Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1280 Maneiras do jump LCD.

Posted Image

Nokia 1280 completa linha de exibição do LCD.

Posted Image

Usando a solução acima, você pode verificar cada um dos correspondentes mostrar caminhos linha de conexão. E, em seguida, substituir ou consertar a reconectar um circuito aberto para corrigir o nokia 1280 problema de exibição mostrada do LCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1280 Solução do teclado - maneiras de jumps.

Posted Image

Há um chip controlador do teclado que está montado no meio do Nokia 1280 placa PCB. Se esse chip se tornar defeituoso ou danificado, será totalmente resultado de falha ou mau funcionamento do teclado. Você pode precisar refazer ou substituir o chip controlador do teclado, se cada um dos caminhos linha de conexão foram ambos bem.

1280 Solução do botão de liga e desligo POWER ON/OFF.

Posted Image

Se o Nokia 1280 chave On-Off pode não funcionar, você pode traçar seus caminhos conexão da linha como mostrado na solução acima. Basta aplicar um fio se as faixas da linha é aberta ou cortada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1280 Solução do mic.

Posted Image

O layout esta destacando os componentes acima mantém o circuito do microfone, se estes componentes disse danificados ou com defeito e ou os caminhos linha de conexão é de corte isso vai resultar em problemas mic problema no Nokia 1280. Você pode precisar rastrear cada linha correspondente caminhos e componentes conectados conforme mostrado na solução acima. pois é apenas o caminho para resolver o problema MIC Nokia 1289.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1280 Não cobrar Solução ou Not Charging.

Posted Image

Você pode verificar cada um dos componentes destacados acima e substituir, se for encontrado danificado.

Se o fusível eo diodo foram ambos ok, você pode então prosseguir para verificar os componentes correspondentes conectados antes. Há um transistor regulador de tensão apenas perto do terminal da bateria, que é também detém o Nokia 1280 circuito de carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1280 Solução de Sem sinal de Rede.

Posted Image

O layout dos componentes mostram no destaque a solução acima indica algumas pistas onde você será capaz de ter um cheque e corrigir o Nokia 1280 Não tem problema de cobertura da rede.

Antes de tentar refazer ou substituir o Chip Amplificador RF, garantir que a tensão de alimentação e RF oscilador de relógio está a trabalhar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2730c Solução do LCD.

a luz de fundo a brilhar. Se um desses componentes pode tornar-se deficiente devido à úmido ou água danificado, terá como resultado a falha do LCD da luz.

Posted Image

Você pode precisar de rastrear as pistas conexão da linha, tensões de alimentação e verificar alguns dos componentes do driver de LED backlight mostrado na solução acima. Você pode começar a verificar os componentes destaque para ele é mais propensa a ser facilmente danificado quando um curto-circuito ocorreu. Verificar e substituir se já encontrou danificados. problema em mostrar Nokia 2730c, você deve primeiro tentar instalar um novo módulo de substituição da tela LCD e atualizar o firmware flash do dispositivo. Certifique-se também que o LCD pinos não está danificado ou levantada.

2730c Jump do LCD.

Posted Image

A solução acima mostra o display LCD caminhos linha de conexão do conector pin LCD a um resistor componentes correspondentes perto do chip processador de aplicação. Estes resistores tem um valor de resistência de 33 ohms cada. Você também deve verificar e substituir este resistores se for encontrado danificado para obter os dados de exibição do sinal que alimenta o módulo LCD. Os sinais de LCD dados foram gerados a partir do chip de CPU e, em seguida, alimenta a essas resistências antes que vá até a tela de LCD. Se há uma linha de caminhos abertos encontrados apenas aplicar um jumper nele para voltar a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2730c Solução do Teclado.

Posted Image

A solução acima também mostra o teclado Filtro de solda IC conexão colisões, você pode utilizar quando tendo dificuldades para encontrar o Nokia 2730c teclado filtro de substituição IC.

2730c Solução Jump do conector POWER ON/OFF.

Posted Image

A solução acima mostra que o poder on-off-chave é estar conectado ao teclado filtro de IC. No entanto, há uma spots teste aberto em algum lugar perto do chip de teclado de filtro onde você pode aplicar diretamente o jumper fio sem substituir o filtro de teclado IC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2730c Solução do Cartão de Memoria MMC.

Esta imagem mostra o circuito de memória MMC, incluindo a memória do cartão de chip transceptor de tensão da linha de alimentação caminhos para solução de problemas de hardware mais sobre o Nokia 2730c MMC.

IF disse essas tensões de alimentação não estavam presentes ou ser de corte este também irá resultar para o problema de MMC.

Posted Image

Você pode precisar verificar todos os correspondentes de fornecimento caminhos linha de tensão antes de tentar refazer ou substituir o MMC transceptor IC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1680c Solução do Fone de Ouvido.

Aqui está a solução para o Nokia 1680c e 1681 fone de ouvido não problema detectado. Se encontrados e tentar corrigir esse problema, você pode se referir à solução abaixo e verifique os componentes em destaque.

Se o dispositivo não irá detectar qualquer fone de ouvido sendo plug-in para ele, você pode verificar primeiro o conector de fone de ouvido para pinos danificados possível. Em seguida, verificar e substituir os componentes em destaque a seguinte solução abaixo.

Posted Image

Tente substituir o resistor de 100K e um capacitor 1u0, esta componentes detém o mecanismo de detecção de fone de ouvido. Você também pode usar esta solução se o dispositivo sempre mostrou o ícone do fone de ouvido, mesmo o fone de ouvido não é plug-in.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...