Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

o aparelho foi molhado fiz uma resolda e uma limpeza na ultrasom mais o microfone nao quer funcionar oq vcs podem me ajudar pq ja foi trocado todos os diodos e nao resolvi o problema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by hxoa,

estou precisando urgentemente desse diagrama. agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  3. bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Galera Peguei um moto G6 que o botão Power e botão volume menos não funciona Quando coloco pra carregar ele carrega normalmente, mas quando tenta ligar ele o botão não aciona de jeito nenhum Já troquei a bateria e coloquei várias outras e todas carregam normal mas não liga o aparelho Já coloquei outras fitas dos botões, inclusive retirei a fita de aparelho de uso que a fita estava funcionando 100% e mesmo assim nele não funciona Mas quando eu coloco pra carregar que ele apaga a tela e eu aperto volume pra cima a tela acende pra ver a porcentagem, mas botão volume menos r botão Power não faz nada ao ser apertado nem acender a tela pra ver a po…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Bom dia a todos. Estou com um xt920 aqui sem som de campainha já troquei a campainha e ressoldei e o mesmo continua sem audio... Alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  6. Started by Rose Kremer,

Olá..... estou com um ex109 que foi molhado, agora o lcd só fica branco....tem solução? obrigada

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  7. Started by wandernc,

Estou com motorola tx300 com problema no microfone e gostaria de saber onde fica e como faço para trocar tal componente. desde já agradeço por qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  8. Salve companheiros, Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773. Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior), após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada. Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Olá amigos, fiz a troca de um conector de carga do moto x xt1058, porém danifiquei o microfone, gostaria de saber se existe um microfone de outro aparelho que seja compatível com ele, pois tenho diversas sucatas na assistência, se não for compatível, como faço uma adaptação? A captação do som é ao lado dos pinos.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by bytecode,

Estou com um motorola w388 não reconhece chip de nenhuma operadora, dei banho químico e nada?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by tigo,

Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?

12. Started by Edicell,

Esto com um motorola ex139 com a tela branca, já fiz desoxidação e n~ resolveu. já fiz a troca do lcd não resolveu ; Auguem tem algum procedimento? obrigado.

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  13. olá pessoal , eu tenho aqui um aparelho motorola modelo xt390 , o problema dele é que o touch só funciona com o dedo deitado , ja dei hard reset nele porém não resolveu. alguem tem algum palpite do que pode ser ?

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  14. Moto E5 Plus estava sem reconhecer o chip, reinstalei a rom, porem apareceu uma tela preta com a mensagem bad key, depois apareceu o robozinho android e piscou uma vez rapidamente e não inicializou. Agora o aparelho não inicia. Aparece e mesma msg "bad key" com a tela preta volta o robozinho , pisca e desliga. Alguem ja pegou algum caso desses ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by guipower,

Estou com um v8,troquei o lcd,mas vejo no visor frontal e fica com se estivesse aberto,ou seja não esta' acionando o sensor de abri e fecha,queria alguma ajuda ai galera,pra matar esse defeito!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Bom dia galera, beleza? Comecei a pouco tempo na área de manutenção e estou á uns 2 dias enroscado nesse problema. Eu estou com um Moto Maxx XT1225 que o cliente havia pedido pra trocar a bateria, mas depois que eu realizei a troca da bateria a conexão wireless ficou com o sinal fraco. Mesmo que esteja do lado do roteador, ele fica com o sinal pela metade. Alguém já passou por esse problema ou saiba o que pode ser? Já coloquei a bateria antiga para ver se era algo relacionado a troca, já fiz um hard reset. Procurei também o esquema elétrico da placa, porém não o esquema exato do modelo e nem nada relacionado em outros aparelhos. Se alguém puder me dar…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by woccarmo,

já dei uma olhada em alguns videos mas ainda continuo com dúvida, é possível trocar só a tela touch sem trocar a lcd? me pareceu q são coladas, mas achei estranho q tem locais q vendem só o touch. outra dúvida seria qual a chave q usa para abrir, sei q é uma Torx, mas não sei o tamanho. abs

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um moto xplay que nao carrega ja foi trocado a bateria e com de carga, aparece que esta conectado ao carregador mais nao carrega, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  19. Started by duda levita,

atenção galera resolva o problema da tela piscando do xt389 da seguinte forma: basta esquentar com a estação por baixo do conector do display e arrastar o mesmo um milimetro para frente 100% testado em varios atc..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by lost,

amigos como posso reparar uma placa em boot com xxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a placa ja tentei passa flash na s-cout e no rsd lite mais nada resolvido desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Muito boa noite Senhores ! Quero relatar um fato que me fez ganhar mais uma boa dose de cabelos brancos hoje, e com isso tentar ganhar algum conhecimento. Foi o seguinte, a três dias fui procurado em minha assistência para remover FRP de um Moto G4 Play Harpia XT1603, a cliente não lembrava a senha do email. Conectei este aparelho a meu PC, executei minha SigmaBox e deletei a FRP. Misteriosamente o programa travou por um bom tempo então encerrei ele e iniciei o telefone, satisfeito pois ele já se encontrava sem a FRP. no dia seguinte a cliente me procurou explicando que o telefone 1º não dava sinal mesmo identificando Chip, acusando modo avião se…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Rafael Vasconcelos,

Chego um D3 com touch trincado, pedimos a peça e trocamos, acontece que o touch ta estranho. ele esta como se tivesse dois toques pressionados sem pressionar do lado direito, ativei a opção pra mostrar os toque e vi q esses pontos são cegos. só outro touch?

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  23. Galera boa noite, alguma dica de algum produto pra usar em caso de trilhas rompidas principalmente conector usb, pra reforçar o conector e não quebrar facilmente?

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

bom dia a todos, que ai pode me ajudar a resolver um moto e1 xt1025 que quando eu digito um numero para salvar o contato da esse erro aqui " nenhum app de contatos disponível " ja apliquei varias atualizações e nao de reparar, quem pode me ajudar.

25. estou com xt1543 que ligado nao da sinal que esta crregando e desligado mostra que esta carregando mas nao carrega.alguma soluçao?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.