REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
boa tarde , amigos tou aqui com ex128com falha no alto falante so pega no viva voz , ja fiz todos os procedimentos e nada de certo, se alguem tive uma ideia ai e poder mim ajuda ...agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Salve todos! Tenho aqui um moto zn200 com um dos contatos arrancados, olhando de fora, o último do lado esquerdo. Daí então, preciso do esquema elétrico(não manual tácnico) deste ATC, para tentar jampear tal contato, pois sem ele, nem a campainha funciona. Se alguém, por obséquio, tiver tal material, ou solução cabível, de bom grado ficarei. obrigado por enquanto!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, deu entrada aqui esse Moto G2 com alegação de reparo na frontal, a bateria estava zerada, dei carga e ao conectar a tela para teste observei que o PMIC aqueceu e a placa não ligou, fiz uma varredura na placa e encontrei os setores que estou postando as fotos, nesse capacitor ao lado do PMIC chega uma tensão de 5.2v, estava em curto, as bobinas em azul em volta também apresentavam curto, substitui o PMIC e sanou o curto nesses componentes. a tensão ficou nesse valor que falei acima, o setor responsável pelo viva voz foi muito revirado já, e vi que alguém já deu calor na região do conector da frontal, realizei a substituição dos dois capacitares de cerâmica próximo …
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, meu amigos. Troquei o alto falante estourado de um Moto E5 Play por um semelhante (paralelo de baixa qualidade). O som ficou péssimo, porém funcionou. Passado alguns minutos, o som captado pelo microfone ficou baixíssimo, praticamente imperceptível. Porém, as músicas e outros sons do sistema continuam "normal". O que pode ser? Esse alto falante colocado, que não é original do aparelho, pode ter comprometido e danificado o microfone ou algum componente responsável pela captação de áudio? Obs.: Já fiz o hard reset e o problema persistiu.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Bom chegou um moto g1, Aqui em minha assistência, apagado, perguntei se levou tombo cliente informo que nao que somente descarregou, abri o atc, testei a carga esta dando sinal, porem nao tenho a Fonte, Quando coloco o atc, no carregador imediatamente ele acende o led branco dele, porem nao da sinal de descarregado nem nada
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um Motorola E6i que indica fone de ouvido conectado, já efetuei o reset das configurações e remoção da conector da placa. Alguém já pegou esse problema e ou tem o esquema elétrico dessa placa ?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém tem o esquema elétrico do Motorola G3 xt 1556 ? estou com problema na iluminação tem um capacitor queimado, e preciso troca-lo mais preciso verificar se é só isso !
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um ex115, e no fone de ouvido, ele fica dando um ruido constante, e se usar um fone de ouvido que não tem microfone, o ruido acaba, jah tentei trocar o conector mas não resolveu, alguém jah viu algo parecido?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, façam esse jumpeamento para ver se solução de problema..
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
pessoal eu tenho um moto g2 modelo xt1068 eu iria reinstalar a rom dele mais antes de eu fazer qualquer coisa quando entrei no modo fastboot ele travou nao mexe nenhum botao nao deliga nao inicia nada alguem pode me ajudar por favor?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, estou c/ um V3m da SPRINT.Preciso habilitar ele c/ numero aki do brasil, mas qdo entro com o cod de programação nam ele pede "enter subsidy password " ou "spc". Alguem tem a solução. ja pesquizei muito e só achei solução para LG, HTC ... mas pra motorola V3 q é bom nada. Se alguem tiver a solução... me ajudem. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia! Estou com um One Macro que não carrega, fiz a solicitação de uma nova plaquinha do conector, porém o aparelho não reconhece essa plaquinha, já na original ele reconhece, mas não carrega nada, demora a reconhecer o cabo e quando reconhece não passa de 0,60A. alguma solução?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Chegou um moto xt1640 sem funcionar wifi, ele ativa mais não encontra rede. Já fiz software e não resolveu, observando a placa não vi nenhum problema como oxidação ou algo do tipo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou ex 115 que troquei o display e o fone não funciona já troquei duas vezes, soldei um outro fone e nada do fone funcionar Algum colega teria uma solução para este problema?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera , clinte chegou aqui alegando que o moto x4 parou a biometria , já fiz restauração de fábrica e software, queria saber o seguinte, se eu trocar o botão home a biometria volta ? Pois em iPhones a biometria só funciona no botão home original , no caso dos andróides posso trocar o botão home que a biometria volta? Ou também só aceita o botão home original? Queria saber antes de abrir o aparelho pois tem o risco de trincar o display .
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este atc que faz gravação de áudio, mas na ligação e mudo. Qual dos microfones e responsável por este áudio. Tem como fazer um jamper?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola Amigos do clan estou com este aparelho na bancada na seguinte situação chegou não carregando fiz conector testei aparelho carregou cliente levou ok volto no dia seguinte afirmando que so carrega desligado ainda com dificuldade então troquei o conector de novo e não resolveu porem ja fiz troca do flex do flash conector bateria e ele nao carrega ligado ele mostra carregando da alguns min para de carregar alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos apareceu aqui um moto g3 que não conecta wiffi ele nem abre alguém pode mim ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto x style onde o flex power original danificou-se, já coloquei diversos flex diferentes porém nenhum está funcionando! Aperto os botões nenhum responde, se eu coloco o original e aperto os botões que estão bons funcionam, porém os flex que troquei nenhum funcionou os botões , ja testei uns 5 flex. Alguém poderia me ajudar? O aparelho só aceita o flex original!
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde,gostaria de uma ajuda,estou com um moto g2 que chegou pra mim nao reconhecendo chip.ja fiz a troca do slot de chip duas vezes,fiz o software,troquei antena,limpei o conector da placa e ele ainda aparece apenas sim desativado,alguem sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Por favor me ajudem pois já tentei de tudo e não consigo, comprei um Back Flip e veio com o motonav instalado, já tentei desinstalalo várias vezes e não consigo, porque com ele instalado eu não consigo instalar o IGO. Conto com a ajuda de vocês... Obrigado,
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Opa Galera Beleza? Antes de começar desejo um bom carnaval a todos! Então, Peguei um moto E aqui, que Desliga quando coloco chip e tento fazer uma chamada, ele simplesmente apaga. Alguém ja pegou algum parecido ? Eu ja tentei da uma limpada nele, com álcool isopropílico mais não adiantou nada, Fiz o software tambem, creio que esta com problema na placa! Se alguem puder Ajudar !! Boa noite Obrigado !
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.