REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com um moto g xt1039 que o cliente alegava problema na bateria, quando troquei a bateria ele funcionou normalmente até então colocar para carregar. Quando conecta o carregador ele desliga imediatamente e não liga mais. Já verifiquei o conector de carga, de bateria e botão power e não está fechando curto. Gostaria de achar uma solução ou se alguém poderia me passar as medições e tensões corretas para eu fazer a medição e achar uma solução. Aguardo resposta. Obrigado!
- 12 respostas
- 9.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal... Entrou aqui em moto X play com o famigerado defeito de carga falsa, ou seja, até indica que está carregando, mas a carga não sobe... Com o carregador conectado medi a tensão direto na bateria, apresentando-me o valor de 4.23. Tbém notei por uma rápida pesquisa neste fórum, num post que sugeria a retirada de um determinado componente, que o tal componente já havia sido retirado, ou seja, provavelmente já foi para uma outra assistência... Não troquei ainda o conector de carga, somente o ressoldei, pois "visualmente" encontra-se em perfeito estado... Tbém testei uma outra bateria (retirada de um outro aparelho já testado) e não obtive resultado positivo..…
- 12 respostas
- 12.3k visualizações
-
ola galera estou com um moto g q as trilhas do conector da bateria estao rompidas algum dos amigos teria um jump ou alguma soluçao para esse problema? desde ja agradeço
- 12 respostas
- 15.7k visualizações
-
Bom dia amigos do Clan, estou com um Moto G aqui que está com carga lenta, o cliente efetuou a troca da bateria em casa e depois o aparelho não carregou nem ligou mais. Fiz a troca da bateria, o aparelho ligou mas com carga lenta, efetuei a troca do conector de carga também pra ver se resolvia, mas sem sucesso. Voltei o conector de carga antigo do cliente e com a bateria nova e também está com carga lenta, deixei o aparelho carregando ontem das 18hs até hoje cedo as 8hs e só carregou 25% da bateria. Alguém sabe como resolvo esse problema? Desde já agradeço.
- 12 respostas
- 15.8k visualizações
-
Prezados Entrou em minha AT, dois aparelhos XT1039 e XT1040, ambos sem serviço, ja realizei reinstalação da ROM, já ressoldei a placa e nada dos aparelhos pegarem o sinal, quando vou em redes moveis, em manual não aparece nada e em automático, aparece registro automático e nada... Agradeço desde ja
- 12 respostas
- 8.1k visualizações
-
Olá pessoal, troquei o touch do meu xt300 pois o original quebrou-se, enfim, está funcionando, no entanto, o teclado para digitar não aparece.
-
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!! agradeço de coração a quem puder me ajudarbele _______________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse atc, que mostra fone de ouvido ativado direto, troquei conector de fone, resete, mas nada adiantou... alguém teria uma solução??
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Sei que muita gente deve saber, mas quem ainda danifica o auto falante ao trocar o painel do moto g, aqui vai a dica. priemeiramente desmonte o moto g, retire a placa, depois com a estação a 100 graus, faça movimentos circulares em volta do auto falante NUNCA EM CIMA dele e sempre pela frente. depois que estive quente pegue um objeto de plastico(tipo a tampa de um caneta) e EMPURRE pela frente(pela parte cromada) ate ele descolar e sair. Pois se voce for retirar com uma espatula pela parte de traz o risco dele abrir é muito alta, so cuidado pra nao aquecer em cima pra nao derreter o diafragma do auto falante.
- 12 respostas
- 13.4k visualizações
-
pessoal to com um a45 aqui que, foi trocado flex a um mes, eo cliente trouxe ele hoje denovo pq o mesmo apresentou um risco bem no meio do lcd... o flex ta inteiro e é original, o cliente disse q ñ caiu nem nd, q tava guardado e que so usou uma semana, pra mim 99.9% q é o display, como eu ñ tenho aqui nem o flex nem o lcd pra testar gostaria de saber a opniao de vcs, se alguem ja resolveu esse problema??? como sao peças relativamente caras, e ñ tem saida aqui é melhor ñ arrisca!!! desde ja agradeço a atençao de todos abraço foto
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
galerinha estou querendo fazer uma troca do diodo moto g3 ai to com 2 duvidas uma de qual lado botar pq nao sei qual positivo e o negativo desse diodo que to com ele aki e a outra duvida sem tem algum problema esquentar a placa por baixo andei vendo alguns videos so vi os caras jogando ar quente por cima
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola amigos troquei um display do moto g 3 e ele funcionou normalmente por uns 5 minutos depois ele apagou levei na distribuidora e testei mais 3 display e o resultado foi o mesmo ate com a tela original dele ficou escuro alguem ja passou por isso ou tem alguma orientaçao para me passar agradeço
- 12 respostas
- 12.4k visualizações
-
Muito boa tarde a todos !! Iniciei o procedimento Sigma para esse telefone (XT1763) Moto E4, mas ao entrar em factory mode eu entro em um menu em chines ... estou diante de um "replica" ? como procedo ?
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
peguei um v3i que esta com a tecla send e de confimação e de apagar inopernate ja troquei flat e nada trquei o flat do display e neda alguem pode posta uma solução que fucione de verdade não gosto destes v3i????????????????????????????????????????????????
-
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal!! estou com um probleminha.. .. estou com esse moto g2 que o sinal dele está muito baixo alguem poderia me dar uma luz ?
- 12 respostas
- 21.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal sou novo no forum estou começando no ramo de celular agora e estou com moto g xt 1068 aqui que não liga não da sinal de vida vc conecta a bateria todos componentes esquenta retira a bateria ele esta chegando alimentação nos conector da bateria mas ate agora não consegui achar nada
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
Estou com problema no wifi desse motorola xt1563, na hora de trocar o display acebei que danificando a area do wifi, algum dos amigos teria o jamper dessa area ou o manual de serviço? desde ja grato
- 11 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal estou com moto g1 aqui na bancada modelo xt1039 o aparelho reconhece o chip mais não pede pra reiniciar e não sobe rede já troquei conector chip, reinstalei room, ressoldei antena, troquei carcaça porém nada resolve alguém com alguma ideia
- 11 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, estou com moto g3 que nao tem consumo nem oxidação, porem ao colocar para carregar ele liga fica na porcentagem que esta a carga da bateria ja troquei plugue da bateria, usb bateria fiz solda no contatos da paca no usb e nada, alguem pode me da uma ajuda
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite amigos!! Estou com um moto z3 play onde fiz a desmontagem apenas para troca de bateria, após trocar a bateria ele não carrega mais, já fiz a troca da mesma e coloquei até a que estava e mesmo assim não obtive resultado algum. Ele desligado não mostra nem o raio na bateria, mas ligado mostra o raio porém não carrega, quando vou nas configurações diz que não está carregando, qual procedimento devo tomar?
- 11 respostas
- 8.1k visualizações
-
Bom dia Amigos, entrou em minha assistência um moto G4 play 1603 que não liga, porém quando conectado a fonte, mostra um consumo de 0,36 . segundo cliente o mesmo esquentou e não ligou mais. Por favor, alguém pode ajudar ? Desde já agradeço
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite amigos do forum, entrou em minha assistencia um moto g3 para troca de tela, ja sabendo para colocar uma fita para isolar o flex do display para nao acasionar curto, entao o cliente depois de 2 semanas voltou com aparelho nao ligando mais, ele disse que um dia antes estava travando o aparelho, quero saber se este defeito foi a tela ou outro motivo, o aparelho marca em curto, se alguem souber o que posso fazer ficarei grato
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola pessoal moto de 1º e 2º geraçao tem aparecido com frenquencia os defeitos : 1º aparelho liga apos o logo da motorola fica sem imagem so luminoso da tela ligado 2º aparelho nao funciona HARD RESET,( conclui o reset mas nada muda fica do mesmo jeito) 3º aparelho nao funciona FLASH em algums da erro em outros tambem nada muda nao formata o device em outro fica travado na tela bootloader e um defeito fisico que so resolve trocando o emmc a memoria do aparelho fiz 5 tentativas so uma funcionou seria bom uma estaçao de solda para retrabalho em BGA mas nao tenho segui uma sujestao de um amigo em usar a chapa para troca vidro de display para pre-aquecer a…
- 11 respostas
- 10.5k visualizações
-
estou com um moto g2 que a camera frontal parou de funcionar. Aparece erro na camera, já troquei a camera e não resolveu, já formatei o aparelho e não resolveu. alguma sugestão? obg
- 11 respostas
- 10.9k visualizações
-
Pessoal,qm pode mim ajudar ja fiz algumas medições mais estou um pouco perdido, ja troquei conector e não resolveu, ele carrega lentamente, já olhei os pinos id, ja fiz um jumper no pino 3 q estava com trilha rompida mais não, resolveu, qm pode mim ajudar?
- 11 respostas
- 5.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.