REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com um moto G2 que o touch dele não funciona já tentei com outro frontal e funciona normal será que tem algum reparo que pode ser feito no frontal pra voltar o touch?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite estou com dois moto x2 que estava para troca a frontal mas quando eu coloco para carrega quando mostra 100% mas a bateria nao esta carregada sendo que as frontais sao paralelas. quando estava com tela antiga estavam ligados nao davam imagem mas despetava
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala amigos do forum venho aki pois necessito de como conserta o microfone do moto g 2 agradeço a colaboração pois tenho um aki na assistência que precisa de reparo no microfone mais to vendo que o microfone e soldado na placa seria fazer um gatinho se alguem souber agradeço muito a ajuda
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
atenção galera resolva o problema da tela piscando do xt389 da seguinte forma: basta esquentar com a estação por baixo do conector do display e arrastar o mesmo um milimetro para frente 100% testado em varios atc..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Moto X2 desligando quando bloqueia a tela trava e desliga XT1097
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Troquei o display de um XT390 e ao colocar a bateria o display acende. Ao ligar ele está perfeito mas ao desligar ele apaga e em seguida dá tela branca. Alguem já viu este defeito?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Moto z play xt1635 quando conecta o carregador ele liga quando tiro o mesmo desliga e não aparece o raio de recarregando.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto g5s plus aqui na loja com um problema na linha positiva, quando o celular não esta energizado o positivo fica normal, colocou o celular pra carregar ele carrega algumas porcentagem e para, quando verifico as linhas do conector a linha positiva fica negativa, depois de algum tempo ela para de da negativo e volta a ser positivo novamente, baixei o manual do técnico para verificar os componentes da linha positiva, mas o esquema elétrico desse modelo é diferente dos outros moto g. Alguém tem um esquema elétrico ai melhor, ou tenha essa solução?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera. alguém tem o esquema eletrico do moto x play xt1563 estou precisando muito. obg
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia,alguem tem o esquema de iluminação do moto g xt1032 ,pois já troquei o lcd e não deu certo...fico grato .
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegas estou com um moto g 1 no qual o microfone e speak nao funcionam. Geralmente isso e solucionado traves do troca de ROM. Troquei a ROM e não obtive êxito. _ Alguém já resolúvel isso?
-
boa tarde, estou com o um moto g5s plus (xt1802), ele liga, mostra o logo da motorola, e começa a iniciar, porem a tela apaga, e nao funciona mais, mais da pra perceber que o aparelho esta ligado, chega notificaçao de mensagem e tudo mais, porem sem mostrar imagem. ja coloquei outra tela e passei a ultima versao de flash aqui do clan, mais sem sucesso
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gente,esta na minha bancada aqui o moto g5s xt 1792 , nao esta reconhecendo o sim card(chip nem 1 nem 2)e nao encontro o ci .alguem mim ajuda por favor!!! resolver.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal do clan gsm. preciso da ajuda dos senhores sobre um celular wx295 que fiz jumper microfone funcionou normal, agora voltou só que tem uma trilha rompida, pesquisei vi alguns topicos relacionados, só que a trilha que rompeu no meu é diferente da que esta no topico, se alguem puder me ajudar onde devo fazer a ligação no componente, eu agradecerei. estou mandando a foto.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite caros colegas, estou tentando recuperar uma placa de moto g2, que no caso desta foi completamente danificado as trilhas do conector de carga. Depois de muito trabalho consegui fazer os jumper e ficou tudo certinho mas não esta saindo som no viva voz, eu acredito que deve ser por falta deste componente próximo do conector. Anexo uma foto com o conector e a foto sem a placa que estou tentando recuperar. Eu não sei o nome deste componente, como estou no momento sem uma placa para poder tirar este componente para substitui-lo alguém pode me passar algum procedimento para que eu possa estar fazendo e também será que é mesmo por causa da ausência deste componente que …
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal estou com moto e2 na minha assistência e ele não funciona o touch já fiz uma limpeza troquei o conector da frontal e nada ele da imagem normal mas nao da touch alguem pode me ajudar dês de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde,gostaria de uma ajuda,estou com um moto g2 que chegou pra mim nao reconhecendo chip.ja fiz a troca do slot de chip duas vezes,fiz o software,troquei antena,limpei o conector da placa e ele ainda aparece apenas sim desativado,alguem sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.