Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by lkievel,

Olá colegas, estou com um moto g3 (xt 1543) que entrou para mim com um capacitor do p2 em curto, que impossibilitava o aparelho de ligar, efetuei a troca do componente e agora o aparelho só liga em Factory mode, ao dar boot normal ele carrega todo o sistema e quando entra na tela inicial aparece a mensagem de desligando. Alguém saberia como me ajudar? P.S: Localizei um tópico do ano passado aqui no fórum porém ele não tem nenhuma solução, apesar de ter tentado o que os colegas sugeriram ano passado naquele tópico.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by altec0918,

Boa tarde Galera!! chegou na minha assistência um Motoz2 play com a tela quebrada!! a principio fiz o orçamento para a troca da frontal!! porem testei 3 frontais novas e o telefone apenas VIBRA!! alguém sabe se preciso reparar algo na placa?

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by marcelmfc,

Estou com um V3 i que nao acende o display, ja troquei o flex e display e mesmo assim nao acende

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Pro agility,

Ola a todos, estou com G7 plus (xt1965-2) o mesmo não ativa wifi e não funciona chip, ele esta no android 10, gostaria de saber se alguém já pegou esse problema no g7 plus.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by rocha_apc,

Caro colegas estou com um motorola v235 que não liga, se alguem ja teve algum semelhante, qual procedimento, vlw

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um motorola ZN200 que não da audio. Tanto na campainha como no aricular.. já troquei cabo Flex , testei varios e nada.. testei a campainha ta perfeita, e aricular também. verifiquei a placa ta perfeitinha, não tem sinal de oxidação. gostaria de saber se algun dos amigos já pegou um assim ? e se teve solução. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Moto g xt 1032 placa mãe só vibra sem led sem imagem alguem sabe me dizer o que fazer?

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  8. Started by Alex_cell,

ola amigos!!! estou com esse aparelho na bancada que é o seguinte ele nao liga porém na fonte o consumo dele é 0,11 A, ja fiz uma limpeza da placa e uma ressolda porém continua a msm situação, ao colocar ele no computador é identificado como ( QHSUSB_BULCK ), alguém teria salvação para esse aparelho ou devolução ao cliente . vlw

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by davi cell,

ao ser precionado o power o aparelho nao bloqueia a tela mas desliga normal oq poderia ser o defeito ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

Estou com tablet da motorola versao do android 3.2, porem nao consigo instalar nada dele preciso room nova

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  11. Tenho problemas com um MB502 MB502: liga somente conectado ao carregador... alguem me ajuda por favor.. urgente...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by willianr64,

tenho um moto g3 que apenas vibra mais não inicia o que devo fazer

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

este atc apos uma queda dada pelo cliente nao funcionou mais, mas aou abri verifiquei que uma das pecas que fica proximo do conequito do flex estava arancada iu displey quebrado agora quero saber seten como refaser astrillhas desta peca que sacou fora podeser quer voute ao normal.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Joeliton nascimento santos,

Ola estou com um moto E2 que carrega mas quando liga fica piscando no slogan inicial, troquei o componente de LED mas continua piscando troquei a bateria a mesma coisa.Preciso de ajuda em relação a isso.

15. Boa tarde colegas peço que me corrijam caso esteja compartilhando no lugar errado. Pois bem Moto G1 que não liga, não carrega apenas acende aquele Led branco, acredito que alguns ja passaram por isso resolvi ja alguns assim , estarei postando uma foto do componente que deve ser feito uma ressolda caso não resolva substitua o mesmo OBS: PARA TER ACESSO A ELE É NECESSARIO RETIRAR A BLINDAGEM TENHAM CAUTELA Forte abraço e ótimos trabalhos a todos

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um Moto Xplay não esta funcionando as câmeras alguém tem uma dica.?

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  17. Started by mizaelpedro,

Bom dia. estou com um moto g5s que nao inicia completo chega na tela do M da motorola e desliga passei algumas firmawer e quando coloco para carregar aprece o simbolo de carregamento e reinicia o carregamento e assim vai. no modo fastboot a bateria da como OK. Alguém ja viu um coisa desta.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by tarsoayala,

Amigos, bom dia. Veio um fornecedor vender umas peças para mim e deixou algumas placas e eu não sei identificar qual placa é essa. Segundo ele é motorola. Vocês podem me ajudar a identificar?

19. Started by Adalberto Almeida,

só liga com carregador e ao invez de carregar, descarrega, e a bateria descarrega rapidão já troquei bateria ja troquei conector Ops: Boa tarde a todos!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um moto g6 xt1925 que nao liga de jeito nenhum, conector ele no pc ameaca a conectar mas nao conecta nem normal e nem como modo download, ja troquei bateria, conector de carga, frontal, ja desconectei cameras, flex power, enfim tudo e nao liga e nao carrega, entra voltagem de 4.82 no conector e no conector da bateria, alguem ja pegou algum assim

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by ricardo de freitas,

estou com 2 v8 aki na minha assistencia que quando coloca na camera fica verdiada se algum amigo tiver solução desde ja agradeço so pra lembrar que ja foi trocada cabo flex a camera e nada

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Bonina,

Estou com V3 que só recebe carga do carregador Na fonte de alimentação não há consumo algum, nem liga Testei com outras baterias, mas o defeito persiste Agora, quando conecto o carregador nele, carrega normal e liga sem problemas, mas o local onde é para receber carga da bateria não fornece energia quando acionado o botão de ligar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. moto g04s morto apos fazer frp, alguem tem como ajuda ja tentei fazer soft so q nao ta dando certo

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  24. ola amigos estou com um ex115 que está com o fone de ouvido conectado direto o atc nao está oxidado alguém teria uma solução pra me ajudar desde já agradeço

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.