REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Moto g3 parou de liga cologuei pra caregar no pc e nao liga mais a bateria esta 100% cologuei a. Placa na fonte e nada. Fas que vai liga e nao liga alguem poder me ajuda .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Resumindo o aparelho desliga com qualquer porcentagem de bateria você pode colocar carregador que não dá nada aí na hora que você abre ele desconecta a bateria e reconecta o aparelho liga normal e funciona blz.Realizei hard reset,troca da bateria e reinstalação do software.O aspecto físico do aparelho dentro dos parâmetros de normalidade e sem oxidação.Seria hardware? O que pode ajudar nesse aparelho.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com XT1710, sem marcas de oxidação que não carrega com o aparelho desligado ao conectar o carregador, no display aparece o raio e depois uma "?" e reinicia e assim fica ! o aparelho esta ligando no conector para bateria na placa chega 4V não tem oxidação ja efetuei a troca do U503 E ainda não consegui resolver ! Alguém tem alguma sugestão ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
carrego aparece erro na garga (w220),ja resoldei nw achei nehum componente faltano ou quebrado nw ha qualquer sinal oxidação, ja troquei a bateria por uma org também nw resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com motorola xt910 que nao funciona internet ja configurei o apn ja atualizei o firmware dele e nada, mostra o sinal de internet mas nao da nada, ja testei outro chip mas mesmo assim nao funciona so fica com H ou E do sinal de internet........
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde!! amigos to com um ex115 que já troquei conector de carca ja resoldei mas nada adianta ele senpre fica como carregador usb conectado como se fose o cabo usb se alquem b puder achudar desde já acradesço!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tô com um moto g4 play eu carrego ele 100 % daew tiro duas foto ele desliga e aparece 0 de bateria
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera estoou com um v3 aqui q n funciona audio algum literalmente ele esta mudo alguem tem ideia doq possa ser?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
AMIGOS TENHO UN MOTOROLA EX 115 ELE NAO FUNCIONA AS TECLAS 123 JA TROQUEI A PLACA DE TECLADO. MAS NAO E ALI O DEFEITO
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Presados amigos, tenho um Motorola ex 108 em minha assistência e está com o display em branco, quando não está assim ele apresenta linhas. O que devo fazer? muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer como posso jumpear o botão power do moto g(1ªGeração), alguma imagem mostrando onde posso conectar o fio de cobre, obrigado! Pois o cliente levou em uma assistência para conserto e danificou os trilhos, então pensei em fazer um jump para recuperar, se alguém souber obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos , chegou na bancada um moto g7 play que tinha sido molhado mas funcionava normalmente , cliente pediu para efetuar a troca de tela pois estava trincada, fiz a troca de tela e testei a mesma , deixei a cola secando por volta de 24hrs , quando liguei novamente estava sem touch . procedimentos já feitos: teste de outra tela limpeza da placa troca de rom no esquema elétrico da parte do touch mostrar dois resistores com valor de 2.2K , já verifiquei os mesmos e também estão ok R0611 e R0610
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Motorola One Fusión Plus XT1922-x G6 Play XT1926 _G6 XT1941-x_One XT2015-x_G8 PLAY XT2016-x_One Macro XT2041_Moto G8 Power XT2045-x_MoXT2053-x_MOTOROLA E6S XT2055-X_Moto G8 Power Lite XT2061-x_Motorola Edge+ XT2063_MOTOROLA EDGE https://mega.nz/file/oox2SYoL#bl-Uyxp-O3CXfjgMAfpGm20TeR026ToP47AaNbGt0KM
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos alguem pide me da uma dica estou com moto g2 wue foi molhado nao ligava desoxidei resoldei ja liga mas fica reiniciando depois da logo nao tem a opçao yes no facture reset
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos chegou aqui um atc, pois o mesmo caiu e nao liga ja dei banho quimico, ja fiz ressolda e o mesmo so liga na fonte de alimentação,mas quando se coloca a bateria o mesmo nao liga, alguem tem solução?? w220
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com moto xt321 aqui ele não liga e nem da consumo na fonte, quando aperto o pawer ele da um consumo mas não liga alguem pode mim ajudar ou mim mandar o esuqema eletrico... agradeço..
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá pessoal, queria uma ajuda de vocês. comprei um moto g4 play de um cliente, que com 2 meses de uso deixou cair o aparelho, dando o um prejuizo de uma frontal e uma camera frontal. comprei o celular dele, e ao efetuar a troca da frontal percebi que o touch não está funcionado, ja testei 3 frontais e mesmo assim nada, apenas imagem, e outro problema que vi é que quando eu aperto o botão power a tela apaga e não liga mais, só retirando a bateria e recolocando. obs, ja efetuei o hard reset, ja limpei as conecxoes, já fiz analise visual e está tudo ok com a placa, outra coisa é estou ligando sem a camera frontal. alguém para me ajudar??? WhatsApp Video 2…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal por descuido arranquei a trilha positiva do botão power do xt918, agora to sendo pressionado pelo cliente, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.