REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal! Estou com um moto x xt1058 com wifi inoperante, ja fiz flash da stock rom para ver se resolveria mas o wifi continua nao funcionando. ao apertar o botao que ativa o wifi ele volta a posição anterior. alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá meus amigos, estou com um moto g que quando conectado no carregador ele só fica om o led ao lado da câmera piscando na cor branca depois para. Já desmontei, limpei a placa mas sem sucesso, notei que quando conecto o carregador sem a bateria ascende a tela. Alguém já viu caso semelhante que possa relatar alguma sugestão? grato!
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
Estou com esse moto g1 ele liga mais depois da tela motorola ele reinicia já troquei botao power e bateria não e nenhum dos dois alguém já pegou algum assim precisando de ajuda
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
Bom dia, estou com um moto E2 que não ativa wi-fi, gostaria de saber qual CI é reponsavel pelo wifi ou se alguem tem esquema eletrico. obrigado.
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
oi, estou com o moto g2 que a câmera frontal não funciona, já troquei varias câmeras boas e nada. qual o componente responsável por essa câmera? obrigado
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia amigos! Preciso do manual de serviço do moto X play Xt1563, quem poder ajudar desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia alguem tem o esquema eletronico do moto maxx ou poderiam postar uma forma de jumper para o conector de carga estou com um na bancada com as trilhas do conector rompidas grato
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera Esse g1 nao faz nem receibe ligacoes Reconhece chip,operadora,tudo Fica um ponto de exclamacao na torre Ja instalei nova rom e mesma coisa Verifiquei oxidacao,tudo ok Alguem ja pegou esse defeito Abraco a todos
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
Fala galera! alguem ai sabe alguma maneira de trocar a tecla power do moto g 2 sem derreter ela? Pois dos dois lados é plastico e o componene é muito sensivel a calor
- 3 respostas
- 637 visualizações
-
boa tarde galera to com um motog1 que trava quando tenta fazer ligaçao aparece essa msg na tela (o processo system nao esta respondendo. deseja fecha-lo)
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
oi, estou com esse moto g q está com uma trilha rompida no microfone. segue a imagem da placa
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Alguem ai ja descobriu a soução para o problema de boot up failed do moto g 1 ? Ja fiz flash em todas as versoes e quando inicia ele esta do mesmo jeito como se nao houvesse resetado.
- 5 respostas
- 7.5k visualizações
-
Bom dia galera ! Ja vi outros topicos mais ate agora n vi a solução ! to com um moto g 3 xt1543 16gb que n ta saindo da tela inicial ( aparece o M de motorola e reinicia ) isso foi depois que ele atualizou a propia atualização q a motorola fornece , ja passei algumas flashs mais sem exito ! pra passar a flash nesse aparelho eh so deixar na tela de fastboot ( ou seja volume - e power por 3 segundos ) eh so deixar nessa tela ou tem que ir em algum canto a mais ? Precisando muito , to com dois aki de cliente que ficaram do mesmo jeito apos a atualização da motorola !
-
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Moto G2 XT1069, procedimento feito no ATC: desoxidação de toda a placa e troca de frontal após cair na água salgada. ATC bateria não recebi carga, só fica em 1%, mas quando carrego ele aberto carrega 100% e bateria porem em 1h30 a bateria descarrega por completa, e está dando erro de câmera, alguém que possa me ajudar. Grato!
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um xt1069 aqui na loja que não liga. Ele não da sinal na fonte, não da sinal quando conecto o carregador com a bateria, nem quando conecto o carregador com a bateria. Já testei o botão power e o conector de carga, ambos estão funcionando. Acredito que o fusível ou diodo de proteção possam estar abertos. Alguém tem o datasheet do aparelho ou sabe me dizer a localização desses componentes na placa? Abraço
- 6 respostas
- 8.6k visualizações
-
Bom dia amigos gostaria de saber se alguém ja resolveu esse problema. o xt1068 (motog2) caiu não agua e parou de funcionar touch já fiz a troca da tela e não funcionou, alguém tem alguma solução feita na placa dele, ja fiz também a limpeza e nada. agradesço
- 11 respostas
- 5k visualizações
-
Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado... um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos... quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi... alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso???? obrigado Leonardo Freitas
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Tarde meus caros, Estou com um Celular Motorola de modelo XT920 onde o mesmo permanece acesso um LED verde quando conectado para carregar. Celular não liga mesmo deixando carregar por várias horas, quando conectado cabo USB X Micro o mesmo não reconhece celular. Celular somente com led verde,sem reposta no display. Testes realizados. - Desoxidação da placa. - Substituição bateria. - Teste de Continuidade na Bateria. - Reflow da placa em 350º.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Entrou um motorola moto g2 que nao liga ele soh fica na tela motorola piscando, alguem sabe como resolver ?, obrigado
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Estou com um moto g1 para trocar o frontal mas o microfone não funciona também já troquei o microfone várias vezes e não resolveu, fiz uma adaptação e tbm nada, alguém poderia me ajudar a resolver. Queria ligar direto nos componentes da placa pq acho q a trilha por dentro da placa que vai para os pontos do microfone devem estar danificadas. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom chegou um moto g1, Aqui em minha assistência, apagado, perguntei se levou tombo cliente informo que nao que somente descarregou, abri o atc, testei a carga esta dando sinal, porem nao tenho a Fonte, Quando coloco o atc, no carregador imediatamente ele acende o led branco dele, porem nao da sinal de descarregado nem nada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi boa noite a todos estou com problemas na colagem com UV apos fazer troca de alguns vidro touch tenho enfrentado problemas pois depois que faço a cura da cola aparece bolhas de ar nas laterais como se estivesse descolando por favor alguém pode me ajudar
- 9 respostas
- 12.1k visualizações
-
Oi boa noite a todos estou com problemas em um moto g2 1068 que inicia tudo certinho e tem todas as funções OK mas quando aperto a tecla power para ele entra em modo de hibernação e desliga e após desliga tenho que segurar o botao novamente para ele ligar já fiz teste no botao power troquei a bateria mas não obtive nem um resultado alguém pode me ajudar por favor
-
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
-
boa noite amigos , estou com um moto g xt-1033 na bancada , e ele reinicia toda hora que fica em modo de espera ,ele so nao reinicia quando esta carregando ,ou tocando musicas , segundo o dono começou depois da famosa atualizaçao , ja reinstalei soft, diversas rom tipo, 4.4 -5,0- 5.1 ,troquei botao power testei sem botao ,desoxidei , resoldei, coloquei em modo de segurança, . coloquei horario de buenos aires , desativei horario automatico, instalei um programa para trabalhar em segundo plano , mas nada adiantou ja estou sem cartas na manga,se puderem me ajudar fico grato desde ja , obr...
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Boa Galera, Estou com um moto g XT1032, ele não carrega completamente, somente até +- 62% e faz isso bem lentamente. Outro problema dele é que o PC não o reconhece (No gerenciador de programas aparece uma exclamação no dispositivo) Bom, eu abri e vi que não estava chegando a tensão correta no conector da bateria. Ressoldei e nada. Como minha irmã tem um moto g dual sim, abri ele para medir e comparar com o moto G ruim. Somente ao ver o circuito, perto do conector já vi que tinha um componente que estava faltando no moto g ruim.. Ao meu ver parece ser um diodo mas eu não sei ao certo. Imagem 1: Moto G Dual Sim. BOM! com o componente. Ima…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.