REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Entrou um motorola v3 re na assistência q não da iluminação no lcd,porem o mesmo não apresenta oxidação na placa.alguem tem aguma solução. agradeço desde d já.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal Recebi um moto g2 Xt1068, Defeito que ele tinha estava com looping infinito, procedimento que eu fiz foi colocar a rom pelo stock, e fim depois da instalação tudo certinho foi colocar o chip testa as coisa e acabou que vc coloca o chip sobe a rede porem fica aparecendo sem serviço barra de sinal com todos pontos mas sem chance não, gostaria de saber se tem alguma solução pra isso ou é um Bug que ocorreu no moto g2 e não tem solução, preciso de mais informações assim posso repassar para o cliente que o erro não foi meu.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia estou com um problema com o fone auricular do moto g1 Ja troquei o fone uma 4 vezes e n da certo ja fiz soft e do mesmo jeito tem algum jamp ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos , chegou na bancada um moto g7 play que tinha sido molhado mas funcionava normalmente , cliente pediu para efetuar a troca de tela pois estava trincada, fiz a troca de tela e testei a mesma , deixei a cola secando por volta de 24hrs , quando liguei novamente estava sem touch . procedimentos já feitos: teste de outra tela limpeza da placa troca de rom no esquema elétrico da parte do touch mostrar dois resistores com valor de 2.2K , já verifiquei os mesmos e também estão ok R0611 e R0610
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera do clan estou comum Motorola xt300 que o touch não funciona já troquei vários touch, já troquei flex, já troquei a plaquinha em q vai conectado touch e display, já apliquei flash e nada de voltar procurei o manual técnico do mesmo e não achei, algum dos amigos teria uma possível solução? aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola! galera auquem ai poderia me ajudar to com um grande problema eu tenho meu moto q a muito tempo e um cdma muito bom mais recentemente ele tem andado estranho ele so fas ligaçao e nao reçebe quando eu faso ligaçao ele aparece o sinal da operadora em otima situaçao mais assim que eu ençerro a operacao ele some o sinao da operadora seguido com um bipe e pasa a constar sem serviso .. por favor se auquem poder me ajudar eu agradeço muito sou novo aqui e fiquei sabemdo que este saite e otimo abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde!! amigos to com um ex115 que já troquei conector de carca ja resoldei mas nada adianta ele senpre fica como carregador usb conectado como se fose o cabo usb se alquem b puder achudar desde já acradesço!!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Salve companheiros, Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773. Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior), após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada. Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bem eu tenho o Motorola Q11, estava tao feliz com um celular daqueles até que eu dexei o celular recarrengando durante muito tempo, durante uma noite , ENTAO ELE NAO LIGA MAISS. ja fiz de tudo com ele mas ele nao liga, ja tirei a beteria durante 3h só que nada, e um detalhe, nao adianta nada falar pra por algum progama pq nao aparece nada no pc qunado coloco o cabo usb. Alguem tem a soluçao ou eu to na XXXXXXX? OBS: NAO ADIANTA RESETAR.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Resumindo o aparelho desliga com qualquer porcentagem de bateria você pode colocar carregador que não dá nada aí na hora que você abre ele desconecta a bateria e reconecta o aparelho liga normal e funciona blz.Realizei hard reset,troca da bateria e reinstalação do software.O aspecto físico do aparelho dentro dos parâmetros de normalidade e sem oxidação.Seria hardware? O que pode ajudar nesse aparelho.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
e ai galera blz...estou com dois motog que nao estou conseguindo desbloquear..ja fiz alguns procedimentos mas mesmo assim nao da certo... qndo vai entrar no recovery ele volta para o modo fastboot fiz o procedimento de comandos do promp mas mesmo assim nao desbloqueou..ele aceitou normalmente sem erros fez o reboot no final do ultimo comando mas ele liga com o bloqueio padrao...algum brother ai pra me ajudar nessa? desde ja obrigado pela atençao!! valeu abraços
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde estou com uma tilha estourada de filtro imagem de moto g1 4g xt1040 estou nessesitando de um jumper alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde. Este aparelho chegou na bancada totalmente descarregado, Abri o mesmo e tentei ligar na fonte. O consumo do aparelho aparenta ser normal. Ele liga e mostra a logo marca da Motorola, após isso a tela fica preta e o aparelho continua consumindo. Mais não dá nenhum sinal de vida. Ele aquece, fica consumindo e não liga. O que poderia ser? Alguém por gentileza poderia me ajuda..
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um xt1068 que após a desoxidação ficou com curto na placa, substituí dois diodos responsáveis pelo display e voltou a funcionar, porém o touch parou, para que eu não tenha a necessidade de trocar todos os componentes alguém sabe dizer onde fica o circuito responsável pelo touch? Agradeço antecipadamente a ajuda.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos. Eu tenho um Moto G5S plus (XT1802), que não carrega ligado. Tenho que desligar o aparelho para dar carga nele. Poderiam me ajudar sobre? Agradeço, Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um zn5 com o fone mudo, fiz uma solda nos pontos de contato ficou bom por uns dias depois voltou,alguem já pegou com esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um G4 Plus na minha bancada que entrou para entrar o conector de carga, efetuei a troca do mesmo porem não carrega, e o mais engraçado que quado conecta nele desligado não aparece a tela de carregando só quando liga o aparelho que mostra o raio na bateria porem não passa do valor que ja esta e as vezes ele perde carga, na medições chega 5V no diodo e na pinagem do conector de carga porem na bateria não chega nada (chega uma corrente muito baixa), alguém ja pegou caso assim.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Senhores. chegou um Atrix Mb860 aqui na assistência sexta feira com alguns problemas. travado na logo M (sem opção de recovery, fastoot ou Rsd) resolvido. Porem, ele continuou com o problema de desligar o visor é só religar retirando e recolocando a bateria. Não parece ser um problema com o botão power, porque ele funciona para ligar o aparelho depois de recolocar a bateria. e se a tela desligar e eu apertar o botão de power em seguida o visor volta a funcionar . mas se passar de 10/15 segundos, eu so consigo ligar o aparelho depois de retirar e recolocar a bateria. Lembrando, que se estiver usando um player de musica ou conectado ao computador por armazenamento, consi…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer como posso jumpear o botão power do moto g(1ªGeração), alguma imagem mostrando onde posso conectar o fio de cobre, obrigado! Pois o cliente levou em uma assistência para conserto e danificou os trilhos, então pensei em fazer um jump para recuperar, se alguém souber obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quero a opinião de vocês, o problema é o sensor porque aperto a tela na região dele e resolve, mas o que faço? Calçar ele por baixo pra encostar mais no touch ou uma ressolda?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos sera que algum de vc´s teriam o jump para o conector do fone de ouvido do ex128? no aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.