Postado Julho 30, 2015 10 anos Ola amigos, Estou com um moto g, que inicialmente o problema dele tinha a ver com carga. Troquei o CI de carga e o conector, o CI pq estava partida a pontinha. Depois de trocado essas peças o touch parou de funcionar. Ja fiz hard reset e não tive resultado, permanece o touch travado. Queria entender que a tela LCD liga, funciona perfeito, mais o touch não funciona. Pois pra mim não acho q seja a tela toda. Alguem me da uma solução ou dica. Queiram me dizer q o problema seja a tela toda. Por favor, aguardando...
Postado Julho 30, 2015 10 anos ola bom dia,faça o teste com outro touch para descartar a ipotese que seja o touch mesmo..
Postado Julho 30, 2015 10 anos as vezes pode ter ido pasta ou fluxo de solda no conector do painel, passe uma escova com alcool, pode ser q volte.
Postado Julho 30, 2015 10 anos amigo tente outro touch, e se msm assim nao ressolver, efetue uma ressolda nos componentes proximo ao conector. blz.
Postado Janeiro 6, 2016 10 anos bom dia que pode me da uma ajuda estou com um moto g1 aqui que o touch nao funciona nao estar tricando e outros que coloco funciona normal que tem ai a solução para esse meu caso.
Postado Janeiro 6, 2016 10 anos ja verificou no conector do touch aonde pluga no flex do dislplay se nao esta quebrado ou amassado?
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Amigos estou Com um moto g1 qe não funciona o touch.. Já testei vários modolos ,a peça completa Só que funciona Só display. Alguma solução?
Postado Junho 25, 2016 9 anos Alguem conseguiu resolver?? Estou com um moto g 2 xt1068 que o touch não funciona, a tela liga normal porem o touch não funciona!!
Postado Junho 25, 2016 9 anos 10 horas atrás, vanessasoutoc disse: Alguem conseguiu resolver?? Estou com um moto g 2 xt1068 que o touch não funciona, a tela liga normal porem o touch não funciona!! Ola,faça o teste com outra frontal...
Postado Junho 25, 2016 9 anos Se após fazer todos os testes citados acima, troque o conector da frontal ! vlw flw éh nóis
Postado Junho 25, 2016 9 anos Eu estava com esse mesmo problema. No meu caso foi resolvido com uma resolda próximo aos componentes do conector LCD
Postado Junho 26, 2016 9 anos Este é um post popular. Agora, Anderson de Sousa Moreira disse: Eu estava com esse mesmo problema. No meu caso foi resolvido com uma resolda próximo aos componentes do conector LCD resolde ou troque
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos tentei todos os esquemas acima e continuo sem resultado ! se alguem poder me ajudar , agradeço
Postado Março 9, 2017 8 anos Em 09/02/2017 at 17:50, recifecell disse: tentei todos os esquemas acima e continuo sem resultado ! se alguem poder me ajudar , agradeço ja tentou uma rom original? talvez so hard reset não resolva
Postado Março 9, 2017 8 anos boa tarde galera estamos misturando o tópico vamos manter o fórum organizado o caso do amigo do moto G2 sem touch primeiro: teste outra frontal segundo:troque o conector do display terceiro:estou enviando uma foto marcada com um CI pra vc trocar o caso do amigo do moto G1 primeiro:teste outra frontal segundo:troque o conector do display terceiro:verifique os capacitores q marquei na foto abaixo(se possível troque eles,retire de sucata do mesmo modelo)
Postado Julho 29, 2017 8 anos Em 25/06/2016 em 22:24, MOTACELULAR2 disse: resolde ou troque Realmente substituir pode resolver, fiz e deu certo no meu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.