levei em outro técnico e tbm não conseguiu so falou que podia ser algum problema no software do mesmo ! Espero que vocês possam me ajudar ... deste já agradeço a ajuda de todos ! OBS: Quando conectado no pc o windows avisa que tem um dispositivo mais da como desconhecido !
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.