Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dougluna,

e aí galera do fórum to com um i670 aqui que o alto falante nao funciona. O viva voz e o microfone tão ótimos, mas o alto falante não dá sinal de vida. Alguém sabe se um jumper resolve ou vou ter que trocar o flat? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um w5 que não lê o cartão de memória ,ja ressoldei o porta cartão.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um motorola (em35) e ele esta com inapto o microfone não pega de jeito nenhun vcs te algum jump do mesmo que eu possa adaptaroutro mic no lugar? agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by brunoro,

Bom dia!!!!!!!! Estou com Celular motorola L7e, q apresentou problema na camera, o mesmo nao abre da uma mensagem a tentr abrir, flaha ao capturar imagem, q fique claro a camera nem abre a mensagem aparece logo quando tenta abri-la, alguem teria uma soluçao, foto dos componentes q teria q trocar ou algum jamper. Obs: A unica coisa feita ate o momento nele foi uma dexoxidaçao, apenas isso.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by danyel,

Galera eu tô com um ex128 com esse problema as trilhas do mic estão danificadas!!Gostaria de saber se alguém possui o esquema elétrico desse atc?? ou solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Rodrigo Rubens,

ola estou com um c650 com ocilaçao de serviço faz tempo que nao mecho num deste hehehe verifiquei a placa dele e aparentemente nao tem vestigio de componente defeituoso alguem tem a imagem do jumper que deve se aplicado nele ou alguma outra soluçao

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Nunes fonseca,

Bom dia a todos estou com moto E4 xt1763 já troquei alto-falante e não sai som ja aconteceu com alguém esse problema se sim da uma ajuda aí Obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Matheus Mendes C,

Chegou um EX112 original pra mim que nao ligava, so ficava na tela inicial. Fiz o procedimento de costume, backup pela sigma e formatação, ele voltou a ligar. Ele faz ligaçoes normal, ate aparecer 'Finalize ligações e aplicativos para resfriar o telefone.', aperto ok e ele continua a funcionar, ate aparecer 'O telefone está no modo de resfriamento. Somente ligações de emergência.' e aii para de vez, só sai dessa tela ao retirar a bateria. O que faço ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Estou com este aparelho que estava com o touch quebrado mas dava imagem e após a troca da frontal não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, aciona o vibracall e tudo, depois de um tempo ligado se pressionar o botão power da ate pra sentir aquela pequena vibração de quando aparece a janela para desligar o aparelho. Já testei outro display e está do mesmo jeito. Eu já vi alguns tópicos aqui no forum onde alguns colocaram um calço embaixo do flex e resolveu eu ja tentei fazer isso com aquelas peliculas que vem protegendo a frontal nova e nada. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agrad…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. estou com ex112 que liga quando fico segurando power, se solto ele trava e desliga novamente procedimentos que ja fiz para evitar respostas inuteis eu ja apliquei flash nele usando a scout e o rsd tambem usando a smartclip. ainda nao tentei resolda na placa.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Alguem sabe como fazer o jumper do conector da bateria do moto x2?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só …

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com um motorola XT920 que não liga, veja só: Informações do Cliente: * estava carregando o aparelho com carregador paralelo e o mesmo explodiu, após isso como o celular não carregava mais, porém como ainda estava com carga ele continuou ligado, usando, até descarregar completamente * após desligar não funcionou mais e também o alto falante tinha queimado. O que já fiz: * fiz limpeza * fiz a troca do conector de carga * pensei no seguinte "se ele informou que o aparelho continuou ligado então vou testar com outra bateria carregada e vê se vai ligar... Não ligou. Tenho um outro XT920 para retirar peças, alguém sabe por onde posso começar? Ao conectar no…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by wendell10,

Pessoal estou com um problema de bancada aqui, uma cliente me trouxe um moto g6 play que entrou em contato com água, fiz a desoxidação do mesmo e depois da limpeza o aparelho não apresenta nenhum curto ao menos na fonte, mas tambem nao tem consumo, fiz a troca do botao power pensando que seria o mesmo, mas sem sucesso, se alguem souber de algo e puder da uma luz fico muito agradecido, obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

estou com moto g 1 geraçao teve contato com umidade, porem touh nao funciona, ja fiz a limpeza e troque touch porem nao funcionou alguem saberia qual CI responsavel pelo touch onde fica na placa

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Arrancaram as antenas, e não pega mas solda,alguém sabe de algum jumper que eu possa fazer?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by erinaldojp,

Boa tarde amigos, estou com aparelho wx290 que quando coloco pra carregar com pouco tempo de carga da a seguinte mensagem: Alerta sobrecarga de corrente, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Pjones,

Galera, eu troquei a carcaça do meu meu em28 e o alto-falante parou de funcionar. O que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by isaac celulares,

23. Started by Bonina,

Aparelho não faz visualização com nitidez, mas faz ligação normal Já troquei flex e display e continua igual Imagem bem apagada.. Aparelho estava com muita oxidação na parte do display, mas substitui por outro display, mas sem resultado satisfatório Alguém já pegou um igual?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by paulo_mineiro,

Troquei o display de um XT390 e ao colocar a bateria o display acende. Ao ligar ele está perfeito mas ao desligar ele apaga e em seguida dá tela branca. Alguem já viu este defeito?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Pastor Ernane,

to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.