Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nokia 2720

LCD Solução de Problemas de exibição

Aqui está o básico Nokia 2720 solução vezes para problemas de tela LCD, como o seguinte como tela branca vazia, a tela azul, tela ilegível ou saturada, displays de tela borrada ou desfoque e outros, desde que você pode ouvir que o telefone ainda está trabalhando, como você ainda pode ouvir o tom de boas-vindas, os tons de teclado etc Isso pode funcionar se o LCD não está danificado, rachado ou quebrado. Para os iniciantes que ainda pode precisar de uma substituição ecrã LCD para a técnica rápida e fácil por apenas confirmando que o problema não está na tela LCD. Você também pode verificar o firmware primeiro dispositivo, se o firmware está bem então avançar para a solução dada abaixo.. Dicas para solução de problemas do Nokia 2720 problemas de exibição poderá aplicar-se na tela LCD eo principal catalina LCD:Verifique o cabo de fita flexível assembléias para possíveis danos. Tente substituir ou instalar um novo painel de trabalhar tela LCD.

Posted Image

Se o LCD e cabo flexível confirmou que nada de errado com ela, prossiga para a solução de problemas de hardware PCB placa abaixo.

A solução a seguir mostra os caminhos de conexão da linha dos sinais de exibir dados do filtro de resistores até o LCD pinos flex. Esta é apenas a solução breve para começarmos a nossa solução de problemas aqui.

Posted Image

Primeiro verifique o VIO e tensões de alimentação VFLASH, você pode ler sobre 1.8V e 2.8V em que os pontos dos pinos certos ou através dos condensadores. Em seguida, verifique todos os resistores e rastrear sua conexão até o flex LCD conector. Isto pode especialmente útil quando o dispositivo sofreu úmido ou água danificadas, substitua e aplicar jumpers, se necessário. Se esta solução não funcionar, o problema pode, eventualmente, em seguida, encontra-se no IC processador, é porque os sinais de dados de exibição é alimentar e vem através dele. A re-quente, re-trabalho ou a substituição do IC CPU só vai resolver o problema. Ok, aí está, o procedimento etapas básicas na solução de problemas problema ecrã LCD de Nokia 2720 fold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia 6700s

Deslize MIC, Solução microfone

Aqui está uma solução Nokia 6700 mic deslize que pode eventualmente ajudar a corrigir e reparar se o microfone não funciona. Esta solução irá mostrar algumas dicas úteis sobre como corrigir um microfone não funciona no nokia 6700 slide. Se já encontrei para resolver o problema do microfone em 6700 slide, você pode precisar verificar o cabo flex fita primeiro fir danificado possível ou substituí-la por um nova substituição de reposição. O microfone digital está sendo montada no conjunto flexível do dispositivo.

Posted Image

Se o problema ainda não resolvido microfone depois de mudar o fio de cabo flexível, você pode então prosseguir para verificar alguns componentes certos na Nokia 6700 slide PCB diretoria e traçar os caminhos de cada linha correspondente conexão. A solução abaixo mostra as faixas onde a conexão passa por um microfone componentes particular.

Posted Image

A tensão de alimentação digitais microfone (VDigimic), que é alimentada a partir do chip Gazoo até o conector PIN. Há dois resistores que tem um valor de resistência de 100 ohms cada um montado ou perto do chip de CPU, verificar e ou substituí-lo se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia 6700c

Microfone Solução de Problemas

Aqui está a solução que poderá, eventualmente, ajudar a corrigir Noki 6700 classic com um problema não funciona porta-voz do microfone . Esta solução pode servir como um guia para solucionar o circuito de microfone no nokia 6700c. O Nokia 6700 classic módulo de microfone digital está sendo montado ou ligado ao teclado interface do usuário (interface do usuário) flexível de montagem. Você pode precisar verificar a interface do usuário flexione primeiro danificado possível e substituí-lo, se descobriu. A solução a seguir mostra os caminhos de conexão de linha do microfone no nokia 6700 classic. Você pode precisar verificar isso caminhos linha de conexão também; Antes de substituir o módulo de microfone.

Posted Image

Os componentes de destaque e pontos de rastreamento sobre a solução acima é útil para um nokia 6700c molhada danificada para esta linha de caminhos possivelmente de corte eo resultado para o problema do microfone no nokia 6700 classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...