Ir para conteúdo

Motorola U9 chiado intenso no FALANTE.


Posts Recomendados

Bom dia amigos, desculpe más não encontrei topico relacionado este. O aparelho U9 esta com chiado intenso no falante, medi a impedancia dele e esta correta, tentei substitui-lo e o chiado persiste. Atualizei seu firmware e mesmo assim não resolveu, procurei no setor de audio algum componente rompido más mesmo assim não encontrei, estou sem solução. O aparelho estou comigo a alguns dias, e ja estou expirando o prazo para devolver para o cliente. Se alguem tiver alguma idéia ficarei muito grato. O chiado fazem todo momento, standy bye ou em ligação. Abraços amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, desculpe más não encontrei topico relacionado este. O aparelho U9 esta com chiado intenso no falante, medi a impedancia dele e esta correta, tentei substitui-lo e o chiado persiste. Atualizei seu firmware e mesmo assim não resolveu, procurei no setor de audio algum componente rompido más mesmo assim não encontrei, estou sem solução. O aparelho estou comigo a alguns dias, e ja estou expirando o prazo para devolver para o cliente. Se alguem tiver alguma idéia ficarei muito grato. O chiado fazem todo momento, standy bye ou em ligação.

Abraços amigos.

Sr faça a troca da placa de imagem e faça o teste e veja se mesmo problema persisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, desculpem a demora para responder, ficamos sem internet durante alguns dias..e ficamos completamente perdidos aqui..sendo que boa parte do trabalho é on-lie. Enfim voltemos ao caso do U9 o Auto falante que me refiro, fica na parte TRASEIRA do aparelho na parte debaixo, onde o som de MP3 é reproduzido. O aparelho em stand bye fica aquele zunido ininterrupto. Aguardo ajuda amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, desculpe más não encontrei topico relacionado este. O aparelho U9 esta com chiado intenso no falante, medi a impedancia dele e esta correta, tentei substitui-lo e o chiado persiste. Atualizei seu firmware e mesmo assim não resolveu, procurei no setor de audio algum componente rompido más mesmo assim não encontrei, estou sem solução. O aparelho estou comigo a alguns dias, e ja estou expirando o prazo para devolver para o cliente. Se alguem tiver alguma idéia ficarei muito grato. O chiado fazem todo momento, standy bye ou em ligação.

Abraços amigos.

verifique o circuito da campainha no esquema eletrico,assim você tera maior precisão em encontrar os componentes responsáveis pela campaimha.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/1340d1245614921-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-manual_esquemario_motorola_u9.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...