Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Fiz o procedimento para desbloqueio do atc, mas no site da motorola consta que não é possível desbloquear este modelo, tem algum outro meio de desbloqueio ?

ja reinstalei mais 3 vezes e não deu certo...

Postado

Sabe o codigo que ele envia ao digitar o fastboot oem get_unlock_data

Você tem que alinhar ele no bloco de notas sem espaços da uma olhada se ficou espaço

ele vem assim um exemplo:

4S34526223453452355345

52528344545834855434584

e so alinhar 4S3452622345345235534552528344545834855434584

verificar se não foi espaço e colocar no site novamente. 

Quando fala que não é possivel desbloquear geralmente é isso.

Postado
  • Autor

obrigado alissonelc mas acredito que não tenha ficado espaço, copiei linha apos linha, tambem vi que algumas pessoas que tentaram no site tiveram o mesmo problema de não gerar o código ,iria tentar novamente mas encaminhei o atc para outra assistência vou ver o que eles me dizem  ....Muito obrigado meu amigo..:happy:

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 09/10/2015 at 10:23, Paulo César disse:

Fiz o procedimento para desbloqueio do atc, mas no site da motorola consta que não é possível desbloquear este modelo, tem algum outro meio de desbloqueio ?

ja reinstalei mais 3 vezes e não deu certo...

vc precisa baixar um firmware com a versao do android certa, tipo a mais recente que tiver, que ele irá aceitar 

• 2 meses depois...
Postado

estou tentando faze o desbloqueio do bootloader do moto e xt1025 e da esse erro aqui.

bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.547s

o que fazer para resolver

• 1 mês depois...
Postado
24 minutos atrás, gabrieltexeira disse:

alguém já conseguiu???

eu já desbloqueei o boot load mas o erro persiste:Failed to validate system image

HELP-ME

Baixe uma rom flashavel pelo twrp de preferência 4.4.4 ,  se tiver dificuldade de flashar o recovery twrp,  de boot no twrp ao inves de flashear como recovery,  no twrp faça todos os wipes disponíveis,  instale a rom pelo twrp e seja feliz . 

Postado

Amigos obrigado pela ajuda de todos,testei todos os procedimentos relatados aqui, mas sem sucesso ...

Consegui resolver desbloqueando o boot load,fazendo um dowgrade para 4.4 e em seguida passando uma 5.1

Obs:Só funfou depois que passei as firmeweres via RSD... Pelo cmd continuou dando o mesmo erro...

• 4 meses depois...
Postado

boa noite gente eu conseguir resolver o problema do meu assim: Instalando uma rom do moto g xt1039 ,atraves do instalador ele foi fazendo a instalacao sozinho e dando erro , ai ele votou pra tela de  fastboot de novo porque deu os erros e  nao era a rom dele ne,ai tentei a rom dele mesmo e foi e tudo beleza , meu moto E xt1025 votou a vida , espero que ajudei vcs tambem .

Postado

Ola.
tenta primeiro ver o modelo do aparelho com o comando #fastboot getvar all

em "SKU" vc ve o modelo do aparelho se não aparecer, uma maneira pratica que ja fiz em moto G1 e no G2 e desbloquear o Bootload e instalar o  Cyanogen dele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.