REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
olá pessoal estou com um zn5 com o fone mudo, fiz uma solda nos pontos de contato ficou bom por uns dias depois voltou,alguem já pegou com esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan ,estou com um ex 139 que esta desligando sozinho, mesmo na fonte de alimentação, ja desoxidei ,testei outro display e nada. Se alguem puder me dar uma dica ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estoou com um v3 aqui q n funciona audio algum literalmente ele esta mudo alguem tem ideia doq possa ser?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos sera que algum de vc´s teriam o jump para o conector do fone de ouvido do ex128? no aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde!! amigos to com um ex115 que já troquei conector de carca ja resoldei mas nada adianta ele senpre fica como carregador usb conectado como se fose o cabo usb se alquem b puder achudar desde já acradesço!!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como faço desbloqueio
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal Recebi um moto g2 Xt1068, Defeito que ele tinha estava com looping infinito, procedimento que eu fiz foi colocar a rom pelo stock, e fim depois da instalação tudo certinho foi colocar o chip testa as coisa e acabou que vc coloca o chip sobe a rede porem fica aparecendo sem serviço barra de sinal com todos pontos mas sem chance não, gostaria de saber se tem alguma solução pra isso ou é um Bug que ocorreu no moto g2 e não tem solução, preciso de mais informações assim posso repassar para o cliente que o erro não foi meu.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Troquei o display de um XT390 e ao colocar a bateria o display acende. Ao ligar ele está perfeito mas ao desligar ele apaga e em seguida dá tela branca. Alguem já viu este defeito?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, veio em minha assistencia um moto one action com a tela quebrada e um pouco torto troquei a frontal e logo apos trocar ele ligou funcionou normal por um tempo mas em seguida desligou e apresentou a mensagem "your device has failed verification and may not work properly" Liguei ele na fonte, ele fica um bom tempo ligado depois apaga a tela e continua consumindo normal e em seguida aparece esse erro novamente, alguem aqui consegue me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com problema pra resolver, moto g1 quando conecta vibra direto. E não liga procedimentos realizados: 1-banho quimico 2-resolda na placa 3-conector Tem mais algum procedimento que possa realizar ? Desde já agradeço a todos !!
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Opa Galera Beleza? Antes de começar desejo um bom carnaval a todos! Então, Peguei um moto E aqui, que Desliga quando coloco chip e tento fazer uma chamada, ele simplesmente apaga. Alguém ja pegou algum parecido ? Eu ja tentei da uma limpada nele, com álcool isopropílico mais não adiantou nada, Fiz o software tambem, creio que esta com problema na placa! Se alguem puder Ajudar !! Boa noite Obrigado !
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bem eu tenho o Motorola Q11, estava tao feliz com um celular daqueles até que eu dexei o celular recarrengando durante muito tempo, durante uma noite , ENTAO ELE NAO LIGA MAISS. ja fiz de tudo com ele mas ele nao liga, ja tirei a beteria durante 3h só que nada, e um detalhe, nao adianta nada falar pra por algum progama pq nao aparece nada no pc qunado coloco o cabo usb. Alguem tem a soluçao ou eu to na XXXXXXX? OBS: NAO ADIANTA RESETAR.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer como posso jumpear o botão power do moto g(1ªGeração), alguma imagem mostrando onde posso conectar o fio de cobre, obrigado! Pois o cliente levou em uma assistência para conserto e danificou os trilhos, então pensei em fazer um jump para recuperar, se alguém souber obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Tem um motorola XT890 que está me dando dor de cabeça. O mesmo fica travado no logo da motorola, faço atualização e depois inicia normalmente. Após 2 semanas o mesmo volta da mesma forma, travado no Logo da motorola, faço atualização, entra no sistema e após o mesmo período da o problema. Isso já ocorreu umas 4 vezes e á coloquei várias versões diferentes, inclusive aqui do fórum. Alguem poderia me dá alguma dica de como resolver ? Lembrando que já fiz atualização em outros XT890 e nunca voltou, é apenas um modelo e queria tentar resolver. Obrigado
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde galera estou com um moto g4 que chegou sem o cristal oscilado e as trilhas do mesmo rompidas tem alguma solução por gentileza
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quero a opinião de vocês, o problema é o sensor porque aperto a tela na região dele e resolve, mas o que faço? Calçar ele por baixo pra encostar mais no touch ou uma ressolda?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um motorola ex115 que estava com oxidaçao mas o aparelho ligava normal efetuei uma limpeza no mesmo mas agora ele nao acende o lcd e esquenta muito o lcd ja troquei o lcd mas sem susseço detalhe a parte mas atiginda pela agua era o conector do lcd alguem tem uma luz obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Salve companheiros, Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773. Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior), após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada. Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. To com um moto g2 aqui que não reconhece dois chips da mesma operadora. Ao colocar dois chips ele so reconhece um deles, se eu colocar chips de operadoras diferentes ele reconhece normal. - Ja verifiquei a blacklist. - Ja troquei o conector de chip. - A placa não esta oxidada.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.