Ir para conteúdo

heliomof

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que heliomof postou

  1. fiz a troca o CI, fico chique.... reparo lg e510l.bmp
  2. consegui resolver pode fechar a tópico...
  3. bom fis a substituição do alto falante por um outro mais continua parando
  4. estou com um lg e510 que molhou fiz um limpeza e ele reviveu mais com um problema no áudio hora pega hora não pega procurei o esquema elétrico dele mais não achei alguém ai tem uma possível solução.
  5. suporte e técnicos especializados e "clan gsm" por isso não saio da qui....
  6. ola chegoa aqui ana loja um nokia 6700s para reparo, ligava mais nao aparecia imagem no display troquei o flex mais nao resolveu, olhando mais fixo no display, notei que aparece o nome nokia no fundo so que a tela nao acende, troquei o diplay mais nao resolveu. alguem pode me dar uma luz.
  7. Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando
  8. Ola pessoal estou com um milestone 2 da vivo que foi achado segundo o cliente, quando coloco o chip de outra operadora fala que esta com o subsidio bloquedo alguma ideia para desbloquear sem passar pela vivo.
  9. erra o chip mesmo que paro de funcionar .
  10. o microfone voltou a funcionar so que agora diz que o cartao sim foi recusado.
  11. reginaldo esse e um nokia e71 pois esta muito diferente do que esta aqui comigo.
  12. ola estou com um nokia e71 que entro na minha loja para resolver um problema de microfone que falha na hora da ligaçao. 1 atualizei o software nao resolvel. 2 troquei o microfone nao resolvel. alguem tem alguma ideia do que seja.
  13. heliomof

    w380i

    w380i nao esta funcionando as teclas 2369 algum metodo de reparo nao achei nada no forum.
  14. meu eu tambem estou com um do mesmo jeito alguem da uma luz ai galera.
  15. jaime foi feito uma vistoria na placa e feito uma limpeza e trocado o microfene novamente, mais nao resolvel. uma coisa interesante e que quando coloco o gravador de voz para gravar chega no ponto positivo do micro fone 1.4v e guando para de gravar a voltagem zera.
  16. Ai galera estou com um sansung sgh-c510l que esta com problema no micro fone, achei aqui no forum um esquema do c510 mais tem algumas diferenças na placa, ja troquei o micro fone mais nao funcino. alguem tem alguma dica.?
  17. onde eu encontro esse manual...
  18. Diogenes boa tarde. ja troquei este micro fone uma 4vezes tanto fluxo e sem mais continua na mesma.
×
×
  • Criar Novo...