Postado Setembro 7, 2015 10 anos Bom dia, Eu trabalho com celulares há quase dois anos mas estou em constante aprendizado e o meu próprio atc um moto G Xt1033, eu estava mexendo no mesmo e do nada ele apagou e reiniciou só que ficou por horas reiniciando para ele parar tive que tirar a bateria para desligá-lo. Testei a bateria que está boa e liguei direto o atc na fonte e o mesmo fica da mesma forma liga mas fica reiniciando. Alguém já pegou um caso semelhante? Alguém sabe o que posso fazer para resolver?
Postado Setembro 7, 2015 10 anos amigo ja verificou se h oxidacao? retire o botao power e veja se continua reiniciando ou veja se ele reseta pelo hard reset,poste resultado!
Postado Setembro 7, 2015 10 anos Autor Não retirei ainda, oxidação não tem e o atc liga direto sem apertar o power é só conectar a bateria na placa que ele liga e fica reiniciando,por isso não consigo dar hard reset.
Postado Setembro 7, 2015 10 anos Autor Eu já tentei mas ele não desliga para eu colocar no modo fastboot, não estabiliza só fica reiniciando a todo momento.
Postado Setembro 7, 2015 10 anos Autor Tentei de tudo quanto é forma dar o hard reset não sei maios o que fazer.
Postado Setembro 8, 2015 10 anos Faça o que o nosso moderador falou. Remova a chave pode está em curto. Se não for ela remova o capacitor que fica do lado da chave Power. Pecinha preta bem pequenininha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.