Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal! Estou com um moto x xt1058 com wifi inoperante, ja fiz flash da stock rom para ver se resolveria mas o wifi continua nao funcionando. ao apertar o botao que ativa o wifi ele volta a posição anterior. alguem tem alguma ideia do que possa ser?

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Started by ASFilho,

Olá meus amigos, estou com um moto g que quando conectado no carregador ele só fica om o led ao lado da câmera piscando na cor branca depois para. Já desmontei, limpei a placa mas sem sucesso, notei que quando conecto o carregador sem a bateria ascende a tela. Alguém já viu caso semelhante que possa relatar alguma sugestão? grato!

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  3. Estou com esse moto g1 ele liga mais depois da tela motorola ele reinicia já troquei botao power e bateria não e nenhum dos dois alguém já pegou algum assim precisando de ajuda

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  4. Started by Bertony,

Bom dia, estou com um moto E2 que não ativa wi-fi, gostaria de saber qual CI é reponsavel pelo wifi ou se alguem tem esquema eletrico. obrigado.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by wilkerlira,

oi, estou com o moto g2 que a câmera frontal não funciona, já troquei varias câmeras boas e nada. qual o componente responsável por essa câmera? obrigado

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by Danilocaitec,

Bom dia amigos! Preciso do manual de serviço do moto X play Xt1563, quem poder ajudar desde já agradeço!

7. Started by isacell,

bom dia alguem tem o esquema eletronico do moto maxx ou poderiam postar uma forma de jumper para o conector de carga estou com um na bancada com as trilhas do conector rompidas grato

8. Started by Andre Bordonalli,

Boa tarde galera Esse g1 nao faz nem receibe ligacoes Reconhece chip,operadora,tudo Fica um ponto de exclamacao na torre Ja instalei nova rom e mesma coisa Verifiquei oxidacao,tudo ok Alguem ja pegou esse defeito Abraco a todos

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  9. Started by Guilherme Alcântara,

Fala galera! alguem ai sabe alguma maneira de trocar a tecla power do moto g 2 sem derreter ela? Pois dos dois lados é plastico e o componene é muito sensivel a calor

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  10. Started by markim,

boa tarde galera to com um motog1 que trava quando tenta fazer ligaçao aparece essa msg na tela (o processo system nao esta respondendo. deseja fecha-lo)

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse moto g q está com uma trilha rompida no microfone. segue a imagem da placa

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by Guilherme Alcântara,

Alguem ai ja descobriu a soução para o problema de boot up failed do moto g 1 ? Ja fiz flash em todas as versoes e quando inicia ele esta do mesmo jeito como se nao houvesse resetado.

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  13. Started by LuanEricles,

Bom dia galera ! Ja vi outros topicos mais ate agora n vi a solução ! to com um moto g 3 xt1543 16gb que n ta saindo da tela inicial ( aparece o M de motorola e reinicia ) isso foi depois que ele atualizou a propia atualização q a motorola fornece , ja passei algumas flashs mais sem exito ! pra passar a flash nesse aparelho eh so deixar na tela de fastboot ( ou seja volume - e power por 3 segundos ) eh so deixar nessa tela ou tem que ir em algum canto a mais ? Precisando muito , to com dois aki de cliente que ficaram do mesmo jeito apos a atualização da motorola !

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Moto G2 XT1069, procedimento feito no ATC: desoxidação de toda a placa e troca de frontal após cair na água salgada. ATC bateria não recebi carga, só fica em 1%, mas quando carrego ele aberto carrega 100% e bateria porem em 1h30 a bateria descarrega por completa, e está dando erro de câmera, alguém que possa me ajudar. Grato!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by bamendes1984,

Boa tarde. Estou com um xt1069 aqui na loja que não liga. Ele não da sinal na fonte, não da sinal quando conecto o carregador com a bateria, nem quando conecto o carregador com a bateria. Já testei o botão power e o conector de carga, ambos estão funcionando. Acredito que o fusível ou diodo de proteção possam estar abertos. Alguém tem o datasheet do aparelho ou sabe me dizer a localização desses componentes na placa? Abraço

• 6 respostas
    • 8.6k visualizações
  16. Started by bimbo gomes,

Bom dia amigos gostaria de saber se alguém ja resolveu esse problema. o xt1068 (motog2) caiu não agua e parou de funcionar touch já fiz a troca da tela e não funcionou, alguém tem alguma solução feita na placa dele, ja fiz também a limpeza e nada. agradesço

• 11 respostas
    • 5k visualizações
  17. Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado... um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos... quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi... alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso???? obrigado Leonardo Freitas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Fernando Nunes.,

Boa Tarde meus caros, Estou com um Celular Motorola de modelo XT920 onde o mesmo permanece acesso um LED verde quando conectado para carregar. Celular não liga mesmo deixando carregar por várias horas, quando conectado cabo USB X Micro o mesmo não reconhece celular. Celular somente com led verde,sem reposta no display. Testes realizados. - Desoxidação da placa. - Substituição bateria. - Teste de Continuidade na Bateria. - Reflow da placa em 350º.

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  19. Entrou um motorola moto g2 que nao liga ele soh fica na tela motorola piscando, alguem sabe como resolver ?, obrigado

20. Started by Leonardo Ananias,

Bom dia. Estou com um moto g1 para trocar o frontal mas o microfone não funciona também já troquei o microfone várias vezes e não resolveu, fiz uma adaptação e tbm nada, alguém poderia me ajudar a resolver. Queria ligar direto nos componentes da placa pq acho q a trilha por dentro da placa que vai para os pontos do microfone devem estar danificadas. Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by felipef1,

Bom chegou um moto g1, Aqui em minha assistência, apagado, perguntei se levou tombo cliente informo que nao que somente descarregou, abri o atc, testei a carga esta dando sinal, porem nao tenho a Fonte, Quando coloco o atc, no carregador imediatamente ele acende o led branco dele, porem nao da sinal de descarregado nem nada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by giliardz,

Oi boa noite a todos estou com problemas na colagem com UV apos fazer troca de alguns vidro touch tenho enfrentado problemas pois depois que faço a cura da cola aparece bolhas de ar nas laterais como se estivesse descolando por favor alguém pode me ajudar

• 9 respostas
    • 12.1k visualizações
  23. Started by giliardz,

Oi boa noite a todos estou com problemas em um moto g2 1068 que inicia tudo certinho e tem todas as funções OK mas quando aperto a tecla power para ele entra em modo de hibernação e desliga e após desliga tenho que segurar o botao novamente para ele ligar já fiz teste no botao power troquei a bateria mas não obtive nem um resultado alguém pode me ajudar por favor

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  24. boa noite amigos , estou com um moto g xt-1033 na bancada , e ele reinicia toda hora que fica em modo de espera ,ele so nao reinicia quando esta carregando ,ou tocando musicas , segundo o dono começou depois da famosa atualizaçao , ja reinstalei soft, diversas rom tipo, 4.4 -5,0- 5.1 ,troquei botao power testei sem botao ,desoxidei , resoldei, coloquei em modo de segurança, . coloquei horario de buenos aires , desativei horario automatico, instalei um programa para trabalhar em segundo plano , mas nada adiantou ja estou sem cartas na manga,se puderem me ajudar fico grato desde ja , obr...

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  25. Boa Galera, Estou com um moto g XT1032, ele não carrega completamente, somente até +- 62% e faz isso bem lentamente. Outro problema dele é que o PC não o reconhece (No gerenciador de programas aparece uma exclamação no dispositivo) Bom, eu abri e vi que não estava chegando a tensão correta no conector da bateria. Ressoldei e nada. Como minha irmã tem um moto g dual sim, abri ele para medir e comparar com o moto G ruim. Somente ao ver o circuito, perto do conector já vi que tinha um componente que estava faltando no moto g ruim.. Ao meu ver parece ser um diodo mas eu não sei ao certo. Imagem 1: Moto G Dual Sim. BOM! com o componente. Ima…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.