Ir para conteúdo

Motorola ZN200 sem Audio e canpainha.


Posts Recomendados

amigos me apareceu um motorola ZN200 que não da audio. Tanto na campainha como no aricular.. já troquei cabo Flex , testei varios e nada.. testei a campainha ta perfeita, e aricular também. verifiquei a placa ta perfeitinha, não tem sinal de oxidação. gostaria de saber se algun dos amigos já pegou um assim ? e se teve solução. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ola, resolvi um hoje sem campainha e auricular.....o meu era trilha rompida no conector do fone de ouvido, como nao tinha jeito de recuperar mesmo no microcopio fiz um jumper e resolveu 10000%.....nao tenho mais o cel comigo, mas se alguem precisar envie em meu email uma foto boa da placa que posto de volta aki com o jumper.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

br

Proibido a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola, resolvi um hoje sem campainha e auricular.....o meu era trilha rompida no conector do fone de ouvido, como nao tinha jeito de recuperar mesmo no microcopio fiz um jumper e resolveu 10000%.....nao tenho mais o cel comigo, mas se alguem precisar envie em meu email uma foto boa da placa que posto de volta aki com o jumper.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

br

Ola, estou com esta soluçao, mas ja a algum tempo este forum nao me deixa anexar fotos nem arquivos....para os que precisarem me envie email que envio a foto

Fico aguardando os adimin resolver este problema...:namig:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Senhor agradecemos sua dedicação em selecionar o problema do atc.

Porem o fórum tem alguns regras a ser seguida,entre elas a proibição de responder tópico com mais de 30 dias.

Proibido a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS

Conto com vossa colaboração.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...