Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal! Entrou um Moto G (XT1033) na assistência, ele veio com o touch quebrado... 

Efetuei a troca do LCD completo, montado no frame, carreguei o aparelho (ele terminou a bateria por que o touch não funcionava, então não podia ser desligado). 
Depois de carregado ligou normalmente.

Mas, antes disso eu conectava ele e nada acontecia, dei um choque na bateria (usando a fonte de bancada), aí ele começou a carregar.

O Cliente levou e retornou no dia seguinte, relatando que o aparelho não liga. Eu fiz os testes no mesmo, e realmente não liga. A bateria tem carga e eu consegui ligar outro Moto G com ela. O botão de power está ok também. Quando eu vou conectar a bateria, ouço (bem baixo) um ruido vindo da placa. Ele não liga, e quando conecto o carregador fica um LED branco acesso, que é o mesmo que aparece quando a bateria está desconectada.

O que pode ser? Por enquanto só limpei os contatos da bateria com um spray limpa contato.
Desde já agradeço!

Postado
  • Autor

Eu não consegui esquema, mas a principio está ok... Atrás do botão, na saída ele fecha continuidade quando aperto.
Esse ruido que dá, tipo um "brrrr" (semelhante a um curto), o que pode ser?

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema o aparelho começa a carrega e para. troquei(Bateria,conector de carga e fiz flash) existe vários topicos aqui no forum mais ambos sem solução pelos menos os que li.

Será que alguém achou a solução para esse defeito deste que não seja troca de bateria, conector de carga, reset e flash?

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

estou com um com problema semelhante, ele não liga e não carrega e quando conecto ao carregador ele acende o led e não carrega coloquei a placa na fonte e está em curto fiz uma limpeza mais não adiantou!

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Oi boa tarde galera!!! tem o um BGA nessa blindagem que se fizer uma resoldar ele volta funcionar 100% é só retirar a blindagem e resoldar testado e aprovado em 3 aparelhos.

brfOpgU.jpg

O meu não liga também, o led só pisca quando eu desconecto a bateria com ele ligado no carregador e fica assim durante alguns segundos!
Tudo isso após a substituição do display porque ficava com listras brancas na tela!

Essa ressolda tem efeito positivo e relação a isso?

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia amigo consegui resolver um moto g2 tamben que estava sem solucao por min eu tinha desbloqueado o bootloader e inseridos diversas firmwares no aparelho ai hoje vi isto abrir o aparelho XT1069 tirei as blindagens passei fluxo coloquei um temperatura media e por 3 minutos deixei aquecer e deu certo aparelho ligou beleza obirgado

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.