Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Quando seleciono o radio, aparelho pede pra conectar o fone de ouvido, mas quando vou sintonizar numa emissora..aparelho mostra Buscando...e fica travado por alguns minutos e depois desliga e volta a ligar com tela branca e volta a ficar com a tela normal. Aparelho veio apenas pra trocar display que estava quebrado por queda

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Phcelulares_,

Galera , clinte chegou aqui alegando que o moto x4 parou a biometria , já fiz restauração de fábrica e software, queria saber o seguinte, se eu trocar o botão home a biometria volta ? Pois em iPhones a biometria só funciona no botão home original , no caso dos andróides posso trocar o botão home que a biometria volta? Ou também só aceita o botão home original? Queria saber antes de abrir o aparelho pois tem o risco de trincar o display .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by filho,

boa tarde pessoas estou precisando da ajuda de todos que pode ajuda para desenrola um problema do w510 que não faz leitura ja coloque outros card mas não e o cartão de memôria se alguem poder ou ja resolveu algum com este problemar de ja agradesso espero resposta.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by luccas1617,

Chegou um moto xt1640 sem funcionar wifi, ele ativa mais não encontra rede. Já fiz software e não resolveu, observando a placa não vi nenhum problema como oxidação ou algo do tipo

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by ggg222,

ola,estou com um moto g3 com o seguinte defeito ele liga normalmente mas assim que inicia o sistema ja escreve na tela desligando e desliga sozinho,;obs; ele liga e escreve na tela desligando,ja fiz todos os testes em bateira,tela,botao,ele esquenta um pouco em cima da memoria na inicializaçao. Agradeço a quem poder me ajudar!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by el loko,

ola amigos do forum, eu troquei um conector do w375 funcionou e talz, mas depois d algum tempo parou d carregar. troquei o conector novamente, mas agora o aparelho conhece o carregador como cabo usb. se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by gabriel af,

Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. O aparelho reconhecia apenas o chip 2, fiz a troca da rom, e agora não reconhece nem o 1, nem o 2. mas reconhece o cartão sd. O que pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by abeçoado,

amigos estou com um ex112 que nao abre a camera .ja fiz limpeza,troquei a mesma e nada. Algum amigo pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Pessoal alguém pode me ajudar com jamper do microfone entrou na loja,segundo a cliente ela fala e a outra pessoa não ouvi quando removi o microfone tava o rancado os contatos.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Jefferson Bruno,

Boa tarde pessoal, façam esse jumpeamento para ver se solução de problema..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Boa tarde a todos estou com um moto G5 Plus com ruído no auto falante! Procedimentos realizados: 1 troca de auto falante 2 troca de bobinas 3 banho químico se alguém mais tive solução desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by alo celular,

tenho aqui na bancada um motorola ex109 que foi oxidado no conector do display! fiz uma desoquidação no conector do display com alcool isopropilico,depois testei o display em outra placa boa. o defeito não é no display e sim no atc,ele foi puco oxidado.só tinha oxidação no conector do display. alguém me de uma luz. obg..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by KWSK,

Ola boa tarde, estou com problemas com um Motorola Milestone 2, ele estava com defeito no touch, fiz a troca, porem o touch que tinha nao estava 100%, entao fiz a destroca, e o aparelho nao ligou mais, colocando o aparelho direto na fonte, ele tem um consumo de 600 ~700 por cerca de 10 segundos e depois zera, precionando a chave power mesma coisa, consumo de 600 ~ 700 por 10 segundos e depois zera, nao reconhece no pc, e nao entra em modo de recuperação, a tela tbm nao liga nem o teclado acende as luzes,a luz, que acendo ao lado do conector usb quando conectado o carregador tbm nao acendo, Agradeço muito sua ajuda, abraços

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Vanderlei Miranda,

Galera, deu entrada aqui esse Moto G2 com alegação de reparo na frontal, a bateria estava zerada, dei carga e ao conectar a tela para teste observei que o PMIC aqueceu e a placa não ligou, fiz uma varredura na placa e encontrei os setores que estou postando as fotos, nesse capacitor ao lado do PMIC chega uma tensão de 5.2v, estava em curto, as bobinas em azul em volta também apresentavam curto, substitui o PMIC e sanou o curto nesses componentes. a tensão ficou nesse valor que falei acima, o setor responsável pelo viva voz foi muito revirado já, e vi que alguém já deu calor na região do conector da frontal, realizei a substituição dos dois capacitares de cerâmica próximo …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Bonina,

Troquei a carcaça do V8, depois percebi que o lado display externo não aparece a mesma imagem do lado interno do display Só aparece quando não fecho ele totalmente, precisa ficar meio fechado pra mostrar a imagem.. Ás vezes quando vou mexer em alguma função ele fica apagando, mas continua funcionando com a tela totalmente apagada Já troquei flex mas o problema persiste

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by guipower,

Estou com um v8,troquei o lcd,mas vejo no visor frontal e fica com se estivesse aberto,ou seja não esta' acionando o sensor de abri e fecha,queria alguma ajuda ai galera,pra matar esse defeito!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Paulo Yih,

estou ex 115 que troquei o display e o fone não funciona já troquei duas vezes, soldei um outro fone e nada do fone funcionar Algum colega teria uma solução para este problema?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by soaresf,

w396 sem microfone, algum parceiro tem o esquema para substituir o mesmo?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou com um ex115, e no fone de ouvido, ele fica dando um ruido constante, e se usar um fone de ouvido que não tem microfone, o ruido acaba, jah tentei trocar o conector mas não resolveu, alguém jah viu algo parecido?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by eduardo3986,

boa tarde amigo estou com um xt1033 que ao inves de carregar ele descarrega alguem sabe me dizer o que pode ser

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse que não func,audio,ja pesquisei outros topicos no forum mas não deu certo ja fiz limpeza,troquei auto falante,ressoldei e nada sera que um reset resolve??? como faço para dar um master reset nesse atc?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um motorola aqui na bancada e o problema foi o seguinte. O cliente trouxe o aparelho alegando que nao estava carregando. Fiz a troca do conector de carga e o aparelho carregou bonitinho, porém umas 3 horas depois o cliente vem dizendo que em ligações ele escuta a pessoa mas a pessoa nao escuta ele. Fiz o teste e não pega a ligação nem no auto falante, quando grava video tanto camera quando frontal pega o som normal, escutar audio no wpp de alguém quando manda da também, gravar audio no wpp o audio sai sem nada. Já olhei auto falante, microfone e nada fora do lugar. Será alguem já pegou algo assim ? obgd :3

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. pessoal eu tenho um moto g2 modelo xt1068 eu iria reinstalar a rom dele mais antes de eu fazer qualquer coisa quando entrei no modo fastboot ele travou nao mexe nenhum botao nao deliga nao inicia nada alguem pode me ajudar por favor?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.