Postado Julho 30, 2015 9 anos Ola amigos, Estou com um moto g, que inicialmente o problema dele tinha a ver com carga. Troquei o CI de carga e o conector, o CI pq estava partida a pontinha. Depois de trocado essas peças o touch parou de funcionar. Ja fiz hard reset e não tive resultado, permanece o touch travado. Queria entender que a tela LCD liga, funciona perfeito, mais o touch não funciona. Pois pra mim não acho q seja a tela toda. Alguem me da uma solução ou dica. Queiram me dizer q o problema seja a tela toda. Por favor, aguardando...
Postado Julho 30, 2015 9 anos ola bom dia,faça o teste com outro touch para descartar a ipotese que seja o touch mesmo..
Postado Julho 30, 2015 9 anos as vezes pode ter ido pasta ou fluxo de solda no conector do painel, passe uma escova com alcool, pode ser q volte.
Postado Julho 30, 2015 9 anos amigo tente outro touch, e se msm assim nao ressolver, efetue uma ressolda nos componentes proximo ao conector. blz.
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos bom dia que pode me da uma ajuda estou com um moto g1 aqui que o touch nao funciona nao estar tricando e outros que coloco funciona normal que tem ai a solução para esse meu caso.
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos ja verificou no conector do touch aonde pluga no flex do dislplay se nao esta quebrado ou amassado?
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Amigos estou Com um moto g1 qe não funciona o touch.. Já testei vários modolos ,a peça completa Só que funciona Só display. Alguma solução?
Postado Junho 25, 2016 8 anos Alguem conseguiu resolver?? Estou com um moto g 2 xt1068 que o touch não funciona, a tela liga normal porem o touch não funciona!!
Postado Junho 25, 2016 8 anos 10 horas atrás, vanessasoutoc disse: Alguem conseguiu resolver?? Estou com um moto g 2 xt1068 que o touch não funciona, a tela liga normal porem o touch não funciona!! Ola,faça o teste com outra frontal...
Postado Junho 25, 2016 8 anos Se após fazer todos os testes citados acima, troque o conector da frontal ! vlw flw éh nóis
Postado Junho 25, 2016 8 anos Eu estava com esse mesmo problema. No meu caso foi resolvido com uma resolda próximo aos componentes do conector LCD
Postado Junho 26, 2016 8 anos Este é um post popular. Agora, Anderson de Sousa Moreira disse: Eu estava com esse mesmo problema. No meu caso foi resolvido com uma resolda próximo aos componentes do conector LCD resolde ou troque
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos tentei todos os esquemas acima e continuo sem resultado ! se alguem poder me ajudar , agradeço
Postado Março 9, 2017 8 anos Em 09/02/2017 at 17:50, recifecell disse: tentei todos os esquemas acima e continuo sem resultado ! se alguem poder me ajudar , agradeço ja tentou uma rom original? talvez so hard reset não resolva
Postado Março 9, 2017 8 anos boa tarde galera estamos misturando o tópico vamos manter o fórum organizado o caso do amigo do moto G2 sem touch primeiro: teste outra frontal segundo:troque o conector do display terceiro:estou enviando uma foto marcada com um CI pra vc trocar o caso do amigo do moto G1 primeiro:teste outra frontal segundo:troque o conector do display terceiro:verifique os capacitores q marquei na foto abaixo(se possível troque eles,retire de sucata do mesmo modelo)
Postado Julho 29, 2017 7 anos Em 25/06/2016 em 22:24, MOTACELULAR2 disse: resolde ou troque Realmente substituir pode resolver, fiz e deu certo no meu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.