3 3
gtcelularesetablets

Pontos de teste de continuidade carga xt1069 moto g2/carga 0%

Posts Recomendados

Boa noite, sei que existem vários tópicos sobre o assunto circuito carga moto g2, mas não encontrei nenhum referente ao meu problema.

Estou com um moto g2 xt1069 na bancada, carga acusando 0%,

WhatsApp Image 2016-12-15 at 23.53.17(1).jpeg

ele liga na fonte, bateria ta funcionando em outros aparelhos, testei conector de carga junto as saídas 5 e 1 conforme o esquema elétrico carga, 5 v passando quando conectado ao carregador. Resolvi testar continuidade do conector de carga para o conector de bateria, negativo passa, positivo não,

WhatsApp Image 2016-12-15 at 23.53.19.jpeg

testei outros pontos, negativo ok, mas o ponto 1 conforme imagem não da continuidade na saída do conector da bateria.

WhatsApp Image 2016-12-15 at 23.53.17.jpegWhatsApp Image 2016-12-15 at 23.53.18.jpeg

Gostaria de saber se alguém tem esquema de pontos de teste de continuidade para que eu posso descobrir onde esta o problema e assim realizar o jump, ou troca de componente.

Grato, aguardando resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, o caminho do circuito é :

CON1001 pin 1-> U1001 (pin 161, 172) ->
U1001 (pin 162) -> U1001 (pin 143,155) -> U1001 (pin 154,166) -> L1001 ->
U1001 (pin 152, 164) -> U1001 (pin 139, 151, 163) -> R1008 ->
CON1002 (pin 4)
TP1002

Estou deixando o manual de reparo para auxilia-lo .

MOTO G 2.rar

Compartilhar este post

Link para o post

amigo bom dia como o amigo indicou em cima baixe o esquema em aperte ctrl+f e digite as referencia do amigo que vc vera no esquema os pontos de teste e caminho correto, sei que a principio e dificil mais vc ja vai praticando que nao precisara mais de fotos

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, gavi disse:

amigo bom dia como o amigo indicou em cima baixe o esquema em aperte ctrl+f e digite as referencia do amigo que vc vera no esquema os pontos de teste e caminho correto, sei que a principio e dificil mais vc ja vai praticando que nao precisara mais de fotos

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
3 3

• Conteúdo Similar

• Por my tecno
      recebi atualmente um "j2 prime sem carregar", muito pelo contrario ele puxava a carga da bateria. Após a troca do conector continuou com o mesmo problema. obs: sou novo na área e tó aprendendo ^^ , então os procedimento ja foram feito e não apresentou nenhum curto. 
    • Por h.vidal
      fala rapaziada, estou com um moto z2 play que veio para minha assistencia faltando algumas trilhas no conector, estou precisando do diagrama e o layout da placa para que eu possa localizar para onde vai a trilha do positivo e tentar corrigir o problema, agradeco a ajuda.
    • Por Andre0808
      Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
    • Por michaelrspicolo
      Bom Dia!

galera to com um moto g2, com a bateria não liga e se conectar o carregador não da sinal, mas se ligar na fonte de bancada ele liga normal, alguém pode me dar um help, já troquei a bateria e o conector de carga, mesmo assim não resolveu

grato
    • Por Cerqueira 500
      Problema ocasionado apos retirada da conta do google baixar abd + fastboot e inserir os comandos abaixo !

OBS: excluir a conta do google caso não tenha a senha !  

fastboot oem fb_mode_set
      fastboot oem fb_mode_clear
      Fastboot -w
      fastboot reboot
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.