Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado

Sou mais um que esta enfrentando este problema, no meu caso quando ligo e desligo o modo avião o sinal aparece e em segundo some.

Algum de vcs já conseguiu a solução?

Ex: jumper na antena, etc  

Postado

Amigo do z3 d6633 sem rede segue o problema para consertar a rede: primeiramente vocês deixaram o celular cair e no celular tem a antena interna  com 4 pontos de soda fina da antena que simplesmente quebrou portanto já pode remover essa tampa de trás de vidro do celular na parte superior direito vocês irão ver o pino quebrado é só encostar essa antena  com o celular ligado que a rede voltará normal só pra teste depois manda soldar. E fácil de mais pare com isso de formatar, resetar configurar fimawere.etc. 

Postado
Em 31/05/2016 at 10:38, Marcelo 30 disse:

Amigo do z3 d6633 sem rede segue o problema para consertar a rede: primeiramente vocês deixaram o celular cair e no celular tem a antena interna  com 4 pontos de soda fina da antena que simplesmente quebrou portanto já pode remover essa tampa de trás de vidro do celular na parte superior direito vocês irão ver o pino quebrado é só encostar essa antena  com o celular ligado que a rede voltará normal só pra teste depois manda soldar. E fácil de mais pare com isso de formatar, resetar configurar fimawere.etc. 

Tenho o Z3 e perdi o sinal da rede quando entrou água no celular, e o aparelho super aqueceu. Percebi depois,  a entrada de água, quando o celular esquentou para tirar uma foto e embaçou a lente da máquina fotográfica. Como o aparelho esquenta às vezes com a utilização, não achei que houvesse algum problema maior. Estava tudo funcionando, só então, percebi que não havia o sinal de rede. Troquei o chip de operadora, fiz reset de fábrica, instalei novas rom's, com versões diferentes, mas nada funcionou. Deu para verificar que o chip da operadora estava OK no momento que o tirava ou o colocava no celular e ele detectava avisando que ele  foi colocado ou retirado e depois  reiniciava o celular. Esperei também alguns dias para evaporar toda a água que estava dentro. Depois de tentar de tudo via software, resolvi partir para o hardware. Pesquisei na Internet e verifiquei que o problema  deveria ser na placa de antena coaxial, que talvez houvesse queimado com o aquecimento.  Comprei no Mercado Livre, a placa, um jogo de adesivos para a tampa de vidro e fiz a troca. Agora está funcionando tudo 100%! 

• 3 semanas depois...
Postado
Agora, jasonvaz disse:

Eu estava com esse problema e achei uma solução . 

Apenas troquei a placa de rede e funcionou normal. 

Ola amigo !

onde vc fez este procedimento de troca de placa de rede do z3 d6633?

obrigado se vc poder ajudar!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Consegui resolver o meu problema. Eu estava encajando a gavetinha,só que eu não colocava ela toda, e por isso que o sinal ficava fraco ou não respondia. Tipo que tinha sinal, mas não dava pra fazer ligação.

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia amigos, venho compartilhar a minha solução após muitas pesquisas. Estavamos com um 6633 aqui na loja, sem rede, ao tentar ligar o mesmo informava para desligar o modo avião. Até software suspeitamos! Resolvemos abrir um aparelho nosso que tinhamos aqui. Trocamos as antenas e nada, medimos alguns capacitores e nada. Então trocamos a placa da antena e na hora voltou. Fica uma dica antes de mexerem na placa, ou perderem muito tempo, tentem de primeira a antena. Pois essa que estavamos visualmente e a maioria de seus componentes pareciam estar intactos.

• 2 meses depois...
Postado
Em 02/03/2016 at 22:49, centraldocell disse:

E complicado um forum com bastante profissionais da area a muito tempo nao ter uma soluçao, alias ja faz tempo q abro algums topicos sem soluçao. Mas quem sabe alguem resolva o problema e poste.

Galera boa noite estava com esse mesmo poblema o z3 tem aquelas 2 placas uma de rede e a do vibracal la em baixo verifiquem os pinos se não estão quebrado.

Chegou um aqui pra mim e logo vi q os pinos  q dão o contato com aquela proteção preta estava quebrado fiz um encherto com solda e a rede voltou!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

sei que e uma matéria antiga no caso do sony z3 d 6633 e uma placa pequena fica na parte

debaixo do aparelho onde conectar o cabo de antena  e so trocar essa placa ai resolve o problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.