Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera estoou com um v3 aqui q n funciona audio algum literalmente ele esta mudo alguem tem ideia doq possa ser?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Olá pessoal Recebi um moto g2 Xt1068, Defeito que ele tinha estava com looping infinito, procedimento que eu fiz foi colocar a rom pelo stock, e fim depois da instalação tudo certinho foi colocar o chip testa as coisa e acabou que vc coloca o chip sobe a rede porem fica aparecendo sem serviço barra de sinal com todos pontos mas sem chance não, gostaria de saber se tem alguma solução pra isso ou é um Bug que ocorreu no moto g2 e não tem solução, preciso de mais informações assim posso repassar para o cliente que o erro não foi meu.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by ahscell,

amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by alessandro george,

equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by wrscell,

Estou com um Moto G2 que chegou pra mim com defeito no auto falante. Realizei a troca do auto falante resolvido o problema, mas os dois microfones pararam de funcionar. Creio que não seja problema dos microfones pois um ou outro deveriam estar funcionando. Não realizei a troca dos mesmos, por enquanto, mas gostaria que os colegas compartilhassem uma provável solução ou dica. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by erinaldojp,

Boa tarde amigos, estou com aparelho wx290 que quando coloco pra carregar com pouco tempo de carga da a seguinte mensagem: Alerta sobrecarga de corrente, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Ola amigos, veio em minha assistencia um moto one action com a tela quebrada e um pouco torto troquei a frontal e logo apos trocar ele ligou funcionou normal por um tempo mas em seguida desligou e apresentou a mensagem "your device has failed verification and may not work properly" Liguei ele na fonte, ele fica um bom tempo ligado depois apaga a tela e continua consumindo normal e em seguida aparece esse erro novamente, alguem aqui consegue me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Olá pessoa. Estou com g4 plus que não está carregando modo turbo. Já troquei conector de carga, bateria, medi a tenções até o diodo chega 5.12 Dados funcionando no PC. Flex lanterna funcionando normal. Mesmo assim nada. Alguém já pegou algo parecido que tenha resolvido

10. Started by lucaaas508,

Bem eu tenho o Motorola Q11, estava tao feliz com um celular daqueles até que eu dexei o celular recarrengando durante muito tempo, durante uma noite , ENTAO ELE NAO LIGA MAISS. ja fiz de tudo com ele mas ele nao liga, ja tirei a beteria durante 3h só que nada, e um detalhe, nao adianta nada falar pra por algum progama pq nao aparece nada no pc qunado coloco o cabo usb. Alguem tem a soluçao ou eu to na XXXXXXX? OBS: NAO ADIANTA RESETAR.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Quero a opinião de vocês, o problema é o sensor porque aperto a tela na região dele e resolve, mas o que faço? Calçar ele por baixo pra encostar mais no touch ou uma ressolda?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Matchelo Victor,

Olá, estou com um moto g 1ª geração, ele funciona o Ring normal, mas na ligação não funciona fone, microfone e nemo viva voz.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Nunes fonseca,

Bom dia a todos estou com moto E4 xt1763 já troquei alto-falante e não sai som ja aconteceu com alguém esse problema se sim da uma ajuda aí Obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Rodrigo Rubens,

ola estou com um c650 com ocilaçao de serviço faz tempo que nao mecho num deste hehehe verifiquei a placa dele e aparentemente nao tem vestigio de componente defeituoso alguem tem a imagem do jumper que deve se aplicado nele ou alguma outra soluçao

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by fabiovargas,

Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Olá amigos do forum, estou com um xt910 que já troquei alto falante, já fiz o full resset, e continua com o som alto como tv chiando fora do ar. Alguém já tem uma solução pra este problema?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Boa tarde, estou com um xt 1672 na bancada que não funciona wifi, nem rede nem bluetooth. Já conferi imei, mac do wifi e do bluetooth e está tudo ok. Fiz reinstalação do sistema estava na 7 coloquei a 8.1 do clans e nada resolveu, aparelho sem marcas de oxidação. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. boa tarde. estou com um moto x play, e não estou conseguindo ressoldar o conector de bateria na placa de volta. não pega solda na parte do cobre me ajudem por favor!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Salve companheiros, Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773. Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior), após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada. Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Boa tarde amigos. Tem um motorola XT890 que está me dando dor de cabeça. O mesmo fica travado no logo da motorola, faço atualização e depois inicia normalmente. Após 2 semanas o mesmo volta da mesma forma, travado no Logo da motorola, faço atualização, entra no sistema e após o mesmo período da o problema. Isso já ocorreu umas 4 vezes e á coloquei várias versões diferentes, inclusive aqui do fórum. Alguem poderia me dá alguma dica de como resolver ? Lembrando que já fiz atualização em outros XT890 e nunca voltou, é apenas um modelo e queria tentar resolver. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by malakay3000,

Procedimento remoção conta google Nexus 6 xt1100/xt1103

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by andersongerhard,

Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by anderson01,

ola amigos estou com um motorola u9 que esta com a trilha rompida do conector de carga alguem tem uma solucao para me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.