REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Galera estoou com um v3 aqui q n funciona audio algum literalmente ele esta mudo alguem tem ideia doq possa ser?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal Recebi um moto g2 Xt1068, Defeito que ele tinha estava com looping infinito, procedimento que eu fiz foi colocar a rom pelo stock, e fim depois da instalação tudo certinho foi colocar o chip testa as coisa e acabou que vc coloca o chip sobe a rede porem fica aparecendo sem serviço barra de sinal com todos pontos mas sem chance não, gostaria de saber se tem alguma solução pra isso ou é um Bug que ocorreu no moto g2 e não tem solução, preciso de mais informações assim posso repassar para o cliente que o erro não foi meu.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Moto G2 que chegou pra mim com defeito no auto falante. Realizei a troca do auto falante resolvido o problema, mas os dois microfones pararam de funcionar. Creio que não seja problema dos microfones pois um ou outro deveriam estar funcionando. Não realizei a troca dos mesmos, por enquanto, mas gostaria que os colegas compartilhassem uma provável solução ou dica. Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com aparelho wx290 que quando coloco pra carregar com pouco tempo de carga da a seguinte mensagem: Alerta sobrecarga de corrente, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, veio em minha assistencia um moto one action com a tela quebrada e um pouco torto troquei a frontal e logo apos trocar ele ligou funcionou normal por um tempo mas em seguida desligou e apresentou a mensagem "your device has failed verification and may not work properly" Liguei ele na fonte, ele fica um bom tempo ligado depois apaga a tela e continua consumindo normal e em seguida aparece esse erro novamente, alguem aqui consegue me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoa. Estou com g4 plus que não está carregando modo turbo. Já troquei conector de carga, bateria, medi a tenções até o diodo chega 5.12 Dados funcionando no PC. Flex lanterna funcionando normal. Mesmo assim nada. Alguém já pegou algo parecido que tenha resolvido
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bem eu tenho o Motorola Q11, estava tao feliz com um celular daqueles até que eu dexei o celular recarrengando durante muito tempo, durante uma noite , ENTAO ELE NAO LIGA MAISS. ja fiz de tudo com ele mas ele nao liga, ja tirei a beteria durante 3h só que nada, e um detalhe, nao adianta nada falar pra por algum progama pq nao aparece nada no pc qunado coloco o cabo usb. Alguem tem a soluçao ou eu to na XXXXXXX? OBS: NAO ADIANTA RESETAR.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quero a opinião de vocês, o problema é o sensor porque aperto a tela na região dele e resolve, mas o que faço? Calçar ele por baixo pra encostar mais no touch ou uma ressolda?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou com um moto g 1ª geração, ele funciona o Ring normal, mas na ligação não funciona fone, microfone e nemo viva voz.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia a todos estou com moto E4 xt1763 já troquei alto-falante e não sai som ja aconteceu com alguém esse problema se sim da uma ajuda aí Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com um c650 com ocilaçao de serviço faz tempo que nao mecho num deste hehehe verifiquei a placa dele e aparentemente nao tem vestigio de componente defeituoso alguem tem a imagem do jumper que deve se aplicado nele ou alguma outra soluçao
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, estou com um xt910 que já troquei alto falante, já fiz o full resset, e continua com o som alto como tv chiando fora do ar. Alguém já tem uma solução pra este problema?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt 1672 na bancada que não funciona wifi, nem rede nem bluetooth. Já conferi imei, mac do wifi e do bluetooth e está tudo ok. Fiz reinstalação do sistema estava na 7 coloquei a 8.1 do clans e nada resolveu, aparelho sem marcas de oxidação. Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde. estou com um moto x play, e não estou conseguindo ressoldar o conector de bateria na placa de volta. não pega solda na parte do cobre me ajudem por favor!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve companheiros, Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773. Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior), após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada. Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Tem um motorola XT890 que está me dando dor de cabeça. O mesmo fica travado no logo da motorola, faço atualização e depois inicia normalmente. Após 2 semanas o mesmo volta da mesma forma, travado no Logo da motorola, faço atualização, entra no sistema e após o mesmo período da o problema. Isso já ocorreu umas 4 vezes e á coloquei várias versões diferentes, inclusive aqui do fórum. Alguem poderia me dá alguma dica de como resolver ? Lembrando que já fiz atualização em outros XT890 e nunca voltou, é apenas um modelo e queria tentar resolver. Obrigado
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Procedimento remoção conta google Nexus 6 xt1100/xt1103
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola u9 que esta com a trilha rompida do conector de carga alguem tem uma solucao para me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.