Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Sirlan Lopes,

Esse atc quando eu conecto a camera ele fica com tela branca,se eu tirar a camera ele funciona normal.Ele estava com um pouco de oxidaçao no flex da camera.Eu dei uma limpeza na oxidaçao mas o problema continua.Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by danyel,

Galera eu tô com um ex128 com esse problema as trilhas do mic estão danificadas!!Gostaria de saber se alguém possui o esquema elétrico desse atc?? ou solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Jeffeson,

Galera me ajuda ai to com um motorola XT919 ja tirei todos parafusos a antena tudo blz ja desconectei o display da placa mais na parte de cima ta dura pra sair to com medo de puxar e estragar alguma coisa se alguem tive o manual pra desmontar ele o alguma ajuda?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. a depuração usb não funciona mesmo quando eu ativo só recarrega o celular, alguém sabe o que pode ta acontecendo? sistema roteado com superuser

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by jeferson.tecn,

Pessoal bom dia, Alguém tem fotos de como abrir esse aparelho? Não encontro em lugar algum e já está parado em minha assistência há um tempo. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by duda levita,

atenção galera resolva o problema da tela piscando do xt389 da seguinte forma: basta esquentar com a estação por baixo do conector do display e arrastar o mesmo um milimetro para frente 100% testado em varios atc..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Bom Dia Estou com este aparelho na bancada, ja instalei varias versões de firmware, mas estão dando erro, tentando solucionar o problema da tela, o display aparentemente funciona normal as vezes, mas sempre fica repartido tanto na inicialização quanto na tela de boot, Não posso desbloquear o bootloader pois esta na garantia de fabrica, mas tenho urgência em solucionar o problema . Ja abri com muito cuidado o aparelho, chequei oxidação mas não tem nada, esta tudo perfeito por dentro.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. algum amigo ja resolveu esse defeito?? estou com 2 desse modelo com o mesmo defeito troquei bateria,o conector de carga esta perfeito bom dia a todos

9. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, gostaria de saber como identificar a P.A no aparelho w230mot.? Grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by junioribje,

pessoal estou com um moto e , nao dar nenhum sinal , na fonte , quando preciono a power ela ainda dar 0.03 ,mais nao passa disso alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. ola galera do forum, queria saber se alguem podia me responder uma duvida. o touch do mb525 é compativel com o do mb526, da pra usar o touch do mb525 no mb526. agradeço desde ja. abraço a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Gostaria de informações de como desmontar e trocar o cabo flexível do celular W7 da Motorola.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by pauloslp,

ola pessoal estou com moto e2 na minha assistência e ele não funciona o touch já fiz uma limpeza troquei o conector da frontal e nada ele da imagem normal mas nao da touch alguem pode me ajudar dês de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Renat Gess,

Bom dia pessoal! Estou com um motorola xt 305 qui na assistência, que o mesmo não funciona a campainha. Já fiz a troca por uma nova, desoxidação, ressolda e nada. Alguém já pegou um problema desse nesse modelo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, abraço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by paulinhosb,

to com um w388 ki esta com esse df, tem audio de viva voz e audio de entrada normal, mas nauw tem som de campanhia, fiz alguns testes com outras cápsulas novas mas nada, fiz um reset e nada, to querendo fazer um upgrade com uma flash nesse danado, mas se alguem tiver alguma idéia estou a procura, .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Boa tarde, apareceu um cliente aqui na loja e pediu para trocar apenas o vidro do motorola xt 1097. Mas o cliente ja tinha o vidro que o mesmo comprou pela internet ( mercadolivre ) so que aqui na minha cidade, ngm quer fazer o serviço pelo motivo que é mais dificil, pois a grande maioria aqui so troca o display. So que sou novo no ramo, fiz um curso mas como nao ouve muita pratica no curso, estou com medo de tirar so o vidro, e eu nao tenho maquina separadora. e todo mundo que eu vejo na internet falando sobre esse modelo, comenta que é complicado fazer sem a maquina. minha duvida é: sera que eu pego esse aparelho para trocar somente o vidro mesmo sendo novo " s…

17. Olá amigos, estou com um problema em um moto x play, no Áudio , quando ligo o aparelho ele funciona normalmente, ao entrar em modo de bloqueio ou descanso de tela, o som desaparece funcionando somente no fone de ouvido, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, alguém poderia me dá uma luz?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. ola amigos, estou com um moto g5s plus aqui na loja com um problema na linha positiva, quando o celular não esta energizado o positivo fica normal, colocou o celular pra carregar ele carrega algumas porcentagem e para, quando verifico as linhas do conector a linha positiva fica negativa, depois de algum tempo ela para de da negativo e volta a ser positivo novamente, baixei o manual do técnico para verificar os componentes da linha positiva, mas o esquema elétrico desse modelo é diferente dos outros moto g. Alguém tem um esquema elétrico ai melhor, ou tenha essa solução?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Olá pessoal chegou aqui na atc um Motorola xt920 sem nenhum sinal de oxidação, não liga e acende apenas a luz de notificações na cor verde.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos este atc foi molhado fiz desoxidacao e uma ressolda de leve, com pouco tempo ele funcionando ele aparece na tela o telefone esta no modo de resfriamento.somente ligacoes de emergencia.agradeco a colaboracao

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by dougluna,

e aí galera do fórum to com um i670 aqui que o alto falante nao funciona. O viva voz e o microfone tão ótimos, mas o alto falante não dá sinal de vida. Alguém sabe se um jumper resolve ou vou ter que trocar o flat? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by cheap.celular,

ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com wx295 ele molho e da tela branca fiz uma limpeza na palaca troquei o cabo flex o cristal e nada de da imagem so tela branca oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by altechno,

Alguém sabe uma forma de desbloquear o bootloader do moto g1 sem ser através do código da motorola? Já tentei gerar o código naquele site da motorola e diz que meu dispositivo não é qualificado. No suporte da motorola, me falaram que não é possível o desbloqueio, porque no sistema deles consta que meu celular já foi feito o desbloqueio do bootloader e que não podem fazer nada, o que é impossível, já que comprei esse aparelho novo e lacrado na loja, e no próprio aparelho aparece como "device is locked"

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Caio_Poleti,

Bom dia Galera. Estou com um Moto Max XT1225 em minha bancada e o mesmo ao ligar no carregador não liga e fica apenas com o led verde aceso. O que pode ser? Abraços

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.