Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia galera, alguém tem o esqu3ma do jumper desse conector da bateria do moto G2 ?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. boa noite pessoal. Estava trocando a tela de um xt1022 motorola quando arrebentou os fios do auricular quando estava soldando os fios , um dos pontos de solda do auricular na placa se soltou e agora não pega mais solda o que posso fazer? tem solução?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um moto g2 com o botão mais com 1 trilho rompido no caso seria o positivo sentido conector de energia, gostaria de saber onde jumpear para funcionar. Obrigado!

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by alexcruz25,

estou com um moto g coloco para carregar mas nao passa de 0 por cento alguem pode me ajudar????

• 14 respostas
    • 32.9k visualizações
  5. Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos Motorola Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  6. Olá amigos veio um cliente aqui hoje com esse problema de ficar sempre na tela de fastboot ja fiz o hard reset , troquei roms mas nada aconteceu sempre volta pra mesma tela alguém tem a solução ? desde já agradeço

7. Started by saulomorisco,

Boa tarde, alguem poderia por favor me ajudar no esquema eletrico do Moto G Xt 1543. Grato..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by TallesF,

Boa tarde galera do fórum, Estou c/ problema a 1 semana no meu nextel e não consigo resolver. O problema é o seguinte, fui instalar uma rom original no aparelho xt605 e o mesmo não carrega mais. Ele para na tela do logo da Motorola e congela. Tentei c/ a rom do fórum e a mesma coisa acontece, faz o processo todo, ao carregar o celular ele congela no logo. Não sei mais o que fazer, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  9. Ola pessoa tem ocorrido com frenquencia os aparelho moto g de 1° geraçao o defeito: 1º quando liga logo apos o logo motorola a tela fica sem imagem e so a luminancia do display 2º o aparelho nao aceita nem uma flash ou faz a flash ate o final mas nada muda, nao formata continua do mesmo jeito com mensagens de erro isso se dar um defeito fisico da memoria e so substituindo o componente ai que ta o problema onde tem um novo pra vender e retirar de sucata vai dar certo???? sabemos que altas temperaturas das estaçoes de ar se nao tomar cuidado danificamos a placa, esse problema so vai ser possivel a troca do componente para o pessoal que tem estaçao de …

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa dia pessoal estou com um moto G 1 geração XT1033 que ja esta com o bootloader desbloqueado e já passei varias flash e o aparelho persiste em ficar com a antiga não apaga o sistema que esta ruim e volta sempre com erro "inicializador parou" gostaria de saber se alguém ja pegou um erro desse. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by jhonglaber,

Moto g3 parou de liga cologuei pra caregar no pc e nao liga mais a bateria esta 100% cologuei a. Placa na fonte e nada. Fas que vai liga e nao liga alguem poder me ajuda .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Laorentino,

Boa tarde pessoal, tenho um moto G 1º geração,a algum tempo ele começou a carrega e outras vezes não, testei a voltagem da bateria hoje quando estava em 14% com um multimetro e estava marcando 3,7V como que estivesse 100%, mas ele liga e já desliga, como que estivesse descarregado, será que pode ser algum problema no android, pq a usei diversos carregadores, tudo na mesma coisa, diversas amperagens. Agradeço se alguém puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  13. Galera vi alguns posts desse problema, tive um problema recente, deu uma dor de cabeça muito grande, mas foi resolvido, o problema estava no conector do carregamento, foi só trocar e o problema acabou, então antes de trocar display, bateria dê uma olhada no conector.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Bom Dia estou com um problema com o fone auricular do moto g1 Ja troquei o fone uma 4 vezes e n da certo ja fiz soft e do mesmo jeito tem algum jamp ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Boa noite amigos, aqui na minha loja ultimamente estamos condenando muito Moto G2 com o defeito de: na fonte com 4v consome 0,33a e não liga dá nenhum sinal de vida. Já ressoldamos a pci por completa com bastante fluxo, já fizemos o procedimento na irda tbem esquentando e nada. Alguém já resolveu um defeito deste? Obrigado e boa noite pessoal

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Boa noite senhores, Peguei um moto play para consertar onde o mesmo tinha caido na agua e após o procedimento de limpeza ele voltou a funcionar, porem a bateria nao carregava, retirei a bateria e carreguei ela fora do celular montei novamente e fui testar para ter certeza que a bateria estava boa e ai que percebi que quando coloquei o sim card o celular não deu rede. Percebi que um componente que fica em baixo do fex cable da bateria caiu e como nao sei o que é e como o conector da antena tbm fica proximo nao sei pelo que este componente era responsavel. O celular reconhece o sim card mas nao da rede. A bateria quando no carregador mantem com a carga, …

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. boa tarde a todos, o moto X 1025 estava com loop infinito ,entrei no recovery ,fiz wipe cache depois factory reset,mas ao reiniciar dava boot up failed. tentei mais umas duas vezes e ele começou a piscar a imagem do android até que apagou totalmente. a bateria estava e esta carregada. ja testei lcd ,bateria tudo ok. mas agora não liga e quando ponho no pc o pc da sinal o led pisca de vez em quando mas nada de imagem! não liga! nem recovery! aguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by bruno_caf,

boa noite, estou com um moto e2 que perdeu as trilhas do microfone. alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. estou com 3 placas de moto g2 como saber modelo se é xt1068 ou xt 1069 8gb ou 16gb 31dbum2000f , 31dbum2000g e 31dbum2000f desde ja muito obrigado...

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by nikakz,

Seguinte, estou com um Moto E aqui que a trilha referente a antena foi danificada e vou ver o que dá para fazer, mas preciso do valor de um capacitor que danificou junto com a trilha toda, se alguém souber ou algum equivalente que possa colocar no lugar ou se é necessário mesmo. Poderia fazer um jump direto? Sem passar por esse capacitor? Nunca fiz jump em celular por isso a pergunta, agradeço opinião segue na imagem a trilha que foi danificada circulada e o capacitor circulado é uma imagem de uma placa boa só para ter referência, obrigada.

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. preciso do esquema eletrico do moto maxx,ou se alguem souber me informar a fazer um jumper no conector de carga eu ficaria grato

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  22. Started by Tom Costa,

Bom dia, Alguem tem o jumper do botao de power do moto g2, quando tirei o botao antigo a solda foi embora

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Started by juniorfagundes23,

Amigos, to com um atc aqui na assistência do modelo moto g 3 xt 1543 com display defeituoso, o backligth não funciona mais... Ja testei varias outras e nada. Alguem já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  24. Alguém tem o esquema elétrico do Motorola G3 xt 1556 ? estou com problema na iluminação tem um capacitor queimado, e preciso troca-lo mais preciso verificar se é só isso !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Paulotecn,

Galera estou para fazer a resolda na memória do motorola gt1033, alguém poderia me dizer qual esfera usar nos bgas de celular?

• 1 resposta
    • 608 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.