REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal estou com um aparelho desse que não está carregando, alias não carrega no caregador, quando no usb/pc carrega normal porem muito lento, minha opinião é que seja componente, porem não tenho o manual dele aqui e nem outra placa disponivel para vericar continuidade, se alguem puder me ajudar agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera. estou com g3 ele liga aparece logo motorola logo depois desliga alguem ja resolveu isso?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera, to com um moto g2 aqui que não liga, a unica coisa diferente que notei é que esta faltando um ci e eu gostaria de saber se é por causa dele que não liga e qual a função do componente.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com aparelho wx290 que quando coloco pra carregar com pouco tempo de carga da a seguinte mensagem: Alerta sobrecarga de corrente, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, amigos estou com um motorola ex117 q nao toca campainha, ja fiz limpeza mas obtive exido alguem ppderia me postar uma foto dos componentes da placa? dede ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, seguinte, entrou um moto g2 aqui na assistência que no display quebrado ele mexe no touch e o display mesmo quebrado aparece alguma imagem mas quando eu coloco um novo display o mesmo só liga os leds e a imagem fica escura, já testei mais de 20 displays e fazem a mesma coisa e por incrivel que pareça eu coloquei um frontal original e apareceu imagem mas a tela foi ficando roxa nas bordas e o touch funciona quando quer. Alguém aqui no fórum já pegou algum serviço como esse? Lembrando que o frontal que esta quebrado que mostra imagem é um display similar. desde já agradeço
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos estou aqui com um motorola em 25 que esta sem audio.ja troquei o flex,o fone e nada! se alguem poder me ajudar eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera, esse é meu primeiro post desculpe se ta errado. Hj me apareceu um motorola milestone 2 carregando a bateria só até 70% e num carrega mais não, ainda não mexi direito mais resolvi compartilhar com vcs esse problema. aqueles que puderem me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde colega Estou com um moto x xt1058 que só carrega na usb. Foi efetuada a troca do conector de carga em outra assistencia e aqui notei que faltam dois diodos bidirecionais de proteção ESD que ficam bem na entrada do conector de carga com a placa. Tenho duas dúvidas: se os diodos são bidirecionais são catodos dos dois lados , então não tem lado certo pra soldar correto? Segundo: Pode ser a diferença de amperagem da usb e do carregador que na falta dos diodos não carrega só com carregador?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Aparelho esta carregando mais nao liga,chave power esta funcionando testei no multimetro apita e tbm nas bolinhas que fica na placa tem uma do pwr fiz 1 jump nela e liguei outro no negativo na placa encostei os 2 mesmo assim o power nao funciona , acredito que seja no CI so que nao consigo encontra onde e o CI de power.Alguem sabe ou ja conseguiu arruma algum moto g5 com esse problema ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde hoje me apareceu um moto g4 que reconhece chip porem nao sobe sinal de rede, verifiquei os imeis e não aparece nenhuma informação na anatel ja refiz a rom e nao resolveu alguem pode me dar uma dica?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
atenção galera resolva o problema da tela piscando do xt389 da seguinte forma: basta esquentar com a estação por baixo do conector do display e arrastar o mesmo um milimetro para frente 100% testado em varios atc..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera to com esse proplema com esse moto g3 ja coloquei 15 frontal e fica reiniciano e com a original ele fusiona normal. a
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
algum amigo ja resolveu esse defeito?? estou com 2 desse modelo com o mesmo defeito troquei bateria,o conector de carga esta perfeito bom dia a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
gente,esta na minha bancada aqui o moto g5s xt 1792 , nao esta reconhecendo o sim card(chip nem 1 nem 2)e nao encontro o ci .alguem mim ajuda por favor!!! resolver.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou com um xt1033 que ao inves de carregar ele descarrega alguem sabe me dizer o que pode ser
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.