Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by univox,

bom dia pessoal estou com um aparelho desse que não está carregando, alias não carrega no caregador, quando no usb/pc carrega normal porem muito lento, minha opinião é que seja componente, porem não tenho o manual dele aqui e nem outra placa disponivel para vericar continuidade, se alguem puder me ajudar agradecido.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Boa tarde galera. estou com g3 ele liga aparece logo motorola logo depois desliga alguem ja resolveu isso?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Galera, to com um moto g2 aqui que não liga, a unica coisa diferente que notei é que esta faltando um ci e eu gostaria de saber se é por causa dele que não liga e qual a função do componente.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by erinaldojp,

Boa tarde amigos, estou com aparelho wx290 que quando coloco pra carregar com pouco tempo de carga da a seguinte mensagem: Alerta sobrecarga de corrente, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by fabiovargas,

Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola, amigos estou com um motorola ex117 q nao toca campainha, ja fiz limpeza mas obtive exido alguem ppderia me postar uma foto dos componentes da placa? dede ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Bom dia companheiros, seguinte, entrou um moto g2 aqui na assistência que no display quebrado ele mexe no touch e o display mesmo quebrado aparece alguma imagem mas quando eu coloco um novo display o mesmo só liga os leds e a imagem fica escura, já testei mais de 20 displays e fazem a mesma coisa e por incrivel que pareça eu coloquei um frontal original e apareceu imagem mas a tela foi ficando roxa nas bordas e o touch funciona quando quer. Alguém aqui no fórum já pegou algum serviço como esse? Lembrando que o frontal que esta quebrado que mostra imagem é um display similar. desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by kenny ferreira,

amigos estou aqui com um motorola em 25 que esta sem audio.ja troquei o flex,o fone e nada! se alguem poder me ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Pastor Ernane,

to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Olá galera, esse é meu primeiro post desculpe se ta errado. Hj me apareceu um motorola milestone 2 carregando a bateria só até 70% e num carrega mais não, ainda não mexi direito mais resolvi compartilhar com vcs esse problema. aqueles que puderem me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Feratech,

Boa tarde colega Estou com um moto x xt1058 que só carrega na usb. Foi efetuada a troca do conector de carga em outra assistencia e aqui notei que faltam dois diodos bidirecionais de proteção ESD que ficam bem na entrada do conector de carga com a placa. Tenho duas dúvidas: se os diodos são bidirecionais são catodos dos dois lados , então não tem lado certo pra soldar correto? Segundo: Pode ser a diferença de amperagem da usb e do carregador que na falta dos diodos não carrega só com carregador?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by g.lobo.cell,

Aparelho esta carregando mais nao liga,chave power esta funcionando testei no multimetro apita e tbm nas bolinhas que fica na placa tem uma do pwr fiz 1 jump nela e liguei outro no negativo na placa encostei os 2 mesmo assim o power nao funciona , acredito que seja no CI so que nao consigo encontra onde e o CI de power.Alguem sabe ou ja conseguiu arruma algum moto g5 com esse problema ?

18. Started by victor garcia,

amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde hoje me apareceu um moto g4 que reconhece chip porem nao sobe sinal de rede, verifiquei os imeis e não aparece nenhuma informação na anatel ja refiz a rom e nao resolveu alguem pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by duda levita,

atenção galera resolva o problema da tela piscando do xt389 da seguinte forma: basta esquentar com a estação por baixo do conector do display e arrastar o mesmo um milimetro para frente 100% testado em varios atc..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by moesio filho,

galera to com esse proplema com esse moto g3 ja coloquei 15 frontal e fica reiniciano e com a original ele fusiona normal. a

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by univox,

ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. algum amigo ja resolveu esse defeito?? estou com 2 desse modelo com o mesmo defeito troquei bateria,o conector de carga esta perfeito bom dia a todos

24. Started by JOAQUIM LANDRO,

gente,esta na minha bancada aqui o moto g5s xt 1792 , nao esta reconhecendo o sim card(chip nem 1 nem 2)e nao encontro o ci .alguem mim ajuda por favor!!! resolver.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by eduardo3986,

boa tarde amigo estou com um xt1033 que ao inves de carregar ele descarrega alguem sabe me dizer o que pode ser

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.