Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 145
  • Visualizações 67.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Celltec Celulares
    Celltec Celulares

Bom dia, estava com o mesmo problema em um D6633, a solução encontrada foi essa ai, remover o resistror e efetuar jamper 100%.....

• batata reletel
    batata reletel

ola,gente descobri um dos fuziveis do lcd (black light) do Z3 dois chips D6633..no meu caso fiz um jumper nele e acendeu o display,se for ajudar tai a foto!!

• elderguardianodesouza
    elderguardianodesouza

Tive o mesmo problema com um Xperia Z1, troquei display, cabo flex e nada funcionou. Então achei em um fórum americano a solução, é só retirar um componente e fazer um jumper, voltou a imagem perfeita

Posted Images

Postado

Amigos,  boa noite. Estou com 3 Zé aqui e nenhum da imagem, estou suspeitando que seja o fusível, mas eu não tenho destreza pra trocar ou fazer o jump. Alguém faz a manutenção, se eu enviar as placas? Estou desesperado já,  vou acabar perdendo os 3 aparelhos. 

Postado
  Em 09/08/2016 em 00:55, alexrafaelc disse:

Amigos,  boa noite. Estou com 3 Zé aqui e nenhum da imagem, estou suspeitando que seja o fusível, mas eu não tenho destreza pra trocar ou fazer o jump. Alguém faz a manutenção, se eu enviar as placas? Estou desesperado já,  vou acabar perdendo os 3 aparelhos. 

Z3 eu quis dizer! Kkk

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Galera ...gente só consegui achar a imagem do componente em placa d dois chips ...gostaria de saber se alguém tem a imagem do componente na placa de um chip só ...

Desde já agradeço!

Postado

Não consegui realizar o jump final (sei onde é o fusivel do blacklight, mais fiz o procedimento ligando a estrutura do blacklight e nao funcionou, por isso fiz a pergunta! Desculpe se desrespeitei as regras :)

Editado por Cristiano de Moraes

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.