Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by heliosemple,

Bom dia estou com um moto G2 que o touch dele não funciona já tentei com outro frontal e funciona normal será que tem algum reparo que pode ser feito no frontal pra voltar o touch?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com dois moto x2 que estava para troca a frontal mas quando eu coloco para carrega quando mostra 100% mas a bateria nao esta carregada sendo que as frontais sao paralelas. quando estava com tela antiga estavam ligados nao davam imagem mas despetava

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Fala amigos do forum venho aki pois necessito de como conserta o microfone do moto g 2 agradeço a colaboração pois tenho um aki na assistência que precisa de reparo no microfone mais to vendo que o microfone e soldado na placa seria fazer um gatinho se alguem souber agradeço muito a ajuda

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by adicell,

Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by univox,

ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by duda levita,

atenção galera resolva o problema da tela piscando do xt389 da seguinte forma: basta esquentar com a estação por baixo do conector do display e arrastar o mesmo um milimetro para frente 100% testado em varios atc..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by WillSantosZidan,

Moto X2 desligando quando bloqueia a tela trava e desliga XT1097

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by paulo_mineiro,

Troquei o display de um XT390 e ao colocar a bateria o display acende. Ao ligar ele está perfeito mas ao desligar ele apaga e em seguida dá tela branca. Alguem já viu este defeito?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by giovane888,

Moto z play xt1635 quando conecta o carregador ele liga quando tiro o mesmo desliga e não aparece o raio de recarregando.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Pastor Ernane,

to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. ola amigos, estou com um moto g5s plus aqui na loja com um problema na linha positiva, quando o celular não esta energizado o positivo fica normal, colocou o celular pra carregar ele carrega algumas porcentagem e para, quando verifico as linhas do conector a linha positiva fica negativa, depois de algum tempo ela para de da negativo e volta a ser positivo novamente, baixei o manual do técnico para verificar os componentes da linha positiva, mas o esquema elétrico desse modelo é diferente dos outros moto g. Alguém tem um esquema elétrico ai melhor, ou tenha essa solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by maykon-douglas,

Boa tarde galera. alguém tem o esquema eletrico do moto x play xt1563 estou precisando muito. obg

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by guanabara,

bom dia,alguem tem o esquema de iluminação do moto g xt1032 ,pois já troquei o lcd e não deu certo...fico grato .

19. Started by xerife,

Caros colegas estou com um moto g 1 no qual o microfone e speak nao funcionam. Geralmente isso e solucionado traves do troca de ROM. Troquei a ROM e não obtive êxito. _ Alguém já resolúvel isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. boa tarde, estou com o um moto g5s plus (xt1802), ele liga, mostra o logo da motorola, e começa a iniciar, porem a tela apaga, e nao funciona mais, mais da pra perceber que o aparelho esta ligado, chega notificaçao de mensagem e tudo mais, porem sem mostrar imagem. ja coloquei outra tela e passei a ultima versao de flash aqui do clan, mais sem sucesso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by JOAQUIM LANDRO,

gente,esta na minha bancada aqui o moto g5s xt 1792 , nao esta reconhecendo o sim card(chip nem 1 nem 2)e nao encontro o ci .alguem mim ajuda por favor!!! resolver.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by wanderley félix,

ola pessoal do clan gsm. preciso da ajuda dos senhores sobre um celular wx295 que fiz jumper microfone funcionou normal, agora voltou só que tem uma trilha rompida, pesquisei vi alguns topicos relacionados, só que a trilha que rompeu no meu é diferente da que esta no topico, se alguem puder me ajudar onde devo fazer a ligação no componente, eu agradecerei. estou mandando a foto.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Boa noite caros colegas, estou tentando recuperar uma placa de moto g2, que no caso desta foi completamente danificado as trilhas do conector de carga. Depois de muito trabalho consegui fazer os jumper e ficou tudo certinho mas não esta saindo som no viva voz, eu acredito que deve ser por falta deste componente próximo do conector. Anexo uma foto com o conector e a foto sem a placa que estou tentando recuperar. Eu não sei o nome deste componente, como estou no momento sem uma placa para poder tirar este componente para substitui-lo alguém pode me passar algum procedimento para que eu possa estar fazendo e também será que é mesmo por causa da ausência deste componente que …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by pauloslp,

ola pessoal estou com moto e2 na minha assistência e ele não funciona o touch já fiz uma limpeza troquei o conector da frontal e nada ele da imagem normal mas nao da touch alguem pode me ajudar dês de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by marcosvinicium,

Boa tarde,gostaria de uma ajuda,estou com um moto g2 que chegou pra mim nao reconhecendo chip.ja fiz a troca do slot de chip duas vezes,fiz o software,troquei antena,limpei o conector da placa e ele ainda aparece apenas sim desativado,alguem sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.