REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
e aí galera do fórum to com um i670 aqui que o alto falante nao funciona. O viva voz e o microfone tão ótimos, mas o alto falante não dá sinal de vida. Alguém sabe se um jumper resolve ou vou ter que trocar o flat? obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas estou com um w5 que não lê o cartão de memória ,ja ressoldei o porta cartão.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um motorola (em35) e ele esta com inapto o microfone não pega de jeito nenhun vcs te algum jump do mesmo que eu possa adaptaroutro mic no lugar? agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia!!!!!!!! Estou com Celular motorola L7e, q apresentou problema na camera, o mesmo nao abre da uma mensagem a tentr abrir, flaha ao capturar imagem, q fique claro a camera nem abre a mensagem aparece logo quando tenta abri-la, alguem teria uma soluçao, foto dos componentes q teria q trocar ou algum jamper. Obs: A unica coisa feita ate o momento nele foi uma dexoxidaçao, apenas isso.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera eu tô com um ex128 com esse problema as trilhas do mic estão danificadas!!Gostaria de saber se alguém possui o esquema elétrico desse atc?? ou solução?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com um c650 com ocilaçao de serviço faz tempo que nao mecho num deste hehehe verifiquei a placa dele e aparentemente nao tem vestigio de componente defeituoso alguem tem a imagem do jumper que deve se aplicado nele ou alguma outra soluçao
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com moto E4 xt1763 já troquei alto-falante e não sai som ja aconteceu com alguém esse problema se sim da uma ajuda aí Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou um EX112 original pra mim que nao ligava, so ficava na tela inicial. Fiz o procedimento de costume, backup pela sigma e formatação, ele voltou a ligar. Ele faz ligaçoes normal, ate aparecer 'Finalize ligações e aplicativos para resfriar o telefone.', aperto ok e ele continua a funcionar, ate aparecer 'O telefone está no modo de resfriamento. Somente ligações de emergência.' e aii para de vez, só sai dessa tela ao retirar a bateria. O que faço ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com este aparelho que estava com o touch quebrado mas dava imagem e após a troca da frontal não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, aciona o vibracall e tudo, depois de um tempo ligado se pressionar o botão power da ate pra sentir aquela pequena vibração de quando aparece a janela para desligar o aparelho. Já testei outro display e está do mesmo jeito. Eu já vi alguns tópicos aqui no forum onde alguns colocaram um calço embaixo do flex e resolveu eu ja tentei fazer isso com aquelas peliculas que vem protegendo a frontal nova e nada. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agrad…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com ex112 que liga quando fico segurando power, se solto ele trava e desliga novamente procedimentos que ja fiz para evitar respostas inuteis eu ja apliquei flash nele usando a scout e o rsd tambem usando a smartclip. ainda nao tentei resolda na placa.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem sabe como fazer o jumper do conector da bateria do moto x2?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um motorola XT920 que não liga, veja só: Informações do Cliente: * estava carregando o aparelho com carregador paralelo e o mesmo explodiu, após isso como o celular não carregava mais, porém como ainda estava com carga ele continuou ligado, usando, até descarregar completamente * após desligar não funcionou mais e também o alto falante tinha queimado. O que já fiz: * fiz limpeza * fiz a troca do conector de carga * pensei no seguinte "se ele informou que o aparelho continuou ligado então vou testar com outra bateria carregada e vê se vai ligar... Não ligou. Tenho um outro XT920 para retirar peças, alguém sabe por onde posso começar? Ao conectar no…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema de bancada aqui, uma cliente me trouxe um moto g6 play que entrou em contato com água, fiz a desoxidação do mesmo e depois da limpeza o aparelho não apresenta nenhum curto ao menos na fonte, mas tambem nao tem consumo, fiz a troca do botao power pensando que seria o mesmo, mas sem sucesso, se alguem souber de algo e puder da uma luz fico muito agradecido, obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com moto g 1 geraçao teve contato com umidade, porem touh nao funciona, ja fiz a limpeza e troque touch porem nao funcionou alguem saberia qual CI responsavel pelo touch onde fica na placa
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Arrancaram as antenas, e não pega mas solda,alguém sabe de algum jumper que eu possa fazer?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com aparelho wx290 que quando coloco pra carregar com pouco tempo de carga da a seguinte mensagem: Alerta sobrecarga de corrente, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, eu troquei a carcaça do meu meu em28 e o alto-falante parou de funcionar. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aparelho não faz visualização com nitidez, mas faz ligação normal Já troquei flex e display e continua igual Imagem bem apagada.. Aparelho estava com muita oxidação na parte do display, mas substitui por outro display, mas sem resultado satisfatório Alguém já pegou um igual?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Troquei o display de um XT390 e ao colocar a bateria o display acende. Ao ligar ele está perfeito mas ao desligar ele apaga e em seguida dá tela branca. Alguem já viu este defeito?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.