Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jhonglaber,

Moto g3 parou de liga cologuei pra caregar no pc e nao liga mais a bateria esta 100% cologuei a. Placa na fonte e nada. Fas que vai liga e nao liga alguem poder me ajuda .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by romildomachado,

Resumindo o aparelho desliga com qualquer porcentagem de bateria você pode colocar carregador que não dá nada aí na hora que você abre ele desconecta a bateria e reconecta o aparelho liga normal e funciona blz.Realizei hard reset,troca da bateria e reinstalação do software.O aspecto físico do aparelho dentro dos parâmetros de normalidade e sem oxidação.Seria hardware? O que pode ajudar nesse aparelho.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by mudosp,

Boa tarde amigos! Estou com XT1710, sem marcas de oxidação que não carrega com o aparelho desligado ao conectar o carregador, no display aparece o raio e depois uma "?" e reinicia e assim fica ! o aparelho esta ligando no conector para bateria na placa chega 4V não tem oxidação ja efetuei a troca do U503 E ainda não consegui resolver ! Alguém tem alguma sugestão ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by aclaudio,

carrego aparece erro na garga (w220),ja resoldei nw achei nehum componente faltano ou quebrado nw ha qualquer sinal oxidação, ja troquei a bateria por uma org também nw resolveu.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Estou com motorola xt910 que nao funciona internet ja configurei o apn ja atualizei o firmware dele e nada, mostra o sinal de internet mas nao da nada, ja testei outro chip mas mesmo assim nao funciona so fica com H ou E do sinal de internet........

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by sistecom,

boa tarde!! amigos to com um ex115 que já troquei conector de carca ja resoldei mas nada adianta ele senpre fica como carregador usb conectado como se fose o cabo usb se alquem b puder achudar desde já acradesço!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Valdinei José,

Tô com um moto g4 play eu carrego ele 100 % daew tiro duas foto ele desliga e aparece 0 de bateria

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Noatto,

Galera estoou com um v3 aqui q n funciona audio algum literalmente ele esta mudo alguem tem ideia doq possa ser?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by juliano saadeh,

troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?

10. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by marciofilho,

AMIGOS TENHO UN MOTOROLA EX 115 ELE NAO FUNCIONA AS TECLAS 123 JA TROQUEI A PLACA DE TECLADO. MAS NAO E ALI O DEFEITO

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by romulowil,

Presados amigos, tenho um Motorola ex 108 em minha assistência e está com o display em branco, quando não está assim ele apresenta linhas. O que devo fazer? muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by LeonardoGalbier,

Alguém sabe me dizer como posso jumpear o botão power do moto g(1ªGeração), alguma imagem mostrando onde posso conectar o fio de cobre, obrigado! Pois o cliente levou em uma assistência para conserto e danificou os trilhos, então pensei em fazer um jump para recuperar, se alguém souber obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Phcelulares_,

Bom dia amigos , chegou na bancada um moto g7 play que tinha sido molhado mas funcionava normalmente , cliente pediu para efetuar a troca de tela pois estava trincada, fiz a troca de tela e testei a mesma , deixei a cola secando por volta de 24hrs , quando liguei novamente estava sem touch . procedimentos já feitos: teste de outra tela limpeza da placa troca de rom no esquema elétrico da parte do touch mostrar dois resistores com valor de 2.2K , já verifiquei os mesmos e também estão ok R0611 e R0610

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by victor garcia,

amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by crismarso,

Motorola One Fusión Plus XT1922-x G6 Play XT1926 _G6 XT1941-x_One XT2015-x_G8 PLAY XT2016-x_One Macro XT2041_Moto G8 Power XT2045-x_MoXT2053-x_MOTOROLA E6S XT2055-X_Moto G8 Power Lite XT2061-x_Motorola Edge+ XT2063_MOTOROLA EDGE https://mega.nz/file/oox2SYoL#bl-Uyxp-O3CXfjgMAfpGm20TeR026ToP47AaNbGt0KM

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by paulocosta,

Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by rildo,

amigos chegou aqui um atc, pois o mesmo caiu e nao liga ja dei banho quimico, ja fiz ressolda e o mesmo so liga na fonte de alimentação,mas quando se coloca a bateria o mesmo nao liga, alguem tem solução?? w220

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by espaço.cell,

ola amigos estou com moto xt321 aqui ele não liga e nem da consumo na fonte, quando aperto o pawer ele da um consumo mas não liga alguem pode mim ajudar ou mim mandar o esuqema eletrico... agradeço..

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. olá pessoal, queria uma ajuda de vocês. comprei um moto g4 play de um cliente, que com 2 meses de uso deixou cair o aparelho, dando o um prejuizo de uma frontal e uma camera frontal. comprei o celular dele, e ao efetuar a troca da frontal percebi que o touch não está funcionado, ja testei 3 frontais e mesmo assim nada, apenas imagem, e outro problema que vi é que quando eu aperto o botão power a tela apaga e não liga mais, só retirando a bateria e recolocando. obs, ja efetuei o hard reset, ja limpei as conecxoes, já fiz analise visual e está tudo ok com a placa, outra coisa é estou ligando sem a camera frontal. alguém para me ajudar??? WhatsApp Video 2…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by natancheap,

Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by marcondescel,

pessoal por descuido arranquei a trilha positiva do botão power do xt918, agora to sendo pressionado pelo cliente, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Goldner,

Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.