Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

o aparelho foi molhado fiz uma resolda e uma limpeza na ultrasom mais o microfone nao quer funcionar oq vcs podem me ajudar pq ja foi trocado todos os diodos e nao resolvi o problema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by hxoa,

estou precisando urgentemente desse diagrama. agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  3. bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Galera Peguei um moto G6 que o botão Power e botão volume menos não funciona Quando coloco pra carregar ele carrega normalmente, mas quando tenta ligar ele o botão não aciona de jeito nenhum Já troquei a bateria e coloquei várias outras e todas carregam normal mas não liga o aparelho Já coloquei outras fitas dos botões, inclusive retirei a fita de aparelho de uso que a fita estava funcionando 100% e mesmo assim nele não funciona Mas quando eu coloco pra carregar que ele apaga a tela e eu aperto volume pra cima a tela acende pra ver a porcentagem, mas botão volume menos r botão Power não faz nada ao ser apertado nem acender a tela pra ver a po…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Bom dia a todos. Estou com um xt920 aqui sem som de campainha já troquei a campainha e ressoldei e o mesmo continua sem audio... Alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  6. Started by Rose Kremer,

Olá..... estou com um ex109 que foi molhado, agora o lcd só fica branco....tem solução? obrigada

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  7. Started by wandernc,

Estou com motorola tx300 com problema no microfone e gostaria de saber onde fica e como faço para trocar tal componente. desde já agradeço por qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  8. Salve companheiros, Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773. Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior), após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada. Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Olá amigos, fiz a troca de um conector de carga do moto x xt1058, porém danifiquei o microfone, gostaria de saber se existe um microfone de outro aparelho que seja compatível com ele, pois tenho diversas sucatas na assistência, se não for compatível, como faço uma adaptação? A captação do som é ao lado dos pinos.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by bytecode,

Estou com um motorola w388 não reconhece chip de nenhuma operadora, dei banho químico e nada?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by tigo,

Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?

12. Started by Edicell,

Esto com um motorola ex139 com a tela branca, já fiz desoxidação e n~ resolveu. já fiz a troca do lcd não resolveu ; Auguem tem algum procedimento? obrigado.

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  13. olá pessoal , eu tenho aqui um aparelho motorola modelo xt390 , o problema dele é que o touch só funciona com o dedo deitado , ja dei hard reset nele porém não resolveu. alguem tem algum palpite do que pode ser ?

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  14. Moto E5 Plus estava sem reconhecer o chip, reinstalei a rom, porem apareceu uma tela preta com a mensagem bad key, depois apareceu o robozinho android e piscou uma vez rapidamente e não inicializou. Agora o aparelho não inicia. Aparece e mesma msg "bad key" com a tela preta volta o robozinho , pisca e desliga. Alguem ja pegou algum caso desses ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by guipower,

Estou com um v8,troquei o lcd,mas vejo no visor frontal e fica com se estivesse aberto,ou seja não esta' acionando o sensor de abri e fecha,queria alguma ajuda ai galera,pra matar esse defeito!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Bom dia galera, beleza? Comecei a pouco tempo na área de manutenção e estou á uns 2 dias enroscado nesse problema. Eu estou com um Moto Maxx XT1225 que o cliente havia pedido pra trocar a bateria, mas depois que eu realizei a troca da bateria a conexão wireless ficou com o sinal fraco. Mesmo que esteja do lado do roteador, ele fica com o sinal pela metade. Alguém já passou por esse problema ou saiba o que pode ser? Já coloquei a bateria antiga para ver se era algo relacionado a troca, já fiz um hard reset. Procurei também o esquema elétrico da placa, porém não o esquema exato do modelo e nem nada relacionado em outros aparelhos. Se alguém puder me dar…

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by woccarmo,

já dei uma olhada em alguns videos mas ainda continuo com dúvida, é possível trocar só a tela touch sem trocar a lcd? me pareceu q são coladas, mas achei estranho q tem locais q vendem só o touch. outra dúvida seria qual a chave q usa para abrir, sei q é uma Torx, mas não sei o tamanho. abs

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um moto xplay que nao carrega ja foi trocado a bateria e com de carga, aparece que esta conectado ao carregador mais nao carrega, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  19. Started by duda levita,

atenção galera resolva o problema da tela piscando do xt389 da seguinte forma: basta esquentar com a estação por baixo do conector do display e arrastar o mesmo um milimetro para frente 100% testado em varios atc..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by lost,

amigos como posso reparar uma placa em boot com xxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a placa ja tentei passa flash na s-cout e no rsd lite mais nada resolvido desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Muito boa noite Senhores ! Quero relatar um fato que me fez ganhar mais uma boa dose de cabelos brancos hoje, e com isso tentar ganhar algum conhecimento. Foi o seguinte, a três dias fui procurado em minha assistência para remover FRP de um Moto G4 Play Harpia XT1603, a cliente não lembrava a senha do email. Conectei este aparelho a meu PC, executei minha SigmaBox e deletei a FRP. Misteriosamente o programa travou por um bom tempo então encerrei ele e iniciei o telefone, satisfeito pois ele já se encontrava sem a FRP. no dia seguinte a cliente me procurou explicando que o telefone 1º não dava sinal mesmo identificando Chip, acusando modo avião se…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Rafael Vasconcelos,

Chego um D3 com touch trincado, pedimos a peça e trocamos, acontece que o touch ta estranho. ele esta como se tivesse dois toques pressionados sem pressionar do lado direito, ativei a opção pra mostrar os toque e vi q esses pontos são cegos. só outro touch?

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  23. Galera boa noite, alguma dica de algum produto pra usar em caso de trilhas rompidas principalmente conector usb, pra reforçar o conector e não quebrar facilmente?

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

bom dia a todos, que ai pode me ajudar a resolver um moto e1 xt1025 que quando eu digito um numero para salvar o contato da esse erro aqui " nenhum app de contatos disponível " ja apliquei varias atualizações e nao de reparar, quem pode me ajudar.

25. estou com xt1543 que ligado nao da sinal que esta crregando e desligado mostra que esta carregando mas nao carrega.alguma soluçao?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.