REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um motorola mb200 aqui nãos ei se e touch ou um problema no software ele fica clicando nas coisas sozinhos, entrando nas coisas sozinho o touch funciona eu clico em algo entra ok mais ele fica entrando em outras coisas sozinho tbm
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um xt1022 (moto e) que nao esta ligando. Fiz os seguintes testes: No amperímetro ele não deu nada. na fonte ele da 0,07 ao pressionar o power e não sai disso. testei com outra bateria, outro touch/lcd e nao da nada tambem, conectando com o carregador ele nao liga. Ao conectar ao computador ele aparece na porta Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM335) ele tambem nao entra em modo download
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola entrou na minha assistencia um a953 com problema no touch, troquei o mesmo e agora o atc fica em curto e nao liga; testei a placa sem o flex do display e da camera e a mesma continua em curto; estou apreensivo pois o atc nao é dos mais baratos e acessiveis, se alguem puder me dar uma luz de como reviver este atc agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá boa tarde pessoal, estou aq com uma celular motorola mote E xt1025 que não liga, ele não liga na fonte, e a bateria ta boa, aguém ja resolveu algum curto nessa placa, pois para ter acesso aos componentes da placa tenho que remover as proteções que sao soldadas....aguem ai ja resolveu?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou qui com um motorola xt687, quando coloco a bateria ele liga, e nao desliga no botao pawer, ja fis resolda mais nao adianto, alguem pode me ajuda agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, façam esse jumpeamento para ver se solução de problema..
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar?????
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos estou com este atc xt389 qndo faz ligaçao a tela fik em descanço pra desligar nao tem jeito só qndo q outra pessoa desliga q volta a tela a ligar...alguem pode me ajudar,ja limpei ja resoldei...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Motorola w396 não liga , nao da nenhum sinal Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um motorola A3100 que não está carregando, já troquei o conector de carga, fiz software e uma ressolda próximo ao conector de carga, e não obtiver sucesso. Alguem já teve com um problema desse? Conhece alguma solução, se puderem me ajudar, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Motorola One Fusión Plus XT1922-x G6 Play XT1926 _G6 XT1941-x_One XT2015-x_G8 PLAY XT2016-x_One Macro XT2041_Moto G8 Power XT2045-x_MoXT2053-x_MOTOROLA E6S XT2055-X_Moto G8 Power Lite XT2061-x_Motorola Edge+ XT2063_MOTOROLA EDGE https://mega.nz/file/oox2SYoL#bl-Uyxp-O3CXfjgMAfpGm20TeR026ToP47AaNbGt0KM
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como passar flash ,se é que ela existe,num mot.ex108 se ele é espread e naum entra no mod de but.... socorroo!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Moto g3 parou de liga cologuei pra caregar no pc e nao liga mais a bateria esta 100% cologuei a. Placa na fonte e nada. Fas que vai liga e nao liga alguem poder me ajuda .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite a tudos, estou com um problema em um Motorola a953, tinha o display quebrado troque ele. e se ligo o tel, sem frechar,esta ok, mas quando difcil de explicar para mim em portugues, quando frecho a parte onde va o display , que es a parte que tem o slide, nao liga , esta em corto alguma coisa, MAS fique hs, e nao posso encontrar o que, alguem tem alguma dica? nao tenho outro flex na loja, mas pode ser o flex? pd. desculpe meu portugues..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um moto g3 sem iluminaçao,ja troquei o diodo citado 3 vezes tirei dois de duas frntais do moto g2 e um de uma frontal de um sony.quando ligo da imagem e logo para.alguem ja pegou um assim?alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um motorola ex115 que estava com oxidaçao mas o aparelho ligava normal efetuei uma limpeza no mesmo mas agora ele nao acende o lcd e esquenta muito o lcd ja troquei o lcd mas sem susseço detalhe a parte mas atiginda pela agua era o conector do lcd alguem tem uma luz obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um moto G3 XT1543 esquentando próximo do conecto de LCD , esses dias eu vi o reparo no fórum só que não salvei o reparo , procurei e não achei o tópico alguém tem salvo ai ?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
ôla amigos do CLAN eu estou com um motorola w510 e não carrega de jeito nenhum, obs. eu já fiz os procedimentos basicos como desoxidação testei com outros carregadores mas memo assim não de em nadavc´s podem me ajudar? quero saber como fasso esse jamper para voltar a fucionar o carregador se possivel postem algumas fotos obg amigos do clan fiquem com DEUS!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Atc moto g não liga no caregador só na fonte já fizv de tudo mas não to tendo sucesso,só nao troquei a bateria .alguém pode me ajuda
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um MOTO G 1º GERAÇÃO, TRAVADO NA TELA DO LOGOTIPO DA MOTOROLA, Ele está reiniciando toda hora, de 10 em 10 segundos. Comentaram que pode ser bateria totalmente descarregada. Mas já deixei carregando por varias horas e ele nao inicia. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O moto G6 plus xt 1926 caiu na água e o touch parou já testei outras frontais já fiz uma desoxidação verifiquei a versão e nada percebi que tem um componente em curto preciso do esquema elétrico da placa da parte responsável pelo touch alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse moto g3 aqui na assistência, que não funciona o wiff. Vi aqui no fórum que se fizesse um downgrade nele, poderia voltar ao normal. Mas ao tentar passar um firmware 5.1.1 nele, ele não aceitou, e resetou o aparelho. Após o reset descobri que ele estava com bloqueio frp, agora estou com o seguinte problema: - ele não reconheçe o wiff, então não tem como fazer o procedimento de desbloqueio de frp; - ele não aceita desbloquear o bootloader, pq aparece a mensagem "Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options", certificando que eu precise desativar uma opção que fica no modo desenvolvedor; - logo não há como eu fazer um downgrad…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.