REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Esotu com um moto G5, quando eu ligo ele normalmente, quando ele abri o sistema ele ja apresenta a mensagem Desligar e se desliga normalmente como se o power estivesse sendo precisado, ja verifiquei o botao power e os componentes proximos estao todos OK, mas entro no bootloader e ligo ele em factory mode ele funciona normalmente nao desliga, mas porem em factory mode o ATC nao funciona o sinal da operadora e o CQA Test fica ativado. alguem ja teve esse problema, alguma soluçao ou alguma dica para mim, desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, entrou uma aparelho moto e xt1025, a placa dele esta, aparentemente sem dano, sem oxidação exposta, não abri as blindagens ainda para ver, ele esta descarregando a bateria muito rapido, testei 2 baterias, uma original de outro aparelho e uma paralela, ele consome elas muito rapido, em questao de 20 minutos, o que poderia ser?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde pessoal, estou qui com um motorola xt687, quando coloco a bateria ele liga, e nao desliga no botao pawer, ja fis resolda mais nao adianto, alguem pode me ajuda agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, estou com um xt910 que já troquei alto falante, já fiz o full resset, e continua com o som alto como tv chiando fora do ar. Alguém já tem uma solução pra este problema?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar?????
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
como passar flash ,se é que ela existe,num mot.ex108 se ele é espread e naum entra no mod de but.... socorroo!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bia tarde, estou com um E6 e já não sei mais oq fazer, aparelho liga nao está dando touch, quando a tela apaga ele reinicia coloquei um otg pra mecher com o mouse e aparelho fica ligado normalmente, não esquenta, mas quando a tela apaga ele reinicia Agrade desde já
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos to com um moto g3 sem iluminaçao,ja troquei o diodo citado 3 vezes tirei dois de duas frntais do moto g2 e um de uma frontal de um sony.quando ligo da imagem e logo para.alguem ja pegou um assim?alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um MOTO G 1º GERAÇÃO, TRAVADO NA TELA DO LOGOTIPO DA MOTOROLA, Ele está reiniciando toda hora, de 10 em 10 segundos. Comentaram que pode ser bateria totalmente descarregada. Mas já deixei carregando por varias horas e ele nao inicia. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos , chegou na bancada um moto g7 play que tinha sido molhado mas funcionava normalmente , cliente pediu para efetuar a troca de tela pois estava trincada, fiz a troca de tela e testei a mesma , deixei a cola secando por volta de 24hrs , quando liguei novamente estava sem touch . procedimentos já feitos: teste de outra tela limpeza da placa troca de rom no esquema elétrico da parte do touch mostrar dois resistores com valor de 2.2K , já verifiquei os mesmos e também estão ok R0611 e R0610
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, caros colaboradores do forum, entrou em minha assistencia uma motorola d1 que foi oxidado por agua, o mesmo ja passou por banho quimico e o touch screen nao funciona, notei que um capacitor estava quebrado e faltando a bateria , deve ter sido no local aonde o cliente levou primeiro pois a vestigios de calor. Ja testei o touch screen do mesmo em outro aparelho e funcionou, eis o meu pedido de ajuda o que eu faço para que o o aparelho volte a funcionar o touch? Obg , desde já
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto g30 que o audio de entrada e saida da ligacao funciona normal, ligacao do watsap tambem funciona normal, porem ao enviar audio do watsap a pessoa nao escuta, ja troquei plaquinha de conector carga original, fiz software e mesmo assim continua o defeito, alguem ja pegou algum assim
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Bom dia Pessoal, Estou com um Moto X Force, com uma listra verde na tela, quando eu pressiono o aparelho no cante inferior direito a listra verde some da tela, ja ressoldei os componentes no flex do lcd e não resolveu. Pesquisei na NET e vi que é um problema típico deste moto X Force. Alguém sabe como resolver esse problema sem trocar o LCD, pois o cliente não irá autorizar a Troca do LCD devido o preço da peça ser elevado. Agradeço a todos desde já.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde,estou com um problema no celular Motorola ex112,depois de eu te feito uma limpeza na placa ele ficou com a câmera embaçada,já troquei a câmera,levantei os conectores dela,e dei uma leve resolda e nada adiantou,alguem poderia me ajuda?desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola u9 que esta com a trilha rompida do conector de carga alguem tem uma solucao para me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um motorola mb501 que quando coloca uma câmera, ela não abre, e aparece a seguinte frase:"O aplicativo câmera (processo com.motorola.câmera) parou inesperadamente, tente novamente" e não sai dessa frase.Já resetei, fiz software e troquei a mesma e nada adiantou.Alguém tem alguma dica? Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, deu entrada aqui esse Moto G2 com alegação de reparo na frontal, a bateria estava zerada, dei carga e ao conectar a tela para teste observei que o PMIC aqueceu e a placa não ligou, fiz uma varredura na placa e encontrei os setores que estou postando as fotos, nesse capacitor ao lado do PMIC chega uma tensão de 5.2v, estava em curto, as bobinas em azul em volta também apresentavam curto, substitui o PMIC e sanou o curto nesses componentes. a tensão ficou nesse valor que falei acima, o setor responsável pelo viva voz foi muito revirado já, e vi que alguém já deu calor na região do conector da frontal, realizei a substituição dos dois capacitares de cerâmica próximo …
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá senhores! Peço a ajuda de vcs nesse problema. Estou com um moto g4 plustre que teve o botao power quebrado. Após a troca do mesmo, o aparelho liga e desliga. Já retirei o botao mas mesmo sem ele a placa liga. Já retirei vibracall, câmera frontal e traseira, mas o problema persiste. Alguém poderia me dar uma força? Agradeço amigos
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
peço ajuda de voceis , eu fui fomatar meu pc , meu v8 estava conectado no USB e como eu sou burro nao vi isso , ACHO QUE FORMATO MEU CELULAR ele liga mais soh aparece o M da inciação la mesmo.. ai depois desliga , nao aparece a foto nada nada mesmo eu ferrei com ele, se alguem puder me ajudar a restaurar o sistema do meu v8 ou algo parecido para voltarr a funcionarr =/=/=/ AJUDAAAAA, e desde ja obrigado OBS : NAO É A BATERIA , JA COLOQUEI OUTRA!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
w5 não funciona maioria das teclas alguem teria foto ou solução desse defeito
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
moto não liga e com consumo na fonte de 0,067 o que pode ser?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite a tudos, estou com um problema em um Motorola a953, tinha o display quebrado troque ele. e se ligo o tel, sem frechar,esta ok, mas quando difcil de explicar para mim em portugues, quando frecho a parte onde va o display , que es a parte que tem o slide, nao liga , esta em corto alguma coisa, MAS fique hs, e nao posso encontrar o que, alguem tem alguma dica? nao tenho outro flex na loja, mas pode ser o flex? pd. desculpe meu portugues..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um moto g6 play amostra carregando mais não carrega estou achando que pode ser por causa do teste de cqa alguém ja pegou algum igual ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.