Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Luiz A,

galera é o seguite estou com um A1200 q quando coloco o carregador nele comesa a piscar como se estivesse carregando mais no entando a bateria tem um trasinho vermelho em cima dela, já troquei o conector de garga e já fiz uma atualização nele mais na atualização tanto pelo Scolt e Smart moto da um unico erro porem o ap. continua funciona do mesmo jeito nunca vi isso e se alguem poder me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. ola amigos do clan gsm estou com um moto g6 play amostra carregando mais não carrega estou achando que pode ser por causa do teste de cqa alguém ja pegou algum igual ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by xNascimento,

peço ajuda de voceis , eu fui fomatar meu pc , meu v8 estava conectado no USB e como eu sou burro nao vi isso , ACHO QUE FORMATO MEU CELULAR ele liga mais soh aparece o M da inciação la mesmo.. ai depois desliga , nao aparece a foto nada nada mesmo eu ferrei com ele, se alguem puder me ajudar a restaurar o sistema do meu v8 ou algo parecido para voltarr a funcionarr =/=/=/ AJUDAAAAA, e desde ja obrigado OBS : NAO É A BATERIA , JA COLOQUEI OUTRA!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by bruno-rua10,

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida, estava colando o vidro com a 3m mais ficá um serviço meio mal feito, aí comprei a cola uv mais estou com dificuldades na hora de colar, ele cola e tudo mais mancha o LCD, já passei menos cola e não adianta mancha, tem alguma dica por favor ? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Matheus Mendes C,

Chegou um EX112 original pra mim que nao ligava, so ficava na tela inicial. Fiz o procedimento de costume, backup pela sigma e formatação, ele voltou a ligar. Ele faz ligaçoes normal, ate aparecer 'Finalize ligações e aplicativos para resfriar o telefone.', aperto ok e ele continua a funcionar, ate aparecer 'O telefone está no modo de resfriamento. Somente ligações de emergência.' e aii para de vez, só sai dessa tela ao retirar a bateria. O que faço ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Bonina,

Quando seleciono o radio, aparelho pede pra conectar o fone de ouvido, mas quando vou sintonizar numa emissora..aparelho mostra Buscando...e fica travado por alguns minutos e depois desliga e volta a ligar com tela branca e volta a ficar com a tela normal. Aparelho veio apenas pra trocar display que estava quebrado por queda

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by paulocosta,

Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Vanderlei Miranda,

Galera, deu entrada aqui esse Moto G2 com alegação de reparo na frontal, a bateria estava zerada, dei carga e ao conectar a tela para teste observei que o PMIC aqueceu e a placa não ligou, fiz uma varredura na placa e encontrei os setores que estou postando as fotos, nesse capacitor ao lado do PMIC chega uma tensão de 5.2v, estava em curto, as bobinas em azul em volta também apresentavam curto, substitui o PMIC e sanou o curto nesses componentes. a tensão ficou nesse valor que falei acima, o setor responsável pelo viva voz foi muito revirado já, e vi que alguém já deu calor na região do conector da frontal, realizei a substituição dos dois capacitares de cerâmica próximo …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by mudosp,

Boa tarde amigos! Estou com XT1710, sem marcas de oxidação que não carrega com o aparelho desligado ao conectar o carregador, no display aparece o raio e depois uma "?" e reinicia e assim fica ! o aparelho esta ligando no conector para bateria na placa chega 4V não tem oxidação ja efetuei a troca do U503 E ainda não consegui resolver ! Alguém tem alguma sugestão ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by jhonglaber,

Moto g3 parou de liga cologuei pra caregar no pc e nao liga mais a bateria esta 100% cologuei a. Placa na fonte e nada. Fas que vai liga e nao liga alguem poder me ajuda .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Thiago Miguel,

w5 não funciona maioria das teclas alguem teria foto ou solução desse defeito

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by romildomachado,

Resumindo o aparelho desliga com qualquer porcentagem de bateria você pode colocar carregador que não dá nada aí na hora que você abre ele desconecta a bateria e reconecta o aparelho liga normal e funciona blz.Realizei hard reset,troca da bateria e reinstalação do software.O aspecto físico do aparelho dentro dos parâmetros de normalidade e sem oxidação.Seria hardware? O que pode ajudar nesse aparelho.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by gavilez,

Entrou em minha loja um moto X4 que esta sem o filtro, só que não é possível fazer o jumper pois um pino foi arrancado, já usei outra placa como parâmetro mas não encontrei de onde vem

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Bom Dia estou com um problema com o fone auricular do moto g1 Ja troquei o fone uma 4 vezes e n da certo ja fiz soft e do mesmo jeito tem algum jamp ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alederamos,

Boa noite a tudos, estou com um problema em um Motorola a953, tinha o display quebrado troque ele. e se ligo o tel, sem frechar,esta ok, mas quando difcil de explicar para mim em portugues, quando frecho a parte onde va o display , que es a parte que tem o slide, nao liga , esta em corto alguma coisa, MAS fique hs, e nao posso encontrar o que, alguem tem alguma dica? nao tenho outro flex na loja, mas pode ser o flex? pd. desculpe meu portugues..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by adcelll,

boa tarde pessoal, estou qui com um motorola xt687, quando coloco a bateria ele liga, e nao desliga no botao pawer, ja fis resolda mais nao adianto, alguem pode me ajuda agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Phcelulares_,

Bom dia amigos , chegou na bancada um moto g7 play que tinha sido molhado mas funcionava normalmente , cliente pediu para efetuar a troca de tela pois estava trincada, fiz a troca de tela e testei a mesma , deixei a cola secando por volta de 24hrs , quando liguei novamente estava sem touch . procedimentos já feitos: teste de outra tela limpeza da placa troca de rom no esquema elétrico da parte do touch mostrar dois resistores com valor de 2.2K , já verifiquei os mesmos e também estão ok R0611 e R0610

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um motorola (em35) e ele esta com inapto o microfone não pega de jeito nenhun vcs te algum jump do mesmo que eu possa adaptaroutro mic no lugar? agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by cleberwerner,

boa noite amigos,estou com um a 1200 que ao carregar aparece a imagem fallha ao carregar,ja verifiquei conector,bateria que mesmo estando carregada o aparelho nao a reconhece como carregada,testei com outros carregadores, o problema e fisico mesmo!sera que alguem pode me ajudar.desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by nubiaalcure,

boa tarde colegas, estou com um xt910 que o sensor de proximidade nao funciona, ja verifiquei oxidaçao e fiz ressolda, teria mais algo a fazer?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by valdeir ramiro,

,ola meus amigos qual procedimento tenho q tomar aparelho motorola v180 ele nao da sinal nenhum na fonte obs: ja tem um jumper no autofalante

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Boa tarde galera estou com um moto g4 que chegou sem o cristal oscilado e as trilhas do mesmo rompidas tem alguma solução por gentileza

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Reginaldo SanTana™,

Entrou um motorola v3 re na assistência q não da iluminação no lcd,porem o mesmo não apresenta oxidação na placa.alguem tem aguma solução. agradeço desde d já.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by diego luiz faquinetti,

bom dia amigos.estou aki na bancada com um moto g segunda geração,que troquei o frontal dele mas logo a testar percebi que o alto falante esta chiando muito,mas se volto para o touch que eu tirei ele funciona normal ,todos dois.com alguem já aconteceu isso?alguem sabe como resolver?.sucesso a todos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.