Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Olá pessoal! Entrou um Moto G (XT1033) na assistência, ele veio com o touch quebrado... Efetuei a troca do LCD completo, montado no frame, carreguei o aparelho (ele terminou a bateria por que o touch não funcionava, então não podia ser desligado). Depois de carregado ligou normalmente. Mas, antes disso eu conectava ele e nada acontecia, dei um choque na bateria (usando a fonte de bancada), aí ele começou a carregar. O Cliente levou e retornou no dia seguinte, relatando que o aparelho não liga. Eu fiz os testes no mesmo, e realmente não liga. A bateria tem carga e eu consegui ligar outro Moto G com ela. O botão de power está ok também. Quando eu vou conectar a bateria, ouço (bem baixo) um ruido vindo da placa. Ele não liga, e quando conecto o carregador fica um LED branco acesso, que é o mesmo que aparece quando a bateria está desconectada. O que pode ser? Por enquanto só limpei os contatos da bateria com um spray limpa contato. Desde já agradeço!
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Eu não consegui esquema, mas a principio está ok... Atrás do botão, na saída ele fecha continuidade quando aperto. Esse ruido que dá, tipo um "brrrr" (semelhante a um curto), o que pode ser?
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Sem querer pedir de mais! Você poderia postar foto da placa? Sim, sem problemas! Se precisar tenho microscópio óptico também!
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos OLA AMIGO EU ESTVA COM O MESMO PROBLEMA ,,, NA PONTA DA BATERIA EXIXTE UMA PEQUENA PLAQUINHA . E E ESSA PLAQUINHA QUE COMANDA E REGULA A CARGA DA BATERIA ,, EU SUBISTITUI A BATERIA E RESOLVI O PROBLEMA ,,,
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Estou com o mesmo problema o aparelho começa a carrega e para. troquei(Bateria,conector de carga e fiz flash) existe vários topicos aqui no forum mais ambos sem solução pelos menos os que li. Será que alguém achou a solução para esse defeito deste que não seja troca de bateria, conector de carga, reset e flash? obrigado
Postado Março 13, 2015 10 anos estou com um com problema semelhante, ele não liga e não carrega e quando conecto ao carregador ele acende o led e não carrega coloquei a placa na fonte e está em curto fiz uma limpeza mais não adiantou!
Postado Agosto 11, 2015 9 anos Também estou com o mesmo problema citado acima, troquei a bateria do aparelho e o cliente levou funcionando, depois retornou com o aparelho desligado, se alguém já resolveu um defeito desse por favor avise!
Postado Agosto 12, 2015 9 anos Este é um post popular. Oi boa tarde galera!!! tem o um BGA nessa blindagem que se fizer uma resoldar ele volta funcionar 100% é só retirar a blindagem e resoldar testado e aprovado em 3 aparelhos.
Postado Agosto 17, 2015 9 anos Este é um post popular. Oi boa tarde galera!!! tem o um BGA nessa blindagem que se fizer uma resoldar ele volta funcionar 100% é só retirar a blindagem e resoldar testado e aprovado em 3 aparelhos. O meu não liga também, o led só pisca quando eu desconecto a bateria com ele ligado no carregador e fica assim durante alguns segundos!Tudo isso após a substituição do display porque ficava com listras brancas na tela!Essa ressolda tem efeito positivo e relação a isso?
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Sim amigo, faça essa ressolda por 5 minutos nesse bga com fluxo de solda faça em movimentos circulares em volta, dele.
Postado Novembro 17, 2015 9 anos Bom dia amigo consegui resolver um moto g2 tamben que estava sem solucao por min eu tinha desbloqueado o bootloader e inseridos diversas firmwares no aparelho ai hoje vi isto abrir o aparelho XT1069 tirei as blindagens passei fluxo coloquei um temperatura media e por 3 minutos deixei aquecer e deu certo aparelho ligou beleza obirgado
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Troquei um display do moto G, e após a troca ele fica todo branco, com chuvisco, e não sai dessa tela, o que pode ser?
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos 44 minutos atrás, Heitorinex disse: Troquei um display do moto G, e após a troca ele fica todo branco, com chuvisco, e não sai dessa tela, o que pode ser? provavelmente display com defeito ja testou com outro??
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Ainda não, vou testar em outro amanhã! Vamos ver! Tomara que seja o display mesmo, pq já tentei resolda e tudo mais citado acima ai! Ta tenso.
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Amigo não e o display já peguei um assim você deve ter encaixado o flex do display mal e queimou um componente que fica logo na frente do encaixe há uma fileira verifique com o microscopio
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Espero que comigo der certo estou com 3 moto g parado aqui. Valeu pela informações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.