Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Entra na minha assistência muitos aparelhos que entram em curto, isso geralmente acontece durante o carregamento causado as vezes por deixar o aparelho durante a noite toda ou carregador paralelo. Sabemos como é demorado localizar esse defeito. Se cada um deixa-se aqui o seu sucesso nesses casos teríamos um banco de dados valiosos que nós pouparia muito tempo.

Torço para que minha ideia encontre mais colegas disposto a criar essa seção.

obrigado 

Postado
  • Autor

Meu pensamento seria apenas para danos causada por carregamento, pois aparece muitos aparelhos com esse tipo de problema e nem sem a tática de esperar algum componente esquentar.

Essa parte de energia seria um caso a parte. Já que tipo de defeito nos toma muito tempo e são os mais comum. 

Postado

sapim, assim como nosso moderador Pablo relatou, temos a área específica para cada marca no fórum. Separar aparelhos por problema seria difícil, imagine, um tópico para problemas por queda, um por oxidação, outro para problemas de auto falanta, sem separar nada, ficaria terrível de se acompanhar e organizar. 

O melhor mesmo é pesquisar, e caso não encontre solução, pode postar em um tópico existente de mesmo assunto ou criar um tópico para sua dúvida em específico, mas tudo dentro da área destinada a cada marca.

Postado

sapim, quero agradecer pela a motivação de querer ajudar, mas e como nossos moderadores falaram a cima, temos are as especificas para cada marca, amigo com tinui   a sim sempre com essa motivação de querer ajudar.Amigo siga sempre essas palavra descrita no livro de atos( Há mais felicidade em dar do que há em receber.A tos:20:35) Boa noite a todos os amigos do clam gsm.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.