REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com aparelho wx290 que quando coloco pra carregar com pouco tempo de carga da a seguinte mensagem: Alerta sobrecarga de corrente, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um z3 que nao funciona teclas, ele liga e nao funcina nem a de baixo nem de sima , mas ele fica em boot ja testei flex os 2 ja fiz flash. alguem teria a solucao??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto g5s plus aqui na loja com um problema na linha positiva, quando o celular não esta energizado o positivo fica normal, colocou o celular pra carregar ele carrega algumas porcentagem e para, quando verifico as linhas do conector a linha positiva fica negativa, depois de algum tempo ela para de da negativo e volta a ser positivo novamente, baixei o manual do técnico para verificar os componentes da linha positiva, mas o esquema elétrico desse modelo é diferente dos outros moto g. Alguém tem um esquema elétrico ai melhor, ou tenha essa solução?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia senhores meu motoblur Denfy 525 o microfone fica muito baixinho, já fiz resoldas .. desoxidei.. e nada .. oque recomendam ? Abraço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite estou com dois moto x2 que estava para troca a frontal mas quando eu coloco para carrega quando mostra 100% mas a bateria nao esta carregada sendo que as frontais sao paralelas. quando estava com tela antiga estavam ligados nao davam imagem mas despetava
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um probleminha em um motorola MOTO G6 PLUS, o Problema e o segunte: tentei passar diversas rons nele e nunca da certo ele liga aparece a logo da motorola fica com a imagem preta so que com o led da tela ligo e depois de segundos desliga. Tenho acesso ao recovery dele e tudo, estou sem box no momento mas mandei pra outra assistencia e o mesmo me disse que nao tinha jeito que era problema de chip de memoria da placa. Alguem poderia me dar uma luz ? eu tenho a box octoplus mais essa nao faz motorola. :(
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
a depuração usb não funciona mesmo quando eu ativo só recarrega o celular, alguém sabe o que pode ta acontecendo? sistema roteado com superuser
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, meu amigos. Troquei o alto falante estourado de um Moto E5 Play por um semelhante (paralelo de baixa qualidade). O som ficou péssimo, porém funcionou. Passado alguns minutos, o som captado pelo microfone ficou baixíssimo, praticamente imperceptível. Porém, as músicas e outros sons do sistema continuam "normal". O que pode ser? Esse alto falante colocado, que não é original do aparelho, pode ter comprometido e danificado o microfone ou algum componente responsável pela captação de áudio? Obs.: Já fiz o hard reset e o problema persistiu.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema em um moto x play, no Áudio , quando ligo o aparelho ele funciona normalmente, ao entrar em modo de bloqueio ou descanso de tela, o som desaparece funcionando somente no fone de ouvido, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, alguém poderia me dá uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Acabei de adiquirir um motorola Ex 119. Assim que liguei ele ja ficou com a tela toda branca. Alguem poderia me dizer o pq dessa tela branca??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera me ajuda ai to com um motorola XT919 ja tirei todos parafusos a antena tudo blz ja desconectei o display da placa mais na parte de cima ta dura pra sair to com medo de puxar e estragar alguma coisa se alguem tive o manual pra desmontar ele o alguma ajuda?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu já medir o microfone ele esta normal,deve ser defeito de componentes da placa,alguem sabe um jamp,ou outra saida,obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Fala amigos do forum venho aki pois necessito de como conserta o microfone do moto g 2 agradeço a colaboração pois tenho um aki na assistência que precisa de reparo no microfone mais to vendo que o microfone e soldado na placa seria fazer um gatinho se alguem souber agradeço muito a ajuda
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
pessoal chegou esse atc pra mim q não pega nenhuma tecla somente o power, ja passei varias flash pela s-cout e nada. alguem saberia a solução... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém tem o Manual de Serviço do Motorola Moto Xplay
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um Moto C Plus para Trocar a tela, mas com a tela nova ele não inicia, testei com 5 telas e nenhum resultado (OBS: Se eu desconectar o flex do Touch ele liga normalmente, Lógico que touch não funciona), (Com a tela quebrada aparelho funciona normalmente) Resoldei o conector do touch e não tive sucesso! Preciso da ajuda de Vocês para resolver esse problema, desde já agradeço !!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um moto e , nao dar nenhum sinal , na fonte , quando preciono a power ela ainda dar 0.03 ,mais nao passa disso alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola pessoal estou com moto e2 na minha assistência e ele não funciona o touch já fiz uma limpeza troquei o conector da frontal e nada ele da imagem normal mas nao da touch alguem pode me ajudar dês de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um motorola xt 305 qui na assistência, que o mesmo não funciona a campainha. Já fiz a troca por uma nova, desoxidação, ressolda e nada. Alguém já pegou um problema desse nesse modelo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, abraço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal bom dia, Alguém tem fotos de como abrir esse aparelho? Não encontro em lugar algum e já está parado em minha assistência há um tempo. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Apos queda do moto e5 plus ficou sem som no alto-falante e sem microfone será que pode me ajudar pois eu troque o alto falante e continua baixo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com 2 motog2 com esse problema. Tenho Ufi box para mexer na emmc. Porém, já testei gravar a dump do suporte deles fazendo backup do cid mas não tive êxito. Gostaria de saber qual o procedimento correto para resolver e caso seja necessário a troca da EMMC, qual marca/ nome da EMMC é compatível com eles.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.