Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by paulocosta,

Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Olá pessoal. Estou com um MOTO G 1º GERAÇÃO, TRAVADO NA TELA DO LOGOTIPO DA MOTOROLA, Ele está reiniciando toda hora, de 10 em 10 segundos. Comentaram que pode ser bateria totalmente descarregada. Mas já deixei carregando por varias horas e ele nao inicia. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

Boa tarde, chegou este aparelho aqui que não funciona o fone, já testei a cápsula e esta funcionando, teria algum jamper ou alguem ja pegou algum assim que teria alguma dica? desde já agradeço

4. Started by Bonina,

Quando seleciono o radio, aparelho pede pra conectar o fone de ouvido, mas quando vou sintonizar numa emissora..aparelho mostra Buscando...e fica travado por alguns minutos e depois desliga e volta a ligar com tela branca e volta a ficar com a tela normal. Aparelho veio apenas pra trocar display que estava quebrado por queda

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by adcelll,

boa tarde pessoal, estou qui com um motorola xt687, quando coloco a bateria ele liga, e nao desliga no botao pawer, ja fis resolda mais nao adianto, alguem pode me ajuda agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. caros amigos alguem saberia qual componente responsavel pelo funcionamento do teclado ou se tem com janpear um w5 sem funcionar as teclas 0,#,e e tecla do meio de confirmação.. pois ja lavei a placa passei uma fw,resoldei e nada resolve..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by WillSantosZidan,

Moto X2 desligando quando bloqueia a tela trava e desliga XT1097

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde pessoal, estou com esse moto g3 aqui na assistência, que não funciona o wiff. Vi aqui no fórum que se fizesse um downgrade nele, poderia voltar ao normal. Mas ao tentar passar um firmware 5.1.1 nele, ele não aceitou, e resetou o aparelho. Após o reset descobri que ele estava com bloqueio frp, agora estou com o seguinte problema: - ele não reconheçe o wiff, então não tem como fazer o procedimento de desbloqueio de frp; - ele não aceita desbloquear o bootloader, pq aparece a mensagem "Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options", certificando que eu precise desativar uma opção que fica no modo desenvolvedor; - logo não há como eu fazer um downgrad…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Vidalvictor,

O moto G6 plus xt 1926 caiu na água e o touch parou já testei outras frontais já fiz uma desoxidação verifiquei a versão e nada percebi que tem um componente em curto preciso do esquema elétrico da placa da parte responsável pelo touch alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by alederamos,

Boa noite a tudos, estou com um problema em um Motorola a953, tinha o display quebrado troque ele. e se ligo o tel, sem frechar,esta ok, mas quando difcil de explicar para mim em portugues, quando frecho a parte onde va o display , que es a parte que tem o slide, nao liga , esta em corto alguma coisa, MAS fique hs, e nao posso encontrar o que, alguem tem alguma dica? nao tenho outro flex na loja, mas pode ser o flex? pd. desculpe meu portugues..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Bom dia amigos. Eu tenho um Moto G5S plus (XT1802), que não carrega ligado. Tenho que desligar o aparelho para dar carga nele. Poderiam me ajudar sobre? Agradeço, Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by LéoCipriano,

Boa tarde, estou com um XT915 da Motorola que estava travado na logo M, passei 3 firmwares pelo RSD Lite, quando funciona e o aparelho liga normal, ele não funciona o touch! Será que é o software ou tenho que trocar o touch do aparelho? Lembrando que o problema inicial dele é que estava travado no Motorola. Alguém ai sabe o que posso fazer? OBS.: Não possuo box, e não consigo passar firmware pelo RSD Coneted.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by victor garcia,

amigos to com um moto g3 sem iluminaçao,ja troquei o diodo citado 3 vezes tirei dois de duas frntais do moto g2 e um de uma frontal de um sony.quando ligo da imagem e logo para.alguem ja pegou um assim?alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. ola bom dia galera estou com um problemao estou com um aparelho que mandaram pra eu e ele esta sem o microfone um xt300 eu ja pesquisei em varios lojas de peças e tals mas nao consigo encontrar o bendito do microfone se alguem puder me ajudar ficarei grato, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar?????

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by jucelino dos santos,

ola! galera auquem ai poderia me ajudar to com um grande problema eu tenho meu moto q a muito tempo e um cdma muito bom mais recentemente ele tem andado estranho ele so fas ligaçao e nao reçebe quando eu faso ligaçao ele aparece o sinal da operadora em otima situaçao mais assim que eu ençerro a operacao ele some o sinao da operadora seguido com um bipe e pasa a constar sem serviso .. por favor se auquem poder me ajudar eu agradeço muito sou novo aqui e fiquei sabemdo que este saite e otimo abraço a todos!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Pimentell,

Motorola w396 não liga , nao da nenhum sinal Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by rrmunhoz,

Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Muiu,

Boa Tarde Amigos, estou com um problema em relação ao aparelho Motorola XT303, o aparelho apresenta uma mensagem sobre a bateria ao ligar (imagem em anexo), já efetuei a substituição da bateria e o problema persiste, também já abri o aparelho para verificar possível oxidação, mas a placa está limpa, espero alguma dica, desde já muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um xt-389 ue não carrega, verifiquei que a corrente chega na placa normalmente com a tensão em torno dos 5v, e no conector de bateria não chega nenhuma corrente. Alguem tem uma solução para o caso? Obs.: não tenho muita sucata de novos motorolas.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by novaes,

Ola, boa tarde, estou com um moto g8 xt2045-1 que nao liga, ja troquei flex subplaca, bateria, doc conector, reesoldei a placa, placa nao esquenta e mesmo assim nao ligou e nem conecta no pc, porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim

22. Started by Ednaldo de Lima,

amigos sera que algum de vc´s teriam o jump para o conector do fone de ouvido do ex128? no aguardo!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by mudosp,

Boa tarde amigos! Estou com XT1710, sem marcas de oxidação que não carrega com o aparelho desligado ao conectar o carregador, no display aparece o raio e depois uma "?" e reinicia e assim fica ! o aparelho esta ligando no conector para bateria na placa chega 4V não tem oxidação ja efetuei a troca do U503 E ainda não consegui resolver ! Alguém tem alguma sugestão ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Caio_Poleti,

Bom dia Galera. Estou com um Moto Max XT1225 em minha bancada e o mesmo ao ligar no carregador não liga e fica apenas com o led verde aceso. O que pode ser? Abraços

25. Started by cesarhwk,

Galera estou com um motorola mb200 aqui nãos ei se e touch ou um problema no software ele fica clicando nas coisas sozinhos, entrando nas coisas sozinho o touch funciona eu clico em algo entra ok mais ele fica entrando em outras coisas sozinho tbm

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.