Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

estou com um asus na minha bancada, ele apresenta o selo de umidade ativo, quando tento ligar ele pela fonte ele da sinal ao apertar o botão power marcando consumo de 0,33A, porém ao soltar o botão ele zera o consumo, oque será?

1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucaslopespf disse:

Boa tarde pessoal,

estou com um asus na minha bancada, ele apresenta o selo de umidade ativo, quando tento ligar ele pela fonte ele da sinal ao apertar o botão power marcando consumo de 0,33A, porém ao soltar o botão ele zera o consumo, oque será?

1.jpg

Ele não liga pessoa, não da sinal de vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Sthill
      Estou com um Zenfone 3, ZE552KL, sendo reconhecido no pc apenas como modo Qdoader Qualcomm, não achei nenhuma firmware para que eu tente via qfil, ou ufi dongle módulo qualcomm, alguém teria disponível essa room?
    • Por ExpertSmart
      Prezados, estou com um Asus Live L1 na bancada que não ligava, apenas piscava led vermelho.
      Não encontrei o manual de serviço ou troubleshooting de forma gratuita na internet.
      Verifiquei tensão no conector de carga, nos test points da bateria e tudo ok.

Sem encontrar a documentação necessária para análise de circuito, resolvi  realizar uma limpeza com álcool isopropilico na banheira ultrassonica, retirando todas as blindagens.
      Após este procedimento também realizei o reflow em todos os integrados da main board.

Resultado: aparelho voltou a funcionar normalmente.

Mas gostaria de obter o diagrama esquemático deste aparelho para entender a fundo seu funcionamento...

• Por RedWolf
      Boa noite amigos do fórum, preciso muito da ajuda de vcs.
      Tenho um Asus Live(g500tg), que foi resetado, mas não sei o procedimento que foi usado. Ele está travado na adição de conta do Google, fica dando erro nos arquivos do Google(gapps) e também não entra em droidboot(nem em modo recovery, nem em modo algum), mesmo que eu aperta vol+ e Power ou vol- e Power, ele não entra na "BIOS" do telefone. Já tentei brickiar ele e nem reconheceu o aparelho.Como disse ele liga mas trava na configuração do wi-fi antes de verificar a conta Google.
      Se me ajudarem agradeço infinitamente, e obrigado a que leu tudo isso kkk.
      Abraço
    • Por Guilherme Alcântara
      Olá a todos, hoje venho trazer uma possível solução para o modelo moto g6 play XT1922 fechando curto ao conectar o carregador.

Característica do defeito: Ao conectar o carregador o aparelho fecha curto e desarma.

Primeiramente testar:
      - Conector de carga;
      - Flex que liga a Main Board e Sub Board;
      - Bateria;

Se após os testes o problema persistir, verificar U1902 (indicado na imagem abaixo).

O componente U1902 trata-se de um circuito de proteção contra descarga eletrostática que pode ser causada por carregadores com defeito, carregadores paralelos ou veiculares.
      Nessa situação o cliente tratava-se de um taxista, oque leva a crer que o mesmo sofreu uma descarga pelo uso de carregador veicular. (como indica a imagem abaixo) 

Apenas com a remoção do U1902 o problema é resolvido e o aparelho volta a carregar, porém é necessária a recolocação do mesmo para que caso aconteça uma nova descarga não prejudique o circuito de carga.

Espero que tenha ajudado.

Testado por: @Paulo de Deus

Se houverem duvidas estou a disposição.
      Bons reparos!  o/

• Por W.Mandu
      Bom dia
      Estou com um atc em minha bancada que estava apresentando curto no carregamento, troquei o conector e logo apos a troca notei que o componente D386 estava com marcas de queimado e um furo, porem não consegui localiza-lo no esquema eletrico.
      Se alguem puder dar uma força agradeço 
      e boa semana a todos 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.